O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 07-02-2010 19:33:53

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Re: [Sugestão] - Campanha: Fora da minha TV Animax!

Tenho a mesma opinião que a sua xander, la no Amntv tem um usuario chamado Uramesh que toda hora que postam sobre o CN, ele protesta dizendo que o canal devia ter animes.

O animax é outra historia, um canal que é 100% animes, do nada se torna variedades porque é conveniente.

#27 07-02-2010 23:50:01

Yagami
Membro

[blue]Eh mais um poser que nem enxerga que o CN corta e censura td e qqer anime u.u

#28 08-02-2010 12:54:23

Robotmonster
Membro

Pessoal culpa uma suposta má fase so CN porque ele perdeu espaço pro Disney XD, o CN não precisa colocar animes na programação, so o que é conveniente pra ele.

Acham mesmo que naruto estaria no CN se não fosse o Disney XD que estava de olho nele? A estrategia é semelhante com a globo, so compra primeiro pro concorrente não ter.

#29 21-02-2010 21:38:27

netin
Membro

E aí, como anda a campanha, robotmonster?

Os novos 'Animedia' estão ruins demais. Traz reportagens com skatistas e clipes novos de artitas como Mika e Jonas Brothers. Fala sério... JB no animax? Se em 2007 alguém prevesse essa...

#30 23-02-2010 00:57:11

Robotmonster
Membro

A campanha vai bem, apareceu gente pra discutir la no blog da pagina.

Atualizei com os canais que em teoria seriam subistitutos pro animax, mais não parece ser tão facil assim.

So que eu percebi muita gente com receio do cancelamento do canal, mais ao mesmo tempo não tem coragem de ir no site dizer o que realmente pensa.

#31 24-02-2010 14:33:08

netin
Membro

Vou confessar, sou um desses com receio hehe

Por mais que eu esteja odiando o animax atual, fico pensando "é melhor ter meio-animax do que animax-nenhum" sad

Mas essas pessoas com receio deveriam ser minoria, afinal, a maioria não 'depende' do animax para assistir animes.

#32 26-02-2010 06:24:31

Robotmonster
Membro

netin escreveu:

Por mais que eu esteja odiando o animax atual, fico pensando "é melhor ter meio-animax do que animax-nenhum" sad

Mas essas pessoas com receio deveriam ser minoria, afinal, a maioria não 'depende' do animax para assistir animes.

Graças a deus, senão o genero no Brasil seria so uma lenda.

Aos poucos o anime deixa de ser investimento e vai virar fenomeno popular da internet, culpa de quem não sabe trabalhar com o material e culpa de quem não aceita anime como conteudo pra adultos.

Netin, sua conciencia não vai ficar pesada em assistir animes pela internet, não é drogas ou armas que voce esta consumindo, é uma forma de entretenimento que ninguem quer te vender, voce não prejudica ninguem assistindo animes não publicados.

#33 26-02-2010 14:35:41

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=netin link=topic=1219.msg16640#msg16640 date=1267029188]

Aos poucos o anime deixa de ser investimento e vai virar fenomeno popular da internet, culpa de quem não sabe trabalhar com o material e culpa de quem não aceita anime como conteudo pra adultos.

Netin, sua conciencia não vai ficar pesada em assistir animes pela internet, não é drogas ou armas que voce esta consumindo, é uma forma de entretenimento que ninguem quer te vender, voce não prejudica ninguem assistindo animes não publicados.

Hmmm, talvez você tenha razão...
Mas, sabe, minha "ânsia" por animes não é muito grande. No momento, não vejo a necessidade de baixar animes. Apesar de só estar acompanhando Death Note no Animax (e, de vez em quando assistir alguma reprise) não estou curioso para conhecer outros. Talvez isso mude se eu decidir baixar algum episódio de algum anime, daí eu posso ficar curioso em conhecer o 'resto' de sua história. Mas, isso é até algo que ue tenho um pouco de receio, pois, como já especifiquei outrora, não quero que os Animes passem de 'hobby' para 'rotina'. Não gosto da idéia de baixar vários animes e assistir horas por dia de uma animação que não trará um um 'benefício intelectual'. Como você disse, anime não é "droga" pra eu me viciar e baixar vários, mas, acho melhor manter essa relação 'distante', assim posso focar em atividades que considero mais produtivas, e, no intervalo dessas atividades, assistiria um episódio de anime pra descontrair.

#34 26-02-2010 16:33:46

Robotmonster
Membro

netin escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1219.msg16653#msg16653 date=1267172671]
[quote author=netin link=topic=1219.msg16640#msg16640 date=1267029188]

Hmmm, talvez você tenha razão...
Mas, sabe, minha "ânsia" por animes não é muito grande. No momento, não vejo a necessidade de baixar animes. Apesar de só estar acompanhando Death Note no Animax (e, de vez em quando assistir alguma reprise) não estou curioso para conhecer outros. Talvez isso mude se eu decidir baixar algum episódio de algum anime, daí eu posso ficar curioso em conhecer o 'resto' de sua história. Mas, isso é até algo que ue tenho um pouco de receio, pois, como já especifiquei outrora, não quero que os Animes passem de 'hobby' para 'rotina'. Não gosto da idéia de baixar vários animes e assistir horas por dia de uma animação que não trará um um 'benefício intelectual'. Como você disse, anime não é "droga" pra eu me viciar e baixar vários, mas, acho melhor manter essa relação 'distante', assim posso focar em atividades que considero mais produtivas, e, no intervalo dessas atividades, assistiria um episódio de anime pra descontrair.

Veja meu exemplo, eu não assisto montes de animes nem baixo 10 ep por dia, fico informado porque leio sinopses,
os que eu acompanho no momento são 6 ou 7, mais nada. 1 deles é mensal e o resto é exibido na 4° ou 5° feira no japão.

Reservo o Domingo pra assistir todos eles com a familia, e bem cedo porque a tarde eu saio pra me distrair. Baixo todos somente na quarta feira o quinta feira, se o fansub demora pra colocar, espero pra baixar no sabado mesmo.

Meu dia a dia não deixa de ser produtivo, seu dia dia deixa de ser produtivo porque voce sai um dia na semana pra tomar uma gelada? ou até mesmo assistir um filme?

#35 26-02-2010 17:54:08

netin
Membro

Certamente não será produtivo se eu tomar uma gelada... Mas ninguém é de ferro hehe

Tudo bem, talvez eu tenha exagerado nos comentários.

#36 01-03-2010 10:39:16

Riven Hanzo
Membro

também acredito nisso ,melhor meio-animax do que nenhum, imagina se o canal acaba vai levar décadas até que surja outro canal full-anime ou quase isso sem falar que um dia as nossas críticas e o nosso boicote ao canal induza a administração a expulsar o lixo invasor

#37 01-03-2010 14:07:59

netin
Membro

Riven Hanzo escreveu:

também acredito nisso ,melhor meio-animax do que nenhum, imagina se o canal acaba vai levar décadas até que surja outro canal full-anime ou quase isso sem falar que um dia as nossas críticas e o nosso boicote ao canal induza a administração a expulsar o lixo invasor

Também as nossas críticas e o boicote influenciarão de uma forma negativa à vinda de um novo canal de animes para o Brasil.
Imagina, o Animax é 'tirado' da grade das Operadores a pedido do público. Quem vai querer arriscar investir num canal similar aqui no Brasil?

#38 01-03-2010 16:07:38

Robotmonster
Membro

As vezes eu penso que voces gostam do animax como ele está.

Não faz diferença alguma o canal sair hoje ou sair depois de 1 ano, a politica do canal ja é de exclusão dos animes da programação, so não sairam ainda porque eles devem ter algum tempo de exibição pelo contrato.

Quem tem que procurar subistituto é a operadora, e se não tiver, que falta vai fazer um canal com mais series americanas que animes?

E ja fiz uma observação sobre meio boicote, não funciona mais, tem gente que confunde boicote com assistir series de vez em quando, quanto mais atitude "albino", melhor pro canal atual.

#39 01-03-2010 16:12:49

Robotmonster
Membro

Também as nossas críticas e o boicote influenciarão de uma forma negativa à vinda de um novo canal de animes para o Brasil.
Imagina, o Animax é 'tirado' da grade das Operadores a pedido do público. Quem vai querer arriscar investir num canal similar aqui no Brasil?

A mensagem que estamos passando é:

"Venha investir aqui com canal seboso, tentando enganar latino pra ver o que voce ganha, queremos um canal 100% anime, se não pode trazer, nem precisa se acomodar"

Ninguem quer o fim do canal por birra, isso é pra mostrar que o consumidor tem voz.

Petições não adiantam por não valerem nada legalmente, protestos so fizeram acelerar as decisões da diretoria, agora sobrou o "vamo ver o que vai dar, mais eu queria anime  :-\", ai não adianta mesmo.

#40 01-03-2010 17:05:07

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

As vezes eu penso que voces gostam do animax como ele está.

EU tenho raiva do canal.

Robotmonster escreveu:

Não faz diferença alguma o canal sair hoje ou sair depois de 1 ano, a politica do canal ja é de exclusão dos animes da programação, so não sairam ainda porque eles devem ter algum tempo de exibição pelo contrato.

Verdade...O canal já chegou num ponto que só vai piorar daqui pra frente...

Robotmonster escreveu:

Quem tem que procurar subistituto é a operadora, e se não tiver, que falta vai fazer um canal com mais series americanas que animes?

Já assisti quase todos os animes do canal (exibidos nos últimos 18 meses), por isso o canal não tem tanta importância pra mim quanto tinha há alguns meses... Mas ainda acompanho o Death Note e queria ver a nova temporada d Bleach sad

Robotmonster escreveu:

E ja fiz uma observação sobre meio boicote, não funciona mais, tem gente que confunde boicote com assistir series de vez em quando, quanto mais atitude "albino", melhor pro canal atual.

Bom, eu faço o "meio boicote" assistindo a alguns animes (poucos atualmente), e nunca assistir série/filme pelo canal. Acho que o pessoal deveria fazer esse tipo de "meio boicote" ao invés do "boicote completo" que é deixar de assistir o canal, incluindo os animes. Claro, a maioria já enjoou, mas deve ter algum ou outro que você possa deixar a TV ligada pra dar uma 'forcinha' no ibope. Até porque, o ideal é ficar constatado que nas Terças e nas Sextas o Ibope é maior do que nas Segundas; Quartas e Quintas.  Se eles estão colocando mais séries no horário Nobre, é porque eles tão dando certo. O pessoal 'abandona' o animax, abandonando inclusive os animes. E isso não é legal.

----

Ademais, Protestos e petições realmente já mostraram não ter valor. Acho que essa sua manifestação frente às operadores é, realmente, método mais eficaz...

#41 01-03-2010 23:59:55

Robotmonster
Membro

netin escreveu:

Já assisti quase todos os animes do canal (exibidos nos últimos 18 meses), por isso o canal não tem tanta importância pra mim quanto tinha há alguns meses... Mas ainda acompanho o Death Note e queria ver a nova temporada d Bleach sad

Será? Acho que não e viavel pra atual direção investir em um anime tão caro se o foco não é mais esse.

Logo quem esta assistindo, vai parar de assistir em um ou dois meses, a tendencia é ficar so os que gostam de series.

#42 06-03-2010 02:41:45

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=netin link=topic=1219.msg16687#msg16687 date=1267470307]

Será? Acho que não e viavel pra atual direção investir em um anime tão caro se o foco não é mais esse.

Logo quem esta assistindo, vai parar de assistir em um ou dois meses, a tendencia é ficar so os que gostam de series.

[blue]Por isso que nvas temporadas de Bleach e outros que ainda ñ tem fim no canal agora ñ passam de utopia u.u

#43 09-04-2010 14:33:08

Riven Hanzo
Membro

mudei de idéia tá + do que na hora de dá um pé na bunda desse canal xô animax hora de entrar em ação Funimation,hora de salvar os otakus ocidentais da madame kgb e dessa abominação televisiva em que ela fez o animax se transformar

#44 09-04-2010 22:42:10

Yagami
Membro

[blue]Pois eh,soh os idiotas que comentam no ANMTV acham que esse lixo ainda tem salvação u.u

Rodapé do site