O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 03-07-2010 17:33:15

grind
Membro

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta

Olha eu gosto tanto do seiya que o dia que tiver um carro a placa vai ser essa:

DIE 5314

#27 04-07-2010 15:43:32

Riven Hanzo
Membro

O pior de tudo isso pessoal é ver o pessoal da Band tratar Cavaleiros do zodíaco como um mero tapa-buraco sendo que esse programa provocou uma  revolução na tv brasileira e no pensamento das pessoas a respeito da animação mundial

#28 05-07-2010 11:07:14

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Riven Hanzo escreveu:

O pior de tudo isso pessoal é ver o pessoal da Band tratar Cavaleiros do zodíaco como um mero tapa-buraco sendo que esse programa provocou uma  revolução na tv brasileira e no pensamento das pessoas a respeito da animação mundial

Ah, indiscutivel.

Olha o respeito que as TVs tem pela nova geração que não conheçe o anime, depois ainda tem o netin pra dizer que o que falta é incentivo.

Incentivo quando nenhum canal coloca em horario decente ou corta no meio da saga como no caso da rede globo as vezes?

#29 05-07-2010 13:57:39

Riven Hanzo
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=Riven Hanzo link=topic=1215.msg17616#msg17616 date=1278265412]

Ah, indiscutivel.

Olha o respeito que as TVs tem pela nova geração que não conheçe o anime, depois ainda tem o netin pra dizer que o que falta é incentivo.

Incentivo quando nenhum canal coloca em horario decente ou corta no meio da saga como no caso da rede globo as vezes?

Sabe Robot monster cada vez mais eu fico mais convicto que a única maneira de nós otakus sermos respeitados e tivermos nossos amados animes sendo exibido da maneira que merecem é lançando um canal de animes na tv aberta porque desde o fim da Manchete nós otakus fomos alvos de uma perseguição sem limites ou fronteiras por parte da Globo e dos outros canais que vêem os animes como meros tapa-burcos ou mais um "programa infantil" eu já tenho tudo elaborado na minha cabeça desde como levantar fundos pro canal ao método de escolha dos animes a serem exibidos

#30 06-07-2010 14:13:22

Robotmonster
Membro

Riven Hanzo escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1215.msg17617#msg17617 date=1278335234]
[quote author=Riven Hanzo link=topic=1215.msg17616#msg17616 date=1278265412]

Ah, indiscutivel.

Sabe Robot monster cada vez mais eu fico mais convicto que a única maneira de nós otakus sermos respeitados e tivermos nossos amados animes sendo exibido da maneira que merecem é lançando um canal de animes na tv aberta porque desde o fim da Manchete nós otakus fomos alvos de uma perseguição sem limites ou fronteiras por parte da Globo e dos outros canais que vêem os animes como meros tapa-burcos ou mais um "programa infantil" eu já tenho tudo elaborado na minha cabeça desde como levantar fundos pro canal ao método de escolha dos animes a serem exibidos

Levantar fundos não rola, uma iniciativa dessas não da pra ser feito por fans, a não ser que ele tenha uma empresa.

Segundo, é que a chance que esses canais tiveram pra popularizar anime ja passou. Ainda depender da Rede Globo, que faz materias senssacionalistas sobre RPG/Anime e Mangá?

Eu adoraria que animes tivessem vez no Brasil, mais ja desisti. O unico que vai conseguir isso é o mangá.

#31 06-07-2010 15:23:46

le_
Moderador

Na minha opinião, o melhor caminho era o mercado Home-Video, mas como boa parte das empresas já demonstraram que só querem fazer trabalhos nas coxas ,e isso não ajuda em nada na mudança de mentalidade do povo em adquirir o original  ("porque comprar o original, se ele tem qualidade de pirata?").

Já TV aberta é complicado, eles deveriam saber o que estão comprando pra não rolar essa treta com a Classificação Indicativa ou com o povo que quer assistir na íntegra, e comprar alguns animes realmente de conteúdo leve por natureza.

Sinceramente não sou contra a Classificação Indicativa, porém só acho que ela deveria valer para tudo, porque várias vezes de eu ligar a TV no meio do dia na Record e estar passando umas barbaridades (uma vez tavam mostrando um vídeo de câmera de segurança onde um policial atira na nuca de um cara que cai na hora no chão, em pleno meio-dia... sem noção. ¬¬).

Já no caso de CDZ, eu não veria tantos problemas em exibir com alguns cortes das cenas mais violentas, desde que tenham um bom planejamento, por exemplo, nos próprios intervalos, com propaganda para a versão em DVD sem cortes que deveriam estar disponíveis nas prateleiras das lojas, assim a versão na TV chama a atenção do povo (meu sobrinho mesmo, ficou "colado" na TV quando tava passando na semana passada) e serve de amostra pra quem quiser ver a versão inteira (era só brigar com o escorpião do bolso).

Mas whatever, esse cenário não vai mudar tão cedo.

#32 13-07-2010 17:38:26

netin
Membro

Assisti hoje de novo...

O Cisne Negro teve uma luta rápida contra o Cisne 'original' e, no outro lado do país, o Shiryu levou as armaduras para o MU consertar.

Alguém sabe quantos episódios passam por dia? Pode parecer uma pergunta tola, mas é porque eles colocam 'um depois do outro' e fico até na dúvida quando começa um e termina o outro. São 2 ou 3 episódios?

#33 14-07-2010 10:31:35

Riven Hanzo
Membro

Vejam pelo lado bom pelo menos o programa ganhou mais um horário e mais cidades ganharam o programa na band kids da região além dos São paulinos estou otimista acho que em pouco tempo todo o Brasil vai ter o prazer de ver os cavaleiros em ação,a Band não quer repetir os mesmos erros da primeira exibição com a imbecil da Kelly key

#34 22-07-2010 16:46:16

netin
Membro

Na grade de programação da SKY aponta os seguintes horários:

14:15 Cavaleiros do Zodíaco (2 episódios)
15:00 Lassie
15:20 PopCorn

Mas, na prática, a programação mudou:

14:15 Lassie
14:35 CDZ (1 episódio)
15:00 PopCorn

#35 26-07-2010 00:28:51

netin
Membro

Nem quinta nem sexta-feira foi transmitido "CDZ". Ao invés disso, colocaram o seriado "Um hóspede do Barulho".
Falo do turno da tarde, pois não sei como anda a transmissão pela manhã...

Já olhei a programação de amanhã a tarde e nada de CDZ.

Será que deu menos ibope do que epseravam?

#36 26-07-2010 10:52:35

Riven Hanzo
Membro

vi no cavzodiaco que a banda lançou vários horários pros cavaleiros e aumentou o número de cidades onde passa a série, band lavou a alma como eu havia dito dias atrás

#37 27-07-2010 12:50:16

Haiyaku
Membro
De: Natal / RN

é, pelo visto tão kerendo reviver cdz e com força... por mais que eu goste muito de cavaleiros... acho que o melhor a ser exibido deveria ser lost canvas, por hora... apesar de apenas 13 episódios. Quem sabe exibições semanais?
mas enfim... já que tá passando, bora apoiar. big_smile

#38 27-07-2010 13:10:25

Riven Hanzo
Membro

Finalmente alguém fala bem de cavaleiros na Band o pessoal desse fórum só reclamam das coisas

#39 27-07-2010 18:05:53

Robotmonster
Membro

Riven Hanzo escreveu:

Finalmente alguém fala bem de cavaleiros na Band o pessoal desse fórum só reclamam das coisas

Se esta se referindo ao Animax, nem perca seu tempo, ninguem aqui vai ficar feliz. 8)

E a Band colocou Cavaleiros como tapa buraco, as vezes nem eh exibido. Se a band tivesse mais respeito, exibiria o anime mas vezes.

#40 27-07-2010 20:03:46

Riven Hanzo
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=Riven Hanzo link=topic=1215.msg17738#msg17738 date=1280243425]

Se esta se referindo ao Animax, nem perca seu tempo, ninguem aqui vai ficar feliz. 8)

E a Band colocou Cavaleiros como tapa buraco, as vezes nem eh exibido. Se a band tivesse mais respeito, exibiria o anime mas vezes.

Olha robotmonster cavaleiros era um tapa-buraco no início quando tinha a copa pra exibir mas agora ele é mais acessível e passa em mais cidades e tem mais horários.Quanto o animax tu tá certo mesmo só a FUNimation pra salvar o dia ou porque não o ano

#41 28-07-2010 01:41:14

Yagami
Membro

[blue]Ng tah reclamando de porra nenhuma,ng aqui eh palhaço a ponto de engolir uma exibição porca cheia de cortes e censuras u.u

#42 28-07-2010 09:56:06

Riven Hanzo
Membro

calma pessoal!Se teve censura eu não percebi,ainda vai ver que ela é tão sutil e pequena que só os mais detalhistas percebem.Voês poderiam me dar alguns exemplos de censuras na série até agora?

#43 27-08-2010 14:20:05

netin
Membro

Como anda a exibição de CDZ?
nas manhãs de seg. a sexta ainda?
Nos finais de semana?

#44 27-08-2010 23:41:21

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

netin escreveu:

Como anda a exibição de CDZ?
nas manhãs de seg. a sexta ainda?
Nos finais de semana?

Eu não faço a mínima idéia. Já desisti. Desde o começo o horário era péssimo pra mim.

#45 09-09-2010 07:23:22

netin
Membro

Assisti a exibição de ontem. Passou por  volta de 08:00-08:30hrs.

O episódio em questão foi a luta do Cisne contra o Camus, em que ele alcançou o "zero absoluto" hehe. Foi legal o episódio...

#46 09-09-2010 13:19:04

Kusanagi
Membro

netin escreveu:

O episódio em questão foi a luta do Cisne contra o Camus, em que ele alcançou o "zero absoluto" hehe. Foi legal o episódio...

Essa é uma das lutas que eu mais gosto.

Acho que porque o Hyoga era o meu personagem favorito lá na época de minha infância, quando eu nem sabia o que é um anime. ;D  Juntava a família toda pra ver Cavaleiros na Manchete, uma vez fomos todos ao cinema pra ver A Batalha de Abel... 

Hoje eu vi um pedacinho, o Shun contra o Afrodite, mas eu estava de saída para a minha caminhada matinal. Dificilmente assisto tv de manhã atualmente, só na época que o Animax prestava eu assistia tv de manhã para ver Galaxy Angel, Nadesico, Ran The Samurai Girl...

Mas a boa notícia de hoje pra mim é que chegaram hoje cedo os DVDs do Lost Canvas! Comprei os dois volumes juntos no Submarino e vou dar uma conferida à noite! ;D

#47 09-09-2010 15:50:15

netin
Membro

Kusanagi escreveu:

[quote author=netin link=topic=1215.msg18071#msg18071 date=1284024202]

Essa é uma das lutas que eu mais gosto.

Acho que porque o Hyoga era o meu personagem favorito lá na época de minha infância, quando eu nem sabia o que é um anime. ;D  Juntava a família toda pra ver Cavaleiros na Manchete, uma vez fomos todos ao cinema pra ver A Batalha de Abel... 

Hoje eu vi um pedacinho, o Shun contra o Afrodite, mas eu estava de saída para a minha caminhada matinal. Dificilmente assisto tv de manhã atualmente, só na época que o Animax prestava eu assistia tv de manhã para ver Galaxy Angel, Nadesico, Ran The Samurai Girl...

Mas a boa notícia de hoje pra mim é que chegaram hoje cedo os DVDs do Lost Canvas! Comprei os dois volumes juntos no Submarino e vou dar uma conferida à noite! ;D

Caminhada de 8n da manhã? Não é pouco tarde? Eu caminho de 6hr...

#48 09-09-2010 22:45:41

Kusanagi
Membro

netin escreveu:

Caminhada de 8n da manhã? Não é pouco tarde? Eu caminho de 6hr...

É que eu só trabalho à tarde, então dá pra esticar um pouquinho mais, e aqui, no inverno, as manhãs entre as 5 e 8 horas ainda são geladas! Já no verão não tem jeito, eu tenho que sair antes das 6, porque depois das 8 o calor já está insuportável...

E agora que acabei de chegar em casa, vou ver Lost Canvas! ;D

#49 19-10-2010 13:49:02

netin
Membro

Conseguirei assistir CDZ durante esse período de Horário de Verão. O anime está sendo transmitido entre 07:00-07:30 por aqui, horário que estou me arrumando pra trabalhar.

Hoje foi o final da batalha de Seiya vs Siegfried e ainda a luta entre Siegfried e Sorento de Sirene.

Texto escondido

Deu até pena vê-lo morrer em vão hehe. Mas as coisas são assim.

#50 04-11-2010 10:48:05

netin
Membro

Alguém sabe se pretendem criar um anime baseado naquele Episódio G?

Fiquei curioso em ler a história desses mangás 'Gold'.
Todas as edições dele foram publicadas no Brasil? Quantas são?

Rodapé do site