O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 20-01-2010 09:47:17

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/01/cdz.jpg[/img]

[b]De tempos em tempos os fãs d’Os Cavaleiros do Zodíaco são bombardeados com boatos acerca da volta do anime dos defensores de Athena à tv aberta brasileira – de forma oficial, lembrando que existem exibições ilegais em vários canais regionais pelo Brasil afora. Devido a uma má estratégia por parte da BAND em 2004, o maior fenômeno da animação japonesa no país não conseguiu repetir o êxito quando relançado por aqui, mas essa situação está prestes a mudar.

As negociações para a reestreia da série na nossa tv estão avançadíssimas, e é provável que tenhamos novidades já no próximo mês. Depois das tentativas de levar o anime para o SBT e RedeTV! não terem ido adiante, parece que a história terá um final feliz. Um novo planejamento foi feito para que Os Cavaleiros do Zodíaco se tornem novamente uma mania assim como nos anos 90, sendo que no “pacote” estão inclusos além da série clássica, todos os episódios referentes à Saga de Hades (inéditos na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.

Por enquanto o canal não pode ser revelado, mas já podemos ir observando o que ocorre ao redor: a Long Jump planeja lançar no Brasil uma nova coleção de Cloth Myth até o final do ano, e várias empresas já estão em negociações para que uma infinidade de produtos cheguem ao mercado junto com a série. É bom lembrar que os erros do passado não devem ser repetir e em 2010 o Cosmo voltará a brilhar na tv aberta brasileira. Aguardem mais informações para breve.

[b]Por JBox

Será mesmo?

Mas se for para passar em uma TV Globinho da vida acho que é melhor nem passar. Tem que ser em um horário decente.

#2 20-01-2010 13:58:52

netin
Membro

Re: Os Cavaleiros do Zodíaco Voltam à Tv Aberta

Realmente, num horário decente para não ter cortes da censura.

Só assisti os 04 primeiros episódios da saga de Hades, há uns 04 anos - quando não obedecia a lei - então essa será uma boa oportunidade para assistir o resto da saga. Apesar de ter lido vários comentários negativos sobre a mesma...

Provavelmente também verei a saga das 12 casas e ver o representante do meu signo, Máscara da Morte, ser vencido por um mero cavaleiro de bronze... tsc tsc.

Aliás, no manga e nesses primeiros episódios da saga de hades, o Máscara da Morte foi humilhado pelo cavaleiro de Áries. Foi uma vergonha ver seu golpe mais poderoso (ao lado do golpe mais poderoso do Afrodite) ser 'desintegrado' pelo golpe do Mu.
Há uma polêmica com relação às conseqüências desse golpe do Mu: Ele matou os 02 cavaleiros de ouro (MdM e Afrodite) ou apenas os teletransportou ao castelo de Hades? Acho que a segunda opção é mais plausível...

Bom, acho que estou adiantando demais os debates sobre o anime tongue
Depois que criarem um "Tópico Oficial - CDZ" comento mais...

#3 21-01-2010 01:21:11

Yagami
Membro

[blue]Lógico que ñ vai repetir,com as censuras que fazem e horários que exibem ñ tem como ¬¬

#4 30-01-2010 18:24:22

netin
Membro

E já sabemos que será na Band...

Interessante que, o Jbox quem noticiou com exclusividade* o retorno do anime à TV aberta, e o Anmtv quem noticiou com exculsividade* que será na Band.

Pelo jeito eles estão revezando as notícias exclusivas...

*'Exclusividade' de acordo com os próprios sites...

Edit: Aliás, alguém nos comentários da notícia disse que o anime só chegará em agosto
http://www.anmtv.com.br/2010/01/band-ca … dz-tv.html

Será que vai demorar tanto tempo assim?
Pensei que a estréia seria no 1° semestre...
Bom, se a notícia tiver algum fundamento, monster rancher também estará de volta... Não gostava muito desse anime na época do Jetix...

Aliás, o horário, pela manhã, é muito ruim.
Não terei como acompanhar CDZ nesse horário sad Nem ver o Máscara da Morte dando uma surra no Shyriu...

#5 31-01-2010 01:28:35

Yagami
Membro

[blue]Monster Rancher jah vem cortado dos EUA,soh vendo no original msm -.-

#6 08-02-2010 10:10:22

EliasF
Membro

netin escreveu:

E já sabemos que será na Band...

Interessante que, o Jbox quem noticiou com exclusividade* o retorno do anime à TV aberta, e o Anmtv quem noticiou com exculsividade* que será na Band.

Pelo jeito eles estão revezando as notícias exclusivas...

*'Exclusividade' de acordo com os próprios sites...

Edit: Aliás, alguém nos comentários da notícia disse que o anime só chegará em agosto
http://www.anmtv.com.br/2010/01/band-ca … dz-tv.html

Será que vai demorar tanto tempo assim?
Pensei que a estréia seria no 1° semestre...
Bom, se a notícia tiver algum fundamento, monster rancher também estará de volta... Não gostava muito desse anime na época do Jetix...

Aliás, o horário, pela manhã, é muito ruim.
Não terei como acompanhar CDZ nesse horário sad Nem ver o Máscara da Morte dando uma surra no Shyriu...

Na verdade o Jbox noticiou que CDZ iria voltar à TV aberta e só isso. Foi até engraçado, fizeram um AUÊ e quem informou com exclusividade em que canal seria foi o ANMTV.

E o Jbox depois disso, não falou mais nada.

#7 08-02-2010 13:00:37

grind
Membro

EliasF escreveu:

Na verdade o Jbox noticiou que CDZ iria voltar à TV aberta e só isso. Foi até engraçado, fizeram um AUÊ e quem informou com exclusividade em que canal seria foi o ANMTV.

Cara... De boas, eu so quero ver a hora que alguém la no ANMTV se estressar e partir para processo.

Cara a algum tempo quando falei c/o Nasdark sobre o Creative Commons eu achei que a galera copyleft iria se tocar e parar c/essa baixaria de ir la no mercadinho ANMTV pegar o que quiser e sair sem creditar nada.

Ah... O termo "mercadinho ANMTV" é brincadeira viu ;D

#8 08-02-2010 14:58:43

le_
Moderador

netin escreveu:

Só assisti os 04 primeiros episódios da saga de Hades, há uns 04 anos - quando não obedecia a lei - então essa será uma boa oportunidade para assistir o resto da saga. Apesar de ter lido vários comentários negativos sobre a mesma...

Hades Santuário inteiro é bom, o problema é depois que eles vão para o Inferno, literalmente.  :-\

EliasF escreveu:

Provavelmente deve ser por causa do contrato ainda não ter sido assinado, segundo a Sandra Monte, do Papo de Budega:
http://twitter.com/papodebudega/status/8702921105

#9 08-02-2010 17:04:23

Sakai Yuuji
Membro

le_ikari escreveu:

[quote author=EliasF link=topic=1215.msg16521#msg16521 date=1265631022]

Provavelmente deve ser por causa do contrato ainda não ter sido assinado, segundo a Sandra Monte, do Papo de Budega:
http://twitter.com/papodebudega/status/8702921105

lembrando que foi a mesma que negou death note no animax, depois de apenas duas semanas o anime ja estava na lista de programas do canal no site da lamac... 

isso me cheira dor de cutuvelo pela anmtv e cavzodiaco postarem antes a informação q anunciariam com 'exclusividade'

nao entendo o pq dessa 'amistosidade' entre os sites de animes, em vez de se unirem pelo bem dos animes e mangas no br, ficam com intrigas infantis

o dia q o jbox citar a anmtv ou vice-versa, prevejo o fim do mundo  ;D

#10 21-02-2010 21:38:05

netin
Membro

Tá demorando pra termos alguma confirmação da data/horário/censura...

#11 30-06-2010 13:24:01

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Estréia hoje às 14:15, só para São Paulo. Mas quem assiste à Band pela Sky, mesmo fora de SP, acho que também vai poder acompanhar. Já aparece na grade da Sky, Cavaleiros do Zodíaco, às 14:15, na Bandeirantes. Pra mim esse horário não vai dar, estou trabalhando... roll

#12 30-06-2010 14:19:26

netin
Membro

Pra mim vai dar smile

#13 30-06-2010 19:08:16

Yagami
Membro

[blue]Nem perdi meu tempo,deve tar mais retalhado que RK na GloBOSTA(tah agora peguei pesado) u.u

#14 01-07-2010 00:19:15

netin
Membro

Bom, eu assisti hoje e foi legal... O Seiya ganhou sua armadura de pegasus e foi para o Torneio Galático onde enfrentou aquele cavaleiro de Urso. [ironico] O que será que acontecerá nos próximos episódios? É um mistério, só assistindo pra saber...[/ironico]

#15 01-07-2010 08:11:29

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

netin escreveu:

Bom, eu assisti hoje e foi legal... O Seiya ganhou sua armadura de pegasus e foi para o Torneio Galático onde enfrentou aquele cavaleiro de Urso. [ironico] O que será que acontecerá nos próximos episódios? É um mistério, só assistindo pra saber...[/ironico]

O que mais to curioso pra saber é se cortaram alguma parte da luta, sangue, etc.

Porque de CdZ ja tive overdose.

#16 01-07-2010 14:08:07

le_
Moderador

netin escreveu:

xD

Coloquei ontem pra gravar, só pra ver como seria o upscale na Band HD, mas  por causa do vento na antena, a recepção conseguiu ficar mais quadriculada que a versão da PlayArte e acabei deletando sem nem ver direito.

Mas de qualquer forma, exibir CDZ em TV aberta sem tesoura, é impossível.

#17 01-07-2010 19:40:16

netin
Membro

Esqueci de ver o episódio de hoje...

#18 01-07-2010 22:27:04

grind
Membro

CDZ ? Isso é uma nova versão daquele pograma chato o CQC ?!?

#19 02-07-2010 03:08:36

Yagami
Membro

le_ikari escreveu:

Mas de qualquer forma, exibir CDZ em TV aberta sem tesoura, é impossível.

[blue]Por isso que hj em dia eh perda de tempo ver anime em TV aberta,e agora na paga tb u.u

#20 02-07-2010 15:30:19

Robotmonster
Membro

grind escreveu:

CDZ = Abreviação popular internetes pra Cavaleiros Do Zodiaco.

Isso ai foi sarro né?  8)

#21 03-07-2010 02:18:49

grind
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=grind link=topic=1215.msg17582#msg17582 date=1278030424]

CDZ = Abreviação popular internetes pra Cavaleiros Do Zodiaco.

Isso ai foi sarro né?  8)

Olha digamos que a UNICA coisa que consegui gostar em CDZ é isso:

http://www.youtube.com/watch?v=9on2G1pUr4g

#22 03-07-2010 10:19:27

netin
Membro

Como assim? Você gostou foi:

- Da batalha 'final' entre Saga e Seiya?
- Da dublagem do cavaleiro de gêmeos
- Do final da saga das 12 casas
- De ver seiya sofrendo e perder, pela 15° vez, os 5 sentidos numa batalha?

#23 03-07-2010 11:24:21

le_
Moderador

Acho que o grind gostou foi do  Mooorrrrrraaa, Mooorrrrrraaa Seiya, Mooorrrrrraaa Pégaso, Mooorrrrrrrrraaaaaaaaaa!!!

Mas eu gosto de CDZ, já que ele fez parte da minha infância. =]

Btw, eu gosto do CQC... D=
É uma das poucas coisas que vejo na TV aberta, junto com A Liga e Polícia 24H (que também são do Quatro Cabezas).

#24 03-07-2010 14:08:18

Robotmonster
Membro

Gilberto Baroli é o cara!

Eu tambem não aguento mais ouvir o Seiya perdendo todos os sentidos pela 30° vez, CDZ fez parte da minha infancia e é um dos pioneiros na TV aberta, mais ja saturou.

#25 03-07-2010 16:48:23

Yagami
Membro

[blue]Por essas e outras que prefiro Lost Canvas,teh os Gold Saints daquela época são melhores XD

Rodapé do site