O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 19-10-2011 15:32:20

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Fórum atualizado para SMF 2

Estava com vontade de alterar o sistema deste fórum para um que simplificasse um pouco os posts e deixasse o fórum mais limpo e direto. Achei que o Vanilla iria me atender bem nestes quesitos. Mas após migrar a base de dados para o novo sistema, esbarrei em alguns problemas com permissões de usuários.

Resolvi então, sair da versão 1 do SMF no qual estava apenas realizando atualizações de segurança e migrei de uma vez para a versão 2.

PS: Caso tenham curiosidade, ainda está online uma prévia do nosso fórum usando o Vanilla no endereço abaixo. Dêem uma olhada e me digam o que acham:
http://vanilla.pubdoanime.net/

#2 19-10-2011 15:32:58

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

Re: Fórum atualizado para SMF 2

Gostei da nova visão do forum, ficou mais dinânimca, acho si não estiver enganado lembra um pouco os tempos do antigo forum que vocês tinham no começo o ex-animaxer.

Vamos ver que com a cara nova, os antigos e os novos membros participam com mais dos comentarios.

#3 19-10-2011 18:07:16

Master
Membro

Gostei da atualização, o forum esta mais bonito e o visual não esta tão poluído. Parabéns pelo bom trabalho.

#4 23-10-2011 21:15:26

le_
Moderador

.

Clark Steel escreveu:

Gostei da nova visão do forum, ficou mais dinânimca, acho si não estiver enganado lembra um pouco os tempos do antigo forum que vocês tinham no começo o ex-animaxer.

Vamos ver que com a cara nova, os antigos e os novos membros participam com mais dos comentarios.

O tema usado no antigo Animaxer era uma versão customizada da versão antiga deste tema, por isso a similaridade.  smile

A propósito, uma nova opção no SMF2, é que da pra escrever os posts usando um "editor visual" (como no Word, por exemplo) em vez de ficar só nos [ bbcode] [/ bbcode]. Para isso, é só clicar no último botão da segunda linha de ícones de edição pra alternar entre os modos: [img width=23 height=22]http://forum.pubdoanime.net/Themes/default/images/bbc/toggle.gif[/img].

Btw, esse Vanilla me lembrou suporte técnico. =P

#5 24-10-2011 11:48:29

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

le_ikari escreveu:

Btw, esse Vanilla me lembrou suporte técnico. =P

Hahahaha. Ele tem visual bem simples mesmo. Mas o que gostei nele, é a opção de exibir todos os posts recentes juntos apenas com uma tag da categoria os identificando. Isso faz com que a participação seja mais fácil e direta.

Rodapé do site