O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 06-12-2005 19:48:34

Krinha
Membro
De: São Paulo/capital
Website

Re: Neon Genesis Evangelion - Edição Definitiva

<table border="0" align="center" width="90%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td class="SmallText"><b>le_ikari</b></td></tr><tr><td class="quote">
<table border="0" align="center" width="90%" cellpadding="3" cellspacing="1"><tr><td class="SmallText"><b>Krinha</b></td></tr><tr><td class="quote">
2°Iron maiden esta em qual edição?
</td></tr></table>No Brasil já foi anunciado que a Conrad adquiriu os direitos do Tankohon 3 (edições 5 e 6) para lançar neste fim de ano e no Japão já foram lançados 5 tankohons.
</td></tr></table>

A eu fiz essa pergunta pra saber + c ja tinha saido o n° 5 , e correção ja esta no 4 até pq eu estou lendo agora.

************SPOILER*************

<font color="white">eu vi uma pagina mais pra frente(num resisti) e o shinji estava pilotando o eva , eu sinceramente preferia c fiksse nos relacionamentos.</font>

************SPOILER*************

Eu estou adorando esse manga, a unica coisa meio estranho é ver a rei sorrindo ,mas ja me acostumei.

#27 07-12-2005 21:31:37

Yagami
Membro

Re: Neon Genesis Evangelion - Edição Definitiva

<font color="blue">Bom,logo irei vender os EVAs q eu tenho p comprar essa edição definitiva,q nem farei c os meus de DB XD

E o final sem dúvida será MT melhor q o do anime q jah cabou,soh q nem o EVA Iron Maiden comecei a comprar inda pq minha grana vive curta x.x</font>

Rodapé do site