O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 17-07-2016 16:41:21

netin
Membro

O que você está jogando ?

Xbox One

Dragon Ball Xenoverse - modo história
Yu-Gi-Oh - partidas online nos fins de semana
Divinity: Original Sin - nos sábados apenas, em coop local com um amigo.

#2 17-07-2016 19:28:49

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Re: O que você está jogando ?

Steam

• Tomb Raider (2013)  - Recentemente zerado

• Wolfenstein: The New Order - Recentemente zerado pela segunda vez mudando a dificuldade de Hurt Me Plenty para Über

• Call of Duty: Black Ops III - Campanha finalizada faz tempo. Jogando apenas multiplayer e zombies

• Doom (2016) - Em andamento

Xbox One

• Halo 5 - Singleplayer finalizado, mas ainda jogo o multiplayer quando posso

• Rocket League - Sempre que posso jogar com amigos

• Tom Clancy's The Division - Querendo voltar pro jogo, mas o tempo tá foda

Xbox 360

• Assassin's Creed II - Tirando um título bem antigo do meu backlog tongue

#3 17-07-2016 22:51:23

le_
Moderador

Steam:

• Sonic & All-Stars Racing Transformed
    Veio num Humble Bundle com uns 15 jogos de Sonic.
    Fiquei bastante surpreso com o jogo.
    Estando acostumado a ver os clones de Mario Kart sempre falharem miseravelmente, este aqui achei bastante divertido.

Terminei os 10 mundos iniciais no level easy, agora é partir para o level seguinte.

• Tomb Raider (2013)
    Se não me engano, estou com uns 40% do jogo.
    Desde que havia dado problema na minha placa nova e tinha mandado pra garantia, não encostei mais no jogo.

Alguns que quero jogar ao terminar esses acima:

• Castlevania Lords of Shadow 1~2

• Child of Light (perdi umas 3 horas de jogo devido a um conflito de save local e save da nuvem, que desanimou um pouco)

• Mad Max

• Sombras de Mordor

• Strider

E também estou parado no meio das VN:

• Clannad

• Higurashi Cap. 1

E estou com um punhado de jogos fps que vieram em bundles, mas acabei descobrindo que não consigo mais jogar por um período maior que 1 hora, que começo a ficar zonzo. Não era assim antigamente... hmm

#4 18-07-2016 04:12:02

Yagami
Membro

Ñ ando jogando direto game algum a ñ ser CvS vanilla e MvC 2 no Demul(emulador de Dreamcast),fora isso faço stream de games no Twitch e dps repasso pro YT...
https://www.youtube.com/user/Yagamikun

#5 24-09-2016 11:28:05

netin
Membro

Recore

neon_0001_large.jpg

Tiro; Plataforma; Exploração...
TO bem empolgado com o game até o momento.

#6 24-09-2016 19:18:30

Xander
Administrador
Website

Recore me parece legal mesmo.

Voltei a jogar bem de leve o Destiny agora que saiu a nova expansão Rise of Iron.

#7 18-10-2016 10:42:48

Xander
Administrador
Website

WddBkbu.jpg

Fechei um bem antigo no domingo, o The Witcher: Enhanced Edition. Consegui eliminar mais um item do meu extenso backlog. Já possuia os três no Steam, mas queria finalizar o primeiro que é ainda de fato, um grande jogo.

Embora o título inicial da série tenha uma mecânica já um tanto quanto envelhecida, esta é mais que compensada com uma ambientação muito acima da média. Recomendo bastante para quem aprecia enredos sombrios e intepretações ainda mais sujas de uma idade média alternativa(não ficou claro para mim se este universo ficcional é na Terra ou não).

Várias imagens registradas do meu gameplay:
http://steamcommunity.com/id/xandowsk/s … ppid=20900

#8 04-11-2016 22:02:07

le_
Moderador

Heheh, comprei mês passado o primeiro Witcher por menos de 3 temers e tava testando ele com o novo brinquedinho que chegou aqui no meio da época de correria:

Texto escondido

ojZbwKC.jpg

big_smile

#9 04-11-2016 23:05:28

Xander
Administrador
Website

Olha! E o que achou do controle?

#10 04-11-2016 23:09:49

Yagami
Membro

Se bem que hj em dia teh DS 4 roda oficialmente em PC XD

#11 05-11-2016 00:32:29

le_
Moderador

Xander escreveu:

Olha! E o que achou do controle?

Joguei pouca coisa, por enquanto acabei mais é testando alguns jogos de diferentes estilos nele.

O meu outro controle é um de Xbox 360 (com dongle sem fio para PC) e o lugar onde ficam as pilhas dele sempre me incomodaram, então achei bem interessante que no Steam Controller as pilhas ficam em cada uma das extremidades onde a gente segura, ficando a parte do meio livre.

Os botões ABXY ficam numa posição meio ruim pra jogar jogos de plataforma e a mão precisa ficar bem esticada pra alcançar eles e os LR ao mesmo tempo. E eles são menores que o do 360 também (mas são maiores que um Vita ou NDS, que são minúsculos demais). Basicamente eles são mais pra ser usado como teclas de função do que pra usar pra pular e atirar da vida.

Achei que o LT e RT tem bem menos sensibilidade de pressão que os do 360.

O pseudo D-Pad também achei extremamente bizarro de se usar...

O trackpad direito eu estava apanhando um pouco pra controlar em alguns jogos, mas achei onde mudar a sensibilidade e ajudou um pouco.

Já o giroscópio, sensor de movimento à la Wii, é bem interessante.

O mais complicado é a parte da configuração.

Se algum jogo já tiver alguma configuração compartilhada na Steam, ele aparece no menu pra gente importar.
Por exemplo o Dirt 3, tem uma configuração que deixa o controle funcionando como o x360, mas se eu quiser, também posso importar outra config que utilize o giroscópio em vez de o analógico para controlar o carro (e levando em conta que só consigo jogar esse jogo no modo easy mesmo, então acaba ficando bem mais divertido).

CS:GO eu tentei uma vez, mas antes de encontrar a opção de sensibividade do trackpad direito, então era um caos.

Já no caso do Witcher, a config que eu importei simula o teclado, então eu tenho que decorar de cabeça o que cada tecla faz, pois o jogo em si vai dizer as letras do teclado...

Então, dependendo da config do jogo, o controle se comporta de maneira completamente diferente.
E se o jogo que você ia jogar não tiver uma config disponível, você tá lascado pra configurar manualmente.

Por exemplo, baixei o Project Cars da versão free que saiu recentemente, mas que não tinha config disponível na steam ainda, então não consegui fazer nada... então descobri um site que tem umas configs pra baixar manualmente, peguei uma do Project Cars original, salvei na pasta certa pra ele carregar na versão de graça e então consegui importar e jogar usando o giroscópio pra guiar e o trackpad direito pra acelerar e frear com uma sensibilidade bem mais suave que a do RT. Mas nem cheguei a jogar nenhuma partida pra ver como ficou, acabei só testando num time trial (que levava 10 minutos pra completar cada volta de sei lá quantas por corrida).

E se nem nesse site tiver uma config, creio que seja necessário realmente configurar botão por botão na mão mesmo, mas ainda nem tive tempo de ver como exatamente funciona.

Pelo que tentei aqui, se for um jogo de plataforma, feito pra consoles em geral, é mais vantagem eu não inventar e ir com o controle do 360.
Já pra estilos mais diferentes posso tentar brincar com o giroscópio e se for algo de mouse e teclado dá pra tentar usar o controle pra poder jogar deitado na cama... tongue

#12 05-11-2016 02:57:35

netin
Membro

FInalmente platinei o Attack on Titan
O próximo deve ser Gears of War 4

#13 05-11-2016 09:03:31

Xander
Administrador
Website

le_ escreveu:

Pelo que tentei aqui, se for um jogo de plataforma, feito pra consoles em geral, é mais vantagem eu não inventar e ir com o controle do 360.
Já pra estilos mais diferentes posso tentar brincar com o giroscópio e se for algo de mouse e teclado dá pra tentar usar o controle pra poder jogar deitado na cama... tongue

Ele realmente parece muito diferente e sem testar não consigo decidir se pra bem ou mal tongue

netin escreveu:

FInalmente platinei o Attack on Titan
O próximo deve ser Gears of War 4

Platinou jogando no Xbox? Não tem troféu. Aliás, as conquistas na Live vieram bem antes e muito brazuca fica chamando de troféu. Vai entender...

Essa cultura sony pony tem que acabar.

#14 05-11-2016 14:32:53

netin
Membro

No Xbox hehe
Apenas usei a expressão do concorrente pra simplificar tongue

#15 05-11-2016 15:41:54

Yagami
Membro

Pena que Steam Controller ñ tem a venda nem na Sta Ifigênia señ eu teh pegava logo um e.e

#16 09-11-2016 17:30:26

netin
Membro

Decidi tirar uma folga do Xbox One até o fim do mês porque tava num ritmo que até me prejudicava.

Voltei a jogar meu 3DS.
Peguei de minha prateleira um game de DS para jogar: Golden Sun Dark Dawn .
Até o momento tá mediano

#17 31-12-2016 20:21:44

le_
Moderador

Estou deixando esta sale da steam passar completamente sem dar nenhuma baixa em minha carteira, principalmente porque tô com um monte de jogo por jogar, mas por outro lado, essa semana realizei um sonho antigo de moleque, que era ter um controle arcade.

A ideia original era montar um eu mesmo, mas tenho maior facilidade com software do que com hardware, então recorri ao ML mesmo.

Agora acho que daria pra jogar isto aqui:

Texto escondido

ROKoKuT.jpg

Eu só teria que comprar um comando e alguns switchs de reserva para o caso de acontecer como no Atari original... tongue

Ele usa como base um controle de PS3 pirata hmm, e por isso tive que me virar pra conseguir uma versão do driver para PC que funcionasse ele por bluetooth (as mais recentes reconheceram o Dual Shock 3 original de boas, mas o piratinha não funcionava).
Agora ele tá reconhecendo como um controle de X360, conectando num dongle bluetooth velho que tava jogado aqui num canto.

Os botões pretos próximos ao centro superior são os direcionais digitais, os dois thumbs do meio são os analógicos(!) do dual shock, com suporte ao L3 e R3. O comando controla o analógico L (mas sem a função analógica, vai do nada ao tudo).

No primeiro dia tava apanhando para dar uns shinkuu hadouken, então resolvi abrir a bagaça e vi que um dos 4 switchs que ativam as ações do comando tava bem mais afastado que os outros, então desparafusei e reajustei e ficou bem melhor.

Agora eu junto ele com o retroarch que venho completando as romsets de pouco em pouco desde o início do ano e dá pra curtir um pouco a nostalgia. smile

O acabamento é meio "caseiro", com umas rebarbas em alguns cortes (como na entrada do USB para carregar) e o painel fica uma pequena fresta para chegar nas bordas, mas deu pro gasto.
Se um dia eu resolver colocar a mão na massa para montar um por conta própria, já tenho por onde me basear.

Saiu por 12 parcelinhas de R$29, então no natal do ano que vem eu termino de pagar ele. wink

Última edição por le_ (31-12-2016 20:23:50)

#18 31-12-2016 21:24:13

Yagami
Membro

le_ escreveu:

Estou deixando esta sale da steam passar completamente sem dar nenhuma baixa em minha carteira, principalmente porque tô com um monte de jogo por jogar,

Ñ devia,pois tah confirmado os 2% de imposto em kd compra feita na Steam a partir do ano que vem u.u

#19 31-12-2016 22:42:07

netin
Membro

Decathlon?
Não é pros jogos de luta isso aí ?

#20 01-01-2017 21:28:19

Xander
Administrador
Website

Eu não escapei nem da sale da Live e nem do Steam. Arrematei uma quantidade pouco saudável de jogos principalmente no Steam big_smile

#21 01-01-2017 21:46:59

Yagami
Membro

Xander escreveu:

Eu não escapei nem da sale da Live e nem do Steam. Arrematei uma quantidade pouco saudável de jogos principalmente no Steam big_smile

Eu tb,inda mais pq eu jah previa que a taxação iria vir u.u

#22 01-01-2017 22:24:01

le_
Moderador

Na Nuuvem gastei R$11,70 num bundle de 10 jogos brbr que ativam na steam (e que 10% vai pra caridade).
Na Steam, até o momento ganhei R$10 vendendo as cartinhas da promoção que são liberadas a cada dia.

E no momento tô em dúvida se pego o "The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition", por R$20 na ubisoft (com ativação na Steam)...
Da própria loja da Ubi eu também já peguei umas semanas atrás os dois primeiros Batman Arkhan (com ativação na Steam) por R$3 cada, mas nem cheguei a baixar eles ainda. hmm

netin escreveu:

Decathlon?
Não é pros jogos de luta isso aí ?

No meu caso é pra nostalgia em geral, lembrar da época de trocar o passe de ônibus por fichas pra jogar X-Men vs Street Fighter, Metal Slug, etc. A série versus da Capcom principalmente, é bem mais gostoso de se jogar num controle arcade.

E como os jogos de arcade ficam a poucos cliques dos jogos de Atari aqui no retroarch, é difícil resistir à tentação de jogar um pouquinho de Decathlon num controle novo e lembrar da época que tinha sempre que manter uns caninhos de plástico do controle do Atari de reserva, já que o joguinho fazia a gente destruir o controle toda semana... tongue

-----------

EDIT:
Peguei o Skyrim. :x

Última edição por le_ (02-01-2017 21:32:45)

#23 02-01-2017 23:48:07

Yagami
Membro

Comprei mais uns antes da Winter Sale acabar jah que eh a última sale sem imposto u.u

#24 11-02-2017 13:18:17

netin
Membro

mtLWgVh.jpg

cartoon network battle crashers

O Master certamente gostaria desse.
É um beat em up envolvendo personagens originais do Cartoon Network.
Fica legal quando jogado em cooperativo local (até 4 jogadores).

Última edição por netin (11-02-2017 13:19:53)

#25 12-02-2017 23:08:48

Xander
Administrador
Website

Nos últimos dois meses e meio:

PC (Battle.net e Steam)

• Call of Duty: Infinite Warfare

• Killing Floor 2

• Overwatch

• Prototype (campanha finalizada)

PS3

• Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário

• Dragon Ball Z: Battle of Z

• The Last of Us (Campanha finalizada e de vez enquando jogo o multiplayer)

Xbox One

• Battlefield 1 (campanha finalizada, jogando o multiplayer)

• Destiny (voltei a jogar)

• Fifa 17

• For Honor (Closed e Open Beta)

• Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Rodapé do site