O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 20-02-2010 07:44:24

Master
Membro

Re: Chega de falar de Animax,eh h de encher Etc TV e Funanimation -.-

Robotmonster escreveu:

Ja não tem canal do genero, pois o animax ja se declara "canal de variedades", apesar de ficar no meio a meio, hora diz ser canal de animes, hora diz ser de variedades.

Acho que a operadora não seguiria essa regra a risca se entenderem que so tem a perder do que ganhar com um canal desses.

Ainda não entendo porque o animax não removeu logo todos os animes.

Não é tão simples assim, não sei o conteúdo da regra, mas é possível que haja penalidades caso a desobedeçam e não coloquem um canal semelhante na grade e essa penalidade pode ser uma multa alta ou algo pior, não sei se as TV's a Cabo correriam esse risco, o ideal seria a entrada de um outro canal de Anime no Brasil pois o Animax se apresenta comercialmente como um canal de Animes e Variedades, eis a grande armadilha em que a direção do canal colocou os assinantes, essa simples alteração impede que o canal seja retirado da grade, pois ou existe canal de Anime ou existe canal de Variedades, não existe um concorrente que é as duas coisas,  se fosse só de Variedades ou só de Animes, aí seria mais fácil substituir o Animax por algum concorrente cumprindo a regra, enquanto isso não ocorrer as operadoras não tirarão o Animax da grade.

Infelizmente somos reféns dessas normas para as TV's a Cabo. A não ser, é claro, que achemos uma brecha na regra e a usemos para convencer as operadoras de TV'S a Cabo a retirarem o Animax, em geral um bom advogado encontraria essa falha e a usaria para conseguir o que queremos mas se alguém conseguir essa norma, nos poderiamos tentar achar as brechas por nossa conta.

#27 20-02-2010 19:21:40

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Master, eles podem remover qualquer canal quando quiser, na verdade não precisa alegar muito, o animax é um canal que não condiz com o tipo de programação que oferece, está com audiencia abaixo dos indices de um bom canal. So há penalidade se no contrato indicar exclusividade na implementação do canal, e não é mais relevante porque deus sabe lá o que diabos o animax é.

A Sky por exemplo, não paga "pacotão" da sony pra exibir os canais, paga um anual por cada um deles.

Basta não renovar o animax esse ano, e é o fim dele na TV, tambem não há nada que impeça de eliminar o canal da programação, uma vez que ja pagaram para exibi-lo ou não. Um exemplo foi a propria MTV.
(Claro, sabemos que o motivo foi outro, mais foi simples como apertar um botão)

Me informei sobre isso com quem trabalha numa empresa de TV a Cabo aqui da região, não deve ser muito diferente com a SKY. So não conheço os metodos legais e juridicos pra lidar com isso, passo a batata quente pra SKY.

Sobre o animax não tirar os animes da programação, é um problema com a propria sony, mais acredito que resultados superam a nessecidade de uma troca de indentidade se depender da Bermundez, uma vez que as atrações do canal não envolvem mais animes.

#28 21-02-2010 09:44:28

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Robotmonster escreveu:

Eu mesmo não consigo usar o numero que eles informam no site, e ja até me disseram um terceiro numero.

PS: Kusanagi, me envia os dados da SKY como Telefone, e-mail, etc por PM. Se voce conhece outra empresa de TV a cabo que possui o animax, tambem gostaria de todos os dados sobre ele.

Pode ser aqui mesmo, infelizmente não tenho muito a acrescentar:
Quando faço contato por telefone, o que é raro, eu sempre uso o número que informam no site e sempre fui atendido. Eu faço quase tudo através do site mesmo e nunca deu problema.
Sobre as operadoras que possuem o Animax na programação, o Animax já está em todas as maiores do Brasil: Sky, Net, Via Embratel, Oi Tv, Telefônica, TVA, entre outras que não me lembro o nome agora...

Lendo esse e-mail, não sei dizer se é a mesma coisa do animax, ou se eles realmente levam a serio nossas reclamações.

Eles vão levar a sério sim, mas só se muuuita gente além de mim fazer o mesmo.

#29 21-02-2010 21:40:46

netin
Membro

Sabe, kusanagi, acho que você poderia 'anexar' na sua mensagem o link que o robotmonster fez + link de algumas das petições online que tem + outros links.

Certamente eles não clicarão nos referidos links (talvez 01 ou 02), mas é algo que causa um maior impacto que uma simples mensagem.

smile

Também vou fazer minha parte mandando uma mensagem pra eles.

Ah, e não poderíamos deixar de mencionar sobre os canais do título do tópico na mensagem.

#30 22-02-2010 19:47:11

le_
Moderador

Acho muito difícil alguns desses canais abrirem filiais por aqui.

A FUNimation se preocupa quase que só no terreno deles... o streaming por exemplo, é basicamente só pros EUA.

Anime Network, é da A.D.Vision, que infelizmente se quebrou nos últimos anos e teve que dividir a ADV em várias outras "sub-empresas" recentemente.

Já a ETC TV, se ele não tá nos países de nossos hermanos que falam espanhol, uma versão em português fica ainda mais difícil. =/

--

Já faz tempo que nem passo pelo Animax, estou só no aguardo de pegar uns episódios que eu perdi, inclusive por isso ainda não quero que ele saia da Sky.
E também, mesmo se tirassem, tenho quase certeza que não diminuiriam a mensalidade e dificilmente colocariam um canal que preste no lugar...

E aproveitando, alguém saberia dizer se desde que decidiram mudar o target do canal (de assinantes, para anunciantes), realmente estão com mais anúncios durante a programação?

--

Offtopic, deu até medo agora:

BOBBY JACKSON 
Nombre Japonés: Shinichi Kudo

CONAN BLASTY
Nombre Japonés: Conan Edogawa

CLAUDIA GUZMÁN
Nombre Japonés: Ran Mouri

CARLOS GUZMÁN
Nombre Japonés: Kogoro Mouri

PROFESOR CARVILLO
Nombre Japonés: Sensei Agasa

http://www.etc.cl/series/conan/personajes.htm

lol

#31 23-02-2010 00:45:20

Robotmonster
Membro

le_ikari escreveu:

Acho muito difícil alguns desses canais abrirem filiais por aqui.

A FUNimation se preocupa quase que só no terreno deles... o streaming por exemplo, é basicamente só pros EUA.

Anime Network, é da A.D.Vision, que infelizmente se quebrou nos últimos anos e teve que dividir a ADV em várias outras "sub-empresas" recentemente.

Já a ETC TV, se ele não tá nos países de nossos hermanos que falam espanhol, uma versão em português fica ainda mais difícil. =/

Já faz tempo que nem passo pelo Animax, estou só no aguardo de pegar uns episódios que eu perdi, inclusive por isso ainda não quero que ele saia da Sky.
E também, mesmo se tirassem, tenho quase certeza que não diminuiriam a mensalidade e dificilmente colocariam um canal que preste no lugar...

Eu inclui por pressão do usuarios do ANMTV, quando pesquisei sobre esses canais, vi logo que muitos seria quase impossivel trazer pro brasil, o FUNimation Channel é o maior exemplo.

Não é querendo ser chato, mais se for pra procurar primeiro um subistituto pro animax, voces vão sofrer com esse canal por muito mais tempo, até ele virar um "Boomerang".

E aproveitando, alguém saberia dizer se desde que decidiram mudar o target do canal (de assinantes, para anunciantes), realmente estão com mais anúncios durante a programação?

So se for mais Polishop e Clips de cantores da Sony, porque não vi diferença alguma em termos de anuncios, so programas mais baratos.

#32 06-03-2010 02:34:14

Yagami
Membro

le_ikari escreveu:

[blue]Ih cara,desista pois o Lixomax nunca mais será o msm,desencane e force a barra tb pra tirarem esse canal traíra das operadoras u.u
E jah que eh um canal de variedades desde novembro então qd sair com td certeza entrará outro do msm tipo no lugar XD

#33 06-03-2010 13:33:48

netin
Membro

O 'Zaz' está crescendo em cima da queda do animax.

http://www.anmtvla.com/2010/03/zaz-anun … hacia.html

Em que países esse Zaz está?

Edit: acabei de ver que esse canal, por enquanto, está com uma programação tão 'variada' quanto o Animax.
http://www.youtube.com/watch?v=0GFGMbXf … r_embedded
(vídeo publicado na notícia acima).

Trocar o animax pelo Zaz seria trocar 6 por meia duzia...

#34 06-03-2010 14:16:31

Nasdark
Membro
De: Rio de Janeiro

netin escreveu:

Edit: acabei de ver que esse canal, por enquanto, está com uma programação tão 'variada' quanto o Animax.

O ZAZ agora quer ser voltado a adolescentes e usar o anime pra atrair a audiência, cresceu muito depois que começou apostar em animes na sua programação. Muita gente acha que o pessoal que controla o canal se deu conta das queixas do público que reclama sobre não ter opção pra ver anime e por isso o ZAZ foi modificado. Uma coisa interessante é que eles falam que com anime na programação, terão mais publicidade, declaração raríssima dada por um ejecutivo e até então incomum, já que muita diretoria de canais infantis acha que anime não é sinal de publicidade nem de ibope.

E em um outro release enviado pela MVS eles deixam bem claro que vão continuar comprando animes e estão tentando aumentar a distribuição do ZAZ na América latina. Cheguei a falar com um diretor de comunicação que mandou material pra nós e ele disse que por enquanto não há planos pra trazer o ZAZ para o Brasil por enquanto. Ele ainda precisa resolver os problemas de baixa distribuição em outros países pra que no futuro, eles pensem em criar um feed brasileiro.

E pra quem tinha Directv deve se lembrar que o ZAZ já foi transmitido em espanhol no Brasil,mas na época ele não era o que é hoje.

Países onde ele é transmitido: México, Argentina (algumas operadoras), Colômbia (idem), Venezuela (idem). Não lembro de quais outros mas geralmente é um única operadora de cada lugar que o carrega. Ele era transmitido pela Directv mas tiveram problemas com a Televisa e ai não é mais.

#35 06-03-2010 18:04:20

Robotmonster
Membro

Nasdark escreveu:

[quote author=netin link=topic=1218.msg16724#msg16724 date=1267889628]

O ZAZ agora quer ser voltado a adolescentes e usar o anime pra atrair a audiência, cresceu muito depois que começou apostar em animes na sua programação. Muita gente acha que o pessoal que controla o canal se deu conta das queixas do público que reclama sobre não ter opção pra ver anime e por isso o ZAZ foi modificado. Uma coisa interessante é que eles falam que com anime na programação, terão mais publicidade, declaração raríssima dada por um ejecutivo e até então incomum, já que muita diretoria de canais infantis acha que anime não é sinal de publicidade nem de ibope.

E em um outro release enviado pela MVS eles deixam bem claro que vão continuar comprando animes e estão tentando aumentar a distribuição do ZAZ na América latina. Cheguei a falar com um diretor de comunicação que mandou material pra nós e ele disse que por enquanto não há planos pra trazer o ZAZ para o Brasil por enquanto. Ele ainda precisa resolver os problemas de baixa distribuição em outros países pra que no futuro, eles pensem em criar um feed brasileiro.

E pra quem tinha Directv deve se lembrar que o ZAZ já foi transmitido em espanhol no Brasil,mas na época ele não era o que é hoje.

Países onde ele é transmitido: México, Argentina (algumas operadoras), Colômbia (idem), Venezuela (idem). Não lembro de quais outros mas geralmente é um única operadora de cada lugar que o carrega. Ele era transmitido pela Directv mas tiveram problemas com a Televisa e ai não é mais.

Otima noticia em saber que o ZAZ pretende vir pra ca um dia, porque não dou 1 ano pro animax virar outro canal e estamos sem nenhuma opção extra.

Se colocar tudo com legenda ta otimo, nem precisa gastar uma fortuna com dublagem.

#36 06-03-2010 23:03:15

Kusanagi
Membro

netin escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=0GFGMbXf … r_embedded
(vídeo publicado na notícia acima).

Netin, trocar o Animax pelo ZAZ não é 6 por meia dúzia não. O que está acontecendo com o ZAZ é mais ou menos o contrário do que acontece com o Animax. No ZAZ, os animes estão ganhando cada vez mais espaço na programação, enquanto no Animax os animes estão a cada mês com menos espaço. Como o Nasdark disse, o ZAZ cresceu muito depois que começou a apostar em animes. Tomara que o canal continue crescendo cada vez mais com os animes e um dia venha para o Brasil também.

#37 06-03-2010 23:47:39

netin
Membro

De qualquer maneira, seria uma aposta arriscada...
Trazer esse canal com programação variada e alguns animes não nos deixaria  'saciados'...

#38 07-03-2010 01:50:17

grind
Membro

Animax + ZAZ = DeZAZtre !

#39 07-03-2010 03:59:37

Yagami
Membro

[blue]Antes o ZAZ do que o Lixomax u.u

#40 30-12-2010 01:48:24

Yagami
Membro

[blue] http://otakunews.forumbrasil.net/t151-a … -geral#197
Chupa Klaudia vadia,o Funimation tah msm interessado na América Latina a ponto de comprar um fanssubber daqui XD

#41 30-12-2010 19:38:15

le_
Moderador

wat?

Se for o lance do db-br, isso era só um fake pra trollar os Narutards... =x

#42 30-12-2010 23:44:42

Master
Membro

le_ikari escreveu:

wat?

Se for o lance do db-br, isso era só um fake pra trollar os Narutards... =x

Exatamente, essa notícia é velha, e desde a época que foi publicada nem sombra da Funanimation comprar o Fansub citado, ou seja é como o le_ikari disse, foi uma história fake.

#43 31-12-2010 00:40:29

Yagami
Membro

[blue]Pow cs me desanimaram agora '-'
Se bem que eu jah desconfiava de ser fake n.n

#44 31-12-2010 08:35:26

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue] http://otakunews.forumbrasil.net/t151-a … -geral#197
Chupa Klaudia vadia,o Funimation tah msm interessado na América Latina a ponto de comprar um fanssubber daqui XD

Só eu que tinha reparado na data da notícia na hora de conferir na fonte.

kusanagi escreveu:

http://dattebayobrasil.com/news.php?id=1
Não queria desanimar vocês, gostaria que fosse verdade mesmo, mas repararam na data da notícia? "São Paulo, 1º de abril de 2007"

Primeiro de abril... roll 

#45 06-01-2011 11:27:19

Lelouch Lamperouge
Membro
De: Rio Grande do Sul

Melhor chegar o FUNimation Channel do que aturar o Lixomax!

Ah, permite que eu me apresente, eu sou Lelouch, e é bom estar aqui participando do Pub do Anime.

#46 06-01-2011 11:34:13

netin
Membro

Lelouch Lamperouge escreveu:

Melhor chegar o FUNimation Channel do que aturar o Lixomax!

Até estrume é melhor que o Lixomax.

[color=red] Ah, permite que eu me apresente,

Claro, fique a vontade hehe.

[color=red] eu sou Lelouch,

Prazer. Você era lá da comunidade do animax?

[color=red]
e é bom estar aqui participando do Pub do Anime.

E é bom ter sua participação aqui.
Abraço.

#47 06-01-2011 12:50:17

Riven Hanzo
Membro

Eu era do fórum até a desgraçada da moderadora menina ter me expulsado alegando assédio

#48 06-01-2011 13:38:51

netin
Membro

Assédio? Você tentou tirar a roupa dela?

tongue

#49 06-01-2011 16:45:26

Yagami
Membro

Riven Hanzo escreveu:

Eu era do fórum até a desgraçada da moderadora menina ter me expulsado alegando assédio

[blue]Era td bot os mods daquela rede social u.u

#50 06-01-2011 22:19:00

Riven Hanzo
Membro

netin escreveu:

Assédio? Você tentou tirar a roupa dela?

tongue

Muito engraçado seu comentário netin.Não tentei tirar a roupa dela eu só critiquei a Bermúdez e os rumos do canal e ela me chutou por causa disso eu e um monte de outros membros do fórum;aquele fórum cara era uma ditadura qualquer um que se opusesse a Bermúdez e seus apadrinhados ia expulso me segurava pra não usar meus melhores palavrões,eu tinha medo que eles me procesassem.

Rodapé do site