O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 14-07-2008 02:25:12

Celasvictoria
Membro
De: São Paulo

Re: Hall de Apresentação

Olá o/

Nome: Sara  ;D
Localidade: São Paulo - SP

Animes favoritos: KareKano, Nodame Cantabile, Sailor Moon e Sakura Card Captors.

Mangás Favoritos: KareKano, Koukou Debut, Bleach, Kare First Love, Monster e HunterxHunter.

Games Favoritos: Suikoden, Shadow Hearts e Phoenix Wright.

Personalidade em poucas palavras: Tímida, falo pouco e sou sarcástica.

#27 17-07-2008 19:07:31

Gendou Ikari
Membro
De: Rio de Janeiro

Primeiro de tudo, naum sabia desse tópico...  [2]
Nome: Rodrigo Menezes

Nick: Gendou Ikari, foi por causa do cosplay 2 vezes seguido no evento Anime Mania, e por me especializar no Anime. Outros nicks, o mais usado era Ryu (Street Fighter) tinha também Vejita (DBZ)

E-mail: hodmoses@yahoo.com.br

msn: hodmoses@hotmail.com

Primeiro anime Macross (Globo) foi especial, já gostava de animes que às vezes conseguia em VHS, mas apenas com Cavaleiros do Zodíaco, puder aumentar meu acervo.

Animes Preferidos: Vários, mas os mais especiais que lembro em ordem: Evangelion, Yu Yu Hakushô, Cowboy Bebop, Nadesico, Rurouni Kensin, Saint Seiya, Hellsing, City Hunter, Burn Up, Those Who hunt Elves, Love Hina, Gun Smith Cats. 

Perfil: Otaku, RPGista, e jogador de Play-1 e saudosista de Super Street Fighter II no SNES...

[img width=450 height=180]http://i98.photobucket.com/albums/l269/le_ikari/faa/faa-asuka.jpg[/img]<br /><br />Tudo está seguindo conforme nossos cenários planejados!

#28 21-11-2008 09:45:11

Haji
Membro
De: ????????????????????

Eu soh descobri esse topico hj o.o³
Nome:

Nick: Ja tive alguns nicks, Kouta(Elfen Lied) é o meu q foi mais usado foi na epoca q eu era locutor de uma webRadio de j-music (Radio Amc caso alguem lembre t.t) e quando eu criava games on em 2D principalmente de naruto, outros nicks foi Axel (Kingdom Hearts 2) e atualmente oq mais me xamam eh de Haji(Blood+), a eh tambem ja fui conhecido um poco como Vash(Trigun).

Email:

Msn:

Primeiro Anime: Então, eu ainda era um girino qdo vi um anime pela primeira vez mas tenho qse ctz q foi YuYu Hakusho (MANCHETE!!!!!) junto com o Shurato ^^.

Animes Favoritos: Curti mtos animes, mas vou citar alguns que eu gostei mto mesmo: Neon Genesis Evangelion, Naruto (Antes dos Fillers e da Palhacada), Elfen Lied, Full Metal Alchemist, Dragon Ball e Dragon Ball Z (Nao curti o GT), Excel Saga (Ri Mto), Hellsing, Love Hina, Saint Seiya, YuYu Hakusho, Shurato, Trigun, Basilisk, Soul Eater (Estou Assistindo este anime recente q eh mto bom), Hunter X Hunter (Cara, tenho q ver os ultimos epis T_T), Samurai 7, The Prince of Tennis, Martian Sucessor Nadesico, Rurouni Kenshin, Gundam Wing, Death Note.

Mangás Favoritos: Bah então vou falar tudo q eu lembro -.-(n eh mto) Naruto, Gantz, Nana, Bleach, Hellsing, .hack A Lenda do.....(Eskeci o resto u.u), Dragon Ball, Battle Royale, Kingdom Hearts (Acreditem lancou 2 mangas o.o), Death Note, Dr.SLUMP (Favorito, como eu ri ^^).

Games Favoritos: Vou falar soh alguns -.-: Kingdom Hearts (Favorito), Ace Combat, Tekken Dark Ressurection (PSP), de pc eu atualmente jogo ainda o Mapa Dota do Warcraft III.

Perfil: Bem, vou falar oq eu axo q eu sei sobre a minha pessoa (Isso eh culpa de Evangelion D+) Sou Timido com desconhecidos porem sou Cara de Pau com conhecidos, tenho um grande defeito que adoro (lol?) eu tiro sarro de tudo, nao consigo ficar serio em qse nada (Exemplo: "Temos q fazer um trabalho importante" eu digo "Consiguir 2 kg de camisinha, uma empregada sexy sem aids e 2 cobertores de pelo?" sei q nao foi engracado, mas nao costuma ser engracado toda hora) eu tento ser uma pessoa engracada pq pra mim a melhor coisa eh fazer os outros rirem ^^, sou um Hentaizero ASSUMIDO ( Como disse Satoru "Ninguem eh de Ferro"), sou um Otaku como qualquer outro, Curto J-Music (Ja Fui Locutor em WebRadio de J-Music T_T bons tempos) e musica Classica, adoro RPG apesar de fazer um tempo q ninguem joga cmg t.t, faço tecnico em informatica pq pretendo fazer Design de Games ^^, apesar de tudo sou sincero -.-", sou uma pessoa que nao leva amizade tao a sério (mais uma vez culpa de Evangelion -.-") e como ja perceberam, falo demais, sou chato mas nao vejo problema nisso ^^, sou um dakeles que pensa que o mundo eh uma blz ^^ e ao mesmo tempo tenho medo da parte feia do mundo, to perto de ter Sindrome de Panico por medo dos assaltantes que qse me assaltaram 2x T_T.

Eu axo q eh isso, gostei bastante desse topico e desculpem pelo flood de personalidade T_T

[img width=450 height=130]http://img177.imageshack.us/img177/8764/noreciclov2hw8.gif[/img]<br />[img width=450 height=180]http://img404.imageshack.us/img404/2430/protestoraitov2fb4.gif[/img]

#29 01-01-2009 13:29:28

[Flash] Matheus
Membro

Nome: Matheus de Oliveira

Nick: [Flash] Matheus (era um cla de um jogo que eu jogava)

Msn: mob_oliveira@hotmail.com

O que gosto de fazer: Gosto de assistir animes, ler mangás, praticar esportes (voces deveriam tentar em vez de passar assistindo animes xD) sair pra me divertir, passar as madrugada jogando video game (e assistir Hentai mas não cito mais que isso)e namorar (sou novo mas quem não gosta né ?)

O que eu mais odeio: Ir para a escola, pessoas muito ingênuas, racismo e preconceito, o Reciclo, Lost, Tv Shopping e mais uma coisa que não me lembro o nome que passa no Animax com Live Actions (acho que é Distraction) e quando tiro notas ruins (ai nao posso assistir anime).

Primeiro Anime: O primeiro Anime que eu assisti foi o Pokémon na casa do meu primo.

Animes Favoritos: Gosto de muitos mas vou falar na ordem dos 6 primeiros: Dragon Ball/Z/GT, Neon Genesis Evangelion, Hellsing, Bleach, Full Metal Alchemist e Pokémon (mas ta perdendo a graça, sempre a mesma coisa)

Jogos Favoritos: Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 e 3, Drakan: The Ancients Gates, Gta 4, Need For Speed Undercover, Medal of Honor, Fallout 3, Jaws Unleashed, Heroes of The Pacific, Ace Combat... (tem muitos outros)

Consoles: Tenho muitos mas são eles: Game Boy Advance, Nintendo DS, Playstation 1, 2 e 3, Game Cube, Nintendo Wii e PC (tenho jogos no PC também)

Perfil: Não sou EMO pra começar. Sou brincalhão e levo tudo na brincadeira, sou curioso, viciado em animes e em futebol, tenho pouca paciência mas não sou de irritar ninguém por isso, sou sarcástico e feliz xD.

Esse sou eu, garanto que uns vão odiar mas ninguém é perfeito xD

#30 30-01-2009 00:44:31

Yagami
Membro

Celasvictoria escreveu:

Olá o/

Nome: Sara  ;D
Localidade: São Paulo - SP

Animes favoritos: KareKano, Nodame Cantabile, Sailor Moon e Sakura Card Captors.

Mangás Favoritos: KareKano, Koukou Debut, Bleach, Kare First Love, Monster e HunterxHunter.

Games Favoritos: Suikoden, Shadow Hearts e Phoenix Wright.

Personalidade em poucas palavras: Tímida, falo pouco e sou sarcástica.

[blue]O amor da minha vida q perdi p causa de besteira q fiz qd fizemos um mês(li uma carta de reflexão q fiz falando sobre como mudei estando c ela diante dela,do irmão dela e dos pais dela) ¬¬

#31 05-02-2009 20:25:55

Tonakay
Membro

Nome: Dante Abreu, ou Tonakay  :-* + tbm pod se Tonakay D. Abreu (só quem le One Piece vai entende esse X3 )

Mangas da minha vida: One piece, Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, Dragon Ball, Gon, Dr. Slump, Mangaka, Slam Dunk.

Animes q ja vi: Cowboy Bebop, Excel Saga, Lucky Star, Samuray X, Shaman King, Sailor Moon, Sakura Card Captors, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Azumanga Daioh, Samurai Champloo, Death Note, Sawamu, Shurato, Saint Seiya, Dragon Ball (Z e GT tbm), Pokemon, Digimon, Flintch, Platabor.

Games: Jump Ultimate Stars, One Piece unlimited Adventure, entre varios outros.

Eu: como vc deve ter percebido acima eu sou uma pessoa com muito tempo livre, + eu tbm gosto d desenha, estilo anime é claro ;D, eu ou meio energetico e faço piadas o tempo todo X3

#32 08-02-2009 00:21:11

Albino
Membro
Website

Olá Olá

Preciso me apresentar ou já tem gente que me conhece aqui?
Não é por mal, só estou com preguiça... *já sabem uma coisa sobre mim*

[size=15pt]Seu filho não come direito?<br />Esqueça o biotônico! Seu problema é um Mushi. Chame Ginko![/size]<br /><br />[img width=445 height=305]http://i120.photobucket.com/albums/o183/albino-2005/mushishi.jpg[/img]<br /><br />14 horas online. Tempo suficiente para conseguir um &quot;imimigo&quot;.Como eu consigo essas coisas?

#33 19-02-2009 19:18:52

Ginko-san
Membro

Nome:Eduardo Ferraz

Onde moro:Brasília DF

MSN:duduuuuuuuuu@hotmail.com(é dificiu mas acustuma).

Animes favoritos:Mushishi(o predileto)Exel Saga,Death Note,Baccano,FullMetal Alchemist,Bleach,HunterXHunter

Mangás:Favoritos:Hellsing,Blood+,Trinyty Blood,Naruto,Bleach

O que eu faço:Como qualquer um garoto de 13 anos,vou pra escola,has vezez ando de bike e aproveito pra comoprar mangás e a noite,saio com minha namorada.

#34 06-04-2009 17:32:06

Dark
Membro

Marinho, tu és um preconceituoso, isso sim! Falando que quem curte ero-guro ou que desenha é doentio... pra quê falar isso, hein? Credo! Ainda disse que é coisa de veado shota-guro! Eu nem gosto de homem (morro de nojo), mas mesmo assim acho que o shota guro é o melhor tipo! Também não sou pedófila nem nada... Yaoi guro e loli guro também são tri-bons, melhor que ter que ver aquelas gurias de seios enormes! Por isso é que lolicon rules!!!

Ah, e já que tem gente se apresentando,
Meu nome de verdade é Juliana
Fiz dezenove anos no aniversário de Porto Alegre
Moro perto de São Paulo
e... não sou doente da cabeça!  tongue

#35 07-06-2009 22:32:23

Fumiga
Membro
De: Americana

Nome: Rafael Muniz
Nick: Fumiga (tudo isso por causa de uma piada)
Msn: fumiga_fu@hotmail.com
O que gosto de fazer: Gosto de assistir animes, ler mangás, de sair com umas minas(estou solteiro faz uma semana alguém a fim:P), ficar jogando no computador (o meu ps2 já esta com poeira).
O que eu mais odeio: O Reciclo, Lost, Tv Shopping, The middleMan, blood ties,lost, Distraction, fora isso não tem mais nada eu acho sou muito esquecido odeio isso.
Animes Favoritos: não vai cabe aqui então vou fala só alguns, Neon Genesis Evangelion, Hellsing, Bleach, Exel Saga,Full Metal Alchemist, Samurai X, Mushishi e Death Note.
Perfil: Sou uma pessoa comum não sei o que fala sobre mim adoro animes e sempre vou em feiras de animes trabalho numa radio faço faculdade de ciências da computação tiro notas mais ou menos.

[URL=http://img503.imageshack.us/my.php?image=protestoreciclo.gif][img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img][/URL]<br />Mais Animes Menos Reciclo a menos que tenha filmes com o estilo anime manga e etc como o filme do Death Note.....isso que é filme.

#36 13-06-2009 16:26:13

Dr.HunK
Membro
De: Aqui Mesmo!

Nome: Felipel Antunes dos Santos
Nick: Dr.HunK (surgiu por causa do game Resident evil 4 por que eu gostava mais do HUNK)
Msn: dracula-maciel@hotmail.com

O que eu mais odeio: ,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura.

O que eu mais gosto: Animes, fuçar muito no pc, e ter uma XXXXXX... e muitas outras coisa que nao vai dar pra postar aqui!

Animes favoritos: Fullmetal Alchemist,Bleach,Trygun,Super Campeoes & Neon Genesis Evangelion.

___________________________________<br /><br />[img width=450 height=220]http://img524.imageshack.us/img524/6529/royyj3i.jpg[/img]<br />[img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img]<br /><br /><br /><br /><br />___________________________________<br /><br /><br />Postado By Dr.Hunk...

#37 13-06-2009 16:28:10

Dr.HunK
Membro
De: Aqui Mesmo!

Dr.HunK escreveu:

Nome: Felipel Antunes dos Santos
Nick: Dr.HunK (surgiu por causa do game Resident evil 4 por que eu gostava mais do HUNK)
Msn: dracula-maciel@hotmail.com

O que eu mais odeio: ,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura,Rede Globo, pagar Tv por assinatura.

O que eu mais gosto: Animes, fuçar muito no pc, e ter uma XXXXXX e muitas outras coisa que nao vai dar pra postar aqui!

Animes favoritos: Fullmetal Alchemist,Bleach,Trygun,Super Campeoes & Neon Genesis Evangelion.

___________________________________<br /><br />[img width=450 height=220]http://img524.imageshack.us/img524/6529/royyj3i.jpg[/img]<br />[img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img]<br /><br /><br /><br /><br />___________________________________<br /><br /><br />Postado By Dr.Hunk...

#38 04-12-2009 14:47:27

Whyzack
Membro

E ai pessoas o/
bom, trabalho com o dono do fórum e resolvi me cadastrar aqui ^^

nome - Isaac
idade - 24 anos
lugar onde mora - Belo Horizonte - MG
msn - whyzack@gmail.com
email - whyzack@gmail.com
o que faz da vida - Trabalho e faço faculdade ambos relacionados a TI..
animes favoritos -  Darker Than Black, Hellsing, Full Metal Alchemist, entre outros
primeiro que assistiu - deve ter sido CDZ

#39 26-12-2009 14:53:17

Candango san
Membro

ai galera nao sei sou bem um otaku o q eu faço??
ajuda ai isso e bem serio.

#40 26-12-2009 15:25:16

netin
Membro

Candango san escreveu:

Devo confessar que achei estranho esse seu post.

De qualquer jeito, se você está em dúvida, meu conselho é:
Não seja um otaku  smile

Há muitas coisas mais interessantes para se fazer do que baixar animes: Ler um bom livro (seja literário ou que sirva para seus estudos); Namorar; Assistir um bom filme pela tv ou alugado; sair com os amigos para um bom bar no final de semana; etc.  É melhor fazer alguma dessas atividades do que ficar assistindo (exemplo) naruto shippuden na frente do computador.
Faça dos animes um Hobby, assistindo-os esporadicamente na tv ou através de DVDs comprados legalmente,  e não um estilo de vida sendo um 'otaku', afinal, não são os animes que vão lhe sustentar no futuro*.

* A não ser que você queira trabalhar com animações/desenhos...

#41 02-07-2010 18:02:05

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Candango san escreveu:

Credo.

Faça musculação, peça pro seu pai lhe comprar um carro, coloque correntes no pescoço e lute jiu-jitsu, procure alguns vicios legalizados e pegue todas que cairem bebadas na sua frente, sua vida vai melhorar muito.

Agora serio, que pergunta é essa?  tongue

#42 02-07-2010 20:28:57

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=Candango san link=topic=10.msg16028#msg16028 date=1261846397]

Credo.

Faça musculação, peça pro seu pai lhe comprar um carro, coloque correntes no pescoço e lute jiu-jitsu, procure alguns vicios legalizados e pegue todas que cairem bebadas na sua frente, sua vida vai melhorar muito.

Agora serio, que pergunta é essa?  tongue

Você faz essas coisas?

Rodapé do site