O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 21-06-2010 03:46:21

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Mas eh isso msm,Riven e Elias parecem que ñ manjam das putarias u.u

Sim claro, não sou puta pra entender de putaria, e você ainda fica se achando o entendedor de putaria.
Haha, não precisa insistir tanto pra dizer que você é um puto, já acreditamos em você

Criança, vai assistir Bom Dia & Cia tá bom.

Quer brincar comigo no recreio??????
Jah tah na cara que c eh mais um dos trolls que ficam causando no ANMTV,esse documento mostra td *aponta*
E que soh tah aqui pra ficar pagando de fodão,então nem direi mais nd a alguém tão baixo como vc jah que seu único destino aqui será o ban XD

Briga totalmente inutil entre voces dois.

Primeiro que ele não se referiu a voce em si EliasF, acho que quando ele mencionou "putarias", se referia aos esquemas das multinacionais com direitos de animes. Voces são dois trolls arrancando o braço um do outro.

E Yagami, eu sei que voce é um cara que não tem papas na lingua, mais responder de qualquer jeito sem argumento nenhum so piora as coisas, quem insulta perde a razão.

Offline

#27 21-06-2010 09:59:44

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Gente, não vale a pena arranjar briga por causa da merda do Animax! O canal já era! Pessoal que tá recriando esperanças, NÃO SE ILUDAM! A Bermúdez ainda está por lá!
Para se ter um pouco de esperanças só mesmo quando a cabeça daquela maldita estiver rolando na sede da Sony, isso se o canal ainda estiver no ar quando acontecer, mas o presidente da Sony deve ter os olhos puxados demais a ponto de não enxergar a merda que essa mulher tá fazendo por aqui.

Offline

#28 21-06-2010 22:03:54

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Registrado: 31-10-2005
Mensagens: 2.081
Website

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Meninas, comportem-se smile

Offline

#29 22-06-2010 11:15:22

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Coincidência ou não, depois de vazar a notícia da dublagem de Nodame Cantabile o Animax passou a aparecer no pacote Sky Plus 2011. Mas é só neste pacote que ele está, assim como o canal Speed e o Canal Brasil.
Outro detalhe é que lá o canal ainda está com antigo logo... roll

Offline

#30 22-06-2010 11:23:32

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.737

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Kusanagi escreveu:

Coincidência ou não, depois de vazar a notícia da dublagem de Nodame Cantabile o Animax passou a aparecer no pacote Sky Plus 2011. Mas é só neste pacote que ele está, assim como o canal Speed e o Canal Brasil.
Outro detalhe é que lá o canal ainda está com antigo logo... roll

Quantos animes o animax precisaria estrear pra recuperar a simpatia de seu público?
Vamos ser realistas e não escrevamos '24hrs de anime' porque isso é impossível.
Acham que, com uns 6 animes novos o canal recuperaria 20% do respeito do público?

Offline

#31 22-06-2010 11:48:28

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

netin escreveu:

Acham que, com uns 6 animes novos o canal recuperaria 20% do respeito do público?

Cara, enquanto aquela maldita estiver no comando o canal jamais terá meu respeito! Meu ódio por ela é mortal!

Offline

#32 22-06-2010 16:34:30

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Kusanagi escreveu:

Coincidência ou não, depois de vazar a notícia da dublagem de Nodame Cantabile o Animax passou a aparecer no pacote Sky Plus 2011. Mas é só neste pacote que ele está, assim como o canal Speed e o Canal Brasil.
Outro detalhe é que lá o canal ainda está com antigo logo... roll

Ou seja, o objetivo ainda é enganar o assinante que espera um canal de animes.

Offline

#33 22-06-2010 18:12:54

Riven Hanzo
Membro
Registrado: 10-02-2010
Mensagens: 205

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

você tão muito pessimistas parece até encosto xô pessimismo

Offline

#34 22-06-2010 21:04:51

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Riven Hanzo escreveu:

você tão muito pessimistas parece até encosto xô pessimismo

Pois é ne? Pessimista sem motivo... :-\

Offline

#35 22-06-2010 22:25:23

Riven Hanzo
Membro
Registrado: 10-02-2010
Mensagens: 205

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Até parece que torcem que o Animax fique cada vez pior

Offline

#36 22-06-2010 23:45:33

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Riven Hanzo escreveu:

Até parece que torcem que o Animax fique cada vez pior

E precisa de torcida? O animax por si só se enterrou na cova.  roll

Daqui a pouco eu posto o link da petição full series pra voce ver quem esta torcendo pro animax.

Offline

#37 23-06-2010 08:22:00

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.737

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Riven Hanzo escreveu:

Até parece que torcem que o Animax fique cada vez pior

Cara, o animax estreou sua programação 'salada de frutas' em 2008 (com o reciclo; lost; distraction etc). O pessoal já teve quase 2 anos de 'luta', e a situação só Piorou, veja bem: Piorou!
Então ser pessimista é a regra e ser otimista (seu caso) é a exceção.

Offline

#38 23-06-2010 11:00:41

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Riven Hanzo escreveu:

Até parece que torcem que o Animax fique cada vez pior

Do jeito que o canal está atualmente eu torço para que fique cada vez pior mesmo! Audiência zero! Ou volta a ser full anime, o que acho pouco provável, ou vira full lixo de vez e consequentemente fecha as portas por não ter audiência!

É como eu disse antes, respondendo uma pergunta do netin: enquanto aquela maldita estiver no comando o canal jamais terá meu respeito! Meu ódio por ela é mortal!

E te garanto que não são poucos os que pensam como eu. Aqui mesmo no fórum acho que só o Albino apoiou essa programação cheia de merda do Animax.

Offline

#39 23-06-2010 14:33:50

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Albino, o qual nunca mais apareceu, depois de postar uma "teoria da falencia" (que nunca ocorreu) pra explicar porque gostava de assistir as porcarias.

No orkut esta cheio de gente como o Riven Hanzo, pegou o canal a pouquissimo tempo, não acompanhou tudo que foi feito contra o canal, ai ele acha que se fizer algo HOJE, vai fazer diferença, e ainda não quer intender porque nossa opinião é essa.

Se alguem ainda pensa assim hoje, esta no forum errado, ninguem dedica mais comunidade ao animax com o animo que tinha antigamente, a não ser que voce goste de series.

Offline

#40 23-06-2010 22:24:29

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.737

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Robotmonster escreveu:

Albino, o qual nunca mais apareceu, depois de postar uma "teoria da falencia" (que nunca ocorreu) pra explicar porque gostava de assistir as porcarias.

Teoria da Falência? Bom, julgando pelo nome ela faz sentido. Já versei considerações sobre o motivo da inclusão de programas ocidentais no canal foi motivo financeiro. Aliás, pra mim, faz muito sentido isso...

Offline

#41 24-06-2010 00:00:16

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Registrado: 31-10-2005
Mensagens: 2.081
Website

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

Acho que a questão não é torcer contra. Este fórum, por exemplo, era cheio de fãs ardorosos(incluindo este que vos fala). Mas o canal minou todo o nosso amor, resistência e esperança com todas estas trapalhadas e afrontas a seu público fiel. A verdade é que ninguém tem mais paciência. Já ultrapassaram todos os limites imagináveis do bom senso.

Pouco me importa o destino do AnimaX. Já desisti deles a muito tempo!

Offline

#42 24-06-2010 04:29:25

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.109

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

[blue]Venezuelamax perdeu td meu respeito há tempos jah,e olha que qd começou essa desgraça td em junho de 2008 ainda acreditei que tempos melhores viriam e ajudei em tdas as petições pra esses absurdos pararem,tinha teh forum oficial em espanhol mas devido ao fato da maioria(inclusive eu) ir lah pra meter o pau neles por causa do lixo que tava virando eles fecharam o forum e abriram outros onde qqer coisinha ctra essas ridicularidades que o Merdamax jah tava fazendo virou motivo pra banimento,e desde então nunca mais coloquei fé no Lixomax u.u

Offline

#43 24-06-2010 04:52:19

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Nodame Cantabile já esta sendo dublado

netin escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1262.msg17504#msg17504 date=1277310830]
Albino, o qual nunca mais apareceu, depois de postar uma "teoria da falencia" (que nunca ocorreu) pra explicar porque gostava de assistir as porcarias.

Teoria da Falência? Bom, julgando pelo nome ela faz sentido. Já versei considerações sobre o motivo da inclusão de programas ocidentais no canal foi motivo financeiro. Aliás, pra mim, faz muito sentido isso...

Não é tão simples quanto o nome, a teoria consistia em ele querer justificar o porque de estar assistindo Middleman e as outras porqueiras que passaram na epoca, com a historia de crise mundial, quando a sony teve lucro na area de entretenimento.

E ainda na maior ingenuidade dizer que as series eram boas pro canal e iam trazer os animes de volta com o dinheiro arrecadado. O resultado foi outro e ele nunca mais apareceu aqui, e o pior é que muitos entraram na onda e alimentaram a sony achando que não ia ficar pior.

Quem pagou com isso foram os fans do canal. Porque o Sony VAIO não ficou mais barato ou o PS3 por exemplo na epoca?

Offline

Rodapé do site