O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 25-08-2009 13:54:58

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Outubro no Animax: Cowboy Bebop - O filme

[img width=490 height=220]http://a.imagehost.org/0319/cowboybebop_anmtv_com_br.jpg[/img]         Pegando todos de surpresa com a exibição de Final Fantasy VII Advent Chldren no Reciclo em julho, 4 estreias de anime em agosto e informeciais em setembro, o mês outubro no Animax também trará uma novidade. Não se trata de nenhum outro conteúdo ocidental ou de horários vendidos, mas sim de Cowboy Bebop - O filme (Cowboy Bebop: Knockin on Heaven's Door), que será exibido dia 26 de outubro no Reciclo, sendo esta a única estreia do mês.

A exibição era esperada pelos telespectadores do canal já faz algum tempo, sendo que os direitos de distribuição mundiais deste longa encontram-se com a Sony, e era de se imaginar que mais adiante, este e outros filmes de seu catálogo, viessem a ser exibidos mais adiante no Animax. O filme chegou a ser lançado por aqui em DVD, com dublagem feita no Rio de Janeiro, que traz no elenco, Guilherme Briggs (Spike) e Mirian Fisher (Faye). Já a série de TV foi exbida legendada pelo extinto canal Locomotion. O filme também passou pelo Cinemax, Cartoon Network, e recentemente no I.Sat.

Lançado em 2003 no Japão, o título original do filme Cowboy Bebop: Knockin on Heaven's Door, é citação a uma música do Bob Dylan. O diretor Shinichiro Watanabe fez um trabalho impecável nesse filme, exelente trilha sonora (Yoko Kanno). Bebop é o nome de um estilo de jazz surgido nos anos 40 onde a técnica e improviso eram muito presente, Cowboy Bebop pode ser considerado como uma alusão ao caçador de recompensas que leva sua vida no improviso, sem se prender a regras.

Sinopse: Marte, dias antes da Festa do Dia das Bruxas de 2071. Vilões explodem um caminhão na Highway One, espalhando um vírus que mata centenas de vítimas. Temendo um ataque bio-químico ainda mais devastador, o governo oferece uma recompensa de 300 milhões de dólares para encontrar o responsável por esta destruição. Spike e sua tripulação de mercenários estão entendiados e sem dinheiro. Mas tudo muda com a notícia da recompensa.

[b][red]Estreia: Dia 26 de outubro, às 21:00hs       [b]Por ANMTV

#2 25-08-2009 18:09:01

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Re: Outubro no Animax: Cowboy Bebop - O filme

[img width=300 height=300]http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/images/150_visoes/2152732_milagre3.jpg[/img]

É um Milagre! Aleluia animax!

O que mais achei chato, é que so passam o filme. Poderia ser a deixa pra passar o anime tambem.

Quem detem os direitos da serie atualmente? A sony?

#3 25-08-2009 22:40:17

Kusanagi
Membro

Milagre? Eu não estou vendo milagre algum. Acho que eles estão pingando alguns filmes de anime nos fins dos meses só pra levantar a audiência desse bloco idiota, só para o bloco sobreviver.      

Robotmonster escreveu:

Quem detem os direitos da serie atualmente? A sony?

Bom, segundo o ANN, sim, é a Sony que distribui a série para tv, mas não dá pra confiar muito nisso pois lá também tem vários animes na lista do Animax que nunca foram confirmados pelo canal. Veja a lista, segundo o ANN:  

ANN escreveu:

Anime with which this company was otherwise involved:
Cowboy Bebop (TV) : Distributor
Cowboy Bebop: The Movie : Distributor, DVD Distribution
Cyborg 009 The Cyborg Soldier (TV) : DVD Distribution
Final Fantasy VII: Advent Children (movie) : Distributor, DVD Distribution, US Production
Final Fantasy: The Spirits Within (US CG movie) : Distributor
Jin-Roh - The Wolf Brigade (movie) : Distributor
Memories (movie) : Distributor, DVD Distribution
Metropolis (movie) : Distributor, DVD Distribution
Paprika (movie) : Distributor
(The) Sky Crawlers (movie) : DVD Distribution
Steamboy (movie) : Distributor
Tekkonkinkreet (movie) : Distributor
Tokyo Godfathers (movie) : Distributor

#4 26-08-2009 00:01:50

Master
Membro

Será que isso é um sinal de que a Sony resolveu colocar seus animes de longa metragem no reciclo, tentando consertar o que estava errado desde o começo desse bloco? Ou é apenas um agrado aos fãs de animes? Acredito mais na segunda opção.

Em todo caso tem outros longas metragens lançados pela Sony em DVD que poderiam passar nesse bloco: Metropolis, Steamboy, Sky Crawlers, Paprika, Tekkonkinkreet, Memories e outros.

Resta saber se há possibilidade dessas produções passarem no reciclo. Se acontecer é um milagre, mas será que o Animax faria isso?

#5 26-08-2009 19:13:13

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Milagre? Eu não estou vendo milagre algum. Acho que eles estão pingando alguns filmes de anime nos fins dos meses só pra levantar a audiência desse bloco idiota, só para o bloco sobreviver

Milagre é eles colocarem anime, principalmente porque não vamos ter boas novidades o ano inteiro.

Mais sei que so a extinção do Recilclo acabaria com essa palhaça, porque Cowboy Bebop tambem é "reciclo" na pratica.

#6 26-08-2009 20:15:34

Yagami
Membro

[blue]De uma coisa cs podem ter certeza,ñ terá os cortes que a CN fez XD

#7 26-08-2009 21:08:48

Master
Membro

Robotmonster escreveu:

Milagre? Eu não estou vendo milagre algum. Acho que eles estão pingando alguns filmes de anime nos fins dos meses só pra levantar a audiência desse bloco idiota, só para o bloco sobreviver

Milagre é eles colocarem anime, principalmente porque não vamos ter boas novidades o ano inteiro.

Mais sei que so a extinção do Recilclo acabaria com essa palhaça, porque Cowboy Bebop tambem é "reciclo" na pratica.

É Reciclo mas também é anime e não filmes americanos reciclados. Mas ainda é muito pouco da parte do Animax.

#8 26-08-2009 21:32:14

Spock
Membro

Apesar de estar programado Cowboy Bebop para o reciclo, a notícia mais interessante é que os outros 3 filmes do mês serão reprises!

Tremento 171 com o China in Box.

No começo foi 2 filmes "inéditos" (no bloco) e 2 reprises. Agora 1 inédito e 3 reprises.

Caramba! Isso é estelionato!

#9 27-08-2009 23:56:37

Vezoca
Membro

Esse é um outro grande passo \o/

Se bem q nesse mês o animax passo Tokyo Godfather depois de mil anos @@

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#10 26-10-2009 12:06:51

Kusanagi
Membro

Só pra lembrar os mais esquecidos. É hoje, às 21hs!  Infelizmente, este é o último suspiro do Animax. Semana que vem será o enterro.  sad :'( >:(

#11 26-10-2009 13:20:51

netin
Membro

Nem vai dar pra eu assistir nesse horário... Espero assistir sua reprise no sábado.

#12 27-10-2009 03:29:13

Yagami
Membro

Kusanagi escreveu:

Só pra lembrar os mais esquecidos. É hoje, às 21hs!  Infelizmente, este é o último suspiro do Animax. Semana que vem será o enterro.  sad :'( >:(

[blue]O dia da morte do Animax vai merecer topikow próprio,soh pra relembrarmos como era bom teh ano passado x.x

#13 27-10-2009 19:08:48

netin
Membro

E aí, gostaram do Longa do Cowboy Bebop?

Não conhecia sua série animada, logo, não estou familiarizado com os personagens da série.

Assisti 40 min ontem de madrugada (até o 1° intervalo) + 40 min da reprise de hoje de tarde (até o 2° intervalo)
Espero assistir o resto no final de semana (sábado assisto + um bloco de 40 min e na noite de sábado para domingo pretendo assistir o último bloco hehe).

Estava achando legal, com boas doses de ação. Só não gostei daquela menina que eu pensava ser um menino, chamada Ed. Aliás, até o nome é de um homem. Bom, a voz e o jeito dela são muito irritantes.

#14 28-10-2009 01:47:32

Yagami
Membro

[blue]Aproveite pois eh a última coisa inédita de anime que o Animax LA tah exibindo u_u

#15 28-10-2009 09:49:14

Kusanagi
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Aproveite pois eh a última coisa inédita de anime que o Animax LA tah exibindo u_u

Eu estou aproveitando esta última semana que o Animax ainda tá mais ou menos, porque semana que vem... R.I.P.

#16 28-10-2009 17:41:41

Yagami
Membro

[blue]Animax agora tah na UTI com possibilidades zero de cura u.u

#17 31-10-2009 23:59:56

netin
Membro

Terminei de assisti hoje ao longe e... Achei bacana. Nada pra se dizer "Que magnífico", mas cumpre seu objetivo de entreter o espectador.

Alguem sabe se o Longa Live-Action que estão fazendo sobre o filme (aliás, este foi mencionado na propaganda do animax, ao longo de outras 2 curiosidades em outros intervalos) vai ser baseado nessa mesma história do filme ou baseado na história da série Ou ainda uma nova história?

#18 01-11-2009 05:35:19

Yagami
Membro

[blue]Ao menos c viu a última coisa inédita de anime que o Animax exibiu u_u

Rodapé do site