O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 17-07-2011 08:49:35

Master
Membro

O Que Deveria Ganhar uma Adaptação em Anime

Roubando a idéia de um outro fórum, que livros, games, filmes, séries, HQ's ou obras semelhantes, não necessariamente japonesas, deveriam ganhar uma adaptação em formato anime, começando, na minha opinião dariam ótimos animes as séries Percy Jackson e Artemis Fowl:

a) Percy Jackson, por conter varios elementos de animes, relembrando alguns deles:
   1 - Passado Desconhecido;
   2 - Deuses e Semi-Deuses;
   3 - Uma Profecia;
   4 - Super-Poderes;
   5 - Um Terrível Inimigo e uma guerra em andamento para decidir o futuro da Terra e do Universo;
   6 - Protagonista impulsivo, rebelde e com problemas de relacionamento.

b) Artemis Fowl, por ter esses elementos:

1 - Protagonista amoral, com intenções anti-éticas e que cresce ao longo da série, mudando de postura;
   2 - Criaturas Fantásticas, sem maniqueísmo, se precisarem jogar sujo, farão isso sem nenhum remorso;
   3 - Suspense e Mistérios;
   4 - Alta tecnologia muito além da conhecida.

#2 17-07-2011 18:11:16

Riven Hanzo
Membro

Re: O Que Deveria Ganhar uma Adaptação em Anime

Seria legal um anime do Artemis Fowl.

#3 17-07-2011 18:16:52

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

As Cronicas de Narnia dariam belas adaptações em anime, pelo menos eu preferiria ver isso animado do que Supernatural.

Percy Jackson tem que ser fiel ao livro, e não aquela coisa medonha que vimos no cinema com protagonista de perfil diferente e personagens que não existem.

#4 17-07-2011 21:27:51

Master
Membro

Robotmonster escreveu:

As Cronicas de Narnia dariam belas adaptações em anime, pelo menos eu preferiria ver isso animado do que Supernatural.

Percy Jackson tem que ser fiel ao livro, e não aquela coisa medonha que vimos no cinema com protagonista de perfil diferente e personagens que não existem.

Seria uma ótima forma de apagar o péssimo filme que foi feito.

#5 18-07-2011 18:36:28

Riven Hanzo
Membro

Robotmonster escreveu:

Eu nem sabia que tinha personagens inexistentes no livro no filme do Persy Jackson

Quais são exterminador?

#6 18-07-2011 18:58:56

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Riven Hanzo escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1567.msg20820#msg20820 date=1310933812]

Eu nem sabia que tinha personagens inexistentes no livro no filme do Persy Jackson

Quais são exterminador?

Cara, google ou leia o livro.

Senão vamos mudar o assunto do topico.  8)

#7 19-07-2011 12:30:08

Riven Hanzo
Membro

Obrigado.

Rodapé do site