O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 29-11-2011 15:23:07

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Rurouni Kenshin de volta

"Recentemente foram divulgadas novas imagens do OVA de Samurai X intitulado, Rurouni Kenshin – Meiji Kenkaku Romantan – Shin Kyotohen, que será lançado em comemoração pelos 15 anos da obra de Nobuhiro Watsuki."

A muito aguardava algum tipo de nova animação do nosso querido samurai Kenshin! Embora eu preferisse novas histórias, o trailer dá a entender que será algum tipo de reimaginação das já contadas.

#2 29-11-2011 15:38:35

netin
Membro

Re: Rurouni Kenshin de volta

Legal, mais um OVA que não passará aqui.

Faz tempo que um OVA não é transmitido num canal. O último que eu lembro é aquele do Gundam Wing Endless Waltz no Cartoon Network (época do toonami ainda).

#3 15-12-2011 19:52:53

le_
Moderador

Sim, esse especial de Kenshin vai se passar durante a saga do Shishio... e enquanto isso a saga da Punição dos Céus ficou só nas poucas recapitulações do Seisou-hen.

netin escreveu:

Legal, mais um OVA que não passará aqui.

Faz tempo que um OVA não é transmitido num canal. O último que eu lembro é aquele do Gundam Wing Endless Waltz no Cartoon Network (época do toonami ainda).

Mas Endless Waltz foi exibido como se fossem episódios, não? Ou realmente foi exibido como Especiais?
Nem lembro mais...

Mas se foi exibido como se fossem episódios, o mais recente deve ser do falecido Animax, com os 3 OVAs de DNA² (que não fazia parte da série original), ou talvez até algum outro que não tô lembrando agora.

#4 15-12-2011 20:44:19

Party Cat
Membro
De: Santos, SP

Hunter x Hunter não teve os OVAs exibidos no animax?

#5 15-12-2011 22:05:07

le_
Moderador

Verdade, H×H também. Tanto que o segundo pacote que trouxeram, uns 2 anos depois, era justamente com os OVAs GI/GI Final e foram emendados com o restante da série.

Mas agora, um OVA sendo exibido como especial e tals, acho que foi só na época do Locomotion mesmo.

Rodapé do site