O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 25-01-2010 21:08:14

Yagami
Membro

Chega de falar de Animax,eh h de encher Etc TV e Funanimation -.-

Jah que a porra do Animax nunca mais será full-anime então agora eh h de encher Etc TV e Funanimation pra abrirem filiais de seus canais Funimation Channel e Anime Network aqui na América Latina,ou melhor,somente no Brasil pra ñ haver interferência do Hugo "Anti-anime" Chavez u_u
E claro tb encher as operadoras pra tirarem o Animax da grade,aki como entrar em contato...
Etc TV...
http://www.etc.cl/escribenos.htm
ventas@etc.cl

Funanimation...
Endereço - 1200 Lakeside Prkwy.
Bldg. 1, Suite 100
Flower Mound, Texas 75028

Contatos - Phone 972-355-7300
Fax 972-355-1382
Consegui essas informações no site:
http://www.navarre.com/funimation/
Lá vocês podem também acessar o contato e mandar um E-mail, já que esse site é de propriedade da própria Funimation.

#2 25-01-2010 22:00:44

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Re: Chega de falar de Animax,eh h de encher Etc TV e Funanimation -.-

Realmente o melhor a fazer é incentivar a vinda de algum desses canais para cá do que ficar reclamando do Animax para que o canal volte ao que era, porque reclamar para o Animax é reclamar para as paredes, eles nos ignoram e por isso eles vão se ferrar feio!

#3 25-01-2010 22:19:22

Yagami
Membro

[blue]A partir de agora ñ se pode citar mais nd sobre Animax,o negócio agora eh apoiar a vinda do Funimation Channel,ZAZ(que infelizmente ainda ñ sei contato x.x) e Anime Network ao Brasil /o/

#4 26-01-2010 07:56:54

netin
Membro

Mandei um e-mail pra "etc tv", com o auxílio de um desses dicionários de tradução português-espanhol... Acho que ficou bom smile

O e-mail pra funanimation seria info@navarre.com ?

#5 26-01-2010 19:04:33

Matu Raymundo
Membro

Pode funcionar. Eu mandei e-mail em 03 de setembro de 2009 para o AN. A resposta deles foi:

"Hey patrick! Unfortunately, I don't think well be having any type of vod in brazil, but there is still hope for the Online Player at our website so keep your chin up" (Christian Lopez).

Agora temos VOD na SKY, vamos ver se a resposta deles melhora agora.  Eu queria fazer uma Petição On-Line para trazer o AN para a SKY (Push-VOD).

#6 26-01-2010 22:25:34

Yagami
Membro

[blue]Eh esse msm netin-san XD
E vendo que as respostas do AN ñ são automáticas jah aumenta e mt as expectativas ^^

#7 27-01-2010 08:52:45

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

O que voces acham de fazer uma campanha estilo: "Fora animax, venham (Insira TV aqui) pra nos ajudar" ?

Voces acham interessante? Com direito a site explicativo e todos os dados nessesarios pra entrar em contato com essas empresas.

#8 27-01-2010 09:46:37

Kusanagi
Membro

Para tentar contato com o ZAZ: www.mvstelevision.com/mvstvcom/index.html#

#9 27-01-2010 10:01:21

Matu Raymundo
Membro

Podia ser um website explicando o nosso pedido de saída do Animax e colocando e-mails de outros canais, assim como características deles.  Eu ia achar interessante. o/

#10 28-01-2010 01:25:03

Robotmonster
Membro

Matu Raymundo escreveu:

Podia ser um website explicando o nosso pedido de saída do Animax e colocando e-mails de outros canais, assim como características deles.  Eu ia achar interessante. o/

Gostaria de saber se o pessoal do pub apoiaria a ideia...

#11 28-01-2010 04:10:12

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

O que voces acham de fazer uma campanha estilo: "Fora animax, venham (Insira TV aqui) pra nos ajudar" ?

Voces acham interessante? Com direito a site explicativo e todos os dados nessesarios pra entrar em contato com essas empresas.

[blue]Bora então,tem td meu apoio /o/

Kusanagi escreveu:

Para tentar contato com o ZAZ: www.mvstelevision.com/mvstvcom/index.html#

[blue]Vlw,agora o mutirão tah completo XD

#12 11-02-2010 22:32:56

Kusanagi
Membro

Eu mandei um e-mail para a Sky sugerindo o Funimation, Etc-tv, Anime Network e ZAZ na Sky e recebi uma resposta bem básica, mas que deixa possibilidades:

"A SKY tem a maior oferta de programação do mercado e está sempre em busca de novas opções de canais, de todos os gêneros. A entrada de um canal na SKY depende de um contrato entre a programadora e a empresa No entanto,gostaríamos de ressaltar que suas sugestões contribuem muito para o nosso serviço prestado aos nossos clientes e assim, assumimos o compromisso de fazer com que sejam encaminhadas ao setor em questão."

É claro que também aproveitei e desci a lenha no Animax e vejam a resposta:

"Em atenção ao seu e-mail, informamos que, o canal Animax é um canal dedicado às melhores animações inéditas japonesas dubladas em português, 24 horas por dia. Produções inovadoras, utilizando as mais variadas técnicas de animação, e exibidas sem cortes em seu formato original. A programadora que realiza as alterações e escolhe o que irá colocar como programação, a SKY apenas transmite a programção, não tendo autonomia para alterá-la. Poderá encaminhar um e-mail para o canal animax para dar a sua sugestão."

A parte que está em negrito é o que os responséveis pelo canal mandam até hoje para as operadoras como descrição do canal. Ou seja, estão fazendo propaganda enganosa! Onde estão as 24 horas por dia de animes?

#13 11-02-2010 23:00:53

netin
Membro

Eles estão tão desatualizados... 2 anos desatualizados...

#14 12-02-2010 00:11:01

Robotmonster
Membro

E-mail de resposta ridiculo, façam valer a palavra de voces:

Http://foradaminhatvanimax.weebly.com

A propria Sky nem se atualiza pelo conteudo que possui no canal. So de sacanagem, manda um e-mail perguntando sobre o Jetix, se eles responderem que o canal não existe mais, o motivo de dizer que o animax é 100% é pura sacanagem.

#15 12-02-2010 00:14:49

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

É claro que também aproveitei e desci a lenha no Animax e vejam a resposta:

"Em atenção ao seu e-mail, informamos que, o canal Animax é um canal dedicado às melhores animações inéditas japonesas dubladas em português, 24 horas por dia. Produções inovadoras, utilizando as mais variadas técnicas de animação, e exibidas sem cortes em seu formato original. A programadora que realiza as alterações e escolhe o que irá colocar como programação, a SKY apenas transmite a programção, não tendo autonomia para alterá-la. Poderá encaminhar um e-mail para o canal animax para dar a sua sugestão."

A parte que está em negrito é o que os responséveis pelo canal mandam até hoje para as operadoras como descrição do canal. Ou seja, estão fazendo propaganda enganosa! Onde estão as 24 horas por dia de animes?

[blue]E com certeza c desceu ainda mais o pau dps dessa resposta tozka,mostre aqui dps XD

#16 15-02-2010 00:42:47

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue]E com certeza c desceu ainda mais o pau dps dessa resposta tozka,mostre aqui dps XD

Eu só disse que estão fazendo propaganda enganosa com a descrição que deram do canal e contei toda a história da situação atual do canal, de como os assinantes são ignorados e desrespeitedos pelos responsáveis do canal e, claro, reforcei o pedido de novos canais dedicados a animes como o Funimation, Anime Network e Etc-tv.

#17 15-02-2010 14:32:57

lucasfrade
Membro

O único jeito de conseguirmos tirar o Animax das operadores seria uma grande mobilização por parte dos assinantes e dos sites de anime. Teríamos de juntar forças. Mas com essa picuinha entre Jbox, Animepró e ANMTV acho difícil.

Para mim Klaudia Bermudez destruiu o nosso sonho de termos um canal só de animes. Só pensou em lucrar e inserir séries já canceladas nos EUA para tentar subir a audiência.
O que acho muito estranho é a Sony não ter feito uma pesquisa de mercado ANTES de lançar o canal e verificar se era viável um canal só de animes. Mas agiu sorrateiramente e esperou os desesperados fãs do canal pedirem para suas operadoras a inclusão do mesmo para depois começar a inserir um monte de lixo na programação só para tentar diminuir a rejeição do canal.

Talvez se a Sony tivesse planejado melhor no início, o resultado teria sido diferente. Faltaram séries mais conhecidas do público brasileiro, animes clássicos como Shurato, Samurai Warriors, Doraemon... quiseram deixar um canal mais para o público adulto e esqueceram que as crianças são uma parte importante da audiência. A Sony lançou um canal nas coxas, por pura impulsão e viu que sem planejar é muito difícil algo dar certo no Brasil. Na minha opinião ainda faltaram tokusatsus que poderiam chamar muita audiência caso fossem exibidos... Jaspion, Jiraiya, Lion Man, Changeman, Jiban, Flashman, Cybercops, Winspector, Black Kamen Rider entre outros poderiam ter popularizado o canal. Mas é isso aí... fizemos a nossa parte e fomos traídos pela Sony.

#18 16-02-2010 02:58:41

Yagami
Membro

lucasfrade escreveu:

Mas com essa picuinha entre Jbox, Animepró e ANMTV acho difícil.

[blue]Dexa eles pra lah,eles ñ representam nem 10% dos otakus/otomes do país u_u
Eu sei que o ANMTV eh parceiro do PDA,mas realmente eh besteira essa picuinha td com outros sites -.-

#19 16-02-2010 03:52:25

grind
Membro

Olha não quero puxar a sardinha pra nenhum lado aqui, mas ate entendo o porque do pessoal do ANMTV estarem "P"´s da vida c/os outros sites.

A muito tempo atras, e o Nasdark pode confirmar isso, ele me pediu informações sobre o CC (Creative Commons) e o pessoal la acabou por adotar isso devido a um simples problema. E complicado ficar procurando matéria, gastar o Español (em trocentos fóruns) e fazer contatos com "N" pessoas por ai (inclua a paciência necessaria pra tanto...) e ter a exclusiva chupinhada por N sites por ai sem os devidos créditos.

Agora, custa publicar pelo menos a fonte de onde veio a informação ?

#20 17-02-2010 01:25:33

Yagami
Membro

[blue]Eh msm,teh hj ñ vi o ANMTV pegar notícias de outros sites ._.

#21 19-02-2010 11:03:10

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

Demorou um pouco, mas responderam, até pediram desculpas pelo atraso:

"Prezado Willian,

Nosso tempo de resposta no E-mail está fora dos Padrões de Qualidade SKY, pedimos Desculpas pelos eventuais Transtornos.

Recebemos o seu E-mail e informamos que a SKY sempre apóia o seu Cliente para que nossa Grade de Programação possa sempre atendê-los e suprir a necessidade dos mesmos, sendo que sua Sugestão já foi Encaminhada para nosso Setor Responsável para que a mesma possa ser analisada e por ventura atendida.

Permanecendo maiores duvidas pedimos que retorne o contato através deste canal para que possamos melhor auxilia você.

A SKY Agradece o seu contato,
Até a Próxima.

Atenciosamente,"

Temos que continuar enchendo o saco deles. Pelo menos estamos tentando.
O endereço tá aí pra quem quiser ajudar e mandar sugestões também: atendimento@sky.com.br

#22 19-02-2010 12:33:13

Robotmonster
Membro

Kusanagi escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1218.msg16542#msg16542 date=1265940889][blue]E com certeza c desceu ainda mais o pau dps dessa resposta tozka,mostre aqui dps XD

"Prezado Willian,

Nosso tempo de resposta no E-mail está fora dos Padrões de Qualidade SKY, pedimos Desculpas pelos eventuais Transtornos.

Recebemos o seu E-mail e informamos que a SKY sempre apóia o seu Cliente para que nossa Grade de Programação possa sempre atendê-los e suprir a necessidade dos mesmos, sendo que sua Sugestão já foi Encaminhada para nosso Setor Responsável para que a mesma possa ser analisada e por ventura atendida.

Permanecendo maiores duvidas pedimos que retorne o contato através deste canal para que possamos melhor auxilia você.

Até a Próxima.

Atenciosamente,"

O endereço tá aí pra quem quiser ajudar e mandar sugestões também: atendimento@sky.com.br

Eu mesmo não consigo usar o numero que eles informam no site, e ja até me disseram um terceiro numero.

Lendo esse e-mail, não sei dizer se é a mesma coisa do animax, ou se eles realmente levam a serio nossas reclamações.

PS: Kusanagi, me envia os dados da SKY como Telefone, e-mail, etc por PM. Se voce conhece outra empresa de TV a cabo que possui o animax, tambem gostaria de todos os dados sobre ele.

#23 19-02-2010 16:38:43

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=Kusanagi link=topic=1218.msg16604#msg16604 date=1266584590]
[quote author=Yagami link=topic=1218.msg16542#msg16542 date=1265940889][blue]E com certeza c desceu ainda mais o pau dps dessa resposta tozka,mostre aqui dps XD

"Prezado Willian,

Até a Próxima.

Atenciosamente,"

Eu mesmo não consigo usar o numero que eles informam no site, e ja até me disseram um terceiro numero.

Lendo esse e-mail, não sei dizer se é a mesma coisa do animax, ou se eles realmente levam a serio nossas reclamações.

PS: Kusanagi, me envia os dados da SKY como Telefone, e-mail, etc por PM. Se voce conhece outra empresa de TV a cabo que possui o animax, tambem gostaria de todos os dados sobre ele.

Também fiquei com ma impressão de 'resposta-padrão'. Isso é até aceitável devido ao grande n° de e-mails que eles devem receber, mas, se o cara realmente encaminhou a(s) mensagem(ns) ou não, aí eu não sei...

#24 19-02-2010 22:43:28

lucasfrade
Membro

O problema é que agora existe uma regra de que as operadoras de tv por assinatura se tirarem um canal tem de colocar outro do mesmo gênero.
E no caso, não existe nenhum outro canal de animes no Brasil.

#25 20-02-2010 02:13:06

Robotmonster
Membro

Ja não tem canal do genero, pois o animax ja se declara "canal de variedades", apesar de ficar no meio a meio, hora diz ser canal de animes, hora diz ser de variedades.

Acho que a operadora não seguiria essa regra a risca se entenderem que so tem a perder do que ganhar com um canal desses.

Ainda não entendo porque o animax não removeu logo todos os animes.

Rodapé do site