O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 29-06-2011 21:21:11

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Lost Canvas será exibido pela Band

[img width=490 height=220]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/CanvasBand.jpg[/img]

A Toei Animation bateu o martelo e decidiu: Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas será transmitido no Brasil pela Band, que disputava com a Rede TV! a aquisição da série. A notícia foi publicada pelo colunista Fernando Oliveira no Portal IG, que já havia anunciado o interesse das duas emissoras.
Segundo a coluna, o diretor artístico da Band, Hélio Vargas, confirmou a compra. O canal tem certa vantagem graças a seu histórico com Os Cavaleiros do Zodíaco, e provavelmente por ter oferecido um valor bem maior do que a concorrência.
Ainda não há previsão para a estreia dos 13 episódios de  Lost Canvas, mas isso deverá ser anunciado em breve.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/lost-canvas … pela-band/

#2 29-06-2011 22:19:41

netin
Membro

Re: Lost Canvas será exibido pela Band

Preferia a RedeTV... a Band não deu importância aos episódios clássicos da série...
Na RedeTV o horário do bloco Tv Kids (18:00hrs-19:00hrs) é melhor que o horário matutino ou vespertino da Band.

#3 30-06-2011 00:43:47

Yagami
Membro

[blue]Sendo pela Rede TVerme iria ser cortado do msm jeito,no mais nem vou perder meu tempo em ver o anime na Band ou em qqer outro canal que fosse,ñ sou mais idiota em acreditar que anime na TV aberta tem futuro -.-

#4 30-06-2011 19:19:17

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Independente qual for a emissora ira exibir, será com muitos cortes, anime na tv aberta ainda tem futuro, como diz o Yagami.

#5 30-06-2011 19:45:59

netin
Membro

Lelouch Lamperouge escreveu:

anime na tv aberta ainda tem futuro, como diz o Yagami.

Não foi isso que ele quis dizer...

PS: o "eu" nos comentários lá do ANMTV mencionou que a RedeTV já exibiu viewtiful joe e hunter x hunter? FMA eu lembro, mas esses 2 não...

PS 2: No JBOX afirmam como sendo 'informação oficial' a de que a Band não confirmou a exibição do anime
http://www.jbox.com.br/2011/06/29/band- … st-canvas/

PS 3: Melhor ou pior que o 360?

#6 30-06-2011 21:28:27

le_
Moderador

Mas cortes em Lost Canvas nem é muito problema.
A exibição na TV serve de vitrine, se a pessoa gostar e quiser ver sem cortes, seria só desembolsar R$20 e comprar o box com meia temporada.

Na verdade esse seria o formato ideal, bastando incluir nos intervalos do anime algumas propagandas da versão em DVD.

netin escreveu:

PS: o "eu" nos comentários lá do ANMTV mencionou que a RedeTV já exibiu viewtiful joe e hunter x hunter? FMA eu lembro, mas esses 2 não...

Parece que sim.
H×H eu tenho certeza, pois foi lá que foi exibido com a música de abertura cantada em português, pelo Ricardo Cruz.
No Animax e se não me engano nos DVDs também, a música é só instrumental.

#7 30-06-2011 23:50:55

Yagami
Membro

netin escreveu:

[quote author=Lelouch Lamperouge link=topic=1555.msg20700#msg20700 date=1309468757]
anime na tv aberta ainda tem futuro, como diz o Yagami.

Não foi isso que ele quis dizer...

[blue]Ele soh ironizou XD

le_ikari escreveu:

Mas cortes em Lost Canvas nem é muito problema.
A exibição na TV serve de vitrine, se a pessoa gostar e quiser ver sem cortes, seria só desembolsar R$20 e comprar o box com meia temporada.

Na verdade esse seria o formato ideal, bastando incluir nos intervalos do anime algumas propagandas da versão em DVD.
[blue]No Brasil nunca pensariam em fazer isso,ainda mais agora que teh as propagandas tem classificação indicativa -.-[/blue]
[quote author=netin link=topic=1555.msg20701#msg20701 date=1309470359]

Parece que sim.
H×H eu tenho certeza, pois foi lá que foi exibido com a música de abertura cantada em português, pelo Ricardo Cruz.
[blue]Ñ vi os DVDs ainda mas como neles tem opção pra som original e legendas então eh a versão original ^^

#8 02-07-2011 22:34:34

le_
Moderador

Yagami escreveu:

[blue]No Brasil nunca pensariam em fazer isso,ainda mais agora que teh as propagandas tem classificação indicativa -.-[/blue]

Mas não precisaria mostrar "cenas violentas", apenas anunciar um "sem cortes" já estaria valendo.
Tipo, se fosse pra Flashstar pagar pra colocar comerciais era muito difícil colocarem comerciais, mas como parece que é a Flashstar que é a dona dos direitos de exibição pra TV,  era só colocar alguma cláusula pedindo a inserção de um comercialzinho.
Não custa nada sonhar que existe vida inteligente no meio das empresas nacionais...

Yagami escreveu:

[quote author=le_ikari link=topic=1555.msg20703#msg20703 date=1309476507]
[quote author=netin link=topic=1555.msg20701#msg20701 date=1309470359]

Parece que sim.

[blue]Ñ vi os DVDs ainda mas como neles tem opção pra som original e legendas então eh a versão original ^^

Ok, peguei do meu irmão pra dar uma olhada.
As músicas são só instrumentais no áudio em português e também no áudio japonês (tanto no 2.0 quanto no 5.1-fake).

#9 03-07-2011 00:38:01

Yagami
Membro

[blue]Eh estranho isso,a ñ ser que nos DVDs tenham utlizado aquela versão medonha da Televix exibida no Animax u.u

Rodapé do site