O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 28-01-2011 11:20:27

netin
Membro

Re: Memorial dos Animes e Tokusatsus: Quem Lembra Desses?

Onde eles foram exibidos, Master?

PS: ao que parece esse terceiro foi exibido na fox kids...

#27 28-01-2011 12:24:06

le_
Moderador

Não rodei os vídeos (internet lixo é um lixo), mas esse primeiro passou na Globo, ou algum canal do tipo?
Quando eu era moleque eu lembro de algo desse tipo...

Popolocrois passou no CN e na Globo.
Se não me engano, parece que passou só uma vez e a exibição no CN e na Globo eram quase simultâneas e só tiveram alguns dias de delay entre um canal e outro (pelo menos no final da série).
Eu até que tinha gostado do tipo da animação. É uma pena ter sido mais uma das séries jogadas no limbo.
Ah, e se não me engano, esse foi mais um dos casos em que a Globo encomendou que refizessem as músicas, para serem cantadas em português. =]

O terceiro foi da Fox Kids, mas como nunca tive esse canal, nunca assisti. =P

Yagami escreveu:

[blue]Popolocrois quero que saia em DVD pra mim ver,e Mon Colle a msm coisa jah que a versão exibida na Fox Kids foi a da Saban u.u

Texto escondido

[img width=198 height=144]http://www.fabioassuncao.kit.net/Trabalhos/sonho_meu_0001.jpg[/img]

xD

#28 28-01-2011 16:11:21

Yagami
Membro

[blue]Eh que nem falei que Mon Colle no original soh via fansubber msm XD

#29 28-01-2011 16:56:06

Master
Membro

le_ikari escreveu:

Não rodei os vídeos (internet lixo é um lixo), mas esse primeiro passou na Globo, ou algum canal do tipo?
Quando eu era moleque eu lembro de algo desse tipo...

Popolocrois passou no CN e na Globo.
Se não me engano, parece que passou só uma vez e a exibição no CN e na Globo eram quase simultâneas e só tiveram alguns dias de delay entre um canal e outro (pelo menos no final da série).
Eu até que tinha gostado do tipo da animação. É uma pena ter sido mais uma das séries jogadas no limbo.
Ah, e se não me engano, esse foi mais um dos casos em que a Globo encomendou que refizessem as músicas, para serem cantadas em português. =]

O terceiro foi da Fox Kids, mas como nunca tive esse canal, nunca assisti. =P

[quote author=Yagami link=topic=1242.msg18875#msg18875 date=1296198766]
[blue]Popolocrois quero que saia em DVD pra mim ver,e Mon Colle a msm coisa jah que a versão exibida na Fox Kids foi a da Saban u.u

Texto escondido

[img width=198 height=144]http://www.fabioassuncao.kit.net/Trabalhos/sonho_meu_0001.jpg[/img]

xD

Nick e Neck passava bem cedinho na TV Globo, primeiramente no show da Xuxa e alguns anos depois na TV Colosso.

#30 29-01-2011 00:44:12

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Lembro de Popolocrois ainda na globo exibido pela manha, tão tinha TV a cabo na epoca, então Mon Colle não fez parte da minha lista.

Rodapé do site