O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 11-06-2011 11:44:06

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/06/sakura.jpg[/img]

Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.

Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.

Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo fato de ter sido o primeiro mangá da JBC a chegar às bancas – mas a lenda de ser um dos produtos mais vendidos da casa até hoje deve ter ajudado na escolha – juntamente de Samurai X em 2001. Na mesma entrevista ele ainda declara que lançarão 10 novos mangás este ano (os 4 primeiros foram Code Geass, Summer Wars, Ga-Rei e Saber Marionette J).

Outra informação importante na matéria é que os quadrinhos japoneses já correspondem a 40% do mercado brasileiro de hqs e que a tiragem dos títulos da editora variam entre 15 e 40 mil exemplares.

Sakura Card Captors teve originalmente 12 volumes, publicados por aqui em 24 edições no formato mini-meio-tanko. Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento, formato e preço.

FONTE: http://www.jbox.com.br/2011/06/11/jbc-p … d-captors/

#2 11-06-2011 12:18:21

Riven Hanzo
Membro

Re: JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors

Sakura foi o primeiro mangá que eu completei a coleção lembro que a última edição que eu comprei que foi a última pra coleção ficar completa foi a número 16 o primeiro número que comprei foi a 23,a penúltima edição eu a comprei numa banca que ficava na Henriqueta Galeno a rua do 7 de Setembro EBS onde eu estudei a minha vida quase toda.Adorei a parte onde o Shoran dizia pra Sakura que amava ela e o fim da história onde eles se abraçam na última página foi simplesmente maravilhosa encerrou a saga da nossa heroína com chaves de diamante;que é melhor que ouro.

#3 11-06-2011 12:30:40

netin
Membro

Não me interesso...

#4 11-06-2011 13:07:05

Cell
Membro

Espero que seja semelhante ao formato omnibus da Dark Horse. Cada volume equivale a 3 tankoubons, e tem várias páginas coloridas.

#5 11-06-2011 23:48:03

Yagami
Membro

netin escreveu:

Não me interesso...

[blue]Herege u_ú
Eu tenho a edição normal completa,e ñ sei se a venderei pra comprar a especial assim como fiz com DB ._.

Rodapé do site