O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 16-09-2010 12:12:26

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

É Definitivo: Animax Não Exibirá Mais Animes

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/04/novoanimaxlogo.jpg[/img]

Em outubro o canal Animax passará por uma nova reformulação em sua grade, colocando os poucos animes sobreviventes em sua programação restritos à madrugada – mantendo apenas Prince of Tennis pela manhã.

Mas a situação ficará ainda pior. Segundo o site Tela Viva, a partir de março de 2011 ocorrerá a segunda fase de mudanças onde todos os animes serão varridos da grade e o canal ficará focado apenas em séries, música e realities.

Sobre a mudança, Klaudia Bermudez, vice-presidente da Sony Pictures Television na América Latina declarou: “É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows”.

Com isso as esperanças dos otakus em uma “guinada de volta às origens” foram totalmente descartadas. Animes que estão em fase de dublagem como Nodame Cantabile e a segunda temporada de Bleach deverão ir pro limbo – ou com muita sorte, podem parar nas madrugadas do próprio Animax ou de algum outro canal do grupo.

A realidade é que pra todos os fãs de animação japonesa o canal já havia morrido há muito tempo. A boa notícia nisso tudo é que finalmente irão enterrar.

[Via Tela Viva]

Por JBox

#2 16-09-2010 12:23:40

Kusanagi
Membro

Re: É Definitivo: Animax Não Exibirá Mais Animes

Finalmente enterrarão essa merda, tornando canal em 100% lixo. Achei estranho essa notícia não ter saído primeiro no ANMTV e ter saído no Tela Viva... roll

Descanse em paz Animax... Foi maravilhoso enquanto só tinha animes.

Quanto a Bleach e Nodame, aguardo ansiosamente os DVDs, apesar da demora que será... roll

#3 16-09-2010 12:41:22

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Adeus animax, queime no inferno.

Nunca tive esperanca na volta de animes ou qualquer besteira semelhante, nunca voltei atraz em nenhuma das minhas decisoes e hoje o resultado eh o que eu previa a anos.

Enfim, desejo sorte pra Bermundez e seus capangas em continuar enganando assinantes e anunciantes num canal que possui 0,01% de audiencia e ja esta com seus dias contados de acordo com algumas pessoas ligadas a Sony.

Quanto a Bleach e Nodame? DVD ou outro canal, eu sempre disse que o Animax nao precisava exibir o que a Sony comprava.

#4 16-09-2010 13:00:46

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

Adeus animax, queime no inferno.

Nunca tive esperanca na volta de animes ou qualquer besteira semelhante, nunca voltei atraz em nenhuma das minhas decisoes e hoje o resultado eh o que eu previa a anos.

E o que eu disse no outro tópico, quando anunciaram a grade de outubro, está se consumando:

Kusanagi escreveu:

Eu nunca duvidei do que o Yagami disse, e as chances são muito grandes de o Animax(?) iniciar 2011 sem animes na programação... roll

E tenho certeza que o canal não vai longe, com essa filosofia atual e a audiência tão ridícula quanto a programação, fechar as portas é questão de tempo.
Antes, o Animax era um luxo para poucos, por estar em poucas operadoras... Hoje, em quase todas as operadoras, o Animax se toronou um LIXO para muitos, e ninguém mais faz questão de ter essa merda de canal no seu pacote.

Disse que as chances do Animax(?) entrar 2011 sem animes eram muito grandes, e agora confirmou que vai acontecer mesmo! tongue

#5 16-09-2010 13:19:08

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

Enfim, desejo sorte pra Bermundez e seus capangas em continuar enganando assinantes e anunciantes num canal que possui 0,01% de audiencia e ja esta com seus dias contados de acordo com algumas pessoas ligadas a Sony.

O canal estar com os dias contados é outra certeza que acho que todos aqui temos.

#6 16-09-2010 16:28:27

netin
Membro

Espero que o canal saia mesmo de todas as operadoras...

#7 16-09-2010 20:26:39

Yagami
Membro

[blue]Os FDPs que comentam no ANMTV que se iludiram teh agora vão tds correr pras colinas XD
Eu nunca desejei isso pro Animax,mas agora que vai virar essa merda que eu jah esperava há meses quero mais eh que se afunde duma vez e entre a Funimation HD no lugar u_u

#8 17-09-2010 00:30:52

Robotmonster
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Os FDPs que comentam no ANMTV que se iludiram teh agora vão tds correr pras colinas XD
Eu nunca desejei isso pro Animax,mas agora que vai virar essa merda que eu jah esperava há meses quero mais eh que se afunde duma vez e entre a Funimation HD no lugar u_u

O papo agora eh outro...

Como o pessoal aqui acreditava desde o comeco que isso ia acontecer, o restante escorregou. Agora a conversa eh culpar otaku (nossa turma incluida) pra justificar que o animax faliu.

Mais tosco que isso nao existe.

#9 17-09-2010 00:43:09

Yagami
Membro

[blue]Pior que eu vi isso,esse bando de zé povinho sempre tah no desespero para se sairem por cima u.u

#10 17-09-2010 11:32:40

Kusanagi
Membro

É, eu vi também, como eles são ridículos...

Não há como a culpa ser nossa. Quando o canal era digno de se chamar Animax todos aqui acompanhavam o Animax, ou seja, dávamos muita audiência. O fórum aqui era super movimentado com o canal FULL ANIME... E quando o canal foi começando a decair a galera foi só sumindo daqui, obviamente, por deixar de acompanhar o canal... Hoje, com o canal um lixo quase completo(vai ficar um lixo completíssimo a partir de 2011), ninguém mais aqui assiste esse lixo. Certamente alguns, como eu, que ainda têm acesso ao canal por fazer parte do pacote não devem passar mais pelo canal há meses, por não ter mais nada que interessa por lá.

E depois desse anúncio definitivo, mandei um e-mail para a Sky mandando fechar sinal do canal Animax, por causa do lixo que o canal se tornou, mas sem mudar meu pacote, porque ainda tem alguns canais que me interessam e se eu mudar para um pacote sem o lixo do Animax eu fico sem esses outros canais também. Nem desconto eu quero, mas quero que tirem já o sinal dessa merda de canal da minha tv por assinatura!

E, claro, aproveitei pra pedir o FUNimation e que tragam o canal em HD, e disse que com esse canal na Sky eu mudo para um combo HD na hora!

#11 17-09-2010 14:30:02

Robotmonster
Membro

Kusanagi escreveu:

É, eu vi também, como eles são ridículos...

Não há como a culpa ser nossa. Quando o canal era digno de se chamar Animax todos aqui acompanhavam o Animax, ou seja, dávamos muita audiência. O fórum aqui era super movimentado com o canal FULL ANIME... E quando o canal foi começando a decair a galera foi só sumindo daqui, obviamente, por deixar de acompanhar o canal... Hoje, com o canal um lixo quase completo(vai ficar um lixo completíssimo a partir de 2011), ninguém mais aqui assiste esse lixo. Certamente alguns, como eu, que ainda têm acesso ao canal por fazer parte do pacote não devem passar mais pelo canal há meses, por não ter mais nada que interessa por lá.

E depois desse anúncio definitivo, mandei um e-mail para a Sky mandando fechar sinal do canal Animax, por causa do lixo que o canal se tornou, mas sem mudar meu pacote, porque ainda tem alguns canais que me interessam e se eu mudar para um pacote sem o lixo do Animax eu fico sem esses outros canais também. Nem desconto eu quero, mas quero que tirem já o sinal dessa merda de canal da minha tv por assinatura!

E, claro, aproveitei pra pedir o FUNimation e que tragam o canal em HD, e disse que com esse canal na Sky eu mudo para um combo HD na hora!

Use o telefone pra pedir o cancelamento, eh mais rapido.

Tem um tal de BluBlu que uma hora ou outra me lembra o Netin, eu morro de rir com os comentarios dele. Ele anda pelo JBOX e ANMTV, ele ta no grupo que esta culpando otakus pelo fim do canal.

Na onda tem um chamado Mithsiel la no ANMTV, mais pelo tipo de resposta, eh so um troll spamer fazendo propaganda pro site dele.

Enfim, seja verdade ou mentira, ja era, o canal preferiu adiantar o fim do que aguentar as investidas de anos dos que ainda protestavam e tinham esperancas pelo canal dos sonhos a anos atras. No fundo foi ate melhor do que ter que esperar ate 2011 pra ver os animes sairem da programacao. Aliais eu nao queria ver o canal esperar tanto pra remover os animes de vez.

Agora sim podemos chamar o canal de Animax 100% lixo. Antes ainda tinham aqueles que duvidaram e eram ceticos, mais agora nem precisamos ter duvidas.

[img width=267 height=320]http://img225.imageshack.us/img225/235/chara02.jpg[/img]

Nao pude deixar de notar sua sign das meninas de Amagami.

Queria que minha namorada tivesse um cabelo assim igual o da Kaoru.

Tem uma garota la na faculdade com o cabelo igualzinho, da vontade de virar ela pra frente e ficar apalpando o cabelo.

To pior que o protagonista do anime, hahaha

#12 17-09-2010 19:27:18

Yagami
Membro

[blue]E por falar na porcaria do ANMTV finalmente noticiaram o assunto u.u
http://www.anmtv.com.br/2010/09/animax- … mudez.html
E o anime de Amagami em relação a visual novel ficou mt inferior ._.

#13 17-09-2010 23:12:17

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

[img width=267 height=320]http://img225.imageshack.us/img225/235/chara02.jpg[/img]

Tem uma garota la na faculdade com o cabelo igualzinho, da vontade de virar ela pra frente e ficar apalpando o cabelo.

É linda né? Aliás, as duas são lindas! ;D
Também queria uma namorada assim...
Acho que se eu encontrasse uma garota que me lembrasse ela, ou a Morishima-sempai, acho que eu me declararia na hora.
Daqui a pouco vou assistir o ep 12 do anime, o último do arco da Sae.

#14 17-09-2010 23:23:12

Robotmonster
Membro

Kusanagi escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1301.msg18115#msg18115 date=1284741002]

É linda né? Aliás, as duas são lindas! ;D
Também queria uma namorada assim...
Acho que se eu encontrasse uma garota que me lembrasse ela, ou a Morishima-sempai, acho que eu me declararia na hora.
Daqui a pouco vou assistir o ep 12 do anime, o último do arco da Sae.

[img width=368 height=280]http://img13.imageshack.us/img13/6720/kaorua.jpg[/img]

Se fosse mais alta dava pra fazer um cosplay.

Pior foi eu pedindo pra tirar a foto e ela toda envergonhada, depois de uma aula horrivel sobre criptografia ela animou minha noite aparecendo no laboratorio bem na hora de ir embora.

Vou chamar ela pra sair, Anime virando realidade. hahaha

Da ate pra criar um topico pra ver quem acha as sosias das personagens pelo ambiente de trabalho/faculdade/colegial, etc.

#15 17-09-2010 23:56:03

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

E que tal essa?

[img width=368 height=280]http://img13.imageshack.us/img13/6720/kaorua.jpg[/img]

Se fosse mais alta dava pra fazer um cosplay.

Pior foi eu pedindo pra tirar a foto e ela toda envergonhada, depois de uma aula horrivel sobre criptografia ela animou minha noite aparecendo no laboratorio bem na hora de ir embora.

Vou chamar ela pra sair, Anime virando realidade. hahaha

Anime virando realidade... Seria bacana.
Te desejo sorte para que ela aceite sair contigo. wink

E você já mostrou a garota do anime pra ela?

E isso tá virando meio que um tópico do Amagami, hehe...
Devemos movimentar mais isso aqui falando de animes e esquecer a miséria que se passa de animes na tv brasileira. Adoraria comentar sobre HighSchool Of The Dead, Amagami, e outros animes. Acho que o Pub deveria se focar mais nos animes que são exibidos direto do Japão. Deveriam abrir tópicos oficiais destes e outros animes que vêm sendo exibidos no Japão pro pessoal comentar a respeito.

#16 18-09-2010 00:17:17

Robotmonster
Membro

Devemos movimentar mais isso aqui falando de animes e esquecer a miséria que se passa de animes na tv brasileira. Adoraria comentar sobre HighSchool Of The Dead, Amagami, e outros animes. Acho que o Pub deveria se focar mais nos animes que são exibidos direto do Japão. Deveriam abrir tópicos oficiais destes e outros animes que vêm sendo exibidos no Japão pro pessoal comentar a respeito.

Uma das poucas coisas que eu gostava de comentar aqui era justamente a decadencia do falecido Animax.

Eu sei que precisa de tempo e talz pra trabalhar com um site melhor, mais se deixarmos o site nos moldes do antigo animaxer (me refiro ao Design) eu garanto pelo menos a parte informativa como noticias e criticas sobre os animes exibidos.

Eu frequento foruns de traducao, BBS Japones e tudo aquilo que otaku gosta de saber no tempo livre, eu posso postar curiosidades sobre qualquer coisa bem antes de sair em sites de noticia, hahaha.

Do jeito que vai, logo o Xander vai abrir um "Final Act - R.I.P 3", porque a galera que esperava a suposta volta do Animax ja deixou de frequentar o forum e depois da noticia, garanto que nao voltam nunca mais.

Chuto uns 5 usuarios ativos nesse forum atualmente.

#17 18-09-2010 00:41:14

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

Uma das poucas coisas que eu gostava de comentar aqui era justamente a decadencia do falecido Animax.

Eu sei que precisa de tempo e talz pra trabalhar com um site melhor, mais se deixarmos o site nos moldes do antigo animaxer (me refiro ao Design) eu garanto pelo menos a parte informativa como noticias e criticas sobre os animes exibidos.

Eu frequento foruns de traducao, BBS Japones e tudo aquilo que otaku gosta de saber no tempo livre, eu posso postar curiosidades sobre qualquer coisa bem antes de sair em sites de noticia, hahaha.

Do jeito que vai, logo o Xander vai abrir um "Final Act - R.I.P 3", porque a galera que esperava a suposta volta do Animax ja deixou de frequentar o forum e depois da noticia, garanto que nao voltam nunca mais.

O que eu mais sinto falta é das garotas comentando aqui. Isso é o que me entristece mais... :'(

Com essas idéias eu acho que voltaremos a ter mais usuários ativos, seria uma boa. E o tempo não é problema. Já esperamos demais pelo Animax investir em animes novamente e nada. Não custa nada esperar para ter um Pub do Anime ainda mais bacana, focando nos mais recentes animes e na cultura japonesa em geral.

#18 18-09-2010 00:47:43

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

O que eu mais sinto falta é das garotas comentando aqui. Isso é o que me entristece mais... :'(

[blue]Eu tb sinto,mas pelo fato do Venezuelamax quase ñ exibir shoujos pokas eram ativas ._.

#19 18-09-2010 01:15:26

Robotmonster
Membro

O que eu mais sinto falta é das garotas comentando aqui. Isso é o que me entristece mais...

Garotas aparecem aqui se comentarmos sobre Shojo e o que elas gostam de ver, o yagami se encarregaria de falar sobre os mangas e animes desse tipo, hahaha.

Voltando ao assunto do topico:

Tome isso, punho do moderador! Bang!

"Por cierto, verás que en el foro hay muchas quejas. Lamentablemente hay muchos amantes del anime que no están gustosos de los cambios que se están produciendo. De a poco, Animax va a cambiar su público entonces estas quejas no van a aparecer más".

[img width=400 height=255]http://www.niten.org.br/artigossensei/cafecomsensei/2008/fev2008/soco-na-cara.jpg[/img]

Postado pelo moderador do forum latino, praticamente ele esta dizendo que ninguem vai reclamar porque o canal logo nao sera mais pra otaku, eh como se ele tivesse aliviado com a situacao e tentasse sutilmente informar que os otakus estao no forum errado.

Ninguem precisa mais ficar no forum enchendo o saco como um otaku birrento, o canal ja era e ponto final. Boa sorte pra quem quer ficar lutando sozinho contra o maior comglomerado que trabalha com Midia do mundo.

#20 18-09-2010 01:30:59

Yagami
Membro

[blue]Pra mim o Venezuelamax jah ñ eh mais pra otakus/otomes desde julho de 2008 u.u

#21 18-09-2010 10:21:36

netin
Membro

O pior é que não vejo o 'novo público' nesses fóruns do animax... Um ou outro aparece lá, mas suspeito que são trolls.

E o blublu parece ser alguém sensato.

#22 18-09-2010 11:54:07

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

O que eu mais sinto falta é das garotas comentando aqui. Isso é o que me entristece mais...

Garotas aparecem aqui se comentarmos sobre Shojo e o que elas gostam de ver, o yagami se encarregaria de falar sobre os mangas e animes desse tipo, hahaha.

Eu também adoro mangás/animes shoujo. Dos animes que estão passando no momento, Kaichou wa Maid-sama! é um dos que eu mais gosto.  ;D

#23 18-09-2010 11:58:35

Yagami
Membro

[blue]Issa aew,sem dúvida uma das maiores cagadas do Animax foi ñ ter quase nd de shoujo u.u

#24 19-09-2010 13:47:35

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Robotmonster escreveu:

Podem ficar tranquilos que este fórum não será fechado tão cedo. Eu só não sei se o caminho é nos tornarmos mais um site de notícias. Já existem vários. Pra que nos tornarmos mais um deles?

@Robotmonster: Te mandei uma MP com meu MSN. Vamos discutir suas idéias? De repente sai alguma novidade pro PdA a partir das suas e minhas idéias smile

Edit: Ah é! E boa sorte lá com a garota!  ;D

#25 19-09-2010 14:23:10

Robotmonster
Membro

@Robotmonster: Te mandei uma MP com meu MSN. Vamos discutir suas idéias? De repente sai alguma novidade pro PdA a partir das suas e minhas idéias smile

Tem muitas ideias que alguns sites nao exploram, so conheco um site que discute e critica animes e manga e outro que faz resenhas, de Download e Scanlator, tem aos montes por ai.

Enfim, raramente uso MSN aqui, vou tentar entrar em contato com voce.

Rodapé do site