O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 30-03-2017 23:54:45

Yagami
Membro

Crunchyroll faz parceria com Steam u.u

http://gonbrasil.com.br/2017/03/30/stea … plataforma
Resumindo a história agora tem um monte de animes do CR a venda na Steam mas além de nenhum vir com legendas PT-BR inda por cima são td versão HDTV ou seja podem vir com censuras e/ou animação bugada,e junto disso veio a Anime Weekend Sale que tah cheia de desconto fraco u.u

#2 31-03-2017 20:48:00

le_
Moderador

Re: Crunchyroll faz parceria com Steam u.u

Bem interessante.

O único vídeo da Steam que eu tenho aqui é um documentário sobre dota, mas achei o esquema bem interessante (suporte a seletor de legendas e de áudios, além de menu que possibilita a seleção de extras).

E na lista de séries do cr na steam tem Kabaneri, que ela não tem licença de streaming, mas que tinha comprado a licença de DVD/Blu-ray um tempo atrás.
Se colocarem mais coisas que não estão disponíveis na plataforma streaming (como longas), e claro, adicionarem suporte a mais idiomas, seria bem legal.

Mas ao contrário do documentário de dota que citei antes, os animes parece que são apenas por streaming em tempo real (o documentário era possível baixar primeiro e assistir depois).

--------

E valeu também pelo aviso da sale.
Dei uma olhada e parece que o bundle de Clannad tá com um preço interessante. Já tenho o jogo principal, mas vou ver se pego os dois jogos adicionais com 62% de desconto...
(btw, parece que adicionaram cartinhas no Clannad, pois acabou de aparecer várias cartas dele no meu inventário)

E uma temporada inteira de GITS SAC tá só R$20 na sale, preço bem lagradável.
Pena que pelos comentários a legenda parece ser sofrível, pois são closed caption e não legendas de verdade.

#3 01-04-2017 06:01:07

Yagami
Membro

le_ escreveu:

Se colocarem mais coisas que não estão disponíveis na plataforma streaming (como longas), e claro, adicionarem suporte a mais idiomas, seria bem legal.

E ser td versão BD mas conhecendo bem o CR nunca que irão fazer nd disso u.u

Última edição por Yagami (01-04-2017 06:01:40)

#4 01-04-2017 06:12:22

netin
Membro

Vamos ver se essa 'leva inicial' faz sucesso pra eles investirem mais nisso

#5 01-04-2017 16:43:30

Yagami
Membro

Tem bastante gente comprando mas CR enrola d+ pra fazer qqer coisa e se reclamam teh banem então que vão pra PQP u.u

Rodapé do site