O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 23-03-2011 17:53:23

Clark Steel
Membro
De: São Paulo

Canal infanto-juvenil é a nova aposta da Globosat

[img width=490 height=220]http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Globosat.jpg[/img]

A maior programadora de TV paga da América Latina, a Globosat, enfim divulgou o que vai trazer de novo em 2011. Entre as novidades, a empresa vai lançar durante esse ano novos canais, incluindo vários em HD e um totalmente em 3D, já que ela possui toda uma infra-estrutura para trabalhar com esse conteúdo. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Ao que realmente nos interessa, a Globosat vai investir em algo novo, pelo menos para os seus padrões por se tratar de um canal com atrações infanto-juvenil: desenhos, seriados americanos e conteúdo jovem. Ele deve concorrer diretamente com os demais do gênero teen, como o Boomerang, Disney Channel e o atual Animax.

Ainda é cedo para chutar o que pode vir por ai, nem descartar a possibilidade do novo canal trazer algum anime à sua programação, nos moldes do extinto Fox Kids. Toda uma pesquisa de mercado e público em cima disso está sendo levantada, inclusive com a hipótese de o canal ser lançado diretamente em HD, o que limitaria ainda mais sua difusão nas operadoras.

http://www.anmtv.xpg.com.br/canal-infan … -globosat/

#2 23-03-2011 17:56:01

Clark Steel
Membro

Re: Canal infanto-juvenil é a nova aposta da Globosat

Alguém acredita de um possivel joint venture da globosat junto com os canais Funimation channel ou ETC...TV.

#3 23-03-2011 20:11:57

netin
Membro

Não acredito...
Animes não são comercialmente viáveis e a Globosat já deve ter percebido isso no seu estudo.

Talvez tenha uma anime ou outro (algum Digimon)...

#4 23-03-2011 20:29:21

Party Cat
Membro
De: Santos, SP

Ignorando o fato da noticia ser mais velha que cagar sentado.

Só agora foram criar? Quando toda a comoção esta acabando?
Anyway: globo boicote eterno.

#5 24-03-2011 11:37:19

Clark Steel
Membro

netin escreveu:

Não acredito...
Animes não são comercialmente viáveis e a Globosat já deve ter percebido isso no seu estudo.

Talvez tenha uma anime ou outro (algum Digimon)...

Também não acredito que as chances é imensas. Más não descarto a pouca possibilidade de a globosat ser socia do canal funimation channel ou ETC...TV no Brasil, se ela enteder a vantagem de um publico especifico que no caso animes que tem bastante acervo, só que atualmente nas tvs pagas estão menos vistos.

E outra acho que um ( canal full anime 24 horas - funimation channel ) ou ( muitos animes - ETC...TV ), venderia mais cotas no line-up das diversas empressas operadoras de tv por assinatura interessadas no Brasil, do que mais um qualquer canal semelhante a programação de outros demais canais.

#6 24-03-2011 11:59:50

Clark Steel
Membro

Party Cat escreveu:

Ignorando o fato da noticia ser mais velha que cagar sentado.

Só agora foram criar? Quando toda a comoção esta acabando?
Anyway: globo boicote eterno.

É todo mundo como eu pode falar muito mal da globo na tv aberta, por causa das insuportaveis censuras dos animes, desenhos, series, filmes .

Más no caso da tv paga seria diferente, já que a globosat são joint venture no brasil dos canais Universal channel, PlayBoy TV, telecines que tem a outra parcela responsavel das  produções internacionais americanas e nunca ouvi falar na censura das atrações dessas emissoras.

Bem se a globosat fosse moderador no Brasil de 20%, 30%, 40% ou 50% por porcento da emissora de animes como a ''funimation channel'' sendo que a administradora em grande  parte responsavel de chefia dos distribuidores americanos da funimation, acredito que o canal seria sem cortes e sem censura.

#7 24-03-2011 12:09:06

Clark Steel
Membro

A  globosat tem que decidir o que é melhor e não tem só ela de concorrente, talvez o grupo band, e outras empressas do ramo de comunicação tenham interesse primeiro em ser joint venture da Funimation channel e o ETC...TV, que acho dificil em acontecer.

#8 24-03-2011 15:40:13

Party Cat
Membro

Obrigado por corrigir, mas meus motivos de Boicote são politicos, pouco me interessa censura, muita parte das censuras são feitas nos EUA antes de passar aqui.
Anyway: acho dificil a Globo investir pesadamente em animes, mesmo os mais Teens, e se for acabara por ser animes infantis ou infantilizados.
De qualquer forma que a Globosat tenha sorte nessa empreitada e que de algum lucro para nós.

#9 24-03-2011 16:27:49

Clark Steel
Membro

Party Cat, valeu pelos esclarecimentos, agora uma pequena nota pra nossa felicidade de que as ''organizações globo''  da globosat vendeu recentemente a operadora NET, por 21,8% de suas ações e ficou sómente com pouco mais de 3% três por cento.O novo dono que comanda a NET com 97,6% é de propriedade da ''Embratel''.

fonte; O Globo

http://oglobo.globo.com/economia/mat/20 … 539581.asp

Pode ser sinal que a globosat talvez pode investir nesse canal infanto juvenil, quem sabe de animes.

#10 24-03-2011 16:48:51

Party Cat
Membro

Opa essa eu não sabia.
Que bom, apesar da Embratel não ser la grande coisa, assim como toda empresa telefônica Brasileira.
Talvez quem sabe, melhor esperar e ver, mas eu não ficaria esperando muitos animes, ou até mesmo bons desenhos.

#11 24-03-2011 16:52:33

Clark Steel
Membro

acho dificil a Globo investir pesadamente em animes, mesmo os mais Teens, e se for acabara por ser animes infantis ou infantilizados.

Globosat acompanhado na parceria no comando dos aflitiões canais como funimation channel ou Etc..TV, assim fica mais satisfação pra nóis. Sendo a globosat administrando sozinha acho mais dificil fazer uma programação com a nossa cara.

#12 24-03-2011 22:48:31

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Isso só saberemos quando o canal estiver no ar.

#13 25-03-2011 01:10:42

Yagami
Membro

[blue]Tendo um bom bloco de animes jah basta,canal full-anime dps do fim do Animax agora ñ passa de utopia u.u

#14 25-03-2011 10:22:01

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Yagami escreveu:

[blue]canal full-anime dps do fim do Animax agora ñ passa de utopia u.u

Verdade.
Mas felizmente ainda temos vários canais full-anime na internet.

#15 25-03-2011 10:44:27

Clark Steel
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Tendo um bom bloco de animes jah basta,canal full-anime dps do fim do Animax agora ñ passa de utopia u.u

Concordo X2, já estaria de medio tamanho se tiver um bloco de animes o canal administrado por ela, más ainda acho que a globosat teria menos gastos se tornando afiliado da funimation channel ou Etc...TV no Brasil depedendo dos contratos, do que montar um canal proprio infanto-juvenil sai mais caro.

Já que globosat perdeu muitos porcentos de responsa de sua moderação da NET e SKY, ela poderia vender as cotas desse canal infanto-juvenil separadamente dos outros canais do grupo, se a emissora for de bom pra ótimo a demais operadoras, mesmo oferecer pra aquelas que ainda não tem globosat;

* SKY Brasil
   * NET
   * Telefônica TV Digital
   * Via Embratel
   * Oi TV (Antiga WayTV)
   * TVA
   * Nossa TV
   * VIACABO
   * Viamax
   * TV Alphaville
   * JET TV
   * BIGTV
   * Lig Tv
   * DTHi
   * CTBC TV
   * Mais tv
e fora mais outras operadoras que não mim lembro

Seria um negocio em tanto se fecha contrato com quase ou tudo isso de operadoras.

Rodapé do site