O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#51 06-01-2011 22:25:17

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Re: Chega de falar de Animax,eh h de encher Etc TV e Funanimation -.-

Lelouch, seja Bem vindo ao Pub! ;D

Agora, sobre o "assédio" dos moderadores do Animax-LA, qualquer coisinha que postavam falando mau de algúém ou algo da Sony-LA eles alegavam isso e puniam. Eu fui punido uma vez por falar nada mais que a verdade sobre a grande incompetência da Bermúdez na administração dos canais da Sony. E olha que eu nem xinguei ela!

#52 06-01-2011 23:09:16

Yagami
Membro

[blue]Os mods lah eram td bots programados pra agir de tal jeito ao detectar algo que eles fossem achar na varredura deles fazer o que estiver programado e configurado neles u.u

#53 06-01-2011 23:20:37

netin
Membro

Tinha uma moderadora que parecia não ser bot. Postava algumas mensagens 'nçao-robóticas' lá...

#54 06-01-2011 23:26:07

Kusanagi
Membro

Devia ser a moderadora Bella, acho que é esse o nome. Dava pra ver que era só ela que interagia com os membros.

#55 07-01-2011 10:06:51

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Kusanagi escreveu:

Lelouch, seja Bem vindo ao Pub! ;D

Agora, sobre o "assédio" dos moderadores do Animax-LA, qualquer coisinha que postavam falando mau de algúém ou algo da Sony-LA eles alegavam isso e puniam. Eu fui punido uma vez por falar nada mais que a verdade sobre a grande incompetência da Bermúdez na administração dos canais da Sony. E olha que eu nem xinguei ela!

Concordo com isso, isso é pura imcompetência dessa bruxa, qualquer crítica contra o canal ou mencionando o nome da Bermudez o usuário era banido.

#56 07-01-2011 10:40:24

Riven Hanzo
Membro

Resumindo o fórum oficial era uma ditadura sem tirar nem por

#57 07-01-2011 16:30:25

Yagami
Membro

[blue]Tinha um forum oficial td em espanhol qd começou essa palhaçada td em junho de 2008,entrava latinos e brazucas lah ._.
ñ era como essa palhaçada de rede social que fizeram dps,mas pelo fato do forum ter a maioria dos topikows descendo a lenha no Venezuelamax eles o tiraram do ar e um tempo dps colocaram aquelas porras de redes sociais(uma pra latinos e outra pra brazucas) que eram como os tempos de Hitler,fiquei puto ainda mais que além de meter o pau no Merdamax eu ficava elogiando os avatares kawaiis da Miyuki,agora sinto falta disso -.-

#58 07-01-2011 17:24:20

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

Devia ser a moderadora Bella, acho que é esse o nome. Dava pra ver que era só ela que interagia com os membros.

[blue]Pensei agora e c tem razão,ela sumiu da rede jah antes de eu entrar lah e nunca ouvi que ela tivesse banido alguém de lah por motivos idiotas como a vaca da ModeradoraMenina e os outros mods faziam ._.

#59 07-01-2011 22:18:36

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Tinha um forum oficial td em espanhol qd começou essa palhaçada td em junho de 2008,entrava latinos e brazucas lah ._.
ñ era como essa palhaçada de rede social que fizeram dps,mas pelo fato do forum ter a maioria dos topikows descendo a lenha no Venezuelamax eles o tiraram do ar e um tempo dps colocaram aquelas porras de redes sociais(uma pra latinos e outra pra brazucas) que eram como os tempos de Hitler,fiquei puto ainda mais que além de meter o pau no Merdamax eu ficava elogiando os avatares kawaiis da Miyuki,agora sinto falta disso -.-

Eu gostava daquele fórum latino... Também participava lá, os moderadores eram todos legais, e fãs de animes como nós apoiavam a petição...
O fim daquele fórum foi pela revolta do pessoal depois da primeira petição ser ignorada pela direção do canal, quando anunciaram mais lixos na grade, e que os moderadores foram renunciando um atrás do outro revoltados, assim como todos nós, infelizmente.

#60 08-01-2011 00:37:39

Yagami
Membro

[blue]Ainda bem que c explicou melhor o motivo,eu ñ tava mais me lembrando ._.
Mas realmente lah soh tinha mod otaku,porém eu ñ sabia que eles tinham renunciado a moderação do forum qd anunciaram mais lixos no canal e que por isso colocaram aqueles bots no lugar u.u

#61 08-01-2011 10:04:11

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

E olha que falava mal do canal diversas vezes, e nunca recebi uma advertenciazinha sequer, porque eu aparecia raramente por lá, mas depois dessa "grande mudança", e do fechamento do fórum oficial resolvi dar minhas últimas palavras! Eu não volto mais pra aquela merda de fórum.

#62 08-01-2011 12:10:37

le_
Moderador

Isso me lembrou do Frankatsu, que mesmo sendo um "infiltrado" da Sony às escondidas, parecia gostar de animes e apoiar o antigo Animax.

Lelouch Lamperouge escreveu:

Ah, permite que eu me apresente, eu sou Lelouch, e é bom estar aqui participando do Pub do Anime.

Seja bem vindo! big_smile

Melhor chegar o FUNimation Channel do que aturar o Lixomax!

Sinceramente, eu já desencanei da ideia de TV por assinatura para canais segmentados, porque eles raramente entram noas TVs/pacotes por assinatura que queremos e sempre depois de uns anos os canais terão suas identidades alteradas e acabará na mesma história.

A "melhor" alternativa ao meu ver  seria um site de streaming da vida, à la um Crunchyroll, porque nesse caso não seria necessário o canal/site depender das operadoras de TV paga (que não gostam de aumentar seu lineup).
O maior problema é que nesse esquema de streaming, seria o fim das dublagens.
Por mais que tenham aparecido muitas dublagens mal feitas, era muito bom poder assistir um anime com uma versão nacional decente (Monte Cristo, Heat Guy J e até Bokurano).

Mas como os streaming geralmente são legendados, encontramos outro problema: porque o público brasileiro iria assistir aos streamings oficiais quando os mesmo títulos certamente também estarão disponíveis por outros meios?
O principal fator poderia ser por uma tradução profissional (caso ela fosse bem feita), porém a maior parte do público fã de animes não se importa com a qualidade de tradução e podemos ver como isso acontece pelo cenário fansubístico nacional...

Trocando em miúdos, é um verdadeiro mato sem cachorro... mas como 2012 tá logo ali... xD

#63 08-01-2011 20:48:33

Yagami
Membro

Eu não volto mais pra aquela merda de fórum.

[blue]Mas aquilo jah nem existe mais,e se fizerem outra rede social agora em março será somente para o público atual do canal(emolixos,adolescentes descerebradas...) u.u

le_ikari escreveu:

Isso me lembrou do Frankatsu, que mesmo sendo um "infiltrado" da Sony às escondidas, parecia gostar de animes e apoiar o antigo Animax.

[blue]Notei que ele sumiu dps da 1ª petição(que inclusive tah teh hj aqui no forum) ñ ter dado certo x.x
Acho que ele foi o 1° a perceber a merda que o canal acabou virando ._.

#64 27-03-2011 14:47:10

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

Alguém já recebeu email dos canais da funimation channel ou etc...Tv, algo parecido de um possivel breve chegada ao Brasil nas tvs por assinatura.

#65 27-03-2011 15:12:42

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

citado por le_ikari

Já a ETC TV, se ele não tá nos países de nossos hermanos que falam espanhol, uma versão em português fica ainda mais difícil. =/

Depende,  no Brasil existe mais ou menos 15 empressas operadoras de tv por assinatura, quanto aos outros países latinos devem ficar com bem menas poucas operadoras, caso não estiver enganado, levando a consideração do numero de habitantes. Creio eu que o ETC...TV no Brasil teria receita financeira bem mais alta do que só no Chile.

Rodapé do site