O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 26-01-2011 20:20:09

Master
Membro

Remake dos Thundercats: Saíram as Primeiras Imagens

ANMTV escreveu:

Thundercats: vaza foto com os personagens da nova série (AT)  
Por Lucas Souza

[img width=490 height=220]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/ThunderCats-2011.jpg[/img]

Foi fotografada na London Toy Fair uma imagem da nova série dos Thundercats, clássica animação que voltou a receber investimentos pela Warner Bros. Animation. Postada no fórum ThunderCatsLair, a figura mostra o design dos inesquecíveis personagens Lion-O, Cheetara, Panthro e Tygra.

[img width=281 height=500]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/New-Thundercats-Animation-281x500.jpg[/img]

Produzida por Michael Jelenic (Batman: Os Bravos e Destemidos), a nova animação está prevista para estrear em 2011 no Cartoon Network e também no SBT, emissora que já garantiu os direitos da série. A história do novo Thundercats continuará combinando espadas e magias milenares, que ostentam batalhas épicas, além da origem de Príncipe Lion e daqueles que tentam contrariar o seu destino.

Atualização: Devido a imagem que vazou pela internet mais cedo, a Warner Bros. resolveu divulgar a primeira foto oficial da animação produzida em conjunto com o Studio 4°C. Confira

[img width=500 height=323]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/thundercats1-500x323.jpg[/img]

Fonte: ANMTV

Para  variar vários fãs antigos da série já estão chiando, odiaram o novo design dos personagens e estão dizendo que a série será um lixo em vários blogs e fóruns por aí. Eu penso diferente, é um remake para a geração atual, era preciso dar uma atualizada no visual dos personagens, e isso foi feito. Eu assistia a série original e gostei do visual novo, quero ver como esta a aparência nova do Mum-Rá, do Snarf, do Wilikat e da Wilikit. E espero que a história seja boa, não vou julgar uma série só pelas imagens iniciais e só tomarei uma posição após ver os primeiros episódios. Ainda é cedo para dizer se a série será um fracasso.

#2 26-01-2011 22:40:09

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Re: Remake dos Thundercats: Saíram as Primeiras Imagens

Remake de He-Man tambem gerou criticas dos fans antigos, apesar do original ter animação tosca e roteiros que qualquer criança de 10 anos faz melhor.

Enfim, achei o traço do protagonista muito jovem, mais alem disso não vi problema no restante.

#3 27-01-2011 02:56:31

Yagami
Membro

[blue]Quem reclamou disso eh anti-otaku u.u

#4 27-01-2011 05:33:07

Master
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Quem reclamou disso eh anti-otaku u.u

Não necessariamente anti-Otaku, mas é aqueles fãs xiitas da série antiga que não admitem mudanças no design dos seus personagens favoritos e que esperavam algo mais próximo da série original, eles só se esqueceram de um pequeno detalhe, a série não é para eles mas sim para a molecada atual que gosta mais desse tipo de traço pois dá mais dinamismo aos personagens.

#5 27-01-2011 19:33:34

Yagami
Membro

[blue]Ah pau no cu deles,falam tanto dos otakus xiitas mas são piores do que eles u.u

#6 27-01-2011 20:49:55

Master
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Ah pau no cu deles,falam tanto dos otakus xiitas mas são piores do que eles u.u

Todo o fanatismo é ruim, seja de Otakus Xiitas ou seja de fãs de animações antigas, é um comportamento intolerante e imbecil, são apenas animes e animações, não é preciso agir como Torcida Uniformizada de Futebol.

#7 27-01-2011 21:01:00

Spock
Membro

Sou aqueles que assistia Thundercats na Globo, quando foi lançado nos fins-de semana.

Sou otaku.

Odiei o caractere-design.

O Lion ficou um Edward Elric pintado, o Panthro parece o Jet Black de Cowboy Bebop. A Chetara parece a Chiana, o único que ficou médio foi o Tigra. Pensei que fossem fazer um Thundercats mais dark, apocalíptico, mas com esse caracter design parece que será mais para Hamtaro do que Death Note.

Isso não quer dizer que acho que o desenho será um fracasso total. Mas, via de regra os remakes são um lixo perante o original, embora existam honrosas excessões.

Alguém aqui teve estômago de assistir Speed Racer no Cartoon Network? Foi péssimo. Já He-man foi bem legal, embora eu quase não tenha assistido o original porque não tinha estômago forte, achei a troca de nomes errada.

Eu sempre pensei que Thundercats fosse um anime e fiquei surpreso por ele não ser. Mas depois descobri que ele foi feito por um estúdio de animes, não me lembro o nome. E não foi apenas no desenho, mas também na história, que tinha como característica de um anime um arco longo que contava a história de Lion para provar que poda ser o lider dos Thundercats, e vários arcos curtos.

Enfim, só o tempo dirá. Já tive a felicidade de quebrar a cara várias vezes, com por exemplo, Cyborg009, mas esse novo Thundercats não me parece o caso.

#8 27-01-2011 21:16:14

Master
Membro

Spock escreveu:

Sou aqueles que assistia Thundercats na Globo, quando foi lançado nos fins-de semana.

Sou otaku.

Odiei o caractere-design.

O Lion ficou um Edward Elric pintado, o Panthro parece o Jet Black de Cowboy Bebop. A Chetara parece a Chiana, o único que ficou médio foi o Tigra. Pensei que fossem fazer um Thundercats mais dark, apocalíptico, mas com esse caracter design parece que será mais para Hamtaro do que Death Note.

Isso não quer dizer que acho que o desenho será um fracasso total. Mas, via de regra os remakes são um lixo perante o original, embora existam honrosas excessões.

Alguém aqui teve estômago de assistir Speed Racer no Cartoon Network? Foi péssimo. Já He-man foi bem legal, embora eu quase não tenha assistido o original porque não tinha estômago forte, achei a troca de nomes errada.

Eu sempre pensei que Thundercats fosse um anime e fiquei surpreso por ele não ser. Mas depois descobri que ele foi feito por um estúdio de animes, não me lembro o nome. E não foi apenas no desenho, mas também na história, que tinha como característica de um anime um arco longo que contava a história de Lion para provar que poda ser o lider dos Thundercats, e vários arcos curtos.

Enfim, só o tempo dirá. Já tive a felicidade de quebrar a cara várias vezes, com por exemplo, Cyborg009, mas esse novo Thundercats não me parece o caso.

Aí é que esta, essa série é direcionada para a molecada atual que curte esse traço, basta ver as animações que elas mais acompanham, nesse aspecto o character design foi bem escolhido, pois é um traço que traz dinamismo e é isso que seu público-alvo curte, em geral profundiddade na história é o que menos importa, se tiver cenas de ação bem feitas, é sucesso garantido entre  a garotada atual e se vier acompanhado de muitos licenciamentos melhor ainda, nesse aspecto o novo Thundercats põem no chinelo o antigo, já foram criados os brinquedos da série, muito antes dela estreiar oficialmente no Cartoon Network, hoje é assim que as coisa funcionam, primeiro vêm os licenciamentos e depois a série em si, ou seja o Marketing da série já foi criado porque os produtores da série já sabem que esse Thundercats fará sucesso e para garantir já lançam seus licenciamentos antes da série, preparando o público e já tornando os personagens conhecidos entre a geração atual para garantir antecipadamente a audiência.

Não vou julgar a série pelas primeiras imagens, vou esperar os primeiros episódios para conhecer o roteiro da série e o estilo de animação e assim tomar uma posição final sobre a qualidade ou não dos novos Thundercats.

#9 28-01-2011 01:03:52

Spock
Membro

É bem por aí.

Hoje, qualquer série ou desenho americano só trata de besteirol. Acho que eles consideram a molecada tão ignorante e estúpida (começo a achar que tem razão) que eles são incapazes de contar uma história que dure mais de um episódio.

Thundercats será isso. Fillers infinitos sem contra história alguma.

Mas Isso não é de hoje. Mesmo os melhores desenhos de Hanna Barbera como Flinstones, Jetson, quanto os atuais, podem ser assistidos completamente fora de ordem que não perdem o sentido já que não tem sentido ou história mesmo.

Então eu que já estava até dando um pequeno voto de confiança, esperando pra ver o resultado, agora já perco as esperanças mesmo.

Nas palavras d o produtor Michael Jelenic abandon all hope:

"One thing is that I tried to simplify the mythology a little bit," he said. "It's a pretty complicated backstory that borrows from a lot of other sci-fi stuff, like Superman and Star Wars. In developing this, I wanted it to be a little more simple. In the other version, there's something like three different planets involved, and they all converge onto one planet, and nobody's really connected. I just wanted to bring that all together."

#10 28-01-2011 05:16:01

Yagami
Membro

[blue]Eu tenho quase certeza que vão fazer com Thundercats o msm que fizeram com PPGZ(pegar versão tesourada de outro país pra exibir aqui) u.u

#11 28-01-2011 12:10:59

le_
Moderador

Yagami escreveu:

[blue]Eu tenho quase certeza que vão fazer com Thundercats o msm que fizeram com PPGZ(pegar versão tesourada de outro país pra exibir aqui) u.u

Mas ao contrário de PPGZ, que foi feito totalmente no Japão para o mercado japonês, este Thundercats está sendo só animado no Japão pelo 4ºC, mas a "encomenda" é americana e basicamente é direcionado ao público americano/ocidental:

“ThunderCats” is executive produced by Sam Register (“Teen Titans,” “Ben 10,” “Batman: The Brave and the Bold”). Michael Jelenic (“Batman: The Brave and the Bold,” “Wonder Woman”) and Ethan Spaulding (“Avatar: The Last Airbender”) are the producers.

http://www.mania.com/official-thunderca … 27955.html

Entrevista com o produtor:
http://splashpage.mtv.com/2011/01/27/th … interview/

---

Vou ser sincero, depois de assistir Batman Animated Series, X-Men (acho que era da Fox e passava na Globo), etc, e depois ver as novas animações desses heróis, eu sempre fiquei decepcionado...

Btw, será que vão tentar deixar a "transformação" da espada de Thundera menos 'sugestiva', pra evitar as mesmas piadinhas da versão antiga? xD

#12 28-01-2011 16:13:54

Yagami
Membro

[blue]Sendo assim tah td certo,anime feito pro público ocidental pode ser passivel de censura XD

#13 28-01-2011 22:26:32

Master
Membro

Saiu mais uma notícia sobre a nova série dos Thundercats, dessa vez é  uma entrevista do produtor da série na qual ele comenta alguns aspectos dessa produção:

ANMTV escreveu:

Thundercats: produtor comenta sobre a nova série
Por Lucas Souza

[img width=490 height=220]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/ThunderCats-2011.jpg[/img]

A divulgação da primeira foto oficial da nova animação dos Thundercats rompeu um selo para a chuva de novidades que estão por vir a respeito da nova e tão aguardada produção. Nesta quinta-feira (27), o site da MTV americana entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.

No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O, por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:

“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”

Spaudling comentou sobre Tygra, que instigou muitos fãs a partir da foto não-oficial revelada na última semana. Segundo ele, o personagem será mais frio do que era, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em seu cinto na imagem. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado: “Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.

E os personagens que não aparecem nas imagens? Spaudling disse que veremos todos eles, ainda antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele. Finalizando, Ethan falou sobre a abertura de Thundercats, que a considera uma das maiores de uma série animada, o que nos da motivo para esperar uma grande produção

Fonte: ANMTV

É parece que virão mais modificações em relação a série clássica mas pelo menos  a personalidade deles será mantida, resta saber se as modificações nos visuais dos outros personagens causarão tanta  polêmica como a primeira imagem divulgada gerou. Por outro lado me pergunto se a história da série será a mesma do clássico ou seguirá um rumo diferente.

#14 29-01-2011 01:33:52

Robotmonster
Membro

Eu tenho quase certeza que vão fazer com Thundercats o msm que fizeram com PPGZ(pegar versão tesourada de outro país pra exibir aqui) u.u

Tesourada? PPGZ foi distorcido da versão original e virou uma versão Kawaii ridicula Shojo com historias muito sem graça. Inclusive não conseguiu aproveitar bem nenhum personagem da versão original. Versão original e tesourada são a mesma bosta.

Saudade de versão do CN.

#15 29-01-2011 14:31:53

Yagami
Membro

[blue]mas tava na cara que iria ser um mahou shoujo,nunca que iria ser shonen XD

#16 30-01-2011 00:33:41

Robotmonster
Membro

Yagami escreveu:

[blue]mas tava na cara que iria ser um mahou shoujo,nunca que iria ser shonen XD

Sim, a diferença é que PPGZ é um Fail completo com ou sem edição. Um melhor exemplo de "tesourada" que prejudicou anime é One Piece.

#17 01-02-2011 17:27:13

Master
Membro

Deu no omelete, saiu mais uma imagem do remake dos Thunderctas, agora é a vez do Snarf:

[img width=400 height=326]http://www.omelete.com.br/images/galerias/thundercats_cartoon/snarf-01fev2011.jpg[/img]

Pela imagem fica claro que o Snarf foi reduzido a uma simples mascote, os proprios produtores já disseram que ele não vai falar, faltam agora as imagens do Mum-Rá, do Wilikit e da Wilikat. Sairam também as imagens dos primeiro bonecos da série e do Thundetanque, mais detalhes no Omelete.

Com relação aos Kits, há uma informação, dada por aquela pessoa que vazou a primeira imagem dos Thundercats, de que o Wlikit e a Wilikat estão mais novos do que na série original, ele viu uma imagem na qual eles estão pequenos nos ombros do novo Panthro.

#18 15-02-2011 16:43:39

Master
Membro

O Omelete também divulgou uma matéria feita pela MTV americana na Toy Fair 2011 em Nova Iorque  que mostra vários brinquedos dos novos Thundercats, incluido Mum-Rá,  a toca dos gatos e alguns mutantes, não consegui a matéria da MTV mas aqui tem outro vídeo mostrando esses brinquedos:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=gjHblmub2F0[/youtube]

Alias esse vídeo revela uma característica que torna esses novos Thundercats bem diferentes dos originais em termos de Marketing e comércio, hoje em dia os brinquedos vêm muito antes da série, até agora não surgiu nenhum trailer ou imagem de algum episódio da animação, mas os brinquedos já estão sendo lançados.

Resumindo, antigamente vinha primeiro o desenho animado e se fize-se sucesso, os brinquedos surgiam logo depois, hoje não é assim, os brinquedos vêm primeiro e já com os brinquedos a venda, estreiam a série como se tivessem uma "bola de cristal" e soubessem antecipademente que o projeto faria suceeso, eu sei que eles tem modelos e estudos de caso que lhes dão a certeza do sucesso de uma animação mas as simulações não são perfeitas e no fim todo esse investimento vai pro ralo caso a série não atenda as sua expectativas, algo que pode ocorrer caso não agrade ao público-alvo.

#19 19-02-2011 21:38:22

Master
Membro

Saiu mais uma imagem dos novos Thundercats, e dessa vez aparecem o Wily Kat, a Wily Kit, o Slithe e o Mumm-Rá, confiram:

[img width=726 height=524]http://img525.imageshack.us/img525/7634/newthundercats.jpg[/img]

Como já haviam adiantado, os Kits também estariam mais novos e a imagem mostra que eles viraram dois pirralhos, bem mais novos que na série antiga, o Escamoso e o Mumm-Rá também estão diferentes, mais musculosos ou é impressão minha?

#20 26-02-2011 15:39:12

Master
Membro

Saiu o primeiro trailer dos novos Thundercats, confiram:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=rWrh1axPj0M[/youtube]

Esta muito bom, parece que essa série nova vai ser boa, agora é aguardar a estréia, cuja data ainda não foi divulgada.

#21 27-02-2011 13:44:31

le_
Moderador

Mumm-Rá tá musculoso nesse poster. =P

EDIT: Dei uma pesquisada no Google Images e vi uma foto da série antiga com ele musculoso também... só lembrava da versão mumificada dele.

E gostei da animação do trailer, mas espero que não incluam muito de "dilemas adolescentes" no meio da série, se focando mais numa série de ação como mostrado no trailer...

A propósito, tenho quase certeza que já ouvi essa trilha sonora em algum lugar, mas não lembro de onde. =/

#22 04-04-2011 21:20:51

Master
Membro

http://www.youtube.com/watch?v=opB2f1BUvPk

Esse novo trailer é ótimo, e com audio ficou melhor ainda, parece que esse remake vai ser excelente. Aguardando a estréia.

#23 04-04-2011 22:35:18

le_
Moderador

THUNDER... THUNDER... THUNDER... THUNDERCATS- HO!!!!

Sério mesmo, fiquei animado com o trailer.

A propósito, geralmente demora pra títulos do CN virem pra cá?

#24 04-04-2011 23:43:23

Master
Membro

le_ikari escreveu:

Depende da receptividade do público nos EUA, se for boa, o título não demora muito para vir ao Brasil, mas vamos considerar algo em torno de 6 meses, um pouco mais um pouco menos.

#25 04-04-2011 23:58:52

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

Master escreveu:

[quote author=le_ikari link=topic=1435.msg19870#msg19870 date=1301963718]

Depende da receptividade do público nos EUA, se for boa, o título não demora muito para vir ao Brasil, mas vamos considerar algo em torno de 6 meses, um pouco mais um pouco menos.

Alguém sabe quanto tempo foi as ultimas estreias recentes do CN Brasil de diferenças do CN USA, pra temos uma ideia de mais ou menos quantos meses pode chegar por essas bandas aqui no nosso país, essa nova versão anime dos THUNDERCATS.

Rodapé do site