O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 31-03-2008 03:39:55

grind
Membro

Dragon Ball Z vai ser relançado no Brasil em formato de livro

O mangá "Dragon Ball Z" vai ser relançado no país. A série de Akira Toriyama será publicada em 21 volumes bimestrais, a R$ 19,90 cada um.

Segundo a Conrad, editora desta e também da primeira versão da obra no Brasil, o primeiro número começa a ser vendido em maio.

A série dá seqüência à coleção "Dragon Ball – Edição Definitiva", que relançava o mangá desde o início. A coleção havia parado na edição 13.

"Dragon Ball Z" começa no número 14 e terá o mesmo formato e acabamento, semelhante ao de um livro, com 240 páginas.

A fase Z dá seqüência às histórias de "Dragon Ball", que mostravam os combates marciais de Son Goku quando criança.

Na nova fase, Goku cresceu, está casado e tem um filho, Gohan.

Os confrontos e os treinamentos marciais para as batalhas continuam, a exemplo da primeira fase da série. Mas o nível dos desafios e dos adversários interplanetários aumenta.

A primeira versão de "Dragon Ball Z" foi lançada no Brasil em revista própria, publicada entre agosto de 2001 e outubro de 2003. Teve 51 números.

Dragon Ball foi um dos mangás mais vendidos no país e no mundo.

A animação, exibida na TV Globo, teve igual repercussão.

[img width=230 height=315]http://img296.imageshack.us/img296/1016/dbzdetalhesh6.jpg[/img]

Fonte - Blog dos Quadrinhos: http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.b … 0623622-25

Esse blog do uol não deixa eu botar as imagens aqui nem por decreto... Sacanagem ! >:(

#2 31-03-2008 04:11:38

Yagami
Membro

Re: Dragon Ball Z vai ser relançado no Brasil em formato de livro

[blue]E kero ver como será a capa,espero q ñ inventem de colocar um Z q nem nas edições normais ¬¬

#3 05-04-2008 09:50:21

le_
Moderador

Re: Dragon Ball Z vai ser relançado no Brasil em formato de livro

Nos inícios do mangá no Brasil eu só acompanhei a fase DB, quando começaram a lançar DBZ junto eu não comprei, então pelo menos agora nas Edições Definitivas eu vou ver se acompanho o mangá de DBZ pela primeira vez. =]

Rodapé do site