O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 07-09-2011 23:19:01

Master
Membro

First Squad Chega ao Brasil em Outubro

Por essa ninguém esperava, vejam o que a Sony trará para o Brasil em DVD:

JBox escreveu:

DVD: Sony Lança Longa Animado First Squad

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/firstsquad.jpg[/img]

O anime A Lenda do Dragão Milenar não será a única novidade oriental da Sony para o mês de outubro, já que está em pré-venda em vários sites com entrega prevista entre os dias 05 e 10 o longa First Squad.

Produzido pelo Studio 4ºC em 2009 e dirigido por Yoshiharu Ashino, o filme virá com áudio em inglês, português e russo. Antes que alguém comece a atirar giletes pela falta do japonês, First Squad é originalmente falando em russo, já que foi feito em parceria com a distribuidora – russa -Molot Entertainment. Ou seja, não tem choro.

Nadya é uma garota de 14 anos com poderes psíquicos incríveis e treinada como assassina, ela é recrutada pelo exército russo durante a 2ª Guerra Mundial para tornar-se um membro do First Squad, uma unidade especial cuja função é combater forças paranormais.

Quando ela se torna o último membro sobrevivente após um ataque brutal, Nadya tem de retornar à sua unidade para levar a cabo um projeto único: trazer seus companheiros de volta dos mortos para lutar contra Von Wolff, um espírito de 700 anos que foi trazido de volta à vida para ajudar os nazistas a dominar o mundo.

A animação (bem caprichada e com o uso constante de efeitos gerados por computador) é bastante violenta e nem preciso dizer que não é indicada para seu irmãozinho telespectador do Discovery Kids.

[img width=500 height=400]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/first.jpg[/img]

Esse longa causa impressões divergentes, conforme li pela internet, tem gente que odiou e tem gente que gostou do filme, não vejo problema no audio em Russo, já que o filme foi encomendado por um grupo Russo, me surprendi com a informação que o filme terá audio em português, não sabia que tinham dublado esse longa, realmente Outubro, o mês que tirarei férias, esta com algumas surpresas em termos de lançamentos de animes em DVD.

Eis um trecho desse filme:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=RKQvHiZp0uE[/youtube]

Já li algo sobre esse anime e as posições sobre ele são divergentes, tem muita gente que gostou do filme e tem gente que repudiou essa produção, entre os Otakus Hardcore, a rejeição foi grande, acharam a história e a animação ruim e comentaram que o audio em Russo só aumentou os defeitos do filme. Não julgo um anime pelas opiniões da rede e como não sou Otaku Hardcore, provavelmente gostarei de First Squad.

#2 08-09-2011 00:01:17

netin
Membro

Re: First Squad Chega ao Brasil em Outubro

Legal, pena que não chega esses animes nas locadoras aqui...

#3 09-09-2011 01:02:22

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Não sou otaku hardcore pra me recusar a assistir porque não tem Japoneses dublando, so que eu tambem não consigo gostar de tudo que é anime por ai cegamente, tem muita coisa que eu nem consegui assistir até o final.

Vou conferir esse, tive curiosidade.

#4 09-09-2011 08:08:07

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

Não sou otaku hardcore...

Não, que isso...

#5 09-09-2011 15:33:50

Riven Hanzo
Membro

netin escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1585.msg21006#msg21006 date=1315537342]
Não sou otaku hardcore...

Não, que isso...

O que é Otaku Hardcore?É aquele que odeia dublagem mesmo as bem-feitas?

#6 09-09-2011 17:02:06

netin
Membro

Não sei, acho que essa definição é muito subjetiva.
Pra mim basta reconhecer vozes japonesas pra ser hardcore... temos pelos menos uns 4 por aqui...

#7 09-09-2011 17:49:18

Party Cat
Membro
De: Santos, SP

Russo é uma lingua tão bonita, sou capaz de comprar por isso.
Parece ser bom.

Rodapé do site