O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 26-03-2017 03:23:14

Yagami
Membro

Re: Crunchyroll - Novidades no serviço

Lançaram tb Gundam 00 e os Build Fighters,mas nenhum deles tah com legendas PT-BR sendo que Gundam 00 jah foi lançado faz 3 semanas e vivem prometendo as legendas,filial .pt do CR eh msm uma bosta u.u

#27 26-03-2017 06:53:51

netin
Membro

Que merda ein =/

A propósito, tava percebendo aqui que o Anmtv nunca noticia nada com relação ao CR. Uma novidade dessa mesmo, dos Gundams, caberia uma nota lá. O pessoal lá tem alguma rixa com o CR é ?

Última edição por netin (26-03-2017 07:17:28)

#28 26-03-2017 20:46:21

le_
Moderador

Legal a Sunrise expandindo as licenças os Gundam via Crunchyroll, já que uns meses atrás as séries tinham entrado pro Hulu, que só trabalha nos EUA.
Além de 00 e Wing, no hulu havia entrado também o 8th MS Team, o The Origin e o Seed "HD Remaster" (mas parece que lá não teve os Build Fighters), então espero que continuem adicionando as outras séries da franquia.

Mas o problema, como o Yagami citou, é a falta de legendas em português até o momento.
Creio que a versão em inglês das legendas são fornecidas pela própria Sunrise, então a série já entrou imediatamente, porém no nosso caso, é preciso que a equipe de localização daqui comece a tradução somente após a confirmação da licença, então acaba demorando para terminarem.

Quando adicionaram Elfen Lied no catálogo, escolheram adicionar as legendas em português semanalmente à pinga gotas, então pode ser que o resultado não foi dos melhores, então agora devem ter preferido fazer como a Netflix e adicionar o pacote completo de uma vez (teoria pra justificar a demora das legendas de 00, que foi anunciado em 08/03, mas até agora nenhum episódio recebeu legendas daqui).

---

netin escreveu:

A propósito, tava percebendo aqui que o Anmtv nunca noticia nada com relação ao CR. Uma novidade dessa mesmo, dos Gundams, caberia uma nota lá. O pessoal lá tem alguma rixa com o CR é ?

Bom, picuinha é o que não falta nos sites de animes/mangás brbr, então não duvido que seja o caso.

Antigamente parece que eu já tinha visto uns comentários sobre eles não comentarem dos releases do cr, mas agora que o atual editor-chefe é alguém que se não me engano costumava dar umas cutucadas neles, é que a situação não deve melhorar... neutral

#29 26-03-2017 20:51:10

Yagami
Membro

le_ escreveu:
netin escreveu:

Bom, picuinha é o que não falta nos sites de animes/mangás brbr, então não duvido que seja o caso.

Antigamente parece que eu já tinha visto uns comentários sobre eles não comentarem dos releases do cr, mas agora que o atual editor-chefe é alguém que se não me engano costumava dar umas cutucadas neles, é que a situação não deve melhorar... neutral

No próprio CR tb tem,prova disso eh a injustiça que passei lah em 2012 e agora outra no mês passado u.u

Última edição por Yagami (26-03-2017 22:52:18)

#30 07-04-2017 00:22:08

le_
Moderador

Yagami escreveu:

e agora outra no mês passado u.u

Hahah, tomou ban de novo? tongue

---

E finalmente parece que a parceria deu um grande efeito, com o licenciamento da segunda temporada de Ataque dos Titãs pra cá.

Quando vi a news semana passada, já corri para maratonar a primeira temporada, que eu tinha perdido por aqui em algum canto, mas nunca tinha assistido.
E não é que fiquei surpreso ao conseguir assistir tudo em apenas 2 dias. Só tive que pular as cenas de recap, que davam cerca de 3 minutos por episódio, mas de resto ficou tudo bem amarrado (e agradável se comparado aos garranchos do mangá original).
Pena que a legenda do que eu assisti aqui era uma tristeza... hmm

Curiosamente, não tinha reconhecido a voz de Zoe Hange na primeira temporada inteira, mas foi só ver os primeiros minutos da segunda temporada, que percebi que é a Romi Paku (Edward Elric).

Btw, no anime também diminuíram a ambiguidade do sexo do personagem... no mangá era impossível de se saber, mas no anime em algumas cenas dava pra perceber um volume na área dos seios.

----

Aproveitando, parece que a ~fusão~ do cr e da Funimation também  teve um baita efeito colateral, pois a Sentai (que repassava um monte de licenças pro cr) aparentemente se sentiu ameaçada e conseguiu fechar um acordo com a Amazon, que pegou exclusividade de uma boa quantidade de títulos desta temporada e lançou um pacote (com custo adicional) no Amazon Prime de lá, para quem quiser os  animes.

Então agora, além da Amazon ter exclusividade dos animes do noitaminA, também pegaram um monte de títulos (todos?) da Sentai. hmm

Curiosidade do mercado de homevideo gringo, creio que o maior player agora seja a Funimation, com a Sentai em segundo.
Porém lá pelos anos 200x, a Funimation era a segunda e perdia para a ADV, que acabou falindo quando a bolha do mercado de animes explodiu e então uns laranjas criaram a Sentai, pra não ter que arcar com os prejuízos da ADV...

----

E por aqui, o Amazon Prime Video brazuka chegou a adicionar o Kuzu no Honkai/Scum's Wish da temporada passada?

#31 07-04-2017 04:56:58

Yagami
Membro

le_ escreveu:
Yagami escreveu:

e agora outra no mês passado u.u

Hahah, tomou ban de novo? tongue

---

E finalmente parece que a parceria deu um grande efeito, com o licenciamento da segunda temporada de Ataque dos Titãs pra cá.

----

E por aqui, o Amazon Prime Video brazuka chegou a adicionar o Kuzu no Honkai/Scum's Wish da temporada passada?

Tomei sim mas foi de forma injusta outra vez,nem vou falar o pq pois o netin eh cheio de achar que os outros tem razão e que eu sempre sou o mala da história,pura perseguição isso ¬¬
Antes de eu tomar ban eu jah tinha falado que SNK 2 viria pro CR por causa de Ao No Exorcist e exatamente do msm jeito ou seja sem a temporada anterior e ñ eh que estive certo??????
Kuzu No Honkai veio sim mas soh adicionaram legendas PT-BR qd reclamaram u.u

#32 07-04-2017 06:08:34

netin
Membro

Mas depois eles adicionariam a 1° temporada ou ficaria só a 2° mesmo ?
To por fora do catálogo do amazon prime

E já defendi 'os outros' em outra ocasião foi? Nem lembrava
Cada caso é um caso tongue Nessa última pode ser sido pura injustiça mesmo.

Última edição por netin (07-04-2017 06:09:06)

#33 07-04-2017 21:36:39

le_
Moderador

Pelo que parece, não tem planos de entrar a primeira temporada.

Não faz muito sentido, mas isso já aconteceu antes com oreimo, que o cr pegou a segunda temporada e os ovas finais, mas nunca pegou a primeira temporada.

Mas fiquei mordido com as licenças da Amazon:

• Granblue Fantasy the Animation: April 1

• Sagrada Reset: April 5

• Armed Girl's Machiavellism: April 5

• Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend Flat: April 5

• Kabukibu!: April 7

• Rage of Bahamut: Virgin Soul: April 7

• Re:CREATORS: April 7

• Eromanga Sensei: April 8

• Grimoire of Zero: April 10

• Anonymous Noise: April 11

• Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria: April 14

• Atom The Beginning: April 15

Granblue entrou no cr e aparentemente Eromanga (do mesmo autor de oreimo) parece que vai entrar, mas não sei se saiu confirmação de regiões.

Saekano flat, a primeira temporada era do cr, mas a segunda não entrou pela exclusividade do noitaminA na Amazon.
Grimoire of Zero (Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho), é um spin-off de Re:Zero, que foi um dos destaques do cr umas temporadas atrás.
Sword Oratoria, é um spin-off de Danmachi, que também era no cr, mas que não causou tanto como Re:Zero.

Atom The Beginning parece ser uma história alternativa do conceito de Astroboy, de Osamu Tezuka. Queria acompanhar. sad
Anonymous Noise I have no idea exatamente do que é, mas pelo PV parecia ser de música, e animus de música geralmente me agradam.

Apesar de o cr atualmente estar com a maioria em relação aos números, pelo menos 5 que eu achava interessantes foram pra Amazon.
Além do Sakura Quest, que foi pro cr mas não pra nossa região (apesar de eu estar interessado neste mais pela cara de Shirobako).

Ontem assisti Clockwork Planet (do autor brasileiro brasileiro Yuu Kamiya) e me senti assistindo um anime de 2003. Provavelmente dropado.
No Game No Life parece que tinha uma animação bem melhor (apesar de que não terminei de assistir, pra ler a novel primeiro).

E assisti também Tsuki Ga Kirei, esse eu realmente gostei.
Tem um design que lembra Hourou Musuko, com uma atmosfera bem agradável.

-----

Aproveitando, aqui tem a tabela das séries da temporada, junto com quem tem o simulcast (mas não lista as limitações de região):
http://www.senpai.moe/?season=spring201 … mode=table

#34 25-04-2017 11:23:18

netin
Membro

Yagami escreveu:

Lançaram tb Gundam 00 e os Build Fighters,mas nenhum deles tah com legendas PT-BR sendo que Gundam 00 jah foi lançado faz 3 semanas e vivem prometendo as legendas,filial .pt do CR eh msm uma bosta u.u

E Nada ainda

http://www.crunchyroll.com/mobile-suit-gundam-00

http://www.crunchyroll.com/mobile-suit- … ing/videos

Última edição por netin (25-04-2017 11:25:11)

#35 25-04-2017 23:16:15

Yagami
Membro

Melhor nem reclamarem disso lah señ irão levar ban de um ano tb u.u

#36 28-05-2017 20:41:30

netin
Membro

Yagami escreveu:

Melhor nem reclamarem disso lah señ irão levar ban de um ano tb u.u

Tá cheio de 'cutucadas' aqui:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … t#comments

Os outros podem fazer isso.

Mas tão fazendo um trabalho aquém do esperado nesses últimos anos =/ Incrível porque supostamente o número de usuários/assinantes aumenta e a 'localização' diminui.

#37 29-05-2017 01:08:47

Yagami
Membro

Podem esperar uns 2 anos nisso,e isso sendo otimista u.u

netin escreveu:

E já defendi 'os outros' em outra ocasião foi? Nem lembrava
Cada caso é um caso tongue Nessa última pode ser sido pura injustiça mesmo.

Tds os casos foram injustiça sem exceção,vou ter msm que postar as provas aqui??????

Última edição por Yagami (29-05-2017 01:10:40)

#38 01-07-2017 19:01:08

netin
Membro

le_ escreveu:

Pelo que parece, não tem planos de entrar a primeira temporada.

Não faz muito sentido, mas isso já aconteceu antes com oreimo, que o cr pegou a segunda temporada e os ovas finais, mas nunca pegou a primeira temporada.

E, meses depois, temos uma confirmação: a 1° temporada do Attack on Titan chegou no crunchyroll

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … n#comments

Pra quem não tem cartão de crédito, o CR também entrou naquela onda dos 'cartoes pré pagos'.
Apesar de ver muito disso em lojas/supermercados/shoppings, tenho a impressão que pouca gente se utiliza disso.

19GOHRI.jpg

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … -no-brasil

#39 02-07-2017 00:55:26

Yagami
Membro

Teh que enfim hem??????Passei anos pedindo por isso lah e c que pensa netin,a maioria prefere isso do que imprimir boleto u.u

#40 10-07-2017 23:40:18

Yagami
Membro

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … less-waltz
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2 … o-academia
Finalmente legendaram os Gundams e lançaram BNHA pra esses lados,mas fazer esperar teh a Facada Friends pra td isso foi ridículo sendo que poderiam ter feito isso td mt antes u.u

Última edição por Yagami (10-07-2017 23:40:48)

#41 11-07-2017 06:49:32

netin
Membro

Verdade hmm
Pretendo voltar a assinar o serviço nesse 2° semestre, possivelmente pegar os 3 meses do cartão pré-pago

#42 12-07-2017 23:05:06

Yagami
Membro

Eu ia assinar no começo do ano antes de me banirem de nv mas agora que eles se fodam,e msm se eu inda quisesse assinar eu nem iria conseguir pq teh a opção de assinar premium eh bloqueada para users banidos de lah,ou seja além de sem noção são tão burros que nem sabem que isso pode dar processo e eh por teh agora ng conseguir levar pra frente algum processo ctra eles que continuam com essas ¬¬

#43 25-07-2017 08:45:26

netin
Membro

O Crunchyroll ainda não tem um apresentador de YT que fale português =/
Na página em português eles anunciam seus videos assim

ou assim

Sei que é outro ramo mas no cenário de Games várias empresas têm apresentadores brasileiros como Ubisoft; Namco; etc.

#44 25-07-2017 17:26:42

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

A Ubi é um monstro. A Crunchyroll é uma lojinha de esquina em comparação big_smile

#45 25-07-2017 20:15:51

Yagami
Membro

CR tem mais que se foder,torço pro Hidive e Anime Strike emplacarem de vez e roubarem ainda mais animes do CR u.u

#46 01-08-2017 06:15:12

Yagami
Membro

http://anmtv.xpg.uol.com.br/funimation- … y-pictures
Povão lah tah sonhando alto d+ se os animes de catálogo da Aniplex que tb eh da Sony tb ñ vem pro CR.pt magina os da Funi u.u

#47 01-08-2017 06:56:26

netin
Membro

Também acho que tao sonhando demais
Se brincar a situação piora

#48 01-08-2017 22:49:06

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

netin escreveu:

Se brincar a situação piora

Sinceramente não ficaria surpreso. Mas acho igualmente possível uma melhora até por que nenhuma empresa adquire outra se não para expandir seus negócios.

Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

#49 02-08-2017 02:45:28

Yagami
Membro

Uma melhora vai ter sim mas vir animes de catálogo acho quase impossível e.e

#50 06-08-2017 22:51:24

le_
Moderador

Depois de muito tempo (não sei exatamente quanto) legendaram a maioria dos Gundams, faltando aparentemente apenas o Seed Destiny.

Xander escreveu:

Mas acho igualmente possível uma melhora até por que nenhuma empresa adquire outra se não para expandir seus negócios.

cofcofsonycompralocomotioncofcof cofcofsonytrocaadirecaoeabandonatodasaslicençasdosanimuscofcof tongue

netin escreveu:

O Crunchyroll ainda não tem um apresentador de YT que fale português =/
Na página em português eles anunciam seus videos assim

Na verdade, eu acho que eles deveriam corrigir a maneira que são exibidas as headlines do site brasileiro. Várias coisas lá não são direcionadas pra nós.

Por exemplo, não sei se deram a devida atenção pra este vídeo por exemplo:

Ou, olhando agora o canal brasileiro no YT, este outro aqui, que aparentemente não passou do primeiro vídeo:

EDIT: Só notei agora, que estes 2 vídeos são exatamente dos mesmos quadros do da versão gringa que você postou.

Última edição por le_ (06-08-2017 22:52:36)

Rodapé do site