O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 12-11-2018 09:30:36

Lukaslala
Membro

Ajuda para descobrir qual é o mangá ou novel!!

A um tempo atrás eu li um manga Isekai muito top, mas esqueci o nome.... ele também tem uma novel muito foda, eu não lembro direito a sinopse, mas lembro um pouco do mangá, conta a história de um cara fortão aqui na terra que dês de pequeno ele era obrigado a treinar se não seu pai batia nele, ae o Deus da terra testou ele é deu um poder para ele, um poder que fazia ele ser bons em fazer trocas e negócios, ele virou fortão e foi trabalhar em uma empresa muito grande (não lembro sobre oque era a empresa), mas ele tinha alguns amigos e ele era esforçado, até que um dia ele foi para casa deitou no sofá e dormiu, ai no meio do sono ele espirrou e caiu do sofá e bateu a cabeça e morreu kkkkkkk... E os deuses do outro mundo (3 deuses, mas tinha muito mais) pegaram ele por causa do sofrimento que ele passou e também por que eles precisavam fazer uma ligação entre os dois mundos para poder passar um tipo de poder da terra tipo uma mana ou magia, que no mundo de fantasia estava acabando, ae esse homem renasceu no outro mundo como uma criança com muitos poderes e ele começou a criar slime como sendo amigos dele, os slime evoluíram para slime de limpeza, venenoso, entre outros e ele abriu uma lavanderia em um cidade lá que começou a lucrar muito... conheceu o conde daquelas terras e virou amigo deles e a filhinha desse conde gostava dele.. resumindo... era um manga Isekai muito top e quando eu ia pesquisar ele, eu apenas colocava no google: "o homem raptado pelos deuses" e aparecia o mangá e a novel, mas agora quando coloco isso apenas aparece sobre dragon ball... queria ajuda para descobrir o nome desse mangá ou novel..... ☹☹

Última edição por Lukaslala (12-11-2018 09:34:13)

#2 12-11-2018 15:21:57

netin
Membro

Re: Ajuda para descobrir qual é o mangá ou novel!!

Até fiquei na dúvida se e spam ou sério.

Mas interessante que no myanimelist nem catalogam por esse subgênero 'Isekai'

https://myanimelist.net/manga.php

#3 13-11-2018 00:13:21

Yagami
Membro

Pois eh,faz anos que aqui no forum soh entrava bot então eh teh estranho qd finalmente eh cadastro real ._.
E pela descrição ñ tah me vindo algum nome na cabeça,deve ser algum isekai de mangá ou LN que teh hj ñ ganhou adaptação pra anime x.x

#4 13-11-2018 16:11:14

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Não conheço esta light novel/manga, mas indico um bom lugar para perguntar, o subreddit do gênero. Certamente aparece alguém por lá que vai saber qual é este título. Sugiro resumir este texto à simplesmente o modo em que o protagonista morre e formulá-lo em inglês. Vão sacar na hora qual é smile

https://www.reddit.com/r/Isekai/

Rodapé do site