O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 25-03-2011 01:18:18

Yagami
Membro

Re: Sony Spin: Fullmetal Alchemist Brotherhood estreia em maio

Clark Steel escreveu:

[quote author=Party Cat link=topic=1464.msg19613#msg19613 date=1300988634]
[quote author=Clark Steel link=topic=1464.msg19601#msg19601 date=1300969972]
[quote author=Yagami link=topic=1464.msg19597#msg19597 date=1300951415]
[blue]Isso eh,mas sabe-se lah pq a Playarte teh hj ñ resolveu lançar BDs u.u

Que pelo jeito não tem disponivel em blue-ray no site;

http://www.playarte.com.br/Loja/secao.aspx?categ=DVD

A distribuidora deveriam aposta mais cedo nessa nova midia, já que não está tão conhecida agora, más os aparelhos de blu-ray  estão abaixando os preços, custando em torno de 350 reais. Por que depois de alguns anos se ela tiver bastante popular, principalmente quem tem gravador de BDs e discos Blu-rays-virgens, ai fica dificil ter muitas vendas originais.

350?
Poxa ta barato.
E quanto a pirataria: o pessoal não vai resolver pagar por BDs virgens mas sim por um HD externo, onde vai mais informação por menos e ainda ocupa menos espaço, alias essa é a tendencia.
Quanto ao topico: horario ruim, seria melhor se botassem as 6, ou 6:30, eu poderia ver Nodame e FMA:b juntos, mas isso sou eu.

Encontra em lugares bem especificos na rua da Efigênia, lojas de eletrônicos menos famosas aqui em SP-capital com ofertas de aparelhos  blue-ray, se tiver morando longe nos sites de vendas tem por esse preço.

[blue]Eu vivo comprando DVDs-R por lah ^^

#27 25-03-2011 15:30:07

Riven Hanzo
Membro

O Brasil precisa de uma empresa que distribua dvds,Blu-rays e cds de trilha sonora oficial dos animes a preços competitivos

#28 25-03-2011 15:42:02

Party Cat
Membro
De: Santos, SP

le_ikari escreveu:

[quote author=Party Cat link=topic=1464.msg19613#msg19613 date=1300988634]
350?
Poxa ta barato.

Em dezembro, algumas lojas do Carrefour estava vendendo o Blu-ray player da TecToy, que tocava até mkv, por míseros R$200
http://bjc.uol.com.br/2010/12/22/alerta … carrefour/

Mas depois parece que a TecToy parou de fabricar o player. =/

Party Cat escreveu:

E quanto a pirataria: o pessoal não vai resolver pagar por BDs virgens mas sim por um HD externo, onde vai mais informação por menos e ainda ocupa menos espaço, alias essa é a tendencia.

No caso de quem baixa sim, mas o "grosso" da pirataria no Brasil é a "banca do seu zé", e pra isso é preciso de mídias para serem vendidas.

Se bem que não sei como anda o esquema da pirataria de filmes HD em banquinhas, mas mesmo agora existe a opção de riparem filmes de BD pra AVCHD a 720p e gravar num DVD5 ou DVD9, que a maioria do povo não perceberia a queda de qualidade e provavelmente funcionaria na maioria de players de Blu-ray, porém sem os menus, etc.

Btw, sorry pelo post completamente offtopic. =x

Só para dar uma respondida, celular chines a menos de 300 reais e ainda da para ver tv, isso sem contar que os PCs estão ficando cada vez mais baratos, acho que pirataria fisica(em filmes e series, não em games) no BR acaba relativamente rapido se o BR continuar crescendo do jeito que estava.

Desculpa.

DE VOLTA AO ASSUNTO!

#29 25-03-2011 16:34:33

netin
Membro

Party Cat escreveu:

Só para dar uma respondida, celular chines a menos de 300 reais e ainda da para ver tv, isso sem contar que os PCs estão ficando cada vez mais baratos, acho que pirataria fisica(em filmes e series, não em games) no BR acaba relativamente rapido se o BR continuar crescendo do jeito que estava.

Desculpa.

DE VOLTA AO ASSUNTO!

Verdade...
Um exemplo disso são os CDs de música pirata: eles praticamente desapareceram. Antes era comum vê-los mas agora o pessoal baixa músicas e com isso o comércio de cds piratas caiu muito.
O próximo alvo são os filmes, (in)felizmente.

Rodapé do site