O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 19-05-2010 09:40:52

netin
Membro

Re: Mais um novo mangá da Panini

Vou experimentar ler esse mangá então... Sendo um 'one shot', se eu não gostar não terei um prejuízo grande.

#27 20-05-2010 00:14:33

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1170.msg17312#msg17312 date=1274217746]
[blue]E eh por ñ ter tido shoujos que o Lixomax virou a merda que virou ¬¬

Também acho que esse foi um dos principais motivos do canal ter virado essa merda que é atualmente.

[blue]Lixomax soh investia em shonens,nem em seinens e kodomos eles investiam u.u

#28 20-05-2010 19:33:08

Nands
Membro
De: São Paulo

To muito feliz com esse lançamento, simplesmente por adorar a Wataru Yoshizumi. Torço para que a Panini ainda traga Spicy Pink e Cappuccino, são os meus mangás preferidos dessa autora.
É nessas horas que eu adoro o fato da Panini trazer milhões de obras de um mesmo autor. Paradise Kiss ou NANA deveriam ter vindo por ele só para ter a oportunidade de ter mais mangás da Yazawa ;(

#29 20-05-2010 22:24:17

Yagami
Membro

[blue]Nya tb amei isso soh que ñ sei qd poderei comprar x.x

#30 03-06-2010 23:23:00

Nands
Membro
De: São Paulo

Ninguém postou sobre o anúncio da Panini de mais lançamentos de mangás. Pelo jeito ela está com tudo. Já tem um monte de mangás que to muito afim de comprar, faz um bom tempo que não tenho esse lado consumista de mangás. Nessas horas que eu amo a feira da Comix Fest...

E a Panini continua soltando muitos títulos nas bancas brasileiras. Depois de anunciarmos com exclusividade títulos como 100% Morango e Guin Saga, é a vez de anunciarmos mais quatro mangás que a Panini planeja lançar esse mês nas bancas.

Confira os títulos:
[img width=200 height=311]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_hoshiwautau.jpg[/img]

Hoshi Wa Utau (de Natsuki Takaya)
8 Volumes (Em andamento)

A autora de Fruits Basket está de volta. Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.

[img width=200 height=304]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_spicypink.jpg[/img]

Spicy Pink (de Wataru Yoshizumi)
2 Volumes (Completo)

Sakura é uma autora de mangás shoujo (para meninas) e tem sérios problemas de relacionamentos, principalmente por não ter tempo pra isso. Ela vai naqueles encontros forçados e conhece um médico bem grosseiro. Eles começam a namorar e ela não consegue conceber por que ama um cara tão rude.

[img width=200 height=318]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_rockinheaven.jpg[/img]

Rockin’ Heaven (de Mayu Sakai)
8 Volumes (Completo)

Sawa é uma garota que se matricula na Academia Heaven’s Wing só porque ela acha o uniforme uma graça. Só que ela não esperava que o colégio antigamente fosse só para meninos. Para piorar, o presidente da turma, chamado Ran, não gosta nem um pouco dela. A vida escolar de Sawa promete ser bem complicada

[img width=200 height=288]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_brave10.jpg[/img]

Brave10 (de Shimotsuki Kairi)
6 Volumes (Em andamento)

O ninja Saizou conhece uma sacerdotiza e começa a protegê-la numa jornada até Sanada Yukimaru, que vem a ser um figurão da época feudal. Sanada quer reunir 10 guerreiros para colocar seu plano em ação.

Lembrando que todos os mangás anunciados pela Panini têm previsão de sair em Junho custando os R$9,90 de sempre.

Fonte: Anime Pró.

Bem que eu falei de Spicy Pink, agora só esperar Cappuccino vir aqui *-* E com certeza vou comprar Hoshi Wa Utau, já tem um bom tempo que estou interessada em lê-lo.

#31 03-06-2010 23:49:21

Yagami
Membro

[blue]Nya,desejo Hoshi Wa Utau do fundo da minha alma *o*

#32 08-06-2010 10:18:22

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Nands escreveu:

Ninguém postou sobre o anúncio da Panini de mais lançamentos de mangás. Pelo jeito ela está com tudo. Já tem um monte de mangás que to muito afim de comprar, faz um bom tempo que não tenho esse lado consumista de mangás. Nessas horas que eu amo a feira da Comix Fest...

E a Panini continua soltando muitos títulos nas bancas brasileiras. Depois de anunciarmos com exclusividade títulos como 100% Morango e Guin Saga, é a vez de anunciarmos mais quatro mangás que a Panini planeja lançar esse mês nas bancas.

Confira os títulos:
[img width=200 height=311]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_hoshiwautau.jpg[/img]

Hoshi Wa Utau (de Natsuki Takaya)
8 Volumes (Em andamento)

A autora de Fruits Basket está de volta. Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.

[img width=200 height=304]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_spicypink.jpg[/img]

Spicy Pink (de Wataru Yoshizumi)
2 Volumes (Completo)

Sakura é uma autora de mangás shoujo (para meninas) e tem sérios problemas de relacionamentos, principalmente por não ter tempo pra isso. Ela vai naqueles encontros forçados e conhece um médico bem grosseiro. Eles começam a namorar e ela não consegue conceber por que ama um cara tão rude.

[img width=200 height=318]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_rockinheaven.jpg[/img]

Rockin’ Heaven (de Mayu Sakai)
8 Volumes (Completo)

Sawa é uma garota que se matricula na Academia Heaven’s Wing só porque ela acha o uniforme uma graça. Só que ela não esperava que o colégio antigamente fosse só para meninos. Para piorar, o presidente da turma, chamado Ran, não gosta nem um pouco dela. A vida escolar de Sawa promete ser bem complicada

[img width=200 height=288]http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2010_06/100601_brave10.jpg[/img]

Brave10 (de Shimotsuki Kairi)
6 Volumes (Em andamento)

O ninja Saizou conhece uma sacerdotiza e começa a protegê-la numa jornada até Sanada Yukimaru, que vem a ser um figurão da época feudal. Sanada quer reunir 10 guerreiros para colocar seu plano em ação.

Lembrando que todos os mangás anunciados pela Panini têm previsão de sair em Junho custando os R$9,90 de sempre.

Fonte: Anime Pró.

Bem que eu falei de Spicy Pink, agora só esperar Cappuccino vir aqui *-* E com certeza vou comprar Hoshi Wa Utau, já tem um bom tempo que estou interessada em lê-lo.

Valeu por postar!  ;D 

São mais mangás que eu certamente comprarei, principalmente os dois primeiros.

#33 02-07-2010 20:32:27

netin
Membro

Li um 'review' do kekkaishi e não gostei do que li.

Como eu comentei no próprio site "Não gosto de crianças como protagonista. Faz-me pensar que esse mangá é voltado às crianças. Mesmo com os elogios na parte da ação, as palavras-chave: “9 anos”; “escola”; “doces” me afastaram dessa publicação."

#34 03-07-2010 00:00:40

Yagami
Membro

[blue]Babaquice a sua,li o mangá e isso eh somente no flashback deles qd crianças,por isso que digo que gente que vai por reviews ñ tem opinião própria ¬¬
Eh igual a esses retardados que julgam tal game por notas/reviews sem nem jogar antes -.-

#35 03-07-2010 00:12:25

netin
Membro

Concordo com você... é um 'problema' esse meu de querer julgar essas obras antes mesmo de lê-las... Apenas expressei o que se passou na minha mente.
Mas tudo bem, você me convenceu, vou dar uma chance.

E eu sou muito influenciado por 'reviews' sim...

#36 05-07-2010 23:11:16

Kusanagi
Membro

Por: Anime Pró - 05/07/2010

E não é só a JBC que tem cartas na manga! A Panini lançará agora em Julho dois mangás novos.

Wolf’s Rain tem dois volumes e é de Iida Toshitsugu. Baseado na série animada homônima sobre um mundo pós-apocaliptico em que os lobos estão extintos e possuem poderes mágicos. Mas, na verdade, os lobos assumem formas humanas.

The Gentlemen"s Alliance Cross tem onze volumes e é de Arina Tanemura. Conta a história de uma garota que estuda num colégio só de pessoas ricas e que se apaixona pelo melhor aluno do colégio.

Os mangás devem ser lançados em breve.

[img width=200 height=282]http://img64.imageshack.us/img64/1356/100705wolfraincover.jpg[/img]  [img width=200 height=303]http://img51.imageshack.us/img51/5526/100705gentlemensallianc.jpg[/img]

#37 06-07-2010 00:10:30

Yagami
Membro

netin escreveu:

Concordo com você... é um 'problema' esse meu de querer julgar essas obras antes mesmo de lê-las... Apenas expressei o que se passou na minha mente.
Mas tudo bem, você me convenceu, vou dar uma chance.

E eu sou muito influenciado por 'reviews' sim...

[blue]C eh bem humilde,admiro gente assim XD
E sobre as novidades recentes tah aew mais 2 que ñ sei qd irei comprar x.x

#38 07-07-2010 12:02:56

netin
Membro

Valeu, mas eu que agradeço pelo 'toque'.

Sobre os mangás...

Aquele wolf's rain foi transmitido no animax não foi? Não tinha o canal nessa época... Já que trata-se de 2 publicações (em tese, gosto de mangás curtos pra não ficar acumulando os volumes) preendo dar uma chance.

Sobre O outro, de romance, prefiro esperar algumas resenhas ou recomendações antes...

#39 13-09-2010 11:48:24

Kusanagi
Membro

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/08/tokyomewmew.jpg[/img]

Sem dúvida nenhuma 2010 será conhecido como “o ano em que deu a louca na Panini“, já que a editora tem lançado novos mangás um atrás do outro, trazendo títulos que até então poucos imaginariam que algum dia poderiam ser publicados por aqui.

A novidade da vez é Tokyo Mew Mew, shoujo escrito por Reiko Yoshida e ilustrado por Mia Ikumi, publicado originalmente entre 2000 e 2003 na Nakayoshi, revista que já foi lar de hits como Sailor Moon e Guerreiras Mágicas Rayearth, rendendo um total de 7 volumes. Com o encerramento da obra as mangakás se aventuraram em um spin-off chamado Tokyo Mew Mew a La Mode, que teve vida curta, com apenas 2 volumes encadernados.

Apesar do nome a princípio não ser familiar pra muitos, o anime baseado na série chegou ao Brasil em meados de 2006 com o título As Super Gatinhas, sendo exibido escondido na programação do Cartoon Network e posteriormente no seu filho bastardo, o Boomerang.

A animação de 52 capítulos foi totalmente descaracterizada pela distribuidora americana 4Kids e o que chegou por aqui foi tão mal adaptado que tornou-se célebre como uma das animações mais intragáveis exibidas na nossa terrinha.

O mangá, que conta a história de um grupo de garotas que se transformam em super-heróinas para combater o mal (e vender um monte de acessórios, no caso do anime =P), não tem data de lançamento (como praticamente tudo publicado pela Panini), mas já consta na “pré-venda” de vários sites especializados no comércio de quadrinhos pela internet.

O preço deverá ser aquele padrão da editora, ou seja, R$9,90.

[b]Por JBox

#40 13-09-2010 11:53:53

Kusanagi
Membro

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/08/sugar.jpg[/img]

E a Panini não para de trazer novidades pro Brasil. Depois de Tokyo Mew Mew mais um shoujo estrelado por magical girls chegará por aqui em data ainda indefinida – em se tratando da editora, espere pra qualquer momento. Trata-se de Sugar Sugar Rune, mangá publicado entre 2004 e 2007 na antologia feminina Nakayoshi e que possui ao todo 8 edições.

A obra é uma criação de Moyoco Anno, mangaká conhecida mais por ser a esposa de Hideaki Anno (diretor de Evangelion e outros hits do Gainax) do que por seus trabalhos com quadrinhos, apesar de ter emplacado alguns sucessos.

Sugar Sugar conta a história das bruxinhas Chocola e Vanilla, que vêm pro nosso mundinho pra coletar o máximo possível de corações, e a que conseguir se sobressair se tornará a Rainha das Bruxas.

Uma adaptação animada com 51 episódios foi produzida pelo Studio Pierrot (de Yu Yu Hakusho e Naruto) indo ao ar em 2005.

O mangá deverá chegar às bancas em breve ao preço de R$9,90 cada edição.

[b]Por JBox

#41 13-09-2010 11:55:56

Kusanagi
Membro

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2010/09/nhk.jpg[/img]

E editora Panini dá continuidade a seus lançamentos constantes, e a novidade da vez é NHK ni Youkoso (Welcome to the NHK!). A fonte da notícia é a lista de reservas do site de vendas Liga HQ (que já vazou outros lançamentos como Tokyo Mew Mew, Sugar Sugar Rune, Guin Saga, 100% Morango entre outros) de forma que ainda esperamos um pronunciamento oficial por parte da editora.

O mangá sairá por aqui como Welcome to the NHK (título americano), mas nada impossibilita de ser traduzido. O preço será o padrão da editora, ou seja, R$9,90.

A obra foi serializado na Shonen Ace (Deadman Wonderland, Ga-Rei, Eureka Seven, MPD – Psycho) e é um mangá baseado numa light novel criada por Tatsuhiko Takimoto, possuindo 8 volumes encadernados e um anime de 24 episódios produzido em 2006 pelo estúdio Gonzo.

O protagonista da história é Tatshuhiro Sato um hikkikomori (pessoa que sofre um tipo de distúrbio que a faz se isolar do mundo) viciado em hentai que não sai de casa para nada e acredita que a NHK (rede de televisão estatal japonesa) seja a causa dos seus problemas. A série aborda assuntos espinhosos como vício em drogas, lolicon, suicídio e doenças mentais.,

[b]Por JBox

#42 13-09-2010 12:44:09

Kusanagi
Membro

Tokyo Mew Mew e Welcome to the NHK certamente comprarei. 
Já o Sugar Sugar Rune eu vou pensar...

#43 14-09-2010 02:28:27

Yagami
Membro

[blue]Eles sempre acabam lançando tantos duma vez,eh por isso que essa porra de fantasma do cancelamento deles ñ vai embora -.-

#44 08-11-2010 05:11:46

netin
Membro

Alguém já pegou o 'Brave 10'?
A história de '10 ninjas no Japão Feudal' lembrou-me de Basilisk
Ademais, este trecho do review "Os dois começam a lutar por causa da rivalidade entre os ninjas de Iga e Kouga..." cita o nome de clãs do referido anime.

Então, dá pra fazer comparações entre as 02 obras?

#45 08-11-2010 22:14:07

Yagami
Membro

[blue]Ñ tem nd a ver um com o outro,essa rivalidade eh algo explorado em vários outros animes/mangás além deles ._.

#46 09-11-2010 16:09:55

Riven Hanzo
Membro

O primeiro dos novos shoujos da panini até que parece bom me despertou um certo interesse

#47 09-11-2010 22:14:21

Yagami
Membro

[blue]Tds são bons,eu li Spicy Pink completo e achei mt dez ^^

#48 06-01-2011 22:41:44

Kusanagi
Membro

[img width=500 height=200]http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/01/contos.jpg[/img]

Além do já anunciado Astral Project, a editora Panini terá mais duas novidades em mangá que deverão chegar às bancas ainda este mês: Contos de Amor Para Você e Voices of a Distant Star.

Contos de Amor Para Você, de Ayumi Shina, é originalmente intitulado Otogibanashi wo Anata ni, uma coletânea de histórias românticas  fechadas em 2 volumes, sendo independentes entre si, originalmente publicadas na revista shoujo Ribon a partir de 20o1.

Voices of a Distant Star, de Makoto Shinkai e Mizu Sahara, possui apenas um volume e foi publicado na revista Afternoon em 2004. O nome original é Hoshi no Koe, o que faz com que os otakus com hábito de baixar animes via internet reconheçam na hora, já que o OVA baseado na história foi um dos primeiros materiais a serem lançados por aqui pelos fãs no início da “era digital dos fansubbers”.

Na época a versão animada de Hoshi no Koe chamou a atenção da indústria por ter sido produzida por Makoto Shinkai praticamente sozinho, ficando então conhecido como “o anime de um homem só”.

Os novos mangás (incluindo Astral Project) deverão chegar às bancas ainda em janeiro, mas como o forte da Panini não é organização, poderão haver atrasos.

Segundo o site de vendas online de quadrinhos Liga HQ, o preço de Voices of a Distant Star será de R$10,90. Já Astral Project custará R$9,90.

[b]Por JBox

#49 06-01-2011 23:13:03

Yagami
Membro

[blue]Qt mais shoujo melhor ^^

#50 06-01-2011 23:21:17

Kusanagi
Membro

Com toda certeza! E são mais dois que certamente farão parte da minha coleção!

Rodapé do site