Páginas: 1
Seguindo as sugestões dos nossos queridos membros que ainda participam do fórum, acabei de subir nosso novo e singelo site. Por enquanto, o blog ainda é bem modesto e com pouco conteúdo. Mas com um pouco de paciência e trabalho irá se tornar a referência deste fórum que sucedeu o AnimaXer.
Desde já agradeço a todos vocês que ainda estão conosco e aqueles que tiverem interesse em contribuir e/ou simplesmente participar de nossa nova empreitada!
Visitem - > http://pubdoanime.net
Regras do fórum || Meu Blog || Meu Twitter || Kitsu
[blue]Tah mt bom,aos pokos chegamos lah ^^
Que beleza! Para mim, a melhor notícia deste domingo! ;D
Parabéns e boa sorte, Xander e todo o pessoal do Pub nesta nova etapa.
Esse eh o site principal ou o Blog? 8)
Na verdade ambos. Desisti da idéia de separá-los.
Tenho que inclusive lhe passar os detalhes de acesso.
[quote author=Robotmonster link=topic=1393.msg18275#msg18275 date=1285557204]
Na verdade ambos. Desisti da idéia de separá-los.
Tenho que inclusive lhe passar os detalhes de acesso.
Perfeito, vou sugerir algumas mudancas no layout do site.
Adorei, ficou ótimo.
Criado com o wordpress? E nem precisou ter a terminação '.wordpress' no nome da página..
Criado com o wordpress? E nem precisou ter a terminação '.wordpress' no nome da página..
Sim porque está em nosso domínio. Ou seja, podemos até mesmo mexer à vontade no código fonte. É a beleza do código livre
[quote author=netin link=topic=1393.msg18286#msg18286 date=1285693416]
Sim porque está em nosso domínio. Ou seja, podemos até mesmo mexer à vontade no código fonte. É a beleza do código livre
Xander, vou entrar no sabado no MSN pra voce me passar os detalhes do login do site.
Acho que é legal comentarmos nos espaços destinados aos 'comentários' do site principal, para pelo menospassar a idéia que o site é movimentado
[blue]O que tem de ser feito por agora eh divulgação,soh assim se cria um movimento u.u
Atrasado pra caramba, mas:
O antigo site do AnimaXer também era em wordpress =P
Acho que é legal comentarmos nos espaços destinados aos 'comentários' do site principal, para pelo menospassar a idéia que o site é movimentado
Se o xander quiser, eu ainda devo ter em algum lugar o esquema de ligar os comentários do fórum ao wordpress (apesar desse plugin ter dado uma dorzinha de cabeça na época do AnimaXer =P).
Atrasado pra caramba, mas:
![]()
![]()
[quote author=netin link=topic=1393.msg18286#msg18286 date=1285693416]
O antigo site do AnimaXer também era em wordpress =P
Se o xander quiser, eu ainda devo ter em algum lugar o esquema de ligar os comentários do fórum ao wordpress (apesar desse plugin ter dado uma dorzinha de cabeça na época do AnimaXer =P).
Ainda tenho os plugins. Acabei decidindo por deixar os comentários do blog ativos. Se mudar de idéia, posso utilizá-los
Páginas: 1