O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 07-01-2019 20:58:56

netin
Membro

Re: Panini Digital

O problema é que esses mangás digitais não entram em promoção com tanta frequencia como os físicos.

Hoje mesmo tá rolando esse cupom de 30% em vários mangás na Amazon: https://www.instagram.com/p/BsWPQrmgC98/
Mas não sei se aceitam na versao de ebooks, posso tentar mais tarde

Pela Kobo a situação é ainda pior, não sei se o le_ já viu algum digital em promoção lá, eu mesmo nunca.

#27 08-01-2019 05:43:18

Yagami
Membro

Bola fora da Panini,assim a maioria vai preferir a versão física e pra variar irão colocar a culpa no formato alegando que a maioria prefere físico u.u

#28 13-01-2019 20:52:17

le_
Moderador

netin escreveu:

EBOOKS: “JOJO’S BIZARRE ADVENTURE” COMEÇA A SER VENDIDO EM FORMATO DIGITAL

O título surgiu de repente na Amazon, sem nenhuma divulgação por parte da Panini
Custa R$24,90

Depois de terem acertado uma margem muito bem aceitável de R$22 no físico e R$12 no digital em Neverland, vem essa em Jojo...
O físico só não tá saindo mais barato que o digital neste caso por causa da "especulação mangazeira", onde acabaram com os estoques do primeiro volume pra revenderem com o dobro do preço de capa... hmm

netin escreveu:

Pela Kobo a situação é ainda pior, não sei se o le_ já viu algum digital em promoção lá, eu mesmo nunca.

No meu caso, também nunca vi nenhuma promo na Kobo.
E além disso, na Kobo também não achei nenhum site que ofereça cashback também, então é basicamente sempre o preço de capa mesmo.

Agora na Amazon, os descontos de preço de capa dos mangás digitais são geralmente bem baixos.
Da JBC até tem alguns em alguns volumes aleatórios, mas com coisa de R$1 ou R$2 no máximo.
Da Panini, só vi desconto em edições #1, o resto sempre preço cheio.

Pra ajudar, a única coisa é que dá pra conseguir algum cashback, que dá de 4~10% de volta.

Só que no caso do Neverland, a qualidade da versão do Kindle tava bem inferior, então do 2 em diante estou indo de Kobo mesmo.

A propósito, gostei bem mais dos apps da Kobo, tanto no iPad quanto no PC.
No PC achei o cumulo o Kindle Desktop não ter sequer a possibilidade de colocar um zoom...

Última edição por le_ (13-01-2019 20:54:20)

#29 Ontem 01:16:02

Yagami
Membro

le_ escreveu:

Depois de terem acertado uma margem muito bem aceitável de R$22 no físico e R$12 no digital em Neverland, vem essa em Jojo...
O físico só não tá saindo mais barato que o digital neste caso por causa da "especulação mangazeira", onde acabaram com os estoques do primeiro volume pra revenderem com o dobro do preço de capa... hmm

Eh mas teh aonde vi a Panini tah aumentando preço abusivamente de td,ñ somente de mangás e.e

Rodapé do site