O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 09-04-2019 07:33:42

netin
Membro

Dúvida sobre o membro Yagami

O mencionado user costuma fazer postagens de madrugada aqui no fórum.
Daí eu me pergunto: Ele troca o dia pela noite ? Dorme a manhã toda até 1 da tarde?

Fiquei curioso, vamos aguardar a resposta

#2 09-04-2019 12:02:36

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Re: Dúvida sobre o membro Yagami

Huahahaha. Post Revista Caras.

Também notei isso faz tempo e antes de ele responder vou chutar aqui. Tenho duas teorias. Ou nosso amigo é um cara que trabalha MUITO em talvez até mais de um emprego e só tenha um mínimo tempo livre de madrugada OU ele é um vampiro big_smile

#3 10-04-2019 05:41:51

Yagami
Membro

Cs são foda XD
Mas agora falando sério isso eh por causa da minha mãe msm,o quadro dela piorou d+ nesses últimos tempos tanto que nem fazer as coisas sozinha ela tah conseguindo mais x.x

#4 10-04-2019 08:02:46

netin
Membro

Po, cara, lamento de verdade isso.
Vocês tão se virando pelo SUS mesmo ou ela tem algum plano de saúde ?

#5 10-04-2019 08:49:57

Yagami
Membro

Infelizmente eh pelo SUS,nem auxilio doença ela conseguiu u.u

#6 10-04-2019 09:03:25

netin
Membro

É uma porcaria mesmo depender do SUS. Não querendo desmerecer os profissionais que atuam nesse serviço, são prestativos em situações emergenciais, mas falta recursos/equipamentos pra serem mais eficientes.

Bom, sei que somos poucos usuários aqui mas se precisar de alguma auxílio pra fazer um exame particular ou pegar algum medicamento que não tem/falta nos postos de saúde, fale que, na medida do possível tentarei(mos) ajudar.

Sobre o Auxilio Doença, talvez seja interessante ir atrás de um advogado ou defensor público pra tentar. Administrativamente eles negam tudo mesmo.

#7 11-04-2019 01:20:36

Yagami
Membro

No momento ela tah necessitando de uma internação mas o Instituto do Câncer Dr.Arnaldo(que fica na Santa Casa de Misericórdia no centro daqui de SP) negou a internação alegando superlotação e que ñ iriam dar assistência o suficiente e pra piorar se ela for internada em outro hospital nem vão querer transferir o prontuário para outro hospital saber o que fazer,uma amiga dela teh pediu ajuda a uma cliente delas que eh vereadora e um dos assessores tah tentando driblar td essa burocracia mas jah nem sei mais como tah o andamento disso pq dexaram justamente pra meu irmão e meus tios verem isso u.u
O auxilio meu irmão entrou com recurso junto com um advogado amigo dele mas soh agora parece que isso andou pq somente na consulta de anteontem ele conseguiu o laudo e.e

#8 11-04-2019 23:08:44

Xander
Administrador
Website

Yagami escreveu:

Cs são foda XD
Mas agora falando sério isso eh por causa da minha mãe msm,o quadro dela piorou d+ nesses últimos tempos tanto que nem fazer as coisas sozinha ela tah conseguindo mais x.x

Putz... Peço perdão pela brincadeira besta. Não tinha me tocado que era pela condição de sua mãe hmm

Yagami escreveu:

Infelizmente eh pelo SUS,nem auxilio doença ela conseguiu u.u

Infelizmente, moramos em um país com uma das piores saúdes públicas do mundo. E como o Netin disse, normalmente a má qualidade não é por conta dos profissionais que lá trabalham, mas do descaso quase que total do governo. Alguns daqueles filhos da puta tem a pachorra de desviar até verba que é direcionada à saúde. Deveríamos ter instalações e serviços excelentes considerando o que pagamos de impostos.

Yagami escreveu:

No momento ela tah necessitando de uma internação mas o Instituto do Câncer Dr.Arnaldo(que fica na Santa Casa de Misericórdia no centro daqui de SP) negou a internação alegando superlotação e que ñ iriam dar assistência o suficiente e pra piorar se ela for internada em outro hospital nem vão querer transferir o prontuário para outro hospital saber o que fazer,uma amiga dela teh pediu ajuda a uma cliente delas que eh vereadora e um dos assessores tah tentando driblar td essa burocracia mas jah nem sei mais como tah o andamento disso pq dexaram justamente pra meu irmão e meus tios verem isso u.u

Tomara que consigam logo a internação para que sua mãe seja apropriadamente assistida.

#9 12-04-2019 03:00:54

Yagami
Membro

Relaxa eu nem grilo com essas coisas,soh qd vem de gente que nem me conhece e quer me queimar fora que cs são chegados meus de anos e agradeço profundamente a solidariedade de vcs,e c disse exatamente td que eu sempre digo do governo ._.
E pelo que fiquei sabendo meu irmão tah msm tentando internar logo minha mãe(e de preferência num hospital decente tipo Perola Byington) e que isso logo aconteça pq ela anda kd vez mais fraca,aqui em casa ñ tem recurso o bastante pra reverter isso(ontem ela ficou com mt dor de barriga e por conta disso quase nem dormi) u.u

Última edição por Yagami (12-04-2019 03:28:54)

#10 13-04-2019 08:58:28

Yagami
Membro

Internaram ela ontem no Dr.Arnaldo e tiveram teh que pagar ambulância pra levá-la e na h dos exames deu o xeque-mate...tumor chegou no cérebro e agora vai ficar lah teh falecer x.x
Jah ñ tow com ânimo mais nem pra fazer o que eu gosto e jah tow teh desativando Whatsbosta e Facebosta e sumir de td resto inclusive daqui então pra quem quiser me achar...
https://www.google.com/maps/place/R.+Dr … 46.5697458

#11 13-04-2019 21:31:56

Xander
Administrador
Website

Fico triste em saber disso. Desejo a você e seus irmãos muita força para superar este momento.

Entendemos e apoiamos sua decisão de dar um tempo em internet. Se cuida, amigo!

Rodapé do site