O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 04-09-2011 15:36:53

le_
Moderador

Nuuvem

Tava olhando pelas internets, e vi vários sites comentando desse Nuuvem.com.br, que é um site oficial que vende games por "streaming".

De cara eu tinha visto o game Dreamcast Collection, por R$10 e fiquei tentado a experimentar, pra matar as saudades do Crazy Taxi que eu jogava a vários anos atrás no DC do meu irmão.
[img width=266 height=124]http://nuuvem.com.br/uploads/produtos/banner/normal/8673a23e6fc3e99bd03de94c1a339a8f.jpg[/img]

E hoje ele entrou em promoção, saindo por R$8,99 e acabei comprando (paguei via cartão pelo PagSeguro, mesmo sem ter cadastro nele).
Agora é eu conseguir baixar os 2.33GB (e esperar que o site pelo menos tenho um resume), pra eu conseguir jogar amanhã ou depois...

Faz tempo que não jogo nada, os consoles que tinha aqui em casa o meu irmão levou tudo quando se casou, só restando o Atari e o Dynavision 3 (lol)... e como estou com um controle de X360 no PC (que estou usando mais pra controlar o XBMC) resolvi dar uma arriscada.
Espero que dê pra jogar a imagem na TV, que uso como monitor secundário (através do HDMI). =]

Ah e detalhe, dei uma olhada agora no Steam, e o mesmo jogo (eu acho) está por 30 doletas?!  yikes

#2 19-10-2011 18:47:19

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Re: Nuuvem

Eu não animo muito a comprar por lá.  Já no Steam eu tenho conta desde 2003, então sei que minha licenças estão seguras.

Sabe-se lá se este serviço do Nuuvem irá durar.

#3 23-10-2011 21:25:30

le_
Moderador

Fiquei quase 2 dias pra baixar, e fiquei com medo de dar stop e ele não dar resume, então o PC ficou ligado direto...

Veio um installer aparentemente da versão full do jogo, mas fiquei um tanto decepcionado, porque nem pesquisei sobre o jogo e quando fui jogar vi que não tinha mais The Offspring na trilha sonora de Crazy Taxi. sad

#4 24-10-2011 11:51:46

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

le_ikari escreveu:

Fiquei quase 2 dias pra baixar, e fiquei com medo de dar stop e ele não dar resume, então o PC ficou ligado direto...

Veio um installer aparentemente da versão full do jogo, mas fiquei um tanto decepcionado, porque nem pesquisei sobre o jogo e quando fui jogar vi que não tinha mais The Offspring na trilha sonora de Crazy Taxi. sad

Essa questão da retirada da música com certeza rolou na versão do Steam também. Já que não têm mais licença para vender o jogo com a música, isso vale para qualquer venda digital.

Rodapé do site