O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 21-03-2018 15:44:39

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.587

Jojo’s Bizarre Adventure

MJ3CBLE.jpg



Lançamento: Julho
Formato: luxo, 350 páginas
Preço: [??]


https://bibliotecabrasileirademangas.wo … -em-julho/

Offline

#2 21-03-2018 16:39:24

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.012

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Vai ser bimestral mas com HNK tb sendo lançado ficará bem dificil pegar Jojo tb ._.

Offline

#3 21-03-2018 17:47:04

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Registrado: 31-10-2005
Mensagens: 2.020
Website

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Eita! Apesar das fases meio "glitter" acho massa!

PS: Graças a Odin, virá pela Panini.

Offline

#4 22-03-2018 04:32:25

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.012

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Foda eh que eles subestimam d+ a série,tanto que soh confirmaram teh SC ¬¬

Última edição por Yagami (22-03-2018 04:32:35)

Offline

#5 17-07-2018 06:50:04

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.587

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

O mangá foi lançado semana passada [ https://bibliotecabrasileirademangas.wo … 7-a-07-07/ ]

Até o encontrei numa banca que fui ontem, deveria ter comprado lá, mas vou procurar aqui na internet mesmo

Offline

#6 18-07-2018 00:43:24

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.012

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Melhor esperar a versão digital,vai que fica bem mais barato(assim fodendo bonito a JBC que insiste em meter faca teh em mangá digital) ._.

Offline

#7 21-07-2018 18:10:55

le_
Moderador
Registrado: 03-11-2005
Mensagens: 2.432

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Vou tentar fazer como o de GUNNM e esperar o digital...
Se acabar saindo mais caro que a versão física, daí vou de versão física mesmo.

Ainda não consegui pegar nenhum dos novos da Panini, pra ver se o novo preço se faz valer ou não... Se bem que o Jojo por ser omnibus, os R$30 deve estar bem na média.

Offline

#8 21-07-2018 19:48:49

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.587

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Fiquei em dúvida agora se também espero o digital
Porque vai que demora
A Panini não anunciou nada ainda oficialmente sobre o assunto...

Offline

#9 21-07-2018 20:08:44

le_
Moderador
Registrado: 03-11-2005
Mensagens: 2.432

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

É, também tem isso.

Pelo menos agora, parece que os estoques da Panini estão durando mais, pois quase todos os títulos pós entrada na Amazon tem uma disponibilidade melhor, sendo possível achar os volumes antigos.

O problema é que com Pluto, mesmo sendo recente, tá sendo como antigamente, quem não pegou no lançamento tá tendo problemas com conseguir achar os volumes antigos. O primeiro volume na Amazon só tem via seller e por R$50...

Offline

#10 21-07-2018 23:01:00

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.012

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Eh mas mídia digital ñ tem essa de estoque u.u

Offline

#11 22-07-2018 00:53:25

le_
Moderador
Registrado: 03-11-2005
Mensagens: 2.432

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

Mas tem o risco de ser mais caro que o físico com descontos... tongue


Complementando.
No caso de GUNNM, esperei praticamente até ser lançado o último volume, mas o preço do digital continuou o mesmo enquanto o físico ficou abaixo do digital, então optei pelo físico (com desconto em preço de capa + promo de leve 4 pague 3).

Mas no caso da Panini fica a dúvida, se acontecer como no Pluto, se deixar pra depois pra escolher entre um ou o outro, há o risco de esgotar o físico e só restar o digital.

Última edição por le_ (22-07-2018 01:00:59)

Offline

#12 23-07-2018 15:38:00

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.012

Re: Jojo’s Bizarre Adventure

le_ escreveu:

Mas tem o risco de ser mais caro que o físico com descontos... tongue

Eh soh no Bostil isso,resta agora saber se Panini ou NewPOP irão mudar isso e.e

Offline

Rodapé do site