O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 06-07-2016 14:27:53

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Apresentações [Tópico Oficial]

Olá! Seja muito bem vindo ao Pub do anime, meu caro(a)!

Este é o tópico oficial para novos membros se apresentarem ou até mesmo a reintrodução daqueles que já participaram do antigo fórum AnimaXer. Além disto, esta é uma maneira fácil de se manter ativo por aqui e conhecer outras pessoas.

#2 06-07-2016 16:32:01

Haiyaku
Membro
De: Natal / RN

Re: Apresentações [Tópico Oficial]

Bom, já que temos um tópico de apresentações. Vou me reapresentar. =]

Sou o Victor, 30 anos, moro em Natal. Sou casado e atualmente trabalho como designer gráfico e produtor de eventos. Além disso, estou tentando dedicar meu tempo livre a montagem de um estúdio de desenvolvimento de games. Estamos trabalhando em algumas ideias, mas é coisa que ta beeeeeem no inicio mesmo.

Ultimamente vejo meus animes principalmente pelas plataformas de streaming, mais especificamente Netflix e Crunchyroll. Apesar de os últimos meses não conseguir acompanhar direito  nadica do que estou querendo.

Ah! Sempre que posso vou ao cinema. Normalmente 1 ou 2x ao mês, mas estava sem pisar no cinema desde a estréia de guerra civil, por falta de tempo mesmo. Até que fui convidado para ver uma pré-estréia do filme "O Mordomo de Preto" (Adaptação do mangá "Kurishitsuji") e sexta passada, consegui um tempo para conferir "Procurando Dory".

Acho que é isso. big_smile

#3 06-07-2016 17:34:37

Yagami
Membro