O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 07-12-2011 23:49:39

le_
Moderador

Promoção no Android Market

Não sei se mais alguém aqui tem celular com Android, mas em comemoração aos 10 bilhões de apps baixados pelo Market, o Google tá fazendo uma promoção e vendendo 10 apps por dia, durante 10 dias, por U$0,10 (em torno de R$0,18).

Hoje de manhã, assim que vi, eu comprei:
Swiftykey X
Eu tinha inclusive instalado o trial no último fim de semana e até que gostei de como ele conseguiu fazer umas boas correções.

Endomondo Sports Tracker PRO
Eu tinha um software similar pra WinMobile e como fui pego de surpresa (e não sabia quando esgotava a promoção) acabei comprando este aqui pra Android sem pesquisar se tinha um equivalente free, afinal, custou menos de 20 centavos. =P

Outros 8 apps referentes ao dia 06/12
Asphalt 6 HD
Color & Draw for Kids
Fieldrunners HD
Great Little War Game
Minecraft
Paper Camera
Sketchbook Mobile
Soundhound Infinity

Parece que cada troca acontece mais ou menos ao meio dia daqui (horário de verão).

Já os apps que estão disponíveis agora (07/12):

Star Chart

Comprei, mas não deu pra testar porque não tem nenhuma estrela no céu hoje, tá tudo nublado por aqui...
Mas com a ajuda do GPS, ele mostra onde fica cada constelação de acordo com a inclinação do telefone. E sim, Twin Spica me deixou curioso em relação a isso.

Read It Later Pro

Estou em dúvida se compro... basicamente eu teria que instalar um extensão no PC, pra sincronizar a leitura com o que eu marquei no celular.

Fruit Ninja
BB - Bedtime Battle
AirSync by doubleTwist
Flick Golf!
Reckless Racing
Reckless Racing Play (optimizado pro Xperia PLAY)
Christmas HD
NFL Rivals
Beautiful Widgets

Rodapé do site