O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 13-01-2017 12:34:40

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Nintendo Switch Presentation 2017

https://www.youtube.com/watch?v=Ntzz8O7SpWs

Rolou nessa madrugada a apresentação oficial com mais detalhes do Nintendo Switch e seus jogos. Assiste agora a pouco e devo dizer que foi muito massa! A data de lançamento foi anunciada para o próximo dia 3 de Março e o ultra aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild sairá junto com o console!

Mais detalhes do lançamento aqui: http://br.ign.com/nintendo-switch/44345 … ndo-switch

O Switch já estava vendido pra mim por conta do novo Zelda, mas fiquei ainda mais animado com o Xenoblade 2, Fire Emblem Warriors, novos No More Heroes e Shin Megami Tensei e o Super Mario Odyssey!

Coisa linda!

#2 13-01-2017 15:19:54

netin
Membro

Re: Nintendo Switch Presentation 2017

Zelda realmente parece foda.
O Bomberman R também me agradou pelo fator nostalgia.

Mas não devo pegar o console nessa 'janela de lançamento', no 2° semestre analiso a situação.

#3 13-01-2017 18:56:24

Xander
Administrador
Website

Eu também raramente compro o console imediatamente por vários fatores. Além de tudo, ainda estamos atravessando um momento difícil no país. O prudente é esperar mesmo.

#4 13-01-2017 23:38:26

Yagami
Membro

Soh ñ curti o online pago e os preços altos e.e

#5 14-01-2017 23:41:46

Xander
Administrador
Website

Yagami escreveu:

A assinatura aparentemente não será obrigatória para jogar online.

O que está me deixando meio cisamado é que não parece nem 0,5% mais poderoso que o Wii U e já li alguns relatos de bastidores que o Legend of Zelda: Breath of Wind tem melhor desempenho na versão de Wii U...

Espero que esse console seja ao menos um pouco superior tecnicamente no geral que o antecessor. Se não for, pra que mudar a geração? Eu não entendi essa mudança brusca de arquitetura também. Sair de PowerPC para Tegra. Muito Bizarro.

#6 15-01-2017 10:26:35

netin
Membro

De fato, os poucos jogs mostrados demonstram um nível gráfico similar ao Wii U.
Se não é 'tão potente assim', deveriam ter barateado mais o console. Acho que $50 a menos teria uma aceitação maior do público.

Talvez a Nintendo devesse investir no Switch como um sucessor do 3DS ao invés do Wii U.
A Apresentação focava mais em jogos na televisão. Exploraram pouco o lado 'portátil' do console.

Última edição por netin (15-01-2017 10:28:26)

#7 15-01-2017 11:31:36

Xander
Administrador
Website

netin escreveu:

De fato, os poucos jogs mostrados demonstram um nível gráfico similar ao Wii U.
Se não é 'tão potente assim', deveriam ter barateado mais o console. Acho que $50 a menos teria uma aceitação maior do público.

Eu também acho que deveria ser 50 doletas mais barato. O que talvez o encareça são os giroscópios aprimorados, tela própria capacitiva e todo o aparato extra.

netin escreveu:

Talvez a Nintendo devesse investir no Switch como um sucessor do 3DS ao invés do Wii U.
A Apresentação focava mais em jogos na televisão. Exploraram pouco o lado 'portátil' do console.

Na verdade, o Switch é tanto sucessor do Wii U quanto do 3DS. Tanto é que houve uma unificação das duas divisões de desenvolvedores na reestruturação da Nintendo.

Esta parada de tirar o console do docker e ele virar um tablet não é à toa. Ele é também um portátil. E diferente do Wii U gamepad que é só um dispositivo de streaming do console principal, a parte que pode ser tirada do docker é o próprio console e opera independentemente. Pode ser levado para fora de casa na boa smile

#8 15-01-2017 20:00:07

Yagami
Membro

Xander escreveu:
Yagami escreveu:

Espero que esse console seja ao menos um pouco superior tecnicamente no geral que o antecessor. Se não for, pra que mudar a geração?

Jah falaram que agora pra jogar online soh pagando msm,igual PSN+ e Live u.u
E Switch ñ eh nv geração,ele ñ passa de um mero upgrade do WiiU+3DS igual PS4 Pro eh do PS4 e XBO S eh do XBO e.e

#9 15-01-2017 20:55:27

Xander
Administrador
Website

Yagami escreveu:
Xander escreveu:
Yagami escreveu:

Espero que esse console seja ao menos um pouco superior tecnicamente no geral que o antecessor. Se não for, pra que mudar a geração?

E Switch ñ eh nv geração,ele ñ passa de um mero upgrade do WiiU+3DS igual PS4 Pro eh do PS4 e XBO S eh do XBO e.e

Não tem como o Switch ser um upgrade incremental. Como comentei em um post anterior, ele foi projetado em outra arquitetura completamente diferente. PowerPC não tem nada a ver com Tegra. Não é nem de longe o mesmo caso do Xbox One S(que mal é um upgrade, o Scorpio é que será) ou o PS4 Pro.

#10 02-10-2017 07:03:21

netin
Membro

Essa semana eu tava fazendo cotações do Switch
Ainda não pegou o seu, Xander?
06 meses já de lançamento, aparentemente não tem dado muitos problemas essa primeira leva.

#11 03-10-2017 00:11:25

Yagami
Membro

Xander escreveu:
Yagami escreveu:
Xander escreveu:

Não tem como o Switch ser um upgrade incremental. Como comentei em um post anterior, ele foi projetado em outra arquitetura completamente diferente. PowerPC não tem nada a ver com Tegra. Não é nem de longe o mesmo caso do Xbox One S(que mal é um upgrade, o Scorpio é que será) ou o PS4 Pro.

X-Box One S eh o PS4 Slim do XBO eh que na época eu dizia XBO S referenciando justamente o Scorpio que virou o XBO X então gomen a confusão,e ñ adianta o Switch eh da msm geração do Wii U e 3DS e veio pra substituir ambos de 1x por mais que a Nintendo ainda negue então ele eh upgrade sim exatamente por causa desse fator,e ñ duvidem do Switch e talvez teh msm PS4 e XBO terem mais upgrades teh o fim da geração pois infelizmente isso veio pra ficar u.u

Última edição por Yagami (03-10-2017 00:14:51)

#12 05-10-2017 18:19:46

Xander
Administrador
Website

netin escreveu:

Essa semana eu tava fazendo cotações do Switch
Ainda não pegou o seu, Xander?
06 meses já de lançamento, aparentemente não tem dado muitos problemas essa primeira leva.

Nada e acho que não irei por agora. Quase comprei o novo Zelda em versão Wii U esses dias, mas deixei quieto. Vou esperar estar com um Switch mesmo.

Yagami escreveu:
Xander escreveu:
Yagami escreveu:

X-Box One S eh o PS4 Slim do XBO eh que na época eu dizia XBO S referenciando justamente o Scorpio que virou o XBO X então gomen a confusão,e ñ adianta o Switch eh da msm geração do Wii U e 3DS e veio pra substituir ambos de 1x por mais que a Nintendo ainda negue então ele eh upgrade sim exatamente por causa desse fator,e ñ duvidem do Switch e talvez teh msm PS4 e XBO terem mais upgrades teh o fim da geração pois infelizmente isso veio pra ficar u.u

Xbox One S tem output 4K e HDR. É um modelo revisado que tem incremento de alguma coisa, o PS4 Slim só é menor.

Continuo discordando completamente sobre o Switch. É uma outra arquitetura que não manteve absolutamente nada do Wii U fora a marca Nintendo e por motivos óbvios, quebra totalmente a compatibilidade com modelos anteriores. Até a GPU saiu de AMD para NVIDIA.

Já o Xbox One X e PS4 Pro são sim upgrades. Mesma arquitetura com modificações incrementais (no caso do One X um salto bem maior) que mantém compatibilidade full (software e hardware) com os consoles anteriores.

#13 10-07-2019 13:03:18

netin
Membro

Versão exclusivamente-portátil do Switch anunciada:

A Nintendo deixou claro que se trata de uma versão Simplificada do Switch (e não uma melhorada)

- Não será possível conectar a TV
- Não será possível remover os joypads nas laterais
- Não será compatível com todos os jogos (a grande maioria pelo menos)
- Não terá função rumble
- Não terá câmera de movimento IR
- Não poderá se conectar ao Dock do Switch normal

O Switch normal custa aprox. $299
O Switch Lite custará aprox. $199

Com frete internacional e possível tributação ficará em torno de R$1.200 pra nós ?

Rodapé do site