O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#126 31-12-2009 15:34:55

Master
Membro

Re: Death Note [tópico oficial]

netin escreveu:

[quote author=Master link=topic=1017.msg15336#msg15336 date=1257128900]
Perdi vários episódio de Death Note, vamos ver se dessa vez consigo assitir aos dois últimos capitulos do Anime.

E aí Master, tais acompanhando Death Note agora?
Eu estou. Quando fui começar a assistir o DN ele já estava em andamento (episódio 9 se não me engano) daí tive que esperar ele 'zerar' os episódios hehe.
Estou gostando até agora smile

Na realidade perdi do 30 pra frente, assim que iniciarem as reprises desses episódios, irei começar  a ver Death Note de novo.

#127 01-01-2010 23:14:17

netin
Membro

Hoje passou o episódio 7 smile
Não sei como a mulher daquele Ray Plember caiu na conversa do Kira ¬¬
Que vacilo dela hehe
Ele estava muito insistente, ela deveria ter desconfiado...
Achei interessante ele confessar quem ele é segundos antes da morte dela.
Só achei estranho o agente da polícia de tokyo passar mesmo naquela hora do incidente. Será que ele reconheceu o Light com aquela mulher? Quando ela aparecer morta será que ele lembrará dela e que o Light estava por perto? Não sei... Mas vocês sabem! Afinal, já assistiram esse anime antes!
smile

Edit: To lendo seu resumo desse episódio, master
http://forum.pubdoanime.net/index.php?t … 1#msg13681
No momento também estou querendo ver o Light 'pagar pelos seus crimes'...
Próxima semana lerei a página 5 desse tópico tongue

#128 10-01-2010 19:16:33

netin
Membro

Bom, enquanto a maioria dos usuários do fórum abandonará o animax após o último episódio dos "novos" animes, ainda estuo acompanhando Death Note.
Mas, devo confessar que não estou mais tão empolgado com tal anime. As suposições do 'L' estão muito mirabolantes, enquanto o Kira consegue ter uma sorte inacreditável...
=/

Rodapé do site