O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#51 07-11-2009 11:19:58

Vezoca
Membro

Re: Novo animax em novembro, melhor ou pior pro canal?

perceberam que o animax mudou os horarios de alguns animes?

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#52 07-11-2009 12:04:36

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Eu percebi, perdi Fate e Black Cat.

Fate vai reprisar de 3:30 do domingo e black Cat eu vou ter que baixar porque pelo que vi não vai reprisar.

#53 07-11-2009 22:45:11

Yagami
Membro

Vezoca escreveu:

perceberam que o animax mudou os horarios de alguns animes?

[blue]Ñ,eu percebi que os animes foram dexados totalmente de lado teh sairem do canal de vez ano que vem u_u

#54 09-11-2009 18:50:52

Vezoca
Membro

Robotmonster escreveu:

Fate vai reprisar de 3:30 do domingo e black Cat eu vou ter que baixar porque pelo que vi não vai reprisar.

pois é e não foi só isso, Bokurano q tava ainda passando no animax nem completo mudou pra 6 horas da manhã e reprisa as 5h30 D:
vo ter q baixar agora.
samurai x eu tava vendo as represes de sabado, não tem + reprise.

aff mudou tudo, é só olhar na programação

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#55 09-11-2009 18:56:55

Robotmonster
Membro

Vezoca escreveu:

[quote author=Robotmonster link=topic=1161.msg15407#msg15407 date=1257602676]

pois é e não foi só isso, Bokurano q tava ainda passando no animax nem completo mudou pra 6 horas da manhã e reprisa as 5h30 D:
vo ter q baixar agora.

Já que o animax desistiu de passar animes, então voltamos a baixar e assistir fansubeado. Suponho que não seja mais um incomodo pra eles.

Não posso acompanhar mais nem Bokurano, nem Black Cat e nem Fate graças a esses horarios malucos. So ta rolando Death Note que o ultimo episodio esta pra ser exibido.

#56 09-11-2009 19:02:38

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=Vezoca link=topic=1161.msg15443#msg15443 date=1257799852]
[quote author=Robotmonster link=topic=1161.msg15407#msg15407 date=1257602676]

vo ter q baixar agora.

Já que o animax desistiu de passar animes, então voltamos a baixar e assistir fansubeado. Suponho que não seja mais um incomodo pra eles.

Não posso acompanhar mais nem Bokurano, nem Black Cat e nem Fate graças a esses horarios malucos. So ta rolando Death Note que o ultimo episodio esta pra ser exibido.

Ah claro, como se tivessem parado de baixar por causa do animax...

#57 09-11-2009 20:19:21

le_
Moderador

Uma coisa eu percebi que melhorou no Animax neste mês, é que depois de quase 1 ano (link) com o Animax com o áudio direito mais baixo que o esquerdo, nesta semana aparentemente o problema finalmente foi corrigido...  roll

#58 10-11-2009 01:41:40

Robotmonster
Membro

le_ikari escreveu:

Uma coisa eu percebi que melhorou no Animax neste mês, é que depois de quase 1 ano (link) com o Animax com o áudio direito mais baixo que o esquerdo, nesta semana aparentemente o problema finalmente foi corrigido...  roll

Pois é, ta uma beleza pra assistir os lixos do canal. Não faz mais diferença alguma.

vo ter q baixar agora.

Ah claro, como se tivessem parado de baixar por causa do animax...

Sryly dude, w f** Cares?

Cara, voce deve ser advogado ou estudante de direito, não é possivel!

Eu nunca baixei Bleach ou Death Note por exemplo antes de assistir dublado, so depois pra comparar dublagem, e o mesmo episodio. Depois de ver fate fansubeado do 1 ao 5, passei a ver dublado, entre outros exemplos quem nem vou citar.

Queria saber de onde voce tira a ideia que, um cara que grava do japão, envia o episodio em HD, publica em um site, desse site vai pra outros sites, p2p, e-mail, HD virtual, whatever, SEM COBRAR NADA PELO TRABALHO, fazendo um trabalho melhor que a FoCUs Filmes por exemplo, aumentando a publicidade do proprio autor da obra em paises que demoraria 10 anos pra chegar e contribuindo pra industria falida local renda uns trocados com um trabalho que todo mundo ja conhece e tem vontade de ver em idioma proprio, vai levar a falencia as TVs brasileiras?

Espero que voce não diga que foi o animax... sad 

#59 10-11-2009 01:44:22

Yagami
Membro

Robotmonster escreveu:

[quote author=le_ikari link=topic=1161.msg15449#msg15449 date=1257805161]

Pois é, ta uma beleza pra assistir os lixos do canal. Não faz mais diferença alguma.

[blue]Flw td u_u

#60 15-11-2009 01:19:23

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Kusanagi escreveu:

[quote author=netin link=topic=1161.msg15275#msg15275 date=1256736044]
Você já recebeu alguma advertência lá, kusanagi?

Ainda não. Acho que é porque não dou muita brecha pra eles, falo mal do canal lá mas sem baixar muito o nível. Se eu falasse lá como falo do canal aqui, ou em outros fóruns em que participo, já teria sido banido no dia em que o fórum abriu. Por exemplo: em vez de chegar lá e falar que nova grade do canal é um lixo, uma porcaria, uma merda, etc, eu falo que é muito ruim, que nós somos desrespeitados por não podermos dizer o que achamos do canal com mais liberdade, enfim, acho que deve ser por isso que ainda não fui advertido.

Finalmente fui advertido. Parece que não podemos citar o nome daquela vagabunda por lá que eles apagam:

Obrigada por participar na nossa comunidade. Mas a sua postagem em "Crítica ao Animax" no 14 novembro está em violação dos Termos de Serviço do ANIMAX Brasil.

Aqui está a cópia da sua violação: Cara, pelo pouco que sei, a HBO controla apenas a distribuição dos canais da Sony na América Latina, a HBO não tem nada a ver com o que passa na programação! Quern MANDA na programação do Animax, do AXN e do Sony Entertainment Television se chama Kláudia Bermúdez-Kei. Esta é a culpada da péssima programação atual do Animax.

Violação: Assédio: Nenhum assédio será permitido. Quando respectamos os outros, somos respeitados! Debates são bem vindos, mas se entendermos que o debate se tornou pessoal, será deletado. 

Eu não disse nada de mais, apenas a verdade.

#61 15-11-2009 01:31:56

Yagami
Membro

[blue]Faça um fake lah e mande eles irem tomar no cu u_u

#62 15-11-2009 06:32:24

netin
Membro

Kusanagi escreveu:

[quote author=Kusanagi link=topic=1161.msg15276#msg15276 date=1256737436]
[quote author=netin link=topic=1161.msg15275#msg15275 date=1256736044]
Você já recebeu alguma advertência lá, kusanagi?

Ainda não. Acho que é porque não dou muita brecha pra eles, falo mal do canal lá mas sem baixar muito o nível. Se eu falasse lá como falo do canal aqui, ou em outros fóruns em que participo, já teria sido banido no dia em que o fórum abriu. Por exemplo: em vez de chegar lá e falar que nova grade do canal é um lixo, uma porcaria, uma merda, etc, eu falo que é muito ruim, que nós somos desrespeitados por não podermos dizer o que achamos do canal com mais liberdade, enfim, acho que deve ser por isso que ainda não fui advertido.

Finalmente fui advertido. Parece que não podemos citar o nome daquela vagabunda por lá que eles apagam:

Obrigada por participar na nossa comunidade. Mas a sua postagem em "Crítica ao Animax" no 14 novembro está em violação dos Termos de Serviço do ANIMAX Brasil.

Aqui está a cópia da sua violação: Cara, pelo pouco que sei, a HBO controla apenas a distribuição dos canais da Sony na América Latina, a HBO não tem nada a ver com o que passa na programação! Quern MANDA na programação do Animax, do AXN e do Sony Entertainment Television se chama Kláudia Bermúdez-Kei. Esta é a culpada da péssima programação atual do Animax.

Violação: Assédio: Nenhum assédio será permitido. Quando respectamos os outros, somos respeitados! Debates são bem vindos, mas se entendermos que o debate se tornou pessoal, será deletado.  

Eu não disse nada de mais, apenas a verdade.

Nossa! Mas seu post não foi ofensivo... Qual 'artigo' daquele protocolo de regras foi violado com esse post?

http://comunidade.br.animaxtv.com/forum … comunidade

Acho que se basearam no parágrafo que trata da 'perturbação'...

Edit: Acabei de ler o final da mensagem que fala que foi Assédio...

#63 15-11-2009 23:23:14

Yagami
Membro

[blue]Essa parte do assédio que me faz rir,pq pra qqer um que ñ seja burro assédio eh investir maliciosamente a uma garota com intenção dakilo u.u

#64 16-11-2009 15:04:50

netin
Membro

Novas enquetes nos sites Animax:

Animax México:
Qual o melhor programa musical estreado pelo Animax em Novembro?

http://mx.animaxtv.com/node/3710/results

Por enquanto 'Rock Road' está ganhando com 02 votos!

Só votaria nesse enquete se tivesse alguma opção do tipo "Nenhum desses". Aliás, se tivesse tal opção, certamente essa seria a vencedora...

Animax Brasil.
Qual é o surfista mais gato de Living Lahaina?

http://br.animaxtv.com/

LoL

#65 16-11-2009 19:17:43

grind
Membro

netin escreveu:

Animax México:

Só votaria nesse enquete se tivesse alguma opção do tipo "Nenhum desses". Aliás, se tivesse tal opção, certamente essa seria a vencedora...

LoL

O que mais me diverte e saber que o amebiotico tonto esta sem nenhum voto... Isso que é aceitação !

#66 16-11-2009 19:40:46

Robotmonster
Membro

grind escreveu:

[quote author=netin link=topic=1161.msg15500#msg15500 date=1258391090]

Animax México:

LoL

O que mais me diverte e saber que o amebiotico tonto esta sem nenhum voto... Isso que é aceitação !

No final nem tiveram mais audiencia, so baratearam a progamação.

#67 16-11-2009 19:55:30

grind
Membro

O que eu queria dizer e que o cara é tão mala, chato, imbecil, (digite aqui sua ofensa), etc... Que nem em países de língua espanhola o ze-mane esta fazendo sucesso...

Tiro no pé do venezuela-max ? Magina...

#68 16-11-2009 20:01:25

Robotmonster
Membro

Acho que o pessoal lembra da metafora que eu fiz em outro topico.

Pois é, nem o pão com ovo deu jeito no canal.  ;D

#69 17-11-2009 03:17:31

Robotmonster
Membro

Falando nisso, quem leu essa materia?

http://materias.anmtv.com.br/2009/11/co … canal.html

O autor do topico é o albino né?

#70 17-11-2009 06:49:57

Yagami
Membro

βяµnø♀ Mocsa // 16 de Novembro de 2009 17:27  
Autor do tópico falando:

Nunca fui a favor do Animax ser 100% full anime, já que é existem animações boas em todo canto do mundo, inclusive Brasil.
Porém gosto não se discute, então não adianta comentar do que eu gosto ou não.

Basicamente comentar isso é fazer o que o Animax fez nesses 4 anos, tentar modificar o gosto dos outros.
Primeiro eles tentaram ganhar os fãs da Locomotion colocando no meio de sua programaçao os animes antigos e bombardeando de comercias dos novos.

O que ocorre agora é que a nova geraçao do Animax está sofrendo o mesmo, só que estão querendo inserir séries "AXN" na cultura otaku.

Resumindo, o Animax não respeitou nem os velhos telespectadores nem respeita os novos.

[blue]Agora tenho certeza que eh o puto ¬¬

#71 17-11-2009 11:24:29

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

É mais do mesmo sobre o Animax. roll

#72 17-11-2009 14:18:45

Robotmonster
Membro

Começou a aparecer uns fakes chingando sem motivo o Yagami. Suspeito.

Bom, so não baixem o nivel por la, senão vamos perder a razão.

#73 17-11-2009 14:50:57

netin
Membro

Hmmm

Esse albino por acaso manifestava-se em favor da programação não-anime aqui no fórum também?
Bom, pra aquele 'kyo' defender o 'albino' daquela maneira, suponho que ele deva ser o próprio...

De qualquer jeito, também postei lá, dando um pouco de suporte ao seu comentário, robotmonster.

Ps: Gostei da analogia de "gostar de um programa não-anime" a "beber socialmente"...

#74 17-11-2009 15:32:05

Robotmonster
Membro

Mano, tu foi pregar o "anti-fansuberismo" la...  :-\

Pelo menos diga isso pros animes licenciados, porque com animes que ninguem conhece é irrelevante, agente ja discutiu isso varias vezes po.

Tem animes que NUNCA chegaram e NUNCA vão chegar por falta de distribuidor com visão de mercado.

PS: Alguem aqui conhece o albino pessoalmente?

#75 17-11-2009 16:31:37

netin
Membro

Mudando um pouco de assunto...

É interessante que o Animax chegou na Via Embratel no mês passado, e lá, nas características do canal, consta:

"Único canal 100% anime que desafia sua imaginação. Grandes histórias de ficção, aventura, humor, ação, suspense e terror fazem parte do canal".

Podem ver com seus próprios olhos:
http://www.viaembratel.com.br/conteudo/pacote_medida/

Aí a criança vê essa descrição e, de forma contente, pede pro pai "pai, pai, quero um pacote que tenha esse canal com 100% animações japonesas! Deve ter o Cavaleiros do Zodíaco, o Dragon Ball, o Naruto... entre outros que meus amigos na escola falam que é animação japonesa".
Aí o pai compra esse pacote e quando o menino liga no canal: "Buenas notches! Soy Alejandro Franco y estamos comenzando más uno SESIONES!"

Rodapé do site