O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 13-05-2008 23:35:59

Kurosaki Ichigo
Membro
Registrado: 06-05-2008
Mensagens: 29

Re: Bleach (tópico oficial)

episódio hj foi bom, pudemos ver mais vozes *inclusivi a do don kanonji na preview pro epi 03*

não curti a voz da inoue, pelo menos ainda não me acostumei, vamo ver daqui pra frente.... >.<

do chad piorou ainda, e é que só teve uma fala, mas nao gostei tbem

do keigo num sei se vai combinar com os escandulos que ele faz *esperar pra ver os escandulos dele*

a do mizuiro combinou, era pra ser bem frájil e calma *eu até confundi com a do keijo*


[img width=450 height=180]http://img404.imageshack.us/img404/2430/protestoraitov2fb4.gif[/img]<br /><br />Força Aliada do Anime 2.0 - Unidos Vençeremos essa batalha!

Offline

#27 14-05-2008 00:58:44

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Bleach (tópico oficial)

O segundo episódio foi bem interessante, conhecemos os colegas de classe do Ichigo e a Rukia se infiltrou na escola onde ele estuda usando um corpo artificial até que ela recupere seus poderes, isso permite que ela caminhe entre os humanos e seja vista por eles, além disso ela acabou se estabelecendo,  clandestinamente, na casa do Ichigo. Isso ainda vai dar confusão, tenho absoluta certeza disso.

O foco principal da história foi centrado numa colega de classe do Ichigo que havia perdido seu irmão à cerca de 3 anos mas ele ainda caminhava entre nós e acabou sendo absorvido por Hollows e como resultado se tornou um deles, de início ele perseguiu o Ichigo que no meio da luta reconheceu o espirito, como a criatura foi ferida ele retornou ao seu lugar de origem mas logo depois voltou ao mundo dos vivos e passou a perseguir a propria irmã, o episódio terminou com o Hollow se preparando para atacá-la.

Bleach esta legal, esse início me lembra muito Yu Yu Hakusho, só espero que o anime siga por um caminho diferente de seu antecessor pois do contrário será mais do mesmo e isso tira um pouco da graça da série, em todo caso continuarei  a acompanhar essa produção.

Offline

#28 14-05-2008 01:18:55

Kureno Souma
Membro
Registrado: 21-10-2006
Mensagens: 301

Re: Bleach (tópico oficial)

Eu gostei da voz da Orihime Inuoe, a Melissa dublou com uma voz calma e deixou um pouco um ar mais comico a personagem.

Do Chad não deu pra prestar muita atenção pq foi cena rapida e ele só tinha uma fala nesse espisodio.

Sobre a questão Bleach X YYH muitos dizem que Bleach é parecido demais com seu antecessor até o animehaus disse que daria nota 100% se fosse original, mas há algumas diferenças na seríe entre eles de que YYH fala sobre demonios, inclusive o Yusuke é meio-demonio. Já Bleach fala sobre ceifadores, o que eles são e o que fazem e Ichigo é uma pessoa que se torna um ceifador também. (vou usar o termo ceifadores para explicar melhor tá).
A primeira saga mostra um lado idependente de YYH, lá no espisodio 12 ou 17, mas ainda sim não foge dos clichês de YYH, como dizem (não vi ainda) na segunda saga lembra bastante a saga de Sensui de YYH.
Mas pq Bleach consegue ser um blockbuster se é clichê? Pq ele é um anime interessante de ser visto, os personagens se desenvolve de tal maneira que YYH não consegue. Por exemplo a espada de Ichigo que no inicio ela é uma espada comum e depois descobre-se que ela pode evoluir e ficar mais forte o mesmo se fala por diversos outros personagens e ainda cria um clima divertido com piadas de humor negro e de besteirol.
É por isso que Bleach se torna-se unico ao ser comparado com YYH.


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#29 14-05-2008 01:35:19

Kurosaki Ichigo
Membro
Registrado: 06-05-2008
Mensagens: 29

Re: Bleach (tópico oficial)

Kureno Souma escreveu:

Eu gostei da voz da Orihime Inuoe, a Melissa dublou com uma voz calma e deixou um pouco um ar mais comico a personagem.

eu nÃo achei, achei muito calma pra inoue, não senti nada cômico e nem uma voz extrovertida como a inoue é, bom espero que mude, pq a 1° impressão não curti mesmo *com fãn da inoue*


[img width=450 height=180]http://img404.imageshack.us/img404/2430/protestoraitov2fb4.gif[/img]<br /><br />Força Aliada do Anime 2.0 - Unidos Vençeremos essa batalha!

Offline

#30 14-05-2008 06:14:33

Ryo Utsugi
Membro
De: São Paulo
Registrado: 10-05-2008
Mensagens: 55

Re: Bleach (tópico oficial)

Gostei dos dubladores dos personagenns que apareceram hoje, principalmente da Orihime.

Não gostei muito desse episódio, vou continuar vendo a série já que todos dizem que ela melhora mais para frente.


[img width=450 height=130]http://i98.photobucket.com/albums/l269/le_ikari/faa/protesto-reciclo.gif[/img]

Offline

#31 14-05-2008 09:19:43

Vanius
Membro
De: Flores da Cunha - RS
Registrado: 19-02-2008
Mensagens: 133

Re: Bleach (tópico oficial)

Segundo episódio foi ótimo!!

Gostei das vozes escolhidas... Só estranhei que não dizem o nome do episódio, na dublagem original é assim também?

Cara, eu adoro aquela abertura! Que música sensacional!! ;D

Ichigo tomou sua decisão e Bleach promete demais no Animax!


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#32 14-05-2008 09:32:52

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Bleach (tópico oficial)

Eu também gostei das vozes.E achei que o som deu uma melhoradinha. big_smile

Offline

#33 14-05-2008 13:39:10

Kurosaki Ichigo
Membro
Registrado: 06-05-2008
Mensagens: 29

Re: Bleach (tópico oficial)

Vanius escreveu:

Gostei das vozes escolhidas... Só estranhei que não dizem o nome do episódio, na dublagem original é assim também?

Cara, eu adoro aquela abertura! Que música sensacional!! ;D

é, eles não falam o nome do episódio não, só o número que aparece xD

essa eh a abertura que eu menos gosto de todas, quero que começe logo d-tecnolife >.< mais vai demorar muuuuito

parece que eu fui único que não curtiu ainda a voz da inoue *deve ser pq eu sou fãn dela assim como do ichigo* xD a do ichigo pra mim ficou boa


[img width=450 height=180]http://img404.imageshack.us/img404/2430/protestoraitov2fb4.gif[/img]<br /><br />Força Aliada do Anime 2.0 - Unidos Vençeremos essa batalha!

Offline

#34 14-05-2008 15:24:44

Vanius
Membro
De: Flores da Cunha - RS
Registrado: 19-02-2008
Mensagens: 133

Re: Bleach (tópico oficial)

Kurosaki Ichigo escreveu:

[quote author=Vanius link=topic=791.msg10667#msg10667 date=1210763983]

Gostei das vozes escolhidas... Só estranhei que não dizem o nome do episódio, na dublagem original é assim também?

Cara, eu adoro aquela abertura! Que música sensacional!! ;D

é, eles não falam o nome do episódio não, só o número que aparece xD

Ah bom, então tá certo...hehe Valeu por esclarecer!


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#35 17-05-2008 13:28:22

Kenta Minazuki
Membro
Registrado: 13-11-2005
Mensagens: 1.009

Re: Bleach (tópico oficial)

O episódio dessa semana foi bem legal, melhor que o primeiro que eu não sou tão fã. Achei que o Fábio Lucindo ficou mais forçado ainda nesse episódio, em especial nas cenas de grito, ficou meio estranho. Nas falas mais normais achei que ficou legal, acredito que ele ainda vai ficar natural no Ichigo, afinal ele é um grande dublador. A Tati continuou arrasando na Rukia, tá demais. A Jussara Marques na Tatsuki ficou muito bom, foi uma escolha acertada e a Melissa na Orihime foi maneiro também, mas acho que ainda vai melhorar bastante.  ;D Ansioso pelos próximos episódios!

Offline

#36 17-05-2008 13:34:11

Kureno Souma
Membro
Registrado: 21-10-2006
Mensagens: 301

Re: Bleach (tópico oficial)

meio off-topic mas:

DVDs de Bleach vêm aí!

Se tudo correr bem, até o final do ano a PlayArte estará lançando os DVDs de Bleach no mercado tupiniquim - para alegria de muitos fãs, que não possuem o Animax. As negociações estão em andamento, juntamente com outro grande sucesso mundial: Death Note. Nos EUA, os DVDs de Bleach estão sendo lançados pela VIZ com 4 episódios por disco e atualmente se encontram no volume 10.

A PlayArte vem se destacando no mercado com seus lançamentos de anime. Até o momento, a empresa já tem em seu catálogo: Naruto, One Piece, Zatch Bell, Nadja (incompleto), Megaman NT Warrior (incompleto), O Castelo Animado (longa de Miyazaki), Yu Yu Hakusho e Os Cavaleiros do Zodíaco. Por falar em Cavaleiros, agora em julho deverá chegar ao mercado o primeiro volume da fase Elíseos da Saga de Hades. Só esperamos que o preço não seja nenhuma facada XD.

Fonte: www.jbox.com.br


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#37 17-05-2008 14:43:59

Cell
Membro
Registrado: 27-02-2007
Mensagens: 505

Re: Bleach (tópico oficial)

Também estou gostando das vozes de Bleach, e até a qualidade do som me pareceu melhor nesse segundo episódio. Como andei lendo o mangá ultimamente, percebi que os roteiristas do anime fizeram um ótimo trabalho em pular as partes mais chatas da história e ir direto ao que interessa.

Offline

#38 17-05-2008 23:39:00

JonhMaster
Membro
De: Pernanbuco (Recife)
Registrado: 27-09-2007
Mensagens: 276

Re: Bleach (tópico oficial)

a dublagem ta ate legal eu vi a legenda eles so falharam muito na parte do proximo epissodio com aqueles bonequinhos.


[URL=http://s04.flagcounter.com/more/0akE][img width=281 height=74]http://s04.flagcounter.com/count/0akE/bg=0A0A0A/txt=FF0000/border=FF0000/columns=3/maxflags=3/viewers=0/labels=1/pageviews=1/[/img][/URL]

Offline

#39 19-05-2008 15:19:43

Eddy
Membro
De: Votorantim - SP
Registrado: 12-09-2006
Mensagens: 171

Re: Bleach (tópico oficial)

Ví os dois episódios exibidos e gostei muito da dublagem! O Fábio e a Tati estão muito bons em seus personagens. Gostei da Melissa tbm na Orihime! O Marcio ficou muito bom no pai do Ichigo, achei que combinou bastante, pois ele fez uma voz de um cara afetado igual o Ishiin é... xD
O Chado a principio ficou estranho, A Voz do Cassius parece não ter batido muito com a idade dele, pois é mais adulta. Mas creio que irei me acostumar com o tempo! Sobre a voz do Kon, a principio ficou estranho, sei lá, não curti muito, vamos ver se com o passar dos episódios eu consigo me acostumar com a dublagem do Robson! Tenho certeza que ele vai evoluir muito na dublagem do Kon! Quanto ao Don Kanonji, ficou excelente a voz, só faltou um pouco de empolgação do dublador, tipo, deixar ele mais louco, igual no Original! xD

Quero ressaltar o quanto o Marcelo detona, mesmo sendo uma participação pequena, ele interpretou muito bem o Sora Inoue, torço pra que ele volte a dublar o anime fazendo um personagem principal, com o decorrer dos episódios! O Que eu não duvido, já que alguns dubladores de outros personagens principais, fizeram pontas nestes dois primeiros episódios, como no caso do Robson e Alex Minei!


Ajude nestas campanhas!<br />[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]<br /><br />[img width=450 height=180]http://img74.imageshack.us/img74/3792/nogatinhov2lh1.gif[/img]<br /><br />Fora Venezuela-max, VOLTE ANIMAX!!!

Offline

#40 21-05-2008 00:51:20

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Bleach (tópico oficial)

No 3º episódio continuaram a história que começou no 2º quando a Orihime e a Tatsuki, duas amigas do Ichigo, estavam sendo ameaçadas pelo espirito do irmão da primeira que havia sido transformado em Hollow para atacar o Ichigo.

As duas moças estavam praticamente mortas quando o Ichigo e a Rukia chegaram, a Orihime já estava na forma de espírito mas a corrente do destino ainda a prendia ao mundo dos vivos, o que dava uma chance dela voltar a viver se a Rukia fizesse uma coisa mas para isso ela precisaria de tempo.

Neste caso o Ichigo lutou com o monstro com a intenção de libertá-lo pois segundo a Rukia, a alma do rapaz só estava possuída por um Hollow, ou seja havia uma chance dele ser salvo, bastando exorcizar o espirito maligno, ato que a própria alma acabou por fazer usando a espada do Ichigo contra ela própria no momento exato que venceu o Holow que a estava possuindo. No dia seguinte na escola tudo voltou ao normal e as duas moças reapareceram sem se lembrar do ocorrido na noite anterior.

Bleach esta interessante, o episódio 3 foi legal mas ainda espero que esse anime melhore muito, fico no aguardo.

Offline

#41 21-05-2008 09:16:40

Vanius
Membro
De: Flores da Cunha - RS
Registrado: 19-02-2008
Mensagens: 133

Re: Bleach (tópico oficial)

Esse 3º episódio foi muito importante pra entendermos melhor como funciona o mundo de Bleach.

Foi muito bom! Mas o próximo será melhor ainda! Já vi o 4º há um bom tempo, e realmente é ótimo!

Com certeza, continuarei acompanhando Bleach, que tem tudo pra melhorar!


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#42 21-05-2008 11:37:47

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Bleach (tópico oficial)

Bleach está demais e ainda está só no começo! ;DJá estou ansioso pela próxima "terça imperdível" do Animax!

Offline

#43 21-05-2008 11:47:33

Vanius
Membro
De: Flores da Cunha - RS
Registrado: 19-02-2008
Mensagens: 133

Re: Bleach (tópico oficial)

Kusanagi escreveu:

Bleach está demais e ainda está só no começo! ;DJá estou ansioso pela próxima "terça imperdível" do Animax!

É, pena que são só as terças né...


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#44 21-05-2008 12:03:28

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Bleach (tópico oficial)

Vanius escreveu:

[quote author=Kusanagi link=topic=791.msg10772#msg10772 date=1211377067]
Bleach está demais e ainda está só no começo! ;DJá estou ansioso pela próxima "terça imperdível" do Animax!

É, pena que são só as terças né...

É, pelo menos até julho só as terças são iluminadas no Animax. sad

Offline

#45 21-05-2008 17:28:20

Gendou Ikari
Membro
De: Rio de Janeiro
Registrado: 16-09-2007
Mensagens: 131

Re: Bleach (tópico oficial)

Kusanagi escreveu:

[quote author=Vanius link=topic=791.msg10773#msg10773 date=1211377653]
[quote author=Kusanagi link=topic=791.msg10772#msg10772 date=1211377067]
Bleach está demais e ainda está só no começo! ;DJá estou ansioso pela próxima "terça imperdível" do Animax!

É, pena que são só as terças né...

É, pelo menos até julho só as terças são iluminadas no Animax. sad

Não assisti ainda, só quinta. Mas perder uma terça é como disperdiçar o animax, só deu pra ver o Get Backer pela 100000000000ª vez... 


[img width=450 height=180]http://i98.photobucket.com/albums/l269/le_ikari/faa/faa-asuka.jpg[/img]<br /><br />Tudo está seguindo conforme nossos cenários planejados!

Offline

#46 24-05-2008 10:44:39

Kureno Souma
Membro
Registrado: 21-10-2006
Mensagens: 301

Re: Bleach (tópico oficial)

Pra quem espera que Bleach melhore muito ele melhora a partir do espisodio 17 se não me engano, pois rola um climax e muda completamente o foco da trama.


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#47 28-05-2008 00:52:23

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Bleach (tópico oficial)

No 4º Episódio conhecemos os amigos do Ichigo, um deles, o Chade achou um passáro da famílias dos papagaios, só que havia algo estranho nesta ave, ela falava fluentemente como um ser-humano, graças as habilidades de ceifadores de almas Rukia e Ichigo  sabiam a verdade sobre este animal, na realidade essa Cacatua estava possuída pelo espirito de uma criança que havia perdido os pais e morrido. Para piorar a ave estava sendo perseguida por um Hollow que também havia atacado o Chade.

A irmã do Ichigo também sentiu as caracteristicas da alma que estava no passaro e ficou doente por causa disso mas mesmo assim foi atrás de seu irmão para pedir a ele que diga ao espirito da ave para aceitar a transmutação pois dessa forma iria reencontrar sua mãe.

Rukia mesmo estando sem poderes resolveu lutar com o Hollow, infelizmente sem sucesso ficando numa situação de perigo extremo pois ela pediu ao Ichigo que leva-se sua irmã de volta para casa e que depois fosse atrás dela para enfrentar o monstro, infelizmente resta pouco tempo para a Rukia e se Ichigo demorar será muito tarde. Resumindo, o episódio terminou nesse impasse e continuará na próxima semana.

Bleach esta interessante mas ainda precisa melhorar ainda mais pois até agora não mostrou a que veio. Em todo caso a história fica mais legal a cada episódio, fico no aguardo.

Offline

#48 28-05-2008 14:13:02

Vanius
Membro
De: Flores da Cunha - RS
Registrado: 19-02-2008
Mensagens: 133

Re: Bleach (tópico oficial)

Mais um episódio muito bom, esse 4º!

Acabou bem na hora "H", vamos ver como continua no próximo.

Acredito que mais pra frente, veremos melhor como tudo funciona, e novos personagens muito interessantes vão ingressar na trama!

Aguardo ansiosamente.


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#49 28-05-2008 20:43:24

Kureno Souma
Membro
Registrado: 21-10-2006
Mensagens: 301

Re: Bleach (tópico oficial)

Ah só pra registrar houve uma gafe no dialogo da irmã do Ichigo com o proprio em que ela diz ter visto o assassinato da mãe de Ichigo.
Por um acaso Ichigo é adotado ou a irmãzinha dele é?


[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]

Offline

#50 29-05-2008 02:12:51

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.039

Re: Bleach (tópico oficial)

[blue]Foi erro de tradução,nem um nem outro eh adotado ¬¬

Offline

Rodapé do site