Xbox One
Dragon Ball Xenoverse - modo história
Yu-Gi-Oh - partidas online nos fins de semana
Divinity: Original Sin - nos sábados apenas, em coop local com um amigo.
Steam
Tomb Raider (2013) - Recentemente zerado
Wolfenstein: The New Order - Recentemente zerado pela segunda vez mudando a dificuldade de Hurt Me Plenty para Über
Call of Duty: Black Ops III - Campanha finalizada faz tempo. Jogando apenas multiplayer e zombies
Doom (2016) - Em andamento
Xbox One
Halo 5 - Singleplayer finalizado, mas ainda jogo o multiplayer quando posso
Rocket League - Sempre que posso jogar com amigos
Tom Clancy's The Division - Querendo voltar pro jogo, mas o tempo tá foda
Xbox 360
Assassin's Creed II - Tirando um título bem antigo do meu backlog
Regras do fórum || Meu Blog || Meu Twitter || Kitsu
Steam:
Sonic & All-Stars Racing Transformed
Veio num Humble Bundle com uns 15 jogos de Sonic.
Fiquei bastante surpreso com o jogo.
Estando acostumado a ver os clones de Mario Kart sempre falharem miseravelmente, este aqui achei bastante divertido.
Terminei os 10 mundos iniciais no level easy, agora é partir para o level seguinte.
Tomb Raider (2013)
Se não me engano, estou com uns 40% do jogo.
Desde que havia dado problema na minha placa nova e tinha mandado pra garantia, não encostei mais no jogo.
Alguns que quero jogar ao terminar esses acima:
Castlevania Lords of Shadow 1~2
Child of Light (perdi umas 3 horas de jogo devido a um conflito de save local e save da nuvem, que desanimou um pouco)
Mad Max
Sombras de Mordor
Strider
E também estou parado no meio das VN:
Clannad
Higurashi Cap. 1
E estou com um punhado de jogos fps que vieram em bundles, mas acabei descobrindo que não consigo mais jogar por um período maior que 1 hora, que começo a ficar zonzo. Não era assim antigamente...
Ñ ando jogando direto game algum a ñ ser CvS vanilla e MvC 2 no Demul(emulador de Dreamcast),fora isso faço stream de games no Twitch e dps repasso pro YT...
https://www.youtube.com/user/Yagamikun
Recore
Tiro; Plataforma; Exploração...
TO bem empolgado com o game até o momento.
Recore me parece legal mesmo.
Voltei a jogar bem de leve o Destiny agora que saiu a nova expansão Rise of Iron.
Fechei um bem antigo no domingo, o The Witcher: Enhanced Edition. Consegui eliminar mais um item do meu extenso backlog. Já possuia os três no Steam, mas queria finalizar o primeiro que é ainda de fato, um grande jogo.
Embora o título inicial da série tenha uma mecânica já um tanto quanto envelhecida, esta é mais que compensada com uma ambientação muito acima da média. Recomendo bastante para quem aprecia enredos sombrios e intepretações ainda mais sujas de uma idade média alternativa(não ficou claro para mim se este universo ficcional é na Terra ou não).
Várias imagens registradas do meu gameplay:
http://steamcommunity.com/id/xandowsk/s … ppid=20900
Heheh, comprei mês passado o primeiro Witcher por menos de 3 temers e tava testando ele com o novo brinquedinho que chegou aqui no meio da época de correria:
Olha! E o que achou do controle?
Se bem que hj em dia teh DS 4 roda oficialmente em PC XD
Olha! E o que achou do controle?
Joguei pouca coisa, por enquanto acabei mais é testando alguns jogos de diferentes estilos nele.
O meu outro controle é um de Xbox 360 (com dongle sem fio para PC) e o lugar onde ficam as pilhas dele sempre me incomodaram, então achei bem interessante que no Steam Controller as pilhas ficam em cada uma das extremidades onde a gente segura, ficando a parte do meio livre.
Os botões ABXY ficam numa posição meio ruim pra jogar jogos de plataforma e a mão precisa ficar bem esticada pra alcançar eles e os LR ao mesmo tempo. E eles são menores que o do 360 também (mas são maiores que um Vita ou NDS, que são minúsculos demais). Basicamente eles são mais pra ser usado como teclas de função do que pra usar pra pular e atirar da vida.
Achei que o LT e RT tem bem menos sensibilidade de pressão que os do 360.
O pseudo D-Pad também achei extremamente bizarro de se usar...
O trackpad direito eu estava apanhando um pouco pra controlar em alguns jogos, mas achei onde mudar a sensibilidade e ajudou um pouco.
Já o giroscópio, sensor de movimento à la Wii, é bem interessante.
O mais complicado é a parte da configuração.
Se algum jogo já tiver alguma configuração compartilhada na Steam, ele aparece no menu pra gente importar.
Por exemplo o Dirt 3, tem uma configuração que deixa o controle funcionando como o x360, mas se eu quiser, também posso importar outra config que utilize o giroscópio em vez de o analógico para controlar o carro (e levando em conta que só consigo jogar esse jogo no modo easy mesmo, então acaba ficando bem mais divertido).
CS:GO eu tentei uma vez, mas antes de encontrar a opção de sensibividade do trackpad direito, então era um caos.
Já no caso do Witcher, a config que eu importei simula o teclado, então eu tenho que decorar de cabeça o que cada tecla faz, pois o jogo em si vai dizer as letras do teclado...
Então, dependendo da config do jogo, o controle se comporta de maneira completamente diferente.
E se o jogo que você ia jogar não tiver uma config disponível, você tá lascado pra configurar manualmente.
Por exemplo, baixei o Project Cars da versão free que saiu recentemente, mas que não tinha config disponível na steam ainda, então não consegui fazer nada... então descobri um site que tem umas configs pra baixar manualmente, peguei uma do Project Cars original, salvei na pasta certa pra ele carregar na versão de graça e então consegui importar e jogar usando o giroscópio pra guiar e o trackpad direito pra acelerar e frear com uma sensibilidade bem mais suave que a do RT. Mas nem cheguei a jogar nenhuma partida pra ver como ficou, acabei só testando num time trial (que levava 10 minutos pra completar cada volta de sei lá quantas por corrida).
E se nem nesse site tiver uma config, creio que seja necessário realmente configurar botão por botão na mão mesmo, mas ainda nem tive tempo de ver como exatamente funciona.
Pelo que tentei aqui, se for um jogo de plataforma, feito pra consoles em geral, é mais vantagem eu não inventar e ir com o controle do 360.
Já pra estilos mais diferentes posso tentar brincar com o giroscópio e se for algo de mouse e teclado dá pra tentar usar o controle pra poder jogar deitado na cama...
FInalmente platinei o Attack on Titan
O próximo deve ser Gears of War 4
Pelo que tentei aqui, se for um jogo de plataforma, feito pra consoles em geral, é mais vantagem eu não inventar e ir com o controle do 360.
Já pra estilos mais diferentes posso tentar brincar com o giroscópio e se for algo de mouse e teclado dá pra tentar usar o controle pra poder jogar deitado na cama...
Ele realmente parece muito diferente e sem testar não consigo decidir se pra bem ou mal
FInalmente platinei o Attack on Titan
O próximo deve ser Gears of War 4
Platinou jogando no Xbox? Não tem troféu. Aliás, as conquistas na Live vieram bem antes e muito brazuca fica chamando de troféu. Vai entender...
Essa cultura sony pony tem que acabar.
No Xbox hehe
Apenas usei a expressão do concorrente pra simplificar
Pena que Steam Controller ñ tem a venda nem na Sta Ifigênia señ eu teh pegava logo um e.e
Decidi tirar uma folga do Xbox One até o fim do mês porque tava num ritmo que até me prejudicava.
Voltei a jogar meu 3DS.
Peguei de minha prateleira um game de DS para jogar: Golden Sun Dark Dawn .
Até o momento tá mediano
Estou deixando esta sale da steam passar completamente sem dar nenhuma baixa em minha carteira, principalmente porque tô com um monte de jogo por jogar, mas por outro lado, essa semana realizei um sonho antigo de moleque, que era ter um controle arcade.
A ideia original era montar um eu mesmo, mas tenho maior facilidade com software do que com hardware, então recorri ao ML mesmo.
Agora acho que daria pra jogar isto aqui:
Última edição por le_ (31-12-2016 20:23:50)
Estou deixando esta sale da steam passar completamente sem dar nenhuma baixa em minha carteira, principalmente porque tô com um monte de jogo por jogar,
Ñ devia,pois tah confirmado os 2% de imposto em kd compra feita na Steam a partir do ano que vem u.u
Decathlon?
Não é pros jogos de luta isso aí ?
Eu não escapei nem da sale da Live e nem do Steam. Arrematei uma quantidade pouco saudável de jogos principalmente no Steam
Eu não escapei nem da sale da Live e nem do Steam. Arrematei uma quantidade pouco saudável de jogos principalmente no Steam
Eu tb,inda mais pq eu jah previa que a taxação iria vir u.u
Na Nuuvem gastei R$11,70 num bundle de 10 jogos brbr que ativam na steam (e que 10% vai pra caridade).
Na Steam, até o momento ganhei R$10 vendendo as cartinhas da promoção que são liberadas a cada dia.
E no momento tô em dúvida se pego o "The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition", por R$20 na ubisoft (com ativação na Steam)...
Da própria loja da Ubi eu também já peguei umas semanas atrás os dois primeiros Batman Arkhan (com ativação na Steam) por R$3 cada, mas nem cheguei a baixar eles ainda.
Decathlon?
Não é pros jogos de luta isso aí ?
No meu caso é pra nostalgia em geral, lembrar da época de trocar o passe de ônibus por fichas pra jogar X-Men vs Street Fighter, Metal Slug, etc. A série versus da Capcom principalmente, é bem mais gostoso de se jogar num controle arcade.
E como os jogos de arcade ficam a poucos cliques dos jogos de Atari aqui no retroarch, é difícil resistir à tentação de jogar um pouquinho de Decathlon num controle novo e lembrar da época que tinha sempre que manter uns caninhos de plástico do controle do Atari de reserva, já que o joguinho fazia a gente destruir o controle toda semana...
-----------
EDIT:
Peguei o Skyrim. :x
Última edição por le_ (02-01-2017 21:32:45)
Comprei mais uns antes da Winter Sale acabar jah que eh a última sale sem imposto u.u
cartoon network battle crashers
O Master certamente gostaria desse.
É um beat em up envolvendo personagens originais do Cartoon Network.
Fica legal quando jogado em cooperativo local (até 4 jogadores).
Última edição por netin (11-02-2017 13:19:53)
Nos últimos dois meses e meio:
PC (Battle.net e Steam)
Call of Duty: Infinite Warfare
Killing Floor 2
Overwatch
Prototype (campanha finalizada)
PS3
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário
Dragon Ball Z: Battle of Z
The Last of Us (Campanha finalizada e de vez enquando jogo o multiplayer)
Xbox One
Battlefield 1 (campanha finalizada, jogando o multiplayer)
Destiny (voltei a jogar)
Fifa 17
For Honor (Closed e Open Beta)
Tom Clancy's Rainbow Six Siege