O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 14-04-2011 09:52:58

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

Melhores sites de upload

Pra ser o melhor site de upload tem que ter as seguintes todas recomendações;

Tem que ser totalmente gratuito

tanto o up e o download, tem que ser rapido o processamento

E o principal, os links dos ups ficar ativos pra sempre

e só mim falar o pessoal daqui do forum, os nomes de endereço dos sites de hospedagem que são próximo disso que citei...

#2 14-04-2011 10:02:20

Clark Steel
Membro

Re: Melhores sites de upload

Dos que conheço dos sites de hospedagem gratis que já ultilizei e são perfeito, é o;

Mandamais.com.br
pelas regras do site mandamais, que é o recomendavel  obrigatoriamente se cadastrar de graça, em acontecer  dos links fica ativos pra sempre, e o maximo de up pode fazer é de até 1 GB, e sem limite de espaço de pasta de dados do arquivo quando é registrado.

mediafire.com
E quanto a outro site de hospedagem o mediafire, não reconheço as regras, más acho que os links ficam ativos pra sempre.

#3 16-04-2011 10:14:22

Clark Steel
Membro

Re: Melhores sites de upload

Achei no wikipédia de quase todos provedores de hospedagens dos arquivos, que cada um tem as seguintes especificações, só vou citar os que não expirar o download e gratuitos;

OpenFTP

SharedZilla

Tegos

UseBoost

ZeniX Studios

Nunca usei esses servidores citados acima, alguém pode mim dizer se eles são confiaveis e uteis, e o wikipédia está falando a verdade das especificações, como mostrar as tabelas dos servidores uploads nesse endereço ;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Compara%C3 … e_arquivos

Rodapé do site