O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#76 17-11-2009 21:50:26

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Re: Novo animax em novembro, melhor ou pior pro canal?

Só pra deixar claro que aquele 'kyo' lá não é eu não! Só estou falando por que eu posto lá no ANMTV como kyo_. Eu concordo plenamente com os comentários do Yagami. Eu sempre sou contra essas gringadas do Animax, boicoto tudo!

E não é o albino não, o autor da matéria é o bruno mocsa, é outro que saiu do muro em relação ao Middleman e outros lixos. Ele tem cadastro aqui no fórum também mas tá beeem sumido por aqui. Podem conferir o perfil dele clicando AQUI

#77 17-11-2009 23:07:15

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

Começou a aparecer uns fakes chingando sem motivo o Yagami. Suspeito.

Bom, so não baixem o nivel por la, senão vamos perder a razão.

[blue]Pau no cu deles,nem vou mais olhar lah msm pois sei que vou mandar tds eles irem dar a bunda pro negão da esquina ¬¬
E falando de Lixomax atualmente eh inevitável baxar o nível u_u[/blue]

Kusanagi escreveu:

Eu concordo plenamente com os comentários do Yagami. Eu sempre sou contra essas gringadas do Animax, boicoto tudo!

E não é o albino não, o autor da matéria é o bruno mocsa, é outro que saiu do muro em relação ao Middleman e outros lixos. Ele tem cadastro aqui no fórum também mas tá beeem sumido por aqui. Podem conferir o perfil dele clicando AQUI

[blue]Com certeza eh povinho de OrCUt kerendo causar por lah u_u
E esse bruno mocsa eu lembro dele,eh outro LOSER -.-

#78 18-11-2009 11:16:41

netin
Membro

Bom, eu fui dar uma olhada na fórum oficial Animax e...

Está sendo encaminhado para esta página: http://www.ning.com/

Será que já foi pro espaço?

O Fórum da América Latina pelo menos continua de pé... http://comunidad.la.animaxtv.com/

#79 18-11-2009 11:35:11

Kusanagi
Membro

netin escreveu:

Bom, eu fui dar uma olhada na fórum oficial Animax e...

Está sendo encaminhado para esta página: http://www.ning.com/

Será que já foi pro espaço?

O Fórum da América Latina pelo menos continua de pé... http://comunidad.la.animaxtv.com/

Já está assim desde ontem à noite.

#80 18-11-2009 13:01:39

netin
Membro

netin escreveu:

Mudando um pouco de assunto...

É interessante que o Animax chegou na Via Embratel no mês passado, e lá, nas características do canal, consta:

"Único canal 100% anime que desafia sua imaginação. Grandes histórias de ficção, aventura, humor, ação, suspense e terror fazem parte do canal".

Podem ver com seus próprios olhos:
http://www.viaembratel.com.br/conteudo/pacote_medida/

Aí a criança vê essa descrição e, de forma contente, pede pro pai "pai, pai, quero um pacote que tenha esse canal com 100% animações japonesas! Deve ter o Cavaleiros do Zodíaco, o Dragon Ball, o Naruto... entre outros que meus amigos na escola falam que é animação japonesa".
Aí o pai compra esse pacote e quando o menino liga no canal: "Buenas notches! Soy Alejandro Franco y estamos comenzando más uno SESIONES!"

Poxa, só eu achei interessante essa 'notícia' postada por mim?
Já tinham conhecimento dela?

#81 18-11-2009 16:49:27

Yagami
Membro

[blue] http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c … 1102879581
O LOSER postou na comu do Animaxer u_u

#82 18-11-2009 20:30:08

grind
Membro

O pior não e isso... O peor e algumas pessoas acessarem a comunidade e chamarem o pessoal para se juntar a comunidade oficial... Ai quando o cara é banido, ainda reclamam.

Essa semana eu bani um cara de pau, que teve a coragem de postar um convite e ainda deixar o endereço para acessar a comunidade oficial do venezuela-max, conforme o infeliz a comunidade so tem 150 membros.

O pior de tudo e que o cara foi tão infeliz que foi fazer o post bem no tópico: "Sapatadas no Animax"

#83 19-11-2009 00:16:27

netin
Membro

Mas 'banir' não foi exagero?
A não ser que o cara tenha 'floodado' os tópicos com isso... Ou já tivesse um histórico negativo...

#84 19-11-2009 01:47:38

grind
Membro

netin escreveu:

A não ser que o cara tenha 'floodado' os tópicos com isso... Ou já tivesse um histórico negativo...

Err... Eu duvido que se fosse la no forum do venezuela-max e fizesse a mesma coisa (anunciasse o fórum do Pub do Anime e a comunidade do Animaxer) o que você acha que iria acontecer comigo, hein ?

#85 19-11-2009 02:12:19

netin
Membro

Eu acho que você seria banido. Mas a questão é: Você quer ser comparado aos moderadores de lá? Estes são criticados justamente por isso, por serem 'rigorosos demais'...

Mas tudo bem, a comunidade é sua, você a administra da forma como entende melhor. Nem sou membro de lá pra ver o que fazem de errado. Só vi seu post e me baseei nele para dizer que foi 'exagero'. Talvez você tenha que seguir as regras para não dar brecha aos demais membros da comunidade... Lá o pessoal tem a tendência de achar que é uma 'terra sem leis' mesmo...

Edit: Ah, lembrei de outro fator 'interessante' para expulsão de alguém. Geralmente eu, quando olho os fóruns de orkut, vejo que é uma tendência daqueles que possuem perfis 'fakes' de serem mais 'baderneiros'. Logo, suponho que o cara fosse um desses 'Fakes', e, realmente, eu poderia banir também um destes da comunidade smile
Não digo que todos que têm perfil 'fake' fazem isso, mas como eu citei, é apenas uma Tendência... Você deve perceber isso que eu falei... Ou lá, se fosse fazer um 'balanço' de banidos, o número de 'Fakes' não é 'tão grande assim' comparado com os banidos de perfis 'normais'* ?

#86 19-11-2009 03:50:04

Yagami
Membro

[blue]Fez bem em banir,deve ser mais um anti-otaku/otome FDP que fica causando discórdia ¬¬

#87 19-11-2009 11:41:38

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Albino e Bruno sei la o que não percebem que suas opiniões são totalmente egoistas, como desejar a volta do canal se eles contribuem com a situação que ele se encontra?

Tem que ser muito cabeça dura pra adimitir que não faz boicote mais sente saldade do animax como era antes, é como ser a favor da guerra mais ser contra a morte de soldados, pqp.

#88 19-11-2009 11:44:01

Robotmonster
Membro

grind escreveu:

[quote author=netin link=topic=1161.msg15519#msg15519 date=1258596987]

Err... Eu duvido que se fosse la no forum do venezuela-max e fizesse a mesma coisa (anunciasse o fórum do Pub do Anime e a comunidade do Animaxer) o que você acha que iria acontecer comigo, hein ?

Fez muito bem, claro que o objetivo do sujeito é tumultuar.

Todo mundo sabe que o canal virou essa caca e ninguem quer se cadastrar num forum pra discutir sobre as besteiras dele.

#89 19-11-2009 23:44:44

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

Albino e Bruno sei la o que não percebem que suas opiniões são totalmente egoistas, como desejar a volta do canal se eles contribuem com a situação que ele se encontra?

Tem que ser muito cabeça dura pra adimitir que não faz boicote mais sente saldade do animax como era antes, é como ser a favor da guerra mais ser contra a morte de soldados, pqp.

[blue]Pois eh,eles são absurdamente hipócritas ¬¬

#90 20-11-2009 02:40:04

netin
Membro

Postaram esse texto interessante naquela 'Comunidade Oficial do Animax'...

Sabe... Estava eu assistindo agora pouco uma transmissão de uma audiência pública da comissão de segurança pública e combate ao crime organizado, o qual teve a presença de renomadas autoridades tanto do campo público quanto do campo privado, numa discussão envolvendo a pirataria. Várias vertentes do tema foram abordadoas, focando o assunto mais na importação de mídias 'virgens' de gravação de imagens, provenientes do exterior.

E refleti um pouco sobre minha ideologia de a pirataria envolvendo Animes turbarem a exibição legal de animes veiculados pela televisão, como é o caso do Animax.

Contudo, por mais que haja uma contribuição por parte dos chamados 'fansubbers' (não quero defendê-los, estes ainda são criminosos aos olhos da lei), há também um descaso por parte da diretoria do canal Animax com relação ao conteúdo exibido pelo mesmo.  

E é nesse segundo aspecto que não vejo nenhuma tentativa de melhora por parte do canal. Numa era em que a veiculação de vídeos é dominante na internet, o canal não pode se dar ao luxo de reprisar tantas vezes as mesmas animações, sem no entanto trazer novidades para o telespectador.

Qual a solução encontrada pelo canal? Exibir séries que não têm a tendência de serem baixadas pela internet, como o "Sesiones"; o "FusionA2", entre outros, com a intenção de que "Se estes não são muito buscados na internet, talvez o pessoal os assista na TV". Só que, o motivo de os mesmos não serem 'populares' entre o pessoal que costuma baixar séries, é porque estes não vieram a fazer sucesso nas suas 'terras de origem'. E, se isso aconteceu, é porque sua qualidade é questionável/duvidosa.

E o futuro do canal o que nos reserva? Se esse 'plano' com relação às séries trouxer mais audiência para o canal, e, conseqüentemente, mais patrocinadores, então, há uma propensão que estas continuem a ser transmitidas, e, realmente sejam o novo escopo visado pelo canal.

E qual a solução para os que querem o 'antigo' animax de volta? Torcer pra estas novas atrações não agradarem o público 'em massa'. Pois, aos 'otakus' elas não agradaram, isto é fato, mas lembrem-se que estas não são direcionadas ao público que gosta de Anime, mas ao público que <u>não</u> gosta de Animes, e que, fica mudando de canal até parar no 83 e ver que "então esse canal não exibe apenas aquelas animações chatas. Tem variedade". É este o novo 'público-alvo' do canal. Se os responsáveis pelo canal decidirão manter uma 'base de fãs de animes' com programação voltada para estes, só o futuro nos dirá...

Deveras caros colegas, a situação dos fãs de Animes não é nada animadora.
Concordam com a teoria apresentada pelo autor com relação a "Trazer séries não-populares na internet" ou acham que ele 'viajou na maionese' como diz o ditado...?

Um fato interessante abordado pelo autor (hehe) é o público-alvo dessas séries. É óbvio que elas não foram direcionadas para nós, que gostamos de Animes. Então, acredito que mandar e-mails com reclamações do tipo, é "chover no molhado", pois, se eles fossem 'ignorantes', responderiam nosso e-mail dizendo "Mas não é pra você gostar mesmo! É para os outros gostarem! Que você não iria gostar, isso é óbvio!"

Seria muito pessimismo afirmar que "É mais fácil o Boomerang voltar a exibir animações da década de 60 e 70, do que o Animax voltar a exibir animes 24hrs"? Acho que não...

smile

#91 20-11-2009 13:23:28

Robotmonster
Membro

Otimo texto do autor, tenho a mesma opinião que a dele.

O fato do fanssuber trazer uma novidade ao seu pais de origem, não significa 100% de prejuizo por parte de distribuidor, todo mundo viu como o animax era adminisrado e dava pra ver que ele foi abandonado.

Segundo, as series e filmes holywoodanos tambem são distribuidos por downloads na internet por fanssubers, mais isso eu não concordo de forma alguma, uma vez que esses filmes vão passar por aqui uma hora ou outra legalizados. Esse é o motivo principal das pessoas não contribuirem com isso como contribuem baixando animes.

Se algum distribuidor japones que entende de novidades, viesse a america latina com suas novidades sem edições com faixas etarias corretas e planos de marketing pre-definidos, não estariamos depedendo de fanssubers pra assistir animes.

#92 20-11-2009 14:16:08

netin
Membro

Realmente. Eu acho que o canal pode ter uma grande reformulação, sem ter que mudar seu foco.

Mudando um pouco de assunto:

O Novo Animax também está presenta nas notícias do site

http://br.animaxtv.com/news

Nenhuma notícia relacionada à animações japonesas nas últimas semanas. A última foi dia 28/10 sobre o OVA de Hellsing.

Destaco a notícia do "Chevrolet Agile é eleito Carro do Ano 2010" como a mais 'WTF', se é que me entendem.

E, para a infelicidade do membro grind, o "amebiótico tonto " do Alejandro Franco virou a enquete e já está liderando as votações:

http://mx.animaxtv.com/node/3710/results

Pelo visto teremos que aturá-lo muito pelos próximos meses (ou anos)...

#93 20-11-2009 15:04:07

Robotmonster
Membro

O Novo Animax também está presenta nas notícias do site

http://br.animaxtv.com/news

E, para a infelicidade do membro grind, o "amebiótico tonto " do Alejandro Franco virou a enquete e já está liderando as votações:

http://mx.animaxtv.com/node/3710/results

[img width=320 height=251]http://i84.servimg.com/u/f84/12/64/86/41/nemly_10.jpg[/img]

Isso é colocar sal na ferida, eu mesmo so vou parar de comentar sobre o animax quando eles mudarem o logotipo ou o nome do canal.

Mais saber se Alejandro Franco esta ganhando enquete...bah.

#94 21-11-2009 07:45:29

Master
Membro

Tem uma pergunta que não quer calar, o Animax comprou varios animes que ainda estão na geladeira, só relembrando: Kiddy Grade; Asobotto Senki Goku (Monkey Typhoon); Jigoko Shoujo Futakomori; Baby Baa-chan; Dancouga Nova (Juusou Kikou Dancouga Nova); Gallery Fake e alguns outros.

Como muitos se lembram, todos esses animes foram confirmados como aquisições do Animax. Agora vêm a pergunta, se esses animes ainda estão na geladeira, será que terão espaço nessa nova programação do canal ou a Sony e o Animax jogaram dinheiro no lixo? Ou serão revendidos para algum outro canal?

#95 21-11-2009 10:48:51

netin
Membro

6 animes? Mas disseram por aqui que só faltava 3 lançamentos...

#96 21-11-2009 11:37:54

Kusanagi
Membro

Na verdade são apenas 4 novidades: Dancouga Nova, Gallery Fake, Nodame Cantabile e Jigoku Shoujo Futakomori.

Kiddy Grade acho que foi até desmentido pelo próprio canal. E Monkey Typhoon já passou no CN, nem dá pra considerar estréia. O resto não passa de especulação, aliás, em relação a animes o canal só tem vivido de boatos, infelizmente.

#97 21-11-2009 17:07:04

Master
Membro

Kusanagi escreveu:

Na verdade são apenas 4 novidades: Dancouga Nova, Gallery Fake, Nodame Cantabile e Jigoku Shoujo Futakomori.

Kiddy Grade acho que foi até desmentido pelo próprio canal. E Monkey Typhoon já passou no CN, nem dá pra considerar estréia. O resto não passa de especulação, aliás, em relação a animes o canal só tem vivido de boatos, infelizmente.

Que eu me lembre a única estreia que foi desmentida pelo canal foi a de Imoral Sisters, em nenhum momento desmentiram que compraram Kiddy Grade. Então pelas minhas contas são 5 estreias e 1 reprise. Será que minha memória anda assim tão ruim?

#98 21-11-2009 18:09:52

Nasdark
Membro
De: Rio de Janeiro

Master escreveu:

[quote author=Kusanagi link=topic=1161.msg15545#msg15545 date=1258810674]

Que eu me lembre a única estreia que foi desmentida pelo canal foi a de Imoral Sisters, em nenhum momento desmentiram que compraram Kiddy Grade. Então pelas minhas contas são 5 estreias e 1 reprise. Será que minha memória anda assim tão ruim?

Kiddy Grade não foi comprado e isso foi falado muitas vezes em postagens antigas. O problema é que ele estava cotado mas depois o canal descartou-o alegando que era uma série fraca e que os outros títulos tinham histórias superiores. Os demais continuam mesmo na geladeira.

#99 21-11-2009 18:18:20

Robotmonster
Membro

Nasdark escreveu:

Kiddy Grade não foi comprado e isso foi falado muitas vezes em postagens antigas. O problema é que ele estava cotado mas depois o canal descartou-o alegando que era uma série fraca e que os outros títulos tinham histórias superiores. Os demais continuam mesmo na geladeira.

É, ai eles pegam Monkey Typhoon, vomitado pelo Cartoon Network.

#100 21-11-2009 18:43:49

Yagami
Membro

Master escreveu:

Como muitos se lembram, todos esses animes foram confirmados como aquisições do Animax. Agora vêm a pergunta, se esses animes ainda estão na geladeira, será que terão espaço nessa nova programação do canal ou a Sony e o Animax jogaram dinheiro no lixo? Ou serão revendidos para algum outro canal?

[blue]Com certeza jogaram grana no lixo(ñ foi a toa nesse caso) e vão revender pra serem tesourados por qqer outro canal ¬¬

Rodapé do site