Páginas: 1
Ficha técnica - Mob Pyscho 100
Sinopse: Kageyama Shigeo, também conhecido como Mob, é um estudante tímido e com dificuldades de se expressar. Como se isto já não bastasse para criar problemas em sua vida, o garoto ainda é um médium extremamente poderoso e está cercado por impostores, espíritos malignos e organizações secretas.
Mob Psycho 100 é baseado no mangá original de ONE, ídolo das webcomics e criador do One Punch Man.
Títulos alternativos: Mob Psycho Hyaku, Mob Psycho One Hundred
Tipo: Série de TV
Episódios: 12
Status: Atualmente em exibição
Estréia: Julho de 2016
Produção: Warner Bros., KlockWorx, BS Fuji, Hakuhodo DY Music & Pictures
Estúdio: Bones
Origem: Mangá
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Slice of Life
Duração: 24 mins/episódio
Classificação: 13+
Onde assistir: Crunchyroll
Assisti o primeiro episódio e gostei. Não ri tanto inicialmente quanto no One Punch Man, mas estou botando fé. Me parece que será divertido!
Regras do fórum || Meu Blog || Meu Twitter || Kitsu
Não sei se é de seu interesse mas já que reviveu o site nao custa tentar entrar em contato com o crunchyroll e o recém-lançado wow play! pra conseguir uma key de acesso premium com a promessa de postar esse tipo de material.
Acho que ainda não seria o momento. Quem sabe no futuro?
Já tinha gostado muito do primeiro episódio, mas o segundo foi melhor ainda. Jamais ia imaginar que Mob
Como disse no tópico do Berserk, prefiro esperar acumular episódios pra assisti-los de uma vez.
Ou seja, somente próximo ano verifico a qualidade desse anime hehe.
Assisti o segundo também e realmente, foi muito melhor que o primeiro introdutório. Minhas impressões agora são melhores!
Acho que o espaço para uma complexidade bem mais interessante nos personagens (em comparação ao One Punch Man) está bem posto ali. Tá que é um estilo de narrativa razoavelmente diferente.
▼Texto escondido
Ri demais no final
Chorei de rir no terceiro episódio com aquela seita LOL e seus fanáticos.
E descobrimos mais cedo do que eu imaginava o que acontece quando o progresso daquele contador do Mob chega no máximo
Esta série está cada vez melhor. Entre as que já pude conferir desta temporada, está sendo minha favorita!
No quarto episódio é estabelecido um vilão infiltrado e um rival (ou talvez um vilão recorrente?) paranormal como o Mob. Mas diferentemente do protagnoista, este novo paranormal não faz a menor cerimônia em usar seus poderes contra seres humanos. O enredo está esquentando.
Embora Mob Psycho 100 não seja uma sátira como One Punch Man, tem também boas doses de humor e tem me feito rir bastante.
Peguei o bonde um pouco atrasado (quis terminar alguns que estavam parados antes de começar mais coisas), mas realmente, várias das piadas pegam completamente de surpresa.
A propósito, belas homenagens a OPM:
;D
A propósito, belas homenagens a OPM:
;D
Não tinha reparado a do celular
E a subida de qualidade desta série se mantém episódio a episódio. Incrível!
Pudemos ver no quinto episódio um pouco mais do passado de Mob e um embate entre ele e seu novo rival. Sensacional!
Até o momento, estou achando essa série melhor que One-Punch Man. Mob já era um ótimo personagem, mas cresceu ainda mais depois que começaram a contrastar a filosofia simples dele com a de personagens como Teruki (que se acha o "protagonista do mundo" por causa de seus poderes) e Ritsu (que mesmo tendo muitos dons, inveja os poderes de seu irmão e desconta sua frustração praticando elitismo na escola).
Terminei finalmente de assistir e realmente é muito boa mesmo! Divertida e empolgante já me deixou aguardando por uma nova temporada
PS: Também achei ela ainda melhor que One-Punch Man.
Pra felicidade do Xander a nova temporada foi anunciada
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … psycho-100
E, ainda, o Crunchyroll incluiu no seu catálogo o OVA de Mob Psycho
E, ainda, o Crunchyroll incluiu no seu catálogo o OVA de Mob Psycho
Essa foi a maior surpresa,pois o CR raramente adiciona OVAs e movies e.e
Trailer da 2° temporada
https://www.youtube.com/watch?v=sQ1WGJ7Yjnw
Estreia em Janeiro. No CR é simultâneo né?
Minha irmã esta assistindo esse atualmente. Tá gostando mas não está achando Tão quanto o Saiki Kusuo (esse ela adorou, assistiu 2x até)
Só no ano que vem. Aguardo com ansiedade.
Páginas: 1