O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 13-01-2011 01:28:02

Yagami
Membro

Re: Animax adquire Fullmetal Alchemist Brotherhood...

#27 13-01-2011 01:50:46

netin
Membro

Interessante a reação do pessoal...

#28 13-01-2011 10:58:43

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Eu acredito só vendo!

#29 13-01-2011 15:12:04

Riven Hanzo
Membro

Quanto a dublagem eu sou que nem o Maluf:"Eu não estou nem aqui" desde que os novos dubladors sejam excelentes quero logo saber quem vai fazer o pai dos homúnculos

#30 13-01-2011 15:20:45

le_
Moderador

Que eles compraram o anime, eu acredito. Se eles vão exibi-lo decentemente, são outros quinhentos... =P

O mesmo vale para Nodame Cantabile, onde acredito que foi dublado pra passar no Animax ou pra ficar na geladeira.
Já entregar pra outro canal ou lançar em DVD, é algo que eu considero praticamente impossível.

E aproveitando o embalo, corri atrás de umas notícias sobre a regionalização dos canais, porque como o canal não tinha mais nada que me interessasse, eu simplesmente ignorava as notícias relacionadas.
De início eu pensei que essa regionalização seria apenas para diferenciação da programação, mas mantendo a mesma administração de sempre, mas depois de ver as notícias entendi que com essa regionalização, até mesmo os responsáveis pela programação seriam brasileiros. Procede?

Então, pro sinal brasileiro, o canal passa a ter uma administração brasileira... nossa como nunca pensaram nisso antes? [/sarcasmo]

Agora, se aparecer alguma confirmação que não há planos de FMA:B no restante da América Latina, isso mostraria que a administração nacional do canal possui planos diferentes do "Venezuelamax" (que fez o vídeo de animes na lixeira, deixando uma renca de pessoas no maior piti) e isso seria um bom sinal (sorry hermanos).

Mas vamos ver, espero que esta teoria se confirme e que o Animax com administração brasileira fique realmente diferente do Animax administrado pelos nossos hermanos, porque eu não coloco na versão "cucaracha" do canal faz vários meses, afinal, não tem nada lá que me interesse.

#31 13-01-2011 15:35:01

le_
Moderador

Henshin escreveu:

FMA Brotherhood no Brasil
Dublagem brasileira do anime começará em breve na Álamo e elenco de vozes poderá ser mudadopor Redação Henshin
13.01.2011
[img width=400 height=242]http://jbchost.com.br/henshin/imgmat/2011/01/13_fma_brotherhood_130039.jpg[/img]

Após anunciar com exclusividade a aquisição de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo canal pago Animax, a Henshin traz mais uma novidade: a dublagem será realizada pelo estúdio Álamo.

Nada está confirmado ainda, mas existe a possibilidade do elenco de vozes ser mudado. A justificativa seria que FMA Brotherhood trata-se de uma nova série.

Fonte: http://henshin.uol.com.br/2011/01/13/fm … no-brasil/

E a dublagem já começa dando motivo pra causar bafafá...

#32 13-01-2011 17:07:55

Yagami
Membro

[blue]Dublagem ter vozes diferentes tah sendo de menos perto de poder ser exibido no Venezuelamax XD

#33 13-01-2011 17:27:17

Yagami
Membro

Gremista za escreveu:

Tem muito otimista, parece até que o animax anunciou que volta a ser full-anime.
Vou dar quote num maluco la que me pareceu certo:

É incrível como essa galerinha não tem decência nenhuma.

Eles dizem que nunca mais irão assistir Animax depois da grande falta de respeito que a KB fez aos fãs e ao antigo público com aquela propaganda baixo-nível, mas basta apenas o canal que um dia já foi full anime (e ainda deveria ser pela sua proposta) ter a possibilidade de passar um mísero anime que já voltam atrás em sua palavra e ESQUECEM da sacanagem que KB fez.

Sinceramente? Vocês merecem o Animax do jeito que está, não têm nenhum pulso firme, se continuarem se contentando com migalhas esse canal nunca vai ter o que merece (a extinção),

Eu? Não, obrigado, continuo fazendo greve de lixomax. Se eu quiser assistir esse anime baixo da internet.

E nem adianta virem com papinho alienado de pirataria que eu já cansei de discutir com tipinhos hipócritas desses.

É de um tal de Leo, faço deles as minhas palavras emrelação aos otimistas demais.

#34 13-01-2011 18:18:23

le_
Moderador

Eu já discordo.

Eu não parei de assistir ao Animax por causa do videozinho onde jogaram os animes na lixeira, mas sim porque o canal parou de passar algo que prestasse (ou seja, bem antes do tal vídeo).

Então, se o Animax passar Nodame Cantabile, eu VOU assistir Nodame Cantabile.
Se o Animax passar FMA Brotherhood, eu VOU assistir FMA Brotherhood.
Se o Animax passar Betty a Feia, eu VOU assistir... o BANDNEWS.

#35 13-01-2011 19:19:39

Yagami
Membro

[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD

#36 13-01-2011 20:26:30

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Yagami escreveu:

[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD

Essa foi boa!

#37 13-01-2011 22:16:46

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Bandnews... Essa foi foda! ;D

Mas um canal que tenho assistido um bocado é o NHK. Até anime passou no último domingo depois do Music Japan, apesar de eu não ter entendido nada, pois não tem legenda... roll Assisto mais os programas musicais, que são muito bons.

#38 13-01-2011 22:25:42

Yagami
Membro

[blue]Vez ou outra passa msm animes na NHK,soh que como infelizmente a NHK daqui eh a International ñ tem nenhum anime que esteja passando na japonesa u.u

#39 13-01-2011 22:29:56

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Dublagem ter vozes diferentes tah sendo de menos perto de poder ser exibido no Venezuelamax XD

Isso é verdade. O que tá surpreendendo o pessoal é o fato do anime ter sido adquirido pelo Animax.
Mas eu não gostaria de mudanças nas vozes, todas as vozes da dublagem do primeiro anime encaixaram muito bem, torço para que consigam reunir todos os dubladores novamente, mas se não der, tudo bem também.

E como não dá pra confiar nessa gente do Animax, eu acho que seria ótimo se o anime fosse lançado por aqui em DVD e Blu-ray. Eu compraria em Blu-ray certamente!

#40 13-01-2011 22:40:08

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Vez ou outra passa msm animes na NHK,soh que como infelizmente a NHK daqui eh a International ñ tem nenhum anime que esteja passando na japonesa u.u

Pois é, seria maravilhoso se mandassem o sinal da NHK japa com legendas, mesmo que fosse com uma semana de atraso, para que pudessem legendar... Mas isso só vai acontecer nos meus sonhos, infelizmente.

#41 13-01-2011 23:29:27

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

E como não dá pra confiar nessa gente do Animax, eu acho que seria ótimo se o anime fosse lançado por aqui em DVD e Blu-ray. Eu compraria em Blu-ray certamente!

[blue]Mas eh o que vai acontecer,se for exibido no Venezuelamax será somente no mês que vem e de madrugada u.u

Kusanagi escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1431.msg18761#msg18761 date=1294964742]

Pois é, seria maravilhoso se mandassem o sinal da NHK japa com legendas, mesmo que fosse com uma semana de atraso, para que pudessem legendar... Mas isso só vai acontecer nos meus sonhos, infelizmente.

[blue]Eh mais fácil fazerem isso com a International assim como fazem há anos com a ESPN ._.

#42 14-01-2011 10:46:52

netin
Membro

le_ikari escreveu:

Que eles compraram o anime, eu acredito. Se eles vão exibi-lo decentemente, são outros quinhentos... =P

O mesmo vale para Nodame Cantabile, onde acredito que foi dublado pra passar no Animax ou pra ficar na geladeira.
Já entregar pra outro canal ou lançar em DVD, é algo que eu considero praticamente impossível.

E aproveitando o embalo, corri atrás de umas notícias sobre a regionalização dos canais, porque como o canal não tinha mais nada que me interessasse, eu simplesmente ignorava as notícias relacionadas.
De início eu pensei que essa regionalização seria apenas para diferenciação da programação, mas mantendo a mesma administração de sempre, mas depois de ver as notícias entendi que com essa regionalização, até mesmo os responsáveis pela programação seriam brasileiros. Procede?

Então, pro sinal brasileiro, o canal passa a ter uma administração brasileira... nossa como nunca pensaram nisso antes? [/sarcasmo]

Agora, se aparecer alguma confirmação que não há planos de FMA:B no restante da América Latina, isso mostraria que a administração nacional do canal possui planos diferentes do "Venezuelamax" (que fez o vídeo de animes na lixeira, deixando uma renca de pessoas no maior piti) e isso seria um bom sinal (sorry hermanos).

O Anmtv Latino postou (ver parte de 'Actualización') que FMA:B também foi adquirido pelo animax para exibição latina e que está sendo dublado na Venezuela, nos estudos de Lain.

http://www.anmtvla.com/2011/01/novedade … metal.html

#43 14-01-2011 13:47:28

Yagami
Membro

[blue]Então podem ter certeza de que será pra ser exibido somente no mês que vem msm u.u

#44 14-01-2011 13:57:16

le_
Moderador

Yagami, você tá bem otimista... de forma alguma eu acho que algo estreie tão rápido assim.

Depois de ver o post do netin, a minha opinião voltou a ser "geladeira".

Se fosse uma ação feita pela divisão nacional do canal eu acreditava que ainda estrearia, mas se também foi licenciado e vai estar sendo dublado no restante da América Latina, não dá pra saber o nível de liberdade que a administração nacional tem sobre o sinal brasileiro.

#45 14-01-2011 13:59:37

Yagami
Membro

[blue]Bem sarcástico vc,eu claramente digo isso pq fevereiro será o último mês com animes no canal jah que em março ñ terá mais nenhum XD
Mas c flw tb exatamente o que irá acontecer se caso ñ exibirem no mês que vem u.u

#46 14-01-2011 15:31:42

le_
Moderador

Yagami escreveu:

[blue]Bem sarcástico vc,

É que assim é mais divertido xD

#47 14-01-2011 18:12:01

Spock
Membro

Não devemos brigar com os fatos.

Se adquiriu AGORA e já encaminhou pra dublagem, então é para valer e será exibido.

O ANIMAX não é nenhum Cartoon Network ou rede Globo da vida que tem dinheiro saindo pelo ladrão e se dá ao luxo de adquirir programas só para mantê-los na geladeira.

A lógica de um Cartoon, por exemplo, quando cozinhou NARUTO, é que ele justamente queria evitar a concorrência de NARUTO com BEN10, que ele está vendendo pra muitos canais de TV aberta. Assim não ficava bem pro Cartoon vender BEN10 como o carro chefe de sua programação e ver NARUTO bombar.

A Globo compra programas para evitar que a concorrencia compre e assim diminua a sua liderança.

Mas o ANIMAX, que luta pra sair do traço não tem cacife e nem razão pra torrar dinheiro em programas que rejeitou.

Assim, só pode ter acontecido 2 coisas:

1º A audiência dos novos programas não deve estar assim tão boa quanto querem nos fazer crer;

2º As negociações com as operadoras de TV paga deve estar sendo muito duras e o ANIMAX deve estar sendo cobrado porque afinal vendeu um canal de anime e tirou todos da programação provocando insatisfação dos assinantes.

Eu achava que também poderia ser obra da separação do ANIMAX BR do ANIMAX-LA, mas se a transmissão de FMAB for mesmo pra todo o continente então ficará descartada essa hipótese.

Mas uma coisa me intriga. Que tipo de pressão a Madame KGBosta deve ter sofrido pra reincluir os animes na programação quando ela mesma havia anunciando a retirada total.

Como ela já mostrou que está c*gando e andando pra nossa opinião, que pressão foi essa capaz de fazer ela recuar?

#48 14-01-2011 19:54:00

netin
Membro

Spock escreveu:

Se adquiriu AGORA e já encaminhou pra dublagem, então é para valer e será exibido.

O ANIMAX não é nenhum Cartoon Network ou rede Globo da vida que tem dinheiro saindo pelo ladrão e se dá ao luxo de adquirir programas só para mantê-los na geladeira.

A lógica de um Cartoon, por exemplo, quando cozinhou NARUTO, é que ele justamente queria evitar a concorrência de NARUTO com BEN10, que ele está vendendo pra muitos canais de TV aberta. Assim não ficava bem pro Cartoon vender BEN10 como o carro chefe de sua programação e ver NARUTO bombar.

A Globo compra programas para evitar que a concorrencia compre e assim diminua a sua liderança.

Mas o ANIMAX, que luta pra sair do traço não tem cacife e nem razão pra torrar dinheiro em programas que rejeitou.

1º A audiência dos novos programas não deve estar assim tão boa quanto querem nos fazer crer;

2º As negociações com as operadoras de TV paga deve estar sendo muito duras e o ANIMAX deve estar sendo cobrado porque afinal vendeu um canal de anime e tirou todos da programação provocando insatisfação dos assinantes.

Eu achava que também poderia ser obra da separação do ANIMAX BR do ANIMAX-LA, mas se a transmissão de FMAB for mesmo pra todo o continente então ficará descartada essa hipótese.

Mas uma coisa me intriga. Que tipo de pressão a Madame KGBosta deve ter sofrido pra reincluir os animes na programação quando ela mesma havia anunciando a retirada total.

Como ela já mostrou que está c*gando e andando pra nossa opinião, que pressão foi essa capaz de fazer ela recuar?

Mas não existia uma lista
de 5 animes que o Animax comprou os direitos e nãop exibiu? Monkey Typhon, Dancouga Nova, Gallery Fake...

Sobre a audiência eu acho que, infelizmente, o animax está "melhor do que antes". Mas é só uma opinião...

E, já que o anime também será dublado e exibido na américa latina, essa "regionalização" pode ficar só no papel mesmo...

#49 14-01-2011 21:12:13

Spock
Membro

netin escreveu:

de 5 animes que o Animax comprou os direitos e nãop exibiu? Monkey Typhon, Dancouga Nova, Gallery Fake...

Sim, mas TODOS adquiridos bem antes da mudança de enfoque do ANIMAX.

ANMTV Exclusivo: Gallery Fake no Animax
Por Redação ANMTV em 11/11/2008, às 20:10.

ANMTV Exclusivo: Nodame Cantabile no Animax
Por Redação ANMTV em 15/03/2009, às 21:30.

E somente depois..........

ANMTV – Mix News
Por Redação ANMTV em 24/06/2009, às 22:00.  Animax ganha novo gerente geralA troca de executivos e cargos continua acontecendo dentro da Sony (lêia-se Sony Pictures Entertaiment Networks). Klaudia Bermúdez-Key, VP sênior e gerente geral de Vendas Publicitárias da SPT para América Latina, foi promovida a gerente geral da SPE na América latina. A partir de agora, ela passa a supervisionar tudo.....

Já FMA:B foi adquirida bem depois da Madame KGBosta anunciar que não haverá mais animes em 2011:

Klaudia Bermudez: Animax não terá mais animes em 2011
Por Nielsen Souza em 16/09/2010, às 12:26. | 55 Comentários

Essa é a grande diferença.

#50 14-01-2011 21:54:40

Yagami
Membro

Spock escreveu:

Spock escreveu:

[quote author=netin link=topic=1431.msg18773#msg18773 date=1295042040]

Sim, mas TODOS adquiridos bem antes da mudança de enfoque do ANIMAX.

ANMTV Exclusivo: Gallery Fake no Animax
Por Redação ANMTV em 11/11/2008, às 20:10.

ANMTV Exclusivo: Nodame Cantabile no Animax
Por Redação ANMTV em 15/03/2009, às 21:30.

E somente depois..........

ANMTV – Mix News
Por Redação ANMTV em 24/06/2009, às 22:00.  Animax ganha novo gerente geralA troca de executivos e cargos continua acontecendo dentro da Sony (lêia-se Sony Pictures Entertaiment Networks). Klaudia Bermúdez-Key, VP sênior e gerente geral de Vendas Publicitárias da SPT para América Latina, foi promovida a gerente geral da SPE na América latina. A partir de agora, ela passa a supervisionar tudo.....

Já FMA:B foi adquirida bem depois da Madame KGBosta anunciar que não haverá mais animes em 2011:

Klaudia Bermudez: Animax não terá mais animes em 2011
Por Nielsen Souza em 16/09/2010, às 12:26. | 55 Comentários

Essa é a grande diferença.

[blue][img width=198 height=144]http://www.fabioassuncao.kit.net/Trabalhos/sonho_meu_0001.jpg[/img]
Spock c eh troll,então sua opinião ñ vale X3

Rodapé do site