O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 24-09-2009 22:56:45

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Nasce o Pub do Anime

Como prometido, o pontapé inicial para a nova fase foi dado. O AnimaXer como nós o conhecíamos, deixa de existir a partir de hoje. Toda a base de usuários e posts do fórum anterior foi migrada para o novo com algumas pequenas alterações nas seções do mesmo. Portanto, ninguém precisará se recadastrar ou mudar senha. Todos os posts, rankings, etc, foram mantidos.

A estréia do site vai ficar um pouco para depois. Ainda faltam algumas coisas para serem ajustadas  wink

Vida longa ao Pub do Anime!  ;D

PS: O domínio antigo está sendo redirecionando para o novo. Peço no entanto, que guardem desde já nossos novos endereços: http://pubdoanime.net e http://forum.pubdoanime.net

#2 25-09-2009 19:11:04

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Re: Nasce o Pub do Anime

Muda a cara do forum tambem, outras cores, sei la.  roll

#3 26-09-2009 11:14:54

Xander
Administrador
Website

Cada coisa a seu tempo. O essencial era colocar o fórum no ar em seu domínio novo, o mais rápido possível. Estou trabalhando dentro das minhas limitações de tempo wink

#4 26-09-2009 15:18:55

Vezoca
Membro

legal big_smile

mas o q seria Pub?

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#5 26-09-2009 18:04:53

Yagami
Membro

[blue]Ñ vai demorar mt pro Animax morrer tb u_u

#6 26-09-2009 19:03:27

Robotmonster
Membro

Vezoca escreveu:

legal big_smile

mas o q seria Pub?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pub

#7 23-06-2010 23:03:39

Xander
Administrador
Website

Eu ainda não desisti do nosso novo site! Eu só estou realmente com o tempo limitadíssimo. No entanto, estou com algumas idéias interessantes e vontade de colocá-las em prática. Acredito que nos próximos meses teremos novamente um site principal acima do nosso fórum smile

#8 24-06-2010 00:03:54

netin
Membro

Legal, parabéns pela perseverança hehe.

#9 24-06-2010 04:31:28

Yagami
Membro

[blue]Tow ansioso pelo site ^^

#10 24-06-2010 05:11:31

Robotmonster
Membro

To sentindo falta de discussões sobre as novidades que são exibidas no japão, ninguem fala de Durarara! Bakemonogatari, Dark T. Black, Filmes de Evangelion, e outros otimos animes que foram ou são exibidos la.

Porque se for pra falar so de Naruto, Pokemon e Blue Dragon a comunidade ta perdida.

Quando reformar o site, faz um index com noticias e banner e o link do forum como era antigamente no Animaxer.

#11 24-06-2010 11:47:55

Xander
Administrador
Website

Robotmonster escreveu:

To sentindo falta de discussões sobre as novidades que são exibidas no japão, ninguem fala de Durarara! Bakemonogatari, Dark T. Black, Filmes de Evangelion, e outros otimos animes que foram ou são exibidos la.

Isto só depende dos usuários. O espaço para tal já existe smile

#12 24-06-2010 17:03:24

Robotmonster
Membro

Xander escreveu:
Robotmonster escreveu:

Isto só depende dos usuários. O espaço para tal já existe smile

Mais se tivesse um espaço em noticias so pra divulgar isso seria interessante, ou umas resenhas sobre certos animes despertariam a curiosidade de muita gente, como feito no ANMTV.

Como o foco era o animax antes, acho que nem fica tão evidente.

#13 25-06-2010 00:08:10

Xander
Administrador
Website

Robotmonster, eu estou pensando em algo um pouco diferente.

Sites de notícias demandam muito tempo e pessoas dedicadas a escrever. Além disto, já existem vários com este foco por aí e a maioria deles com pouca ou quase nenhuma relevância. Pouco provável que eu anime a embarcar nesta.

#14 25-06-2010 01:23:06

netin
Membro

É... você tem que inovar... tongue

#15 25-06-2010 02:07:00

Robotmonster
Membro

Xander escreveu:

Robotmonster, eu estou pensando em algo um pouco diferente.

Sites de notícias demandam muito tempo e pessoas dedicadas a escrever. Além disto, já existem vários com este foco por aí e a maioria deles com pouca ou quase nenhuma relevância. Pouco provável que eu anime a embarcar nesta.

Vou dar alguns exemplos:

1) Eu pensei em um blog ou no index mesmo, comentarios sobre os episodios atuais dos animes exibidos no japão como é feito pelo random curiosity, ainda não vi isso em nenhum site brazuca, tem resenhas mais muitas vezes feitas bem depois.

2) Noticias é Ctrl+C e Ctrl+V, acho que bot pra fazer isso até tem, coloca a fonte e pronto. Pra inovar no conteudo tem que se focar la no japão, aqui ja era.

3) Outra é falar sobre dublagem, tanto aqui quanto a de fora, mostrar quem são as dubladores que fazer aquelas vozes que todo mundo acha uma maravilha assistindo o anime. Sobre as bandas que tocam aberturas dos animes mais conhecidos, etc.

4) Polemicas envolvendo animes e filmes, isso tambem é muito escasso atualmente porque a maioria não consegue achar na fonte a noticia. o ANMTV é so site que noticia mais rapido so que sempre bem resumido.

Exemplo de coisas que estão sendo discutidas no japão atualmente; dublagem repetitiva, queda monstruosa na audiencia de bleach, polemica sobre gantz envolvendo uma atriz que se não me engano é a Chiaki e o sucesso enorme do filme de Evangelion que os dois DVDs estão no TOP 10 de vendas a um tempão.

Pra quem curte anime e mangá essas noticias sempre atraem otaku que nem mosca na sopa, sei disso porque frequento esses lugares, hehehe.

Sobre escrever voce consegue até facil, eu tenho bastante tempo pra escrever resenhas e criticas sobre qualquer anime e usar declarações de outros sites pra complementar, basta deixar encarregado cada um no que sabe fazer melhor.

;D

Ou não...

Rodapé do site