O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 28-07-2011 12:43:31

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Vejam essa!

Enquanto nós esperamos a falência do Sony Spinha de Peixe e a estreia do animax online.

Eu encontrei por acaso na internet, uma entrevista do VP da Sony Pictures Television (SPT) sobre o Animax:

[img width=576 height=467]http://i.imgur.com/a9LvF.jpg[/img]

E tem essa outra citação sobre a mudança do canal:

[img width=304 height=348]http://i.imgur.com/1fLUI.jpg[/img]

Tirem suas próprias conclusões.

#2 28-07-2011 19:16:23

netin
Membro

Re: Vejam essa!

Hmmm legal
Mas quero ver mais ações e menos promessas...

#3 28-07-2011 20:20:11

Yagami
Membro

[blue]$ony $pinha de Peixe que se foda,quero saber eh do Animax -.-

#4 28-07-2011 22:28:36

le_
Moderador

Lelouch, achado bem interessante, valeu.

Só que pelo que eu vejo nos intervalos dos FMA que eu gravava, o sinal brasileiro ainda continuava "hermanizado", cheio de comerciais de programas com bandas latino-americanas e nenhuma brasileira. No máximo de produção nacional que eu vi, foi um comercial de um programa de games e que o som do microfone da apresentadora estava horrível... então não tenho muita fé nessa autonomia brasileira no grupo Sony.

"Qualquer estratégia de Internet estará alinhada com as operadoras. Nosso objetivo não é o catch-up TV. Queremos uma ferramenta promocional, que leve os espectadores do online para a TV"

Alguém poderia traduzir isso?
Pelo que eu entendi, mesmo a divisão web teria rabo preso com as operadoras, tendo o site como uma vitrine para que o povo parta pra assistir de verdade na TV.

Segundo o wikipedia, esse "catch-up TV" que ele cita que não quer, seria algo como o que a Band faz, oferecendo os programas de forma online após a exibição original. Provavelmente porque as operadoras não querem concorrentes, pois o pessoal deixaria de acompanhar os programas em horários fixos pra assistir online, quando e onde quiserem.

Mas a dúvida é, como ficaria o site do Animax, que não tem um canal para "divulgar"?
E outro ponto importante, como ficou a divisão web da Sony depois dos grandiosos fiascos nas suas redes, como a PSN, por exemplo?

#5 29-07-2011 16:32:07

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Yagami escreveu:

Por mim que esse canal afunde no quinto dos infernos.
O que mais me interessa. é o Animax via streaming.

#6 30-07-2011 01:15:51

Yagami
Membro

le_ikari escreveu:

"Qualquer estratégia de Internet estará alinhada com as operadoras. Nosso objetivo não é o catch-up TV. Queremos uma ferramenta promocional, que leve os espectadores do online para a TV"

Alguém poderia traduzir isso?
Pelo que eu entendi, mesmo a divisão web teria rabo preso com as operadoras, tendo o site como uma vitrine para que o povo parta pra assistir de verdade na TV.

Segundo o wikipedia, esse "catch-up TV" que ele cita que não quer, seria algo como o que a Band faz, oferecendo os programas de forma online após a exibição original. Provavelmente porque as operadoras não querem concorrentes, pois o pessoal deixaria de acompanhar os programas em horários fixos pra assistir online, quando e onde quiserem.

Mas a dúvida é, como ficaria o site do Animax, que não tem um canal para "divulgar"?
E outro ponto importante, como ficou a divisão web da Sony depois dos grandiosos fiascos nas suas redes, como a PSN, por exemplo?

[blue]Nem devem ter metido o Animax nisso,por c msm jah ter dito que ñ tem um "canal" pra divulgar u.u

Lelouch Lamperouge escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1570.msg20851#msg20851 date=1311891611]

Por mim que esse canal afunde no quinto dos infernos.
O que mais me interessa. é o Animax via streaming.

[blue]Nem sei pq ainda ficam falando desse lixo de canal com o Animax voltando,pra falar do $ony $pinha de Peixe soh se for trollando XD

Rodapé do site