O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#51 31-01-2009 22:05:08

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Re: Samurai X [OFICIAL]

De novo isso? Só tenho a lamentar por quem ainda assina o canal...

#52 03-02-2009 19:49:55

nisabenthon
Membro
Website

Tropeço em cima de tropeço... um dia aguem la dentro da emissora tropeçara em um botao vermelho de auto destruição. Ai eu comemoro feliz da vida!

Beijos na alma

#53 04-02-2009 13:04:19

anime girl
Membro
De: São Paulo

O episódio de ontem tambem foi em espanhol!! >:( >:( >:( >:(
Perdi vontade de assitir!! :-\ :-\

#54 11-02-2009 17:44:17

Ginko-san
Membro

anime girl escreveu:

O episódio de ontem tambem foi em espanhol!! >:( >:( >:( >:(
Perdi vontade de assitir!! :-\ :-\

É so vc baixar na net q n tem cortes anime girl(so n baixa dublado q é do cartoon e la teve cortes).

#55 17-10-2009 20:38:32

netin
Membro

Bom, pela primeira vez assisti aos episódios 62-90 de Samurai x.

Sinceramente, eles me decepcionaram bastante. Assisti-los apenas pela obrigação de 'concluir a série'.
Eu pensei que a mesma terminasse por volta do episódio 62. Acho que o CN reprisou a série quando cheogu nesse episódio na época por isso pensei que tivesse terminado ali, naquele episódio em que o Kenshin falou com um homem cuja história tomou boa parte do episódio e acabou comovendo kenshin. Bom, pra falar a verdade gostaria que a série tivesse terminado ali, pois, aquela saga da 'batalha santa' e essa outra dos 'cavaleiros negros' foram bastante sem sal. Uma pena que uma série que começou tão bem, terminou tão mal. Vi um spoiler lendo uma matéria no ANMTV há uns 02 meses que

Texto escondido

Kenshin Morre

, isso acontece no último episódio ou num ova especial?

ps: desculpem pela 'desenteressada' de 08 meses hehe, mas esse é o único e 'oficial' tópico da série, e gostaria de falar sobre ela já que a mesma está sendo concluída no animax (atualmente está no épisódio 89).

#56 18-10-2009 21:05:35

Cell
Membro

netin escreveu:

Uma pena que uma série que começou tão bem, terminou tão mal. Vi um spoiler lendo uma matéria no ANMTV há uns 02 meses que

Texto escondido

Kenshin Morre

, isso acontece no último episódio ou num ova especial?

Isso é no OVA Seisouhen, que tem dois episódios e é um misto de recapitulação da série e resumão da saga Jinchuu, que encerra o mangá mas não chegou a ser adaptada para a série de TV. Só que o OVA passa do ponto em que o mangá acaba e acaba tomando várias liberdades, principalmente nesse spoiler que você ocultou.

#57 25-10-2009 11:52:53

netin
Membro

E, infelizmente eu andei ocupado essa semana e nem consegui assisti nenhum episódio do Samurai x nem mesmo suas reprises ontem sad

Uma pena.

Alguém com uma boa alma dentre vocês poderia fazer um resumão de umas 3 linhas contando o que aconteceu nesses ultimos 5 episodios? Se alguém morreu ou se casou ou se viveram felizes para sempre (para sempre não, já que o Ova mencionado pelo cell mostra outra coisa...).

abraço e obrigado desde já

#58 25-10-2009 22:36:17

Cell
Membro

netin escreveu:

E, infelizmente eu andei ocupado essa semana e nem consegui assisti nenhum episódio do Samurai x nem mesmo suas reprises ontem sad

Uma pena.

Alguém com uma boa alma dentre vocês poderia fazer um resumão de umas 3 linhas contando o que aconteceu nesses ultimos 5 episodios? Se alguém morreu ou se casou ou se viveram felizes para sempre (para sempre não, já que o Ova mencionado pelo cell mostra outra coisa...).

abraço e obrigado desde já

Nos episódios 91 a 94 rola um arco idiota envolvendo Feng Shui e uns caras soltando magias para lá e para cá como se fosse Street Fighter. Minhas memórias desse arco são bastante vagas, mas como se trata de uma história que não existe no mangá, é claro que não acontece nada de importante que vai mudar a vida de algum personagem do elenco fixo.

Já no episódio 95, que saiu direto em vídeo no Japão e não passa no Animax (a Sony não deve tê-lo licenciado com o resto da série), temos apenas algumas histórias singelas envolvendo os "casais" da série. Só lembro que a história principal é Kaoru achando que Kenshin foi embora, mas no final ele reaparece e foi tudo um mal-entendido. Não ocorre nenhum progresso significativo em nenhum dos relacionamentos, mas foi o mais próximo de um "final" que conseguiram dar ao anime na época, levando em conta que o mangá ainda não tinha acabado.

#59 25-10-2009 23:18:47

netin
Membro

Entendi...
Bom, obrigado pelo resumo. Queria ter assistido só por curisiodade mesmo, apesar de não estar mais empolgado com o anime desde o episódio 63, como mencionado por mim alguns posts acima...

Rodapé do site