O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 28-07-2016 13:17:54

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex First Assault em open beta

CoRX2CS.jpg

Steam escreveu:

Mais forte, mais rápido e mais letal do que um soldado mais mortal da humanidade: Você é um membro da Section 9, uma força da elite de agentes de combates cibernéticos responsáveis por proteger a sociedade, combatendo terroristas nas ruas encharcadas de néons de um Japão futurista.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex First Assault Online, este jogo de nome gigantesco, é ambientado no conhecido universo cyberpunk de Masamune Shirow e inicia seu open beta hoje!

O jogo é free to play e está disponível no Steam.

#2 29-07-2016 06:10:31

Yagami
Membro

Re: Ghost in the Shell: Stand Alone Complex First Assault em open beta

Nem tem as vozes originais soh as americanas e.e

#3 30-07-2016 17:33:59

le_
Moderador

Re: Ghost in the Shell: Stand Alone Complex First Assault em open beta

Ontem loguei na Steam e vi a notificação que agora tava liberado pra cá e resolvi instalar (antes a página da loja tava com restrição regional).

No fim, fiquei jogando por umas 4 horas ontem.
Hoje tentei jogar de novo, mas o ping não tava ajudando e eu tava vendo os personagens voando pela tela. sad

Basicamente é um FPS à la Counter Strike com habilidades especiais para cada personagens (a Motoko fica invisível, outro é super rápido, etc) e com 3 modos diferentes de jogo (o time que matar mais e chegar nos 1000 pontos primeiro; quem conquistar mais bases; e o de plantar a bomba como no CS).

A experiência aqui foi melhor do que no cs:go, já que da última vez que tentei jogar cs online, tinha que ficar aguentando uma molecada gritando bobagens no microfone (tenho que procurar pra ver se tem como desabilitar isso)...

Rodapé do site