O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 08-10-2009 02:04:33

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Novo animax em novembro, melhor ou pior pro canal?

Quando você pensava que já havia lido o suficiente sobre o Animax, ele volta a ser notícia mais uma vez, só que agora sobre o que a Sony está planejando realmente para ele no futuro. Foi isso que marcou o Upfront 2010 da SPE Networks América Latina (Sony, AXN e Animax), onde foram apresentadas as novidades para 2010.

Antes de começarmos vamos explicar sobre o "Upfront": São eventos fechados, realizados apenas para anunciantes e agências de publicidade, onde os canais anunciam todas as mudanças que serão implementadas no ano seguinte. Klaudia Bermúdez-Key, VP sênior e gerente geral da SPE Networks América Latina, fez diversos anúncios sobre os 3 canais do grupo, mas como o que importa aqui é o Animax, falemos sobre o que este reserva ao telespectador. Considerado pela Sony o mais jovem dos três, este é o que passará por mais mudanças.

A primeira delas será na faixa etária para qual é voltado, que antes era de 14 a 24 anos e passa a ser dos 14 a 28 anos. Curiosamente esta é a terceira vez que o Animax muda seu "target" . Quando estreou no Brasil em 2005, o público alvo era dos 12 a 25 anos, em seguida pulou para a atual faixa, de 14 a 24 anos. Outra mudança anunciada por Bermudéz, e adiantada por nós, é a chegada dos live actions ao "horário nobre" do canal, coisa que não deixou ninguém feliz, mas que apesar da rejeição de parte de seu público, já existem alguns que afirmam que vão assistir algumas das novas séries e seria muita ingenuidade pensar que todos os seus telespectadores viessem a fazer algum tipo de boicote contra a nova cara do Animax. Além das séries, será levada ao ar a primeira "produção original" do canal, chamada "The Cube" (programa sobre novidades tecnológicas), ainda sem previsão de estreia.

Animes sequer foram mencionados. Já a última mudança deve causar arrepios em muita gente: o logo do canal será modificado. Kláudia definiu isso como "a evolução do logotipo", sem dar muitos detalhes. Ainda não se sabe exatamente o vai acontecer, imagina-se que a identidade continue idêntica a dos demais Animax do mundo (alguma descaracterização mais radical só seria feita com autorização da matriz japonesa). Mudanças visuais deverão ocorrer devido a quantidade de séries que vão invadir a programação em breve. A Sony também quer aumentar a distribuição do canal em todo continente (Brasil deve estar incluso), especialmente em países como Colombia, Venezuela e México. O único país onde sua distribuição está 100% completa é a Argentina. Outras informações em breve.

http://comunidade.br.animaxtv.com/forum … a-mudancas

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Canal do grupo Sony, o Animax vai mudar seu perfil em novembro. Deixará de ser especializado em animes (ou animês, desenhos animados japoneses) para se tornar um canal voltado ao público jovem, na linha do americano ABC Family.

Entre as novidades na programação do Animax, estão as séries 10 Things I Hate About You (baseada no filme homônimo), Make It or Break It (sobre jovens ginastas que sonham vencer os Jogos Olímpicos) e Ruby & The Rockits (antigos ídolos de uma banda teen dos anos 80, chamada The Rockits, tentam voltar à fama montando uma nova banda com suas famílias). Esta última tem em seu elenco David Cassidy, um dos astros da Família Dó-Ré-Mi.

Na foto, cena de Ruby and The Rockits, exibida nos EUA pelo ABC Family.

http://blogs.r7.com/daniel-castro/2009/ … r-seriados

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oh crap!  :-X

#2 08-10-2009 02:30:32

Robotmonster
Membro

Re: Novo animax em novembro, melhor ou pior pro canal?

Deixei em negrito as partes que mais interessam na discução, voces acreditam que o animax vai melhorar ou piorar com essas mudanças?

Uma observação podemos fazer com essas noticias, é o animax tem mais a ganhar do que nos imaginamos, se essas series dão audiencia ao canal e são baratas, porque ter exclusividade com animes caros sem retorno algum?

Se aqui no forum tem gente que adora ver essas porcarias, com efeitos especiais pobres, historias sem graça ou nexo algum, adaptações pessimas, com muitos atores que nem atuam mais, começo a acreditar no que a Klaudia diz quando se refere ao "boicote inutil dos otakus".

Deem suas opiniões.  8)

#3 08-10-2009 11:37:31

netin
Membro

Só nos resta lamentar...

#4 08-10-2009 21:29:10

Yagami
Membro

[blue]A única coisa boa disso eh que assim nem me interesso mais em voltar a ter TV paga XD

#5 08-10-2009 22:28:51

Master
Membro

Robotmonster escreveu:

Deixei em negrito as partes que mais interessam na discução, voces acreditam que o animax vai melhorar ou piorar com essas mudanças?

Uma observação podemos fazer com essas noticias, é o animax tem mais a ganhar do que nos imaginamos, se essas series dão audiencia ao canal e são baratas, porque ter exclusividade com animes caros sem retorno algum?

Se aqui no forum tem gente que adora ver essas porcarias, com efeitos especiais pobres, historias sem graça ou nexo algum, adaptações pessimas, com muitos atores que nem atuam mais, começo a acreditar no que a Klaudia diz quando se refere ao "boicote inutil dos otakus".

Deem suas opiniões.  8)

Minha opinião é a seguinte, para os fãs de Animes essa mudança é uma desgraça, mas para outros públicos que realmente interessam aos patrocinadores ou aos individuos médios que vêem TV a cabo essa mudança é bem-vinda, a verdade é que nós fãs de animes somos minoria, a maioria do público das TV's a cabo, nem liga para esse tipo de produção ou a considera coisa de criança, o que lhes interessa é uma boa imagem, um filme ou uma série que gostam ou ainda um programa que lhe garanta um pouco de distração e fuga do stress do dia a dia, para esse tipo de pessoa essa nova programação do Animax atende a sua expectativa e ainda garante retorno aos patrocinadores. Se é esse público que interessa aos executivos do Animax-la então eles estão certos em fazer essas mudanças no canal. Resumindo, se a intenção do Animax é expandir seu público para o telespectador médio da TV a Cabo que não gosta de animes e que são a maioria dos assinantes das operadoras de TV a cabo, essa mudança é melhor para o canal.

#6 08-10-2009 23:32:16

Yagami
Membro

[blue]Tow nem aew pra essa gente,aliás olhem soh parte dos comments do post do blog do Daniel Castro...[/blue]
Luna Disse:
Isso já era esperado. Não estou surpresa.
Ainda bem que eu cortei a Sky e botei banda larga mais rápida. Baixo o q eu quiser e como quiser.
É revoltante, pois ficou provado mais uma vez q o q importa realmente é a audiência.
Ainda bem que a internet existe. Essas emissoras pagas e tv’s por assinatura vão ter o que merece, eles devem ficar espertos.

Sacola Man Disse:
ja era previsto isso
toda a TV por assinatura no brasil esta caminhando pro buraco,e não é de hoje isso

Paulo Disse:
Lá se vai um canal com uma proposta original e inédita na nossa tv fechada.
Graças a incompetencia das pessoas responsaveis pela sony teremos mais um canal sem novidades celeiro de series americanas já exibidas em outros canais e outras canceladas…

Guga96 Disse:
Agora eu não gostei o Animax era o único canal que prestava para passar anime ou desenhos japoneses.

Robotmonster Disse:
Sacola Man disse algo simples, as TVs a Cabo estão adiando o fim. Com a chegada das TVs digitais e as promessas dos canais fechados em abrir versões de seus canais abertos, não haverá mais vantagem em ter TV a cabo.

Outros canais ja mostram distorções em suas propostas principais de programação, não falta muito pro fim da TV a Cabo como nós conhecemos.

#7 09-10-2009 09:13:55

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Deviam nos poupar do sofrimento e mudar logo o nome do canal. Assim não enganam mais ninguém e alcançam com sua medicoridade, o público médio que tanto querem.

#8 09-10-2009 09:21:01

Matu Raymundo
Membro

Para não dizer que é perseguição, eu coloquei uma enquete na comunidade da SKY (operadora de tv a cabo) no orkut. Lá o nicho é variado, ou seja, não é composto apenas de fãs de animação. São 27.541 membros, dos quais 82 já responderam a enquete que está aberta. Destes 82, quatro deles justificaram o voto. O resultado majoritário é de que 43% das pessoas que votaram não estão vendo vantagens em assinar o Animax (com os erros e a grade de novembro). Sei que essa pesquisa não representa dados, mas representa VONTADES. A maioria das pessoas de lá não querem saber de um Animax que se volta contra seu público. Até me surpreendi, porque um dos moderadores se disse triste pela tv a cabo perder mais um canal especializado. Posterior à minha enquete, outro membro abriu um tópico para falar dessas mudanças. Novamente, percebe-se que a VONTADE da maioria dos assinantes de tv a cabo, do nicho SKY (orkut) é contrário a mudança do canal. Infelizmente estamos assim. Espero que a audiência demonstre essa realidade também. E quanto a grade de novembro, todos já disseram o básico e o devido.

Eu coloquei isso no novo Fórum Animax também! Essa mudança não está sendo bem vinda. Pela enquete e pelo outro tópico lançado, pude  perceber que os animês possuem forte resistência tor alguns.

#9 09-10-2009 12:35:25

Robotmonster
Membro

A Sky sabe que a fatia do bolo é maior quando se fala em series e realityshows, mais o fim da TV a Cabo ja esta proximo, so a ABTA que fica com aquela conversa mole de que eles vão durar, mesmo com dados mostrando queda em clientes assinantes no brasil.

Se alguem tivesse conhecimento e habilidade o bastante pra lidar com animes, poderia abrir um canal com anime dublado e opção pra legendar exatamente como faz a FOX e de acordo com alguns amigos, o Hentai Chanel tambem. Nesse caso a duvida principal seria, aberto ou cobrando um valor mensal na assinatura fora do pacote?

Claro, voce pode baixar na internet e assistir de graça, mais com uma boa dublagem e otimas adaptações com legenda sem erros, garanto a voces que muitos sites iam gravar desse canal so pra distribuir. Fora que a venda de DVD desses animes ia ganhar um otimo marketing.

#10 09-10-2009 12:41:41

Robotmonster
Membro

Master escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1161.msg15080#msg15080 date=1254976232]

Deem suas opiniões.  8)

Minha opinião é a seguinte, para os fãs de Animes essa mudança é uma desgraça, mas para outros públicos que realmente interessam aos patrocinadores ou aos individuos médios que vêem TV a cabo essa mudança é bem-vinda, a verdade é que nós fãs de animes somos minoria, a maioria do público das TV's a cabo, nem liga para esse tipo de produção ou a considera coisa de criança, o que lhes interessa é uma boa imagem, um filme ou uma série que gostam ou ainda um programa que lhe garanta um pouco de distração e fuga do stress do dia a dia, para esse tipo de pessoa essa nova programação do Animax atende a sua expectativa e ainda garante retorno aos patrocinadores. Se é esse público que interessa aos executivos do Animax-la então eles estão certos em fazer essas mudanças no canal. Resumindo, se a intenção do Animax é expandir seu público para o telespectador médio da TV a Cabo que não gosta de animes e que são a maioria dos assinantes das operadoras de TV a cabo, essa mudança é melhor para o canal.

AI fica a pergunta, porque pagar TV a Cabo se posso assitir essas porcarias de graça na TV aberta, porque vou ver com esclusividade uma serie cancelada a anos?

Se isso é bom pra eles eu mesmo ja tinha dito aqui, é muito vantajoso. Mais é muita mediocridade querer cobrar pra passar programação igual da TV aberta.

#11 09-10-2009 14:20:42

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Eu já diminui drasticamente meu pacote de TV a cabo devido à essa palhaçada de querer transformar todos os canais de nicho - aqueles que sempre foram a verdadeira graça da TV paga - em canais de variedades como os abertos. Essa decadência vem produzindo várias aberrações.

Além de tudo, a TV paga está ficando insuportavelmente lotada de comerciais como a aberta. Mas ao meu ver, somente os canais abertos têm justificativa para vender parte de sua programação para anunciantes.

Concluindo, o único e real motivo de eu ainda não ter cancelado TV a cabo por completo, são os canais de esportes.

#12 09-10-2009 16:38:34

netin
Membro

Xander escreveu:

Eu já diminui drasticamente meu pacote de TV a cabo devido à essa palhaçada de querer transformar todos os canais de nicho - aqueles que sempre foram a verdadeira graça da TV paga - em canais de variedades como os abertos. Essa decadência vem produzindo várias aberrações.

Além de tudo, a TV paga está ficando insuportavelmente lotada de comerciais como a aberta. Mas ao meu ver, somente os canais abertos têm justificativa para vender parte de sua programação para anunciantes.

Concluindo, o único e real motivo de eu ainda não ter cancelado TV a cabo por completo, são os canais de esportes.

Verdade. O Sportv Nunca vai passar seriados ou clipes ou filmes. Mas A tendência (infelizmente) é que diminua as transmissões do brasileirão visto que querem ganhar mais criando os "Sócios PFC". sad

#13 10-10-2009 04:39:39

Spock
Membro

Não vai adiantar nada.

Os canais da Sony são ruins.

O Sony é ruim, o AXN é muito ruim e o ANIMAX é patético.

Eu sempre comento que o ANIMAX é tremendamente mal gerido, e isso acontece inclusive nessas atrações ocidentais.

Pegam 1 dúzia de filmes e os repetem por 1 ano. Pegam séries canceladas como Blood Ties e The Middleman. Pegam um reality como o Distraction. Só porcaria. O padrão é esse o da SONY. Tentar ganhar o telespectador no nome e não na competência e nas atrações.

Por isso prevejo que o ANIMAX vai mesmo é cair ainda mais. Não vai dar nem ao menos traço, vai ficar fora da escala.

E mais. essa nova dona da vendinha da SONY se mostra ainda muito burra, mas burra mesmo.

Já que vai fazer mudanças, reserve 1/4 das mudanças para agradar os velhos e fiés telespectadores.

Por exemplo, tiraram todas as reprises de animes diários, naqueles blocos de 5 episódios que passavam no sábado e domingo.

Abriu-se um espaço muito grande na grade. Aí ela coloca o Reciclo em vários desses espaços, chegando ao cúmulo de colocar 2 RECICLOS seguidos.

Ora, custava tirar alguns animes da geladeira e fazer um bloco como eu havia sugerido?

Quer dizer, ela incorpora muito bem o espírito SONY de não dar a mínima bola pro seu público, mas essa política está com os dias contados, vide o avanço do XBOX sobre os playstations 2 e 3.

Quando a SONY tiver de apelar, um dia pro seu público, verá que todos estarão de camarote vendo a derrocada dela.

Não custava pro ANIMAX tirar alguns animes da geladeira, mas ela tinha de ser marruda, tinha de pisar no seu público.

Recentemente mudei de endereço e entreguei o decoder da TVA. Estava agora pensando em qual operadora vou assinar. Não vou chegar ao cúmulo de me negar a pegar um pacote com o ANIMAX, mas se eu acabar pegando vou mandar muitos e-mails para a operadora pedindo pra trocar o ANIMAX pelo Turner, ou pelo I-sat, etc.

Eu já escrevi para o China in box, agora meus alvos serão as operadoras.

#14 11-10-2009 02:13:43

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Eu também só não cancelei minha Sky pelos canais de esportes e só não mudo pra um pacote sem Animax porque perderei alguns canais de que gosto, mas se o Animax sumisse do line up da Sky não me faria falta alguma. Tenho assistido cada vez menos o canal e o abandonarei de vez depois que acabarem os animes inéditos que estão passando.    

Spock escreveu:

O Sony é ruim, o AXN é muito ruim e o ANIMAX é patético.

E isso se reflete claramente no ranking de audiência dos canais pagos com o Canal Sony e o AXN lá embaixo e o Animax nem aparecendo na lista... roll   Não serão esses lixos que não fizeram ou não fazem sucesso no Canal Sony que irão fazer sucesso e dar audiência no Animax. Isso é fato!

#15 12-10-2009 02:37:11

Yagami
Membro

[blue]TV paga tah ficando igual a TV aberta,fato u.u

#16 12-10-2009 14:53:10

Vezoca
Membro

Deixam a programação:

•Basilisk
•Blood Ties
•Trinity Blood

•Legend of Blue
•Humanoid Monster Bem

Novas séries:

•Lil’ Bush 2ª temp. – quartas, 16h, 22h e 2h
•The Boondocks 2ª temp. – quartas, 16:30, 22:30 e 2:30
•Living Lahaina 1ª temp. – quintas, 15h, 21h e 1h
•Maui Fever 1ª temp. – quintas, 15:30, 21:30 e 1:30
•American Dreams Sn 1 a 3 – segunda a sexta, 14h e 20h

A faixa das 23h será dedicada à música:

•Live from Abbey Road (3ª temp.) – segundas, 17h, 23h e 03h
•Sesiones con Alejandro Franco (3ª temp.) – terças e sextas, 17h, 23h e 3h
•Rock Road ( 4ª temp.) (2 episódios na sequência) – quartas, 17h, 23h e 3h
•FusionA2 (1ª temp.) – quintas, 17h, 23h e 3h

Mudanças:

•O bloco Reciclo terá 3 filmes por semana: um às segundas (21h)
com reprises aos sábados, e dois aos domingos (17h e 19h).

•A partir deste mês os filmes serão exibidos com idioma original e legendas.

•Final de temporada de Death Note – 10 de novembro, 22h

•A faixa Terças Imperdíveis passa a ser exibida todas as Sextas

•O bloco Lollipop mudou para as Terças (com reprise no dia seguinte as 15h)

Filmes de novembro no RE.CICLO:

Final Fantasy VII: Advent Children
6 de dezembro, domingo, 17h
7 de dezembro, segunda, 01h

A Lenda do Dragão Vermelho
30, segunda, 21h / 1 de dezembro, terça, 1h
5 Dez., sábado, 12h e 21h / 6 Dez., domingo, 04h

Ultravioleta
Dia 2, segunda, 21h / Dia 3, terça, 1h
Dia 7, sábado, 12h e 21h / Dia 8, domingo, 4h
6 Dezembro, domingo, 19h / 7 Dez., segunda, 3h

HellBoy
Dia 8, domingo, 16h30
Dia 9, segunda, 1h

Homens de Preto
Dia 8, domingo, 19h
Dia 9, segunda, 3h30
Dia 9, segunda, 15h

Garotas Selvagens
Dia 9, segunda, 21h / Dia 10, terça, 1h
Dia 14, sábado, 12h e 21h / Dia 15, domingo, 4h

Na Companhia do Medo
Dia 02, segunda, 15h / Dia 15, domingo, 19h
Dia 16, segunda, 03h30 / Dia 16, segunda, 15h

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
Dia 16, segunda, 21h / Dia 17, terça, 1h
Dia 21, sábado, 12h e 21h / Dia 22, domingo, 4h

Gattaca – A Experiência Genética
Dia 22, domingo, 16h30
Dia 23, segunda, 01h

xXx 2 - Estado de Emergência
Dia 23, segunda, 21h / Dia 24, terça, 1h
Dia 28, sábado, 12h e 21h / Dia 29, domingo, 4h

Um Crime Entre Amigas
Dia 29, domingo, 16h30
Dia 30, segunda, 1h

O Justiceiro
Dia 29, domingo, 18h30
Dia 30, segunda, 3h e 15h

Godzilla
Dia 15, domingo, 16h30
Dia 16, segunda, 1h

Linha Mortal
Dia 22, domingo, 18h30
Dia 23, segunda, 3h e 15h

Fonte: ANMTV

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#17 12-10-2009 23:37:11

Yagami
Membro

[color=blue]Kero soh ver ano que vem qd o Animax ñ estiver mais passando nenhum anime u_u

#18 13-10-2009 02:25:03

grind
Membro

Yagami escreveu:

[blue]TV paga tah ficando igual a TV aberta,fato u.u

Concordo !!

#19 13-10-2009 12:03:37

netin
Membro

O que deixou-me mais sorumbático nesta lúgubre notícia foi o fato de tirarem Basilisk e Trinity Blood da grade de programação.
'Legend of Blue' e 'Humanoid Monster Bem' não vão fazer falta, mas, se fosse pra tirá-los, que os substituíssem por Outros animes,e não por séries.

#20 13-10-2009 15:11:08

Robotmonster
Membro

Pessoal, o animax nao eh mais canal de animes apartir de novembro, nao tem motivo pra investir nesse tipo de programacao. O melhor a fazer agora eh um boicote completo mesmo.

O logotipo tambem vai mudar, simbolizando o fim do "animax animes" pra ser o "animax porcarias" ou qualquer outro nome que eles colocarem.

Se por milagre deixarem algum anime la, vai dar pra contar nos dedos.

#21 14-10-2009 17:13:21

Spock
Membro

Mais um post no fórum do ANIMAX:

A grade de programação de novembro, é obra da nova diretora do canal ANIMAX, Cláudia Bermudez-Key, a jovial e simpática diretora de todos os canais SONY para a América Latina.

Dona de uma inteligência e capacidades inquestionáveis, senão não teria galgado o cargo máximo na SONY Television, ela elaborou um minucioso plano para fazer o canal ANIMAX alcançar os píncaros da glória e rentabilidade.

Qual foi esse plano? COPIAR A PROGRAMAÇÃO DO CARTOON NETWORK.

Como sabemos, as decisões de uma TV são tomadas com meses de antecedência, assim essa grade de novembro foi gestada quando justamente o Cartoon Network norte-americano começou a exibir em sua grade uma avalanche de séries e realitys-show tomando os melhores horários de seus Cartoon e praticamente limando os animes de sua programação.

Só que esse tipo de mudança não se faz de um dia pra noite e o grande erro doCARTOON, copiado pelo ANIMAX foi a de dar a prioridade máxima para esse tipo de programa, deixando apenas 2 dias por semana para os animes nos horários nobres, e mantendo as mesmas reprises no restante do horário, além de praticamente expulsar os animes dos fins-de-semana.

Agora nem novembro chegou e o Cartoon exibe seus péssimos resultados pela sua mudança da grade, ficando agora em QUARTO LUGAR, isso mesmo, QUARTO LUGAR na audiência dos canais infantis do mercado norte-americano, atrás do Nickelodeon, Disney Channel, e agora, o Disney XD.

O que devemos esperar do ANIMAX? Bem, a precipitação do ANIMAX em copiar a grade do Cartoon sem ver os resultados consolidados indicam que será um desastre essa mudança.

Como deve ter sido assimilado o fracasso do Cartoon em mudar o foco de sua programação pela direção do ANIMAX? A direção do ANIMAX se manterá impassível ao fracasso do Cartoon? Será que novembro vai chegar realmente, ou será adiado ou quem sabe, cancelado?

Terá o ANIMAX um plano B?

O ANIMAX sobreviverá a Cláudia Bermudez-Key?

Não perca os próximos emocionantes capítulos.

ATENÇÃO MODERAÇÃO, ESSA MENSAGEM NÃO CONTEM NENHUMA OFENSA, SEJA EXPLÍCITA SEJA SUBLIMINAR A QUALQUER PESSOA. O NOME DE CLÁUDIA BERMUDEZ-KEY FOI CITADO POR ELA SER HOJE A DIRETORA GERAL DA SONY TELEVISION NA AMÉRICA LATINA E APENAS SE ESTÁ QUESTIONANDO AS AÇÕES DELA, NÃO A SUA VIDA PESSOAL E NEM PROFISSIONAL.

CARTOON NETWORK é marca registrada de Turner Brodcasting inc.
NICKELODEON é marca registrada de VIACON NETWORKS
DISNEY CHANNEL E DISNEY XD são marcas registradas de THE WALT DISNEY COMPANY

#22 14-10-2009 18:38:17

netin
Membro

Hahaha achei engraçado o final de seu texto mencionando os grupos aos quais pertencem os canais.

Quanto a mensagem principal, está legal

#23 14-10-2009 21:15:03

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

Se por milagre deixarem algum anime la, vai dar pra contar nos dedos.

[blue]Esse ano ainda sobrarão uns,mas ano que vem jah ñ terá mais nenhum(por isso o RIP †2010) -.-

#24 16-10-2009 15:15:32

Robotmonster
Membro

Yagami escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1161.msg15126#msg15126 date=1255453868]Se por milagre deixarem algum anime la, vai dar pra contar nos dedos.

[blue]Esse ano ainda sobrarão uns,mas ano que vem jah ñ terá mais nenhum(por isso o RIP †2010) -.-

Uma pena.

Juro que tenho vontade de procurar saber como abrir um canal so de animes e como adiquirir direitos deles na fonte, acho que so conversando com algum japones pra negociar, porque eu precisaria fazer emprestimos em 100 bancos pra adiquirir direitos de animes, hahaha.

#25 27-10-2009 03:42:58

Yagami
Membro

Robson Disse:
Até que enfim eles perceberam que esses animes já não rendem…Sinceramente passo batido pelo Animax…Assim como a Nickelodeon que no passado era tão boa..Quem não se lembra das aventuras de Pete & Pete…Clube do terror….

[blue]Esse cabaço ñ leu nem metade dos comments ditos lah no post,deve ser mais um narutard imbecil da vida ¬¬

Rodapé do site