O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 21-07-2007 13:43:25

Kenta Minazuki
Membro

SETEMBRO/2007 ANIMAX: Trinity Blood, Basilisk, Speed Grapher e diversas voltas!

Olá!

Vocês já devem ter lido por aí, mas não custa comentar de novo que em Setembro, que era pra estar chegando Bleach, o canal resolveu trazer muito mais novidades. Chegam três estréias aguardadíssimas e voltam ainda mais dois animes! Além da criação de um bloco sensual nas madrugadas e algumas mudanças de horário. Confira abaixo todas as novidades quentes preparadas para o nono mês do ano:

Basilisk
[img width=175 height=235]http://img.photobucket.com/albums/v602/kenta_minazuki/axioanimaxerbasiliskld8.jpg[/img]
Estréia dia 5 de Setembro às 21h30
Quartas às 21h30, reprises às 2h. Reprises também aos Sábados às 23h e 2h30.
Gênero:
Aventura, Drama, Fantasia, Histórico, Romance, Shounen e Sobrenatural
Episódios: 24 x 30min
Sinopse: Kouga e Iga eram classes ninjas que se enfrentaram por mais de 400 anos. Gennosuke, de Kouga, e Oboro, de Iga, se amavam profundamente e, por eles, prometeram romper os laços que os atavam. Logo, estavam destinados a matarem um ao outro.
Passava a Era Keichi (1614 a.C.) quando Ieyasu, que então tinha 73 anos, decidiu que era hora de escolher seu sucessor. Ele tinha dúvidas entre seu irmão Takechiyo, que era grande porém idiota, e seu irmão Kunichiyo, jovem e inteligente. Para solucionar este dilema, Ieyasu decidiu enfrentar os clãs Kouga e Iga em uma luta. Ambos deveriam escolher seus dez melhores ninjas. Caso Kouga fosse o vencedor, Kunichiyo seria o novo shogun. Caso contrário, o shogun seria Takechiyo.
Agora a batalha dos 20 ninjas, incluindo idosos, jovens, homens e mulheres, começou. Eles usarão suas melhores técnicas e habilidades especiais para lutar. Durante às duras batalhas um matará ao outro. Quem ganhará; Kouga ou Iga? Quem sobreviverá? Além disso, o que acontecerá com o amor de Gennosuke e Oboro, que foram preparados para lutarem entre eles?

Trinity Blood
[img width=175 height=235]http://img.photobucket.com/albums/v602/kenta_minazuki/axioanimaxertrinityblooqp1.jpg[/img]
Estréia dia 5 de Setembro às 22h
Quartas às 21h30, reprises às 2h30. Reprises também aos Domingos às 23h e 3h.
Gênero:
Drama, Fantasia, Horror, Ficção-Científica e Sobrenatural
Sinopse: Trinity Blood conta a história de um mundo destruído pelo Armageddon. Este mundo se encontra bastante devastado porque vampiros e humanos travaram uma guerra sem fim. Então o Vaticano, com a intenção de proteger a humanidade, designa um agente especial para este caso: Abel Nightlord, que realmente é um vampiro ajudado por uma jovem freira chamada Esther, para combater as criaturas da noite.

Vandread
[img width=175 height=235]http://img.photobucket.com/albums/v602/kenta_minazuki/AnimaXer_Vandread.jpg[/img]
De volta dia 6 de Setembro à 1h
Quintas à 1h. Reprises aos Domingos à 1h e às 5h.
Gênero:
Aventura, Comédia, Mecha, Ficção-Científica e Shounen
Episódios: 13 x 30min
Sinopse: A história de Vandread é centrada em um universo em que homens e mulheres vivem em planetas separados, em constante guerra há anos, a ponto de desconhecerem a possibilidade de existência entre sexos. Coisa que foi esquecida com o passar do tempo, e desconhecida por gerações nestes dois planetas: Tarak (o planeta dos homens) e Meyer (o planeta das mulheres).
A trama se centra em Hibiki, um jovem de Tarak, que é tomado como prisioneiro durante um conflito junto aos homens contra um grupo de mulheres piratas. A trama mostra a convivência dele em uma nave repleta de mulheres; enquanto ele vai ganhando confiança delas, devem enfrentar um inimigo desconhecido que afeta a todos: o planeta Terra.

Speed Grapher
[img width=175 height=235]http://img.photobucket.com/albums/v602/kenta_minazuki/axioanimaxerspeedgraphezd7.jpg[/img]
Estréia dia 6 de Setembro à 1h30
Quintas à 1h30. Reprises aos Domingos à 1h30 e às 5h30.
Gênero:
Drama, Mistério, Psicológico e Sobrenatural
Sinopse: Passaram mais de dez anos desde que a economia "Borbolha" acabou. O mundo se difundiu entre a pobreza e a riqueza. Tóquio não é uma exceção: se transformou em uma cidade de prazeres.
Saiga é jornalista e fotógrafo, mas seu passaporte foi confiscado e ele deve permanecer no Japão. Um dia, ele é chamado para cobrir um clube particular chamado Roppongi, onde somente um grupo seleto de pessoas pode entrar. Dizem que os membros deste lugar podem obter o prazer definitivo. Em Roppongi, Saiga conhece uma garota chamada Kagura, a qual lhe pede ajuda pois ela é tomada como símbolo do clube e é explorada pelo seu dono, Suitengu. Assim, Saiga decide se unir-se a Kagura, mas não antes de obter habilidades especiais devido ao seu encontro com ela.

s-CRY-ed
[img width=175 height=235]http://img.photobucket.com/albums/v602/kenta_minazuki/AnimaXer_s-CRY-ed.jpg[/img]
De volta dia 9 de Setembro às 20h
Sábados às 20h. Reprises às 23h30 e 5h30
Gênero:
Aventura, Drama, Ficção-Científica e Shounen
Episódios: 26 x 30min
Sinopse: Um estranho fenômeno ambiental que aconteceu há 22 anos em Kanazawa fez com que o lugar se partisse ao meio e se elevasse, sendo conhecida esta área como "Terra Perdida". Kazuma é um jovem mercenário que vive ali, sempre em busca de algum trabalho que possa encontrar para sobreviver em um ambiente tão devastado. Por outro lado, ele é um dos poucos que foram privilegiados com a habilidade de alterar ou formar coisas, o que permite cobrir seu braço direito todo com uma armadura metálica. Neste lugar, a força policial HOLD junto à brigada de pessoas que têm o poder de alterar coisas, chamada HOLY, são encarregados de manter a ordem e a paz. Em caso de haver algum rebelde entre os alteradores, o oferecem em ingressar na HOLY ou em ser prisioneiro. Kazuma tentará ver se as pessoas desta brigada têm bons propósitos, ou se há algum motivo secreto por trás de suas ações.

Além disso, podemos citar estas mudanças de horários no primetime do canal:
- Saikano: Sextas às 21h30 e 2h. Mais reprises aos Sábados às 21h30, 1h e 4h.
- Burst Angel: Quintas à 0h30. Reprises aos Domingos à 0h30 e 4h30.
- Musumet: Quintas à 0h. Reprises aos Domingos à 0h e 4h.

O bloco criado foi para levar ao ar animes mais ousados e sensuais. Ele vai ao ar toda quinta da meia-noite às 2h e exibe estes animes:
00:00 - Musumet
00:30 - Burst Angel
01:00 - Vandread
01:30 - Speed Grapher

Também tivemos outras mudanças, mas estas aconteceram durante o dia e vocês poderão conferir na grade do mês de Setembro que eu vou pedir pro le_ikari fazer quando ele tiver um tempinho, certo? =] Podem comentar este mês consideravelmente turbulento no Animax! big_smile E que venham mais novidades!

Minhas observações:
1 - Saikano é imortal;
2 - O bloco podia ser na sexta;
3 - Saikano é imortal;
4 - As noites de sexta (21h30 e 22h) viraram a coisa mais paradoxal do mundo;
5 - s.CRY.ed e Vandread voltaram! Ueba!

Até mais, povo! o/

Agradecimentos: ao Ken, pela notícia.

EDIT:
Um spam deu um "up" no tópico, então pra evitar confusões alterei o título do tópico de:
SETEMBRO no ANIMAX: Trinity Blood, Basilisk, Speed Grapher e diversas voltas!

Para:
SETEMBRO/2007 ANIMAX: Trinity Blood, Basilisk, Speed Grapher e diversas voltas!

Para que dessa forma, visitantes despercebidos não pensem que esta notícia é recente.

le_ikari

#2 21-07-2007 14:12:14

le_
Moderador

Re: SETEMBRO/2007 ANIMAX: Trinity Blood, Basilisk, Speed Grapher e diversas voltas!

Kenta, valeu por postar. =]
Eu havia visto a news, mas não postei porque já virou costume você postar tudo tão bunitinho =P

Então, a saída de Saikano das quartas para a sexta foi meio que palhaçada... que colocassem algum outro anime que se encaixasse mais com Excel Saga.

Quando pensamos que Musumet finalmente voltaria para o freezer, ele também foi apenas trocado de horário para o novo bloco de madrugada (que imediatamente nos lembra do tal Immoral Sisters) e que realmente deveria ter ficado na sexta ao invés da quinta.

Speed Gapher ficou num horário bem difícil.
E como esse novo bloco foi criado, eles deveriam é ter colocado Gantz de volta, bastando tirar Musumet de lá.

Bom, vou ir atualizar a grade e depois eu volto =P

[]'s

#3 21-07-2007 14:30:09

Cell
Membro

Re: SETEMBRO/2007 ANIMAX: Trinity Blood, Basilisk, Speed Grapher e diversas voltas!

Interessante a criação desse "bloco sensual". Se for verdade o boato sobre Immoral Sisters, é nesse bloco que o anime deve entrar. Só acho estranho ele não incluir Gantz e Steel Angel Kurumi, que são as séries do Animax com o fan service mais, digamos, detalhado. Speed Grapher pode ter sexo mas não chega nem perto dessas duas quando o assunto é nudez.

Também gostei da volta de Vandread. A primeira série pode ter sido reprisada à exaustão em 2005, mas ficou mais de um ano fora da programação. Espero que o Animax emende a primeira temporada com a segunda dessa vez.

Já nas quartas, temos uma troca de Gonzo por Gonzo, com Basilisk e Trinity Blood substituindo as eternas Saikano e Burst Angel, que ainda sim conseguiram se manter na programação em outros horários.

Só lamento que Galaxy Angel ainda não tenha voltado. Quando é que o Animax vai perceber que esse é um anime ideal para exibições diárias?

#4 21-07-2007 14:56:21

Master
Membro

Bem interessante essas mudanças na programação do Animax, a criação de um um bloco sensual nas madrugadas de 5ª para 6ª feira é ruim porque muita gente trabalha no dia seguinte, o ideal, como muitos disseram, é que esse bloco da madrugada fosse de 6ª para sábado ou então de sábado para domingo. Outra coisa que deveria ser feita é a criação de um bloco de OVA's e Filmes, espero que o Animax ainda faça algo assim.

#5 21-07-2007 16:44:58

Kenta Minazuki
Membro

Vou ter que assistir Speed Grapher todo gravado, sacanagem... Passaram Gantz às 22h e agora começaram com isso. Não gostei muito =/ Mas é maneiro o canal ter um bloco independente, isso mostra que ele não está mais se prendendo tanto a um "padrão imutável". E, como vocês, acredito que Immoral Sisters vá parar neste bloco, provavelmente no lugar de Musumet, eu torço.

E o Ken disse que estão especulando que será em Setembro que o Animax mudará de visual!  ;D Espero que seja um visual realmente bonito, mais organizado e mais legal que aquela mudança do Sony que foi... hã... na minha humilde opinião, meio brega.

Quarta reviveu totalmente! Dois animes novos seguidos que prometem! Aposto muito em Basilisk pois parece ter bastante ação e uma animação muito bem feita. Tomara que eu não esteja errado.

#6 21-07-2007 17:19:29

Eddy
Membro
De: Votorantim - SP

Caraca, que presentão que vou ganhar de aniversário! Três estréias e um possível novo visual... Só ficarei mais feliz se o visu for baseado no da Animax-Ásia ou Europa!!! big_smile

Só tenho pena de não ter chegado Bleach, provavelmente esse deve chegar em outubro ou novembro, mas tudo bem! big_smile

E Concordo, o horário de Speed Grapher é sacanagem, vou assistir, mas tô até vendo minha cara de morto-vivo tanto na hora que exibir, quanto na hora que eu acordar pra ir no meu curso! =/

Acho que esse bloco sensual aos poucos ganhará reforços Hentais, Na minha opinião, Depois de alguns meses ele passará de bloco sensual pra bloco hentai. Deixa chegar Immoral Sisters, Que terá invasão... =P

Ajude nestas campanhas!<br />[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]<br /><br />[img width=450 height=180]http://img74.imageshack.us/img74/3792/nogatinhov2lh1.gif[/img]<br /><br />Fora Venezuela-max, VOLTE ANIMAX!!!

#7 21-07-2007 17:33:00

le_
Moderador

Bom, finalmente terminei a grade de Setembro. =P

Link para versão em página cheia:
http://projeto-otaking.rolim.org/animax-grade/2007-09/

Link para a versão no AnimaXer:
http://animaxer.net/?q=node/107

Grades sujeitas a conter alguns erros humanos, se encontrar algum me avise. =P
A versão no AnimaXer tá com um probleminha de espaçamento entre as quebras de linha, vou ver se concerto mais tarde.

Agora comentando a grade...
Os caras adicionaram o bloco novo "boiando" nas madrugadas de quinta de forma que nesse dia se tem uma reprise a menos dos animes diários, deixando a programação bem despadronizada.
Seria mais vantagem criar uma faixa de segunda a sexta de meia hora apenas, cada dia exibindo um anime diferente.

Além de ser no dia "errado", como o Master comentou, não dá pra assistir na madrugada de quinta porque vai trabalhar na sexta e a próxima reprise é na madrugada de domingo para segunda, que também é dia de trabalho... aqui também vai ser somente pra se assistir gravado. =/

#8 21-07-2007 18:14:49

Kenta Minazuki
Membro

Valeuzão, le_ikari! A grade ficou soberba! Só achei um errinho; na janelinha do s-CRY-ed os horários estão errados. Acho que estão com os antigos de .hack//LOT, não sei... Só isso =]

Valeu de novo. Nossa, agora eu até vi mais mudanças que nem tinha notado antes XD

#9 21-07-2007 20:43:09

le_
Moderador

Kenta Minazuki escreveu:

Valeuzão, le_ikari! A grade ficou soberba! Só achei um errinho; na janelinha do s-CRY-ed os horários estão errados. Acho que estão com os antigos de .hack//LOT, não sei... Só isso =]

Opa, essa escapou =P

Corrigido. =]

#10 22-07-2007 22:38:14

grind
Membro

Fala Le, Kenta !

Essa sacanagem que o animax fez foi exclusivamente para privilegiar quem realmente interessa nessa ideia de um "bloco sensual" e para atrair pessoas que não tem o que fazer numa manha de sexta ou seja "endinheirados e formadores de opinião"(argh !).

Agora aguenta essa ideia idiota que alguns executivos dessas empresas tem... (O pior disso tudo e que eu achava que esse tipo de imbecilidade so rolava aqui nessas terras de povo de mente pequena). :-X

#11 23-07-2007 02:27:59

ANDRÉ
Membro
De: SP

TRINITY BLOOD é a melhor estréia do ano no ANIMAX
e essa idéia do bloco especial na madrugada é ótimo,agora é só esperar a estréia do IMMORAL SISTERS.

#12 24-07-2007 04:10:35

Yagami
Membro

Kenta Minazuki escreveu:

Minhas observações:
1 - Saikano é imortal;
3 - Saikano é imortal;

[color=blue]Claro,eh o uniko shoujo q restou no canal ¬¬
E tomara q mude msm o visu...

#13 24-07-2007 11:32:04

Kenta Minazuki
Membro

Yagami escreveu:

[quote author=Kenta Minazuki link=topic=623.msg6524#msg6524 date=1185032605]
Minhas observações:
1 - Saikano é imortal;
3 - Saikano é imortal;

[color=blue]Claro,eh o uniko shoujo q restou no canal ¬¬
E tomara q mude msm o visu...

Ah, eu não considero isso como desculpa pra deixar um anime repetindo à exaustão no horário nobre enquanto outro inédito poderia estar passando neste horário. Saikano é muito bom, mas tá na hora de férias. E o Animax podia dar uma negociada com a VIZ pra trazer Honey and Clover, seria um bom shoujo.
Sobre a mudança de visual, o Ken disse que deve acontecer em Setembro se não atrasar alguns meses...

#14 24-07-2007 17:26:25

le_
Moderador

Sobre o novo visual, a única coisa que eu tenho medo é de fazerem igual ao do Sony (e Fox, e mais uma renca de canais...), em que aparece uma faixa super chamativa dizendo "Você está assistindo Whose Line is it Anyway" durante o programa.

É uma das coisas mais horríveis que tem (tá, os comerciais de sandália durante os filmes da TNT ainda é pior... ¬¬), mas é algo bem chato, principalmente pra quem for gravar.

Por isso, nesse assunto da troca de layout eu não fico muito animado, porque pelo menos no atual não tem nenhuma dessas coisas. =P

--
EDIT:
Acabei de ver o link do youtube do Animax-Asia que o Eddy postou no outro tópico, ele é realmente muito bonito, mas eu tenho medo dos possíveis "Você está assistindo"... T_T

#15 24-07-2007 18:50:05

grind
Membro

Fora o comercial daquele novo (argh...) reality show da sony...
Espero que não entrem os comerciais do quatorze-zero-besta (Polishop) esses são os piores !!!! tongue

Quem lembra dos comerciais do filme spider-man III lembra do que eu to falando ! (risos)

#16 24-07-2007 19:19:45

le_
Moderador

Achei um vídeo de Whose Line que o meu irmão havia deixado no meu PC:
[img width=150 height=128]http://img532.imageshack.us/img532/9741/whoselineei3.flv.th.jpg[/img]

Fica quase que 20 segundos passando as letras na tela =/

Alguém tem que criar um bbcode do ImageShack Video =P

#17 24-07-2007 19:27:37

Kenta Minazuki
Membro

le_ikari escreveu:

Sobre o novo visual, a única coisa que eu tenho medo é de fazerem igual ao do Sony (e Fox, e mais uma renca de canais...), em que aparece uma faixa super chamativa dizendo "Você está assistindo Whose Line is it Anyway" durante o programa.

É, isso é verdade. Eu até acho chique (o da FOX, da Sony é multicolorido demais XD) mas atrapalha consideravelmente aquele troço passando de um lado pro outro ou crescendo, colorindo, enfim, realmente acaba mudando o foco da nossa atenção.

Mas meu medo maior é eles inventarem um estilo totalmente diferente do restante do mundo e ficar toscaaaaaaaço! Se for algo tipo o que a Sony tá usando agora eu caio pra trás! Até achei legal o lance dos blocos Mentes Perigosas, P.I. e Machos de Respeito (mesmo que haja alguns... problemas com certas séries colocadas aí dentro), mas o novo visual tá muito... brega e não-dinâmico pro meu gosto.

O visual desses canais que eu acho mais bonito é o da FOX. O Disney Channel mudou e tá mais legal agora, a Nickelodeon tá maneirinha atualmente. O do Cartoon eu acho legal e o do FOXlife também. Mas a FOX é imbatível, na minha opinião.

Tomara que a mudança seja pra melhor. Mais dinâmico e ORGANIZADO².

Ah, e valeu pelo vídeo, le_ikari! Vai dar pro povo ter uma noção do que você disse.

#18 25-07-2007 01:23:58

ANDRÉ
Membro
De: SP

O melhor visual de canais é o dos canais da HBO,
tambêm são os menos poluidos na tela.

#19 25-07-2007 17:10:11

grind
Membro

ANDRÉ escreveu:

O melhor visual de canais é o dos canais da HBO,
tambêm são os menos poluidos na tela.

Não e atoa que são os canais que sempre estão nos planos mais caros de assinatura de tv a cabo (fora o nosso incrivel e amado animax !)

Mas alguns canais batem o recorde de comerciais inuteis... (Pepole & Arts por exemplo...)

#20 25-07-2007 23:49:07

Yagami
Membro

[color=blue]De td modo eu kero q o Animax mude de cara sim,tah a msm merda desde qd dexou de ser Locomotion u_u

#21 09-08-2007 19:50:07

Kenta Minazuki
Membro

O povo da comunidade do Animax no Orkut já comentou sobre o primeiro comercial de Basilisk, então hoje eu pude vê-lo no primeiro intervalo de The Prince of Tennis às 18h. Não mostra nenhuma cena do anime, apenas dá uma breve introduzida na história e o anuncia para Setembro. Mas ficou maneiro.

Que venham os outros big_smile E falta menos de uma semana pra mudança de visual!

#22 09-08-2007 21:34:01

grind
Membro

Nossa, o comercial de Basilisk foi como um oasis no deserto !!!

Que chegue logo ! ;D

#23 09-08-2007 23:28:08

Yagami
Membro

[color=blue]Assim teh aparece q o canal tah apostando mais nele do q em Excel Saga u_u

#24 10-08-2007 01:12:43

Cell
Membro

Também vi o comercial de Basilisk. Mostra o pergaminho com os nomes dos ninjas de Kouga e Iga, mas realmente não chega a mostrar os personagens.

#25 10-08-2007 16:44:35

eduardounder
Membro

Achei as mudancas +/-, eu tenho animax so recentemente entao eu nunca vi Vandread ou Speed Grapher..
So que horario infeliz eles colocaram, eu me pergunto porque não sexta!? Meu muita gente trabalha de sexta e segunda (reprise).. fica inviavel... Espero que eles rejam essa decisão deles..

Sobre o resto, eu acho que Saikano é o anime que ja me deu mais no saco, ele realmente é imortal, não sai do canal de jeito nenhum e olha que eu devo ter animax no maximo uns 6 meses.. e ja vi o final desse anime umas 2 vezes.. (SEM QUERER ainda hehe)

Rodapé do site