O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 20-11-2009 22:44:03

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Animax 2010 : Programação

[img width=490 height=220]http://f.imagehost.org/0831/animax_anmtv_com_br.jpg[/img]

O mesmo hiato de novembro e dezembro é assim que será a programação de janeiro do ano que vem no Animax. Não foi feita nenhuma alteração nos horários e as únicas mudanças são os filmes do Reciclo, que vivem fazendo o mesmo "rodízio" de sempre, com títulos já conhecidos a mais de um ano pelo público, com raras exceções como Tokyo Godfathers, Final Fantasy VII: Advent Children e recentemente, Cowboy Bebop - O Filme.

Apesar da descaracterização, a Sony vem conseguindo emplacar o Animax em várias operadoras latino americanas. No México ele foi incluído no line up de uma conhecida operadora, colocando-o no pacote básico, mas é preciso pagar 5 dólares a mais para tê-lo. Já em outros o canal esta aumentando sua expansão e até chega a ser tido como "canal básico" após as mudanças aplicadas. Mas nem tudo é perfeito. Um fato inédito aconteceu na Republica Dominicana envolvendo o canal e sua distribuição. Nesta semana, três operadoras retiraram o Animax de sua grade devido ao excessivo número de queixas dos assinantes, e as empresas alegaram que o motivo da retirada teria sido uma "substituição" por outro canal. Muita gente comemorou e outros acham que todos os países deviam adotar o mesmo exemplo dos dominicanos.

Mas a polêmica em torno das mudanças continua repercutindo em toda a América Latina. Um vídeo que circulou no Youtube com as declarações da VP dos canais Sony, Kláudia Bermudez, declarando que as mudanças são positivas e que ninguém precisava se preocupar, causaram uma avalanche de críticas a executiva e é claro ao canal. Já nos fóruns a situação também não é das melhores. Os moderadores são orientados a apagar quaisquer mensagens que mencionem empregados da Sony e críticas pesadas ao canal, fazendo com que o membro seja banido. A versão brasileira do fórum possui menos de 200 pessoas cadastradas e aqueles que foram banidos, migraram para a versão em espanhol, que já passou de 1000 membros.

A moderação desta versão parece ser menos tirânica, mas aplica rígidas leis a todos os membros. Recentemente um dos moderadores de lá. comentou que o fórum do Animax ainda não foi lançado oficialmente e quando isso acontecer, os responsáveis pela programação iriam até lá para dar explicações. Será? Enquanto isso, emails com críticas são enviados para todos os departamentos da Sony na América latina, Estados Unidos e até mesmo no Japão. Se alguma coisa vai mudar, isso ainda é cedo pra dizer, mas o que se pode dizer é que por enquanto, o Animax seguirá tal como esta.

Grade de programação

Por ANMTV

Recentemente um dos moderadores de lá. comentou que o fórum do Animax ainda não foi lançado oficialmente e quando isso acontecer, os responsáveis pela programação iriam até lá para dar explicações.
Será?

Será? [2]   Só acredito vendo!

#2 20-11-2009 22:51:28

netin
Membro

Re: Animax 2010 : Programação

Quem fez essa declaração foi um moderador do fórum nacional ou do latino?

No mais... Dá-lhe Operadora da Rep. Dominicana!!!

#3 21-11-2009 00:34:13

Yagami
Membro

[blue]Por isso que eu falo,o Animax LA morrerá de vez entre fevereiro/maio u_u

#4 21-11-2009 01:47:01

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Eu li isso e vou aproveitar pra fazer o que os dominicanos fizeram antes de mim.

Porque cancelarmos a TV a cabo, se podemos ligar em massa pra Sky e concorrentes e dizer que não querermos mais o animax? Acho uma otima ideia.

Agora sim é adeus animax.

#5 21-11-2009 04:08:40

Nasdark
Membro
De: Rio de Janeiro

netin escreveu:

Quem fez essa declaração foi um moderador do fórum nacional ou do latino?

No mais... Dá-lhe Operadora da Rep. Dominicana!!!

Latino. E segundo ele, as queixas do público são passadas pra direção do canal no relatório que ele e ooutro moderador são obrigados a fazer no fim de cada dia. Reportam quais tópicos o pessoal mais comentou, e todas as demais atividades. Como 99% deles são com críticas, é isso que eles passam aos superiores.

#6 21-11-2009 04:44:39

Robotmonster
Membro

Será mesmo que eles passam nasdark? quem não garante que o relatorio fica na mão dos chefes dos moderadores?

Duvido muito que eles assumam culpa por algo, vão inventar algumas besteiras no maximo.

O melhor pro animax fazer é mudar o logotipo, nome e virar um canal de variedades logo. Evita essa vergonha que estão passando.

#7 21-11-2009 18:07:38

Nasdark
Membro

Robotmonster escreveu:

Será mesmo que eles passam nasdark? quem não garante que o relatorio fica na mão dos chefes dos moderadores?

Duvido muito que eles assumam culpa por algo, vão inventar algumas besteiras no maximo.

O melhor pro animax fazer é mudar o logotipo, nome e virar um canal de variedades logo. Evita essa vergonha que estão passando.

Pelo que eu leio nessa versão do fórum, os moderadores são meio tirânicos mas um pouco menos que os do Brasil. Já conversei com os dois em off e sempre que pergunto alguma coisa eles me atendem mas cada um parece ter uma visão diferente do fórum. Eles deixaram bem claro que a culpa do canal estar assim não é deles e que a única coisa que eles fazem é ser ponte entre os telespectadores e a direção, e ai entra a história dos relatórios. Se realmente enviam ou disseram isso só pra dar uma acalmada eu não sei. Mas geralmente em certos tipos de fóruns isso é padrão mesmo. No antigo a equipe fazia a mesma coisa e reportava tudo ao administrador geral.

#8 21-11-2009 19:03:04

Yagami
Membro

[blue]O antigo era mil vezes melhor que essas 2 bostas,e soh ñ ligo pra TVA dizendo que ñ kero mais o Animax pq ñ tenho mais TVA há mais de um ano u.u

#9 27-11-2009 14:37:53

netin
Membro

Para janeiro também tem a exibição do Video-Game Awards

http://br.animaxtv.com/news/video-game- … -no-animax

Se não tivesse com Tantos programas americanos no canal, eu até acharia interessante essa exibição.

Edit: a essa altura vocês já devem ter visto, mas...

O Animax estreará também um programa chamado 'The Cube' que trará matérias que envolvem o mundo da tecnologia moderna.

http://www.anmtv.com.br/2009/11/video-g … ibido.html

Putz... Só decepções o canal traz...
Parece que é de propósito. Eles vêem o tanto de e-mails e críticas que recebem, e  chegam a conclusão: "E aí, vamos colocar mais um programa americano só pra ver aqueles tolos desesperados? mua ha ha*"

*Uma onomatopéia simbolizando uma Risada diabólica.

#10 28-11-2009 21:25:16

Yagami
Membro

[blue]Foda-se isso,eu iria ver o VGA em qqer outro canal menos o Animax u_u
Soh vão exibí-lo pra abafar a morte que virá logo dps -.-

#11 30-11-2009 18:36:02

netin
Membro

Agora que eu vi.

O VGA será exibido nos seguintes horários:

17 de Janeiro, às 19:00horas: No lugar de uma das reprises do 'Reciclo'.

19 de Janeiro, às 21:00horas: No lugar do bloco Lollipop

20 de Janeiro, à 01:00hora: No lugar da Reprise do bloco Lollipop

26 de Janeiro, às 15:00horas: No lugar da última reprise do bloco Lollipop.

Fala sério! Já temos poucos animes lá e ainda fazem essa sacanagem?

Ah, e  para entrar no clima de Videogames, a Enquete do site do canal mudou:

Perguntam "Qual é o melhor personagem de videogame de todos os tempos?"
Que milagre, não colocaram o "Nathan Drake" como uma das opções...

#12 30-11-2009 19:18:54

Robotmonster
Membro

Fim do lolipop, agora so falta os "ex-prime animes"...

Esse I-Sat so pega em São Paulo é?

#13 30-11-2009 19:23:39

netin
Membro

Realmente, Se eles escolheram o "Lollipop" para sair e dar espaço ao VGA, quer dizer que tal bloco está com os dias contados mesmo...

Sobre o I-Sat, ele faz parte da grade de canais do Via Embratel

http://www.viaembratel.com.br/conteudo/pacote_medida/

Realmente, esse canal em breve terá mais animes que o Animax...

#14 01-12-2009 03:30:34

Yagami
Membro

[blue]Td e qqer anime tah com os dias contados no Animax,inclusive Bleach,DN...

#15 01-12-2009 14:36:38

Robotmonster
Membro

O I-Sat vai estrear Ikkitousen (Anjos Guerreiros).

Enquanto isso, o animax com essa programação fajuta, nem o publico brasileiro foi incluido na ideia de mudança do canal, porque nenhum desses programas deve interessar pelos telespectadores daqui.

Claro, as series americanas e as animações baratas sempre vai ter alguem pra assistir.

#16 01-12-2009 14:49:09

netin
Membro

Onde você viu essa informação?
Nunca tinha ouvido falar nesse anime.

Lá os animes são dublados ou legendados?

#17 01-12-2009 20:21:43

Robotmonster
Membro

Vi pela internet, mais a noticia é de 2008 e eu acho que ja foi exibido.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1225732623/

Quem tem o I-Sat pode confirmar, e so exibiram a primeira ainda, hehehe

No japão vai estrear a 4° Temporada dele. yikes

#18 02-12-2009 01:48:56

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

O I-Sat vai estrear Ikkitousen (Anjos Guerreiros).

[blue]Isso ñ ker dizer nd,pois a versão que eles exibirão(ou jah exibiram) será a da Enoki(cheia de cortes e censuras) ¬¬

#19 02-12-2009 04:52:32

Nasdark
Membro

O Isat exibiu Ikkitousen mas já parou a muito tempo. Parece que no começo só o pessoal da Argentina viu e depois de uns meses liberaram pros demais países, mas não se sabe se o sinal brasileiro do canal o exibiu. Como ele é pouco distribuído ainda, existia essa diferença entre alguns verem o Adult Swim anime, e outros assistirem a vídeo clips no horário.

#20 02-12-2009 20:21:31

Yagami
Membro

[blue]Esqueceu de dizer que foi a versão Enoki que eles exibiram u_u

#21 13-12-2009 15:38:41

netin
Membro

Quando será que vão divulgar a programação do mês de fevereiro...?

O ANMTV disse há alguns meses que o Animax exibiria novos seriados 'teens', sendo um deles o "10 things I hate about you", a partir do mês de fevereiro.

Apostaria dizer que essas séries novas vão entrar no ar nas terças-feiras, no lugar do lollipop.
Mas não sei se os animes 009-1, Burst Angel, Speedgrapher e XXXholic vão sair definitivamente do canal ou se vão ficar sendo exibidos só nos domingos de manhã...

#22 13-12-2009 15:56:02

Kusanagi
Membro

netin escreveu:

Quando será que vão divulgar a programação do mês de fevereiro...?

O ANMTV disse há alguns meses que o Animax exibiria novos seriados 'teens', sendo um deles o "10 things I hate about you", a partir do mês de fevereiro.

Apostaria dizer que essas séries novas vão entrar no ar nas terças-feiras, no lugar do lollipop.
Mas não sei se os animes 009-1, Burst Angel, Speedgrapher e XXXholic vão sair definitivamente do canal ou se vão ficar sendo exibidos só nos domingos de manhã...

A outra acho que se chama "Make it or brake it" e tem mais uma outra bomba que eu acho que se chama "The Cube"... Já em relação a animes, nem preciso dizer... roll

A programação de fevereiro deve ser divulgada mais ou menos entre o fim de dezembro e início de janeiro,  como já estamos no meio de dezembro a grade pode ser divulgada
a qualquer momento, mas as expectativas são as piores possíveis para os fãs de animes, infelizmente.

#23 13-12-2009 16:41:20

Robotmonster
Membro

Poxa, ansiedade pra saber a programação de 2010 é tenso demais, a maioria ja sabe o que vai acontecer.

O que eu quero saber é quando eu vou poder cancelar animax e ter direito a pagar menos, porque agora com a nova campanha contra a lei de cotas, eles vão ter que cumprir isso de um jeito ou outro.

#24 13-12-2009 20:01:15

netin
Membro

Não estou ansioso, estou apenas Curioso para saber a programação de fevereiro
???
Fica aquele clima de suspense: "Será que vão cancelar 'Sextas Imperdíveis' para dar espaço a essas séries? Ou vão cancelar Bokurano; Fate/Stay Night e Blackcat não dando espaço nem para uma reprise desses animes...?" Não dá pra duvidar de nada do animax...

Aliás, poderíamos fazer um bolão sobre isso. O ganhador levaria como prêmio... não sei, que tal uma foto autografada da Klaudia Bermudez ?

#25 13-12-2009 23:17:19

Kusanagi
Membro

Robotmonster escreveu:

Poxa, ansiedade pra saber a programação de 2010 é tenso demais, a maioria ja sabe o que vai acontecer.

O que eu quero saber é quando eu vou poder cancelar animax e ter direito a pagar menos, porque agora com a nova campanha contra a lei de cotas, eles vão ter que cumprir isso de um jeito ou outro.

Falando nisso...

http://www.liberdadenatv.com.br/abaixo_assinado.aspx

http://www.liberdadenatv.com.br/entenda.aspx

http://www.liberdadenatv.com.br/impactos.aspx

Os canais da tv paga hoje em dia já não valem mais a pena como valiam há um tempo atrás e agora esse bando de corruptos querem acabar de vez, com essa merda desse PL29!

http://www.youtube.com/watch?v=35TzWtpwUbM

Rodapé do site