Páginas: 1
Tópico fechado
A partir das próximas estréias, cada série terá um tópico oficial e exclusivo para discuti-las. Nada de misturar todas elas no mesmo tópico. No entanto, não é proibido criar tópicos sobre elas além dos oficiais. Desde que nestes, a proposta seja discutir coisas não relacionadas ao andamento dos episódios.
A discussão pré-estréia deve continuar sendo feita da mesma forma. Um tópico para todas as estréias do mês.
Uma outra questão que deve ser mudada, é sobre as tags spoiler. Não precisarão mais ser usadas nos tópicos oficiais de discussão da série. Que entrar em um desses tópicos já deve estar preparado para encontrar spoilers caso esteja assistindo atrasado. O motivo desta mudança, é que aquela coisa de 300 posts todos em spoiler, polui demais o visual. Então está definitivamente abolido. Entratanto, estas tags deverão continuar a serem usadas em outros tópicos quaisquer e também em casos em que o usuário queira comentar algo que acontece em episódio ainda não exibido pelo AnimaX.
Regras do fórum || Meu Blog || Meu Twitter || Kitsu
Achei esta uma ótima idéia, nem sei como não cheguei a pensar nisto antes XD Mas então, assim é uma boa, quem está acompanhando a série e quer discutir sobre, vai fazer isso sem medo e com liberdade no meio de quem também está acompanhando, quem não está, simplesmente não visita o tópico para evitar ler algo que estrage a surpresa, caso algum dia vá ver a série.
Assim fica certo pra todo mundo e evita aquela quantidade toda de tags de spoiler, deixando estas para os eventos que ainda não foram ao ar. Perfeito.
falando nisso en 2008 vai estrear Bleach no animax so falta saber o dia e é bom ter um topico fixo para que a galera não fique enchendo com topicos repetitivos.
nossa... foi lida tantas vezes + so foi respondida 3...
bem legend of blue estreou hoje só q ñ deu pra assistir e uma amiga minha disse q esse anime é uma merda
eu qro mesmo ver jijoku shoujo [ñ sei como escreve] e black cat [devem ser legais] e death note pra saber como vai fik pq é meu anime preferido
Só tenhu essa frase...
Amo qm me ama, foda-se qm me odeia
o animax esta mais o menos ainda
o animax esta D+!!!!
só falta tirar reciclo, lost e distraction!!!
Fiquei sabendo que vão estreiar Death Note,é verdade?Se for,tomara que n seja substituido por um lixo americano
Fiquei sabendo que vão estreiar Death Note,é verdade?Se for,tomara que n seja substituido por um lixo americano
É sim. dê uma pesquisada pelo fórum. Têm vários tópicos falando sobre o assunto.
Direto do blog oficial do Animax:
Pronto, la fiebre que contagió al mundo también desembarcará en Latinoamérica
Death Note: Próximamente.
Fonte:www.animax-la.com/blog
Não precisa nem traduzir né?
Páginas: 1
Tópico fechado